Imagine Belieber parte 17

Você: O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?!  


Selena: Eu vim buscar MEU namorado! *empurrando você*


Sim, era a Selena Gosma ¬¬ Ela te empurrou e já foi entrando no quarto atrás do Justin.. Você correu atrás dela e gritou:


Você: SEU NAMORADO O CARALHO! É O MEEEU NAMORADO! ¬¬ *Olhar com ódio*


Selena: Olha, cala a boca. Ele só ta iludido não sei com o que né. Porque convenhamos você é ridícula! *olhando você com uma cara de merda*


Ela saiu andando atrás do Juss então você pegou ela pelos cabelos e começou a arrastar ela até a porta! (kkk)


Você: SUA VADIA DESGRAÇADA! CAI FORA DAQUI! *Arrasatando ela no chão pelos cabelo! uhuul õ/*


Selena: ME SOLTA SUA VACA! QUEM TE DEU A PERMISSÃO PRA ENCOSTAR EM MIIIIMMM?!?! *Se debatendo*


O pessoal tava ouvindo a gritaria lá da sala, o Juss fez uma cara de "WTF" e saiu correndo pra ver o que era. Depois o pessoal foi atrás do Juss também com uma cara de "O.O" Quando eles chegaram lá se depararam com você e a Selena se matando na porta de entrada! Você tava tentando tirar ela do apartamento mas a vaca não queria sair de jeito nenhum! ¬¬ 


Você: VAAAAI SUA VADIA! SAI DAQUIIIIII! *Puxando ela*


Selena: ME SOLTA CAPETA! *Dando um tapa em você*


Você: *Fez cara de 'você vai se fuder agora!' e foi em direção a ela. 


Juss: Ah meu Deus! A (seu nome) vai acabar matando a Selena! o.o


Os garotos tentavam acabar com a briga mas vocês duas pareciam dois animais brigando! (kkk) Você tava morrendo de ódio daquela vaca, ainda mais depois do tapa que ela te deu! O Juss estava te segurando e te encoxando (kk) ele tava meio que se aproveitando da situação! Você parou de se debater e olhou pro Juss. 


Você: Para seu safado! kkk


Juss: Ué! Você quer matar a menina, eu tenho que tentar acalmar a briga! u_ú


Você: Me encoxando???


Juss: É! u_ú


Você: kkk 


Você aproveitou que o Juss se distraiu e foi pra cima da Selena. Você deu um tapão daqueles que até estralam bem na cara dela e disse:


Você: ELE É O MEEEEEEEU NAMORADO TA OUVINDO SUA VADIIA! *Olhar demoníaco*


Juss: o.o Volta aqui menina! *agarrando você por trás e levando você pra sala*


Você tava muito brava e o Juss tava te agarrando. Você tentava se soltar até que ele disse:


Juss: Calma amor! .-. Você é a minha namorada poow!


Você: AHH! DESCULPA JUSS MAS EU TENHO QUE CUIDAR DO QUE É MEU!


Juss: Então eu sou seu?? *olhar safado*


Você: É! u_ú E só meu! Ninguém mais pode tocar em você! #run'


Juss: kkk Vem cá! *abraçando você e te beijando*


Você não resistiu e ficou na maior pegação com o Juss na sala...


--------NA PORTA DA ENTRADA--------

Selena: Me solta seu viado! *O Chaz tava segurando ela*

Chaz: Viado o cacete! Pelo menos eu tenho a minha namorada e não fico armando o barraco na 'casa' dos outros! u_ú Isso! Vai se humilhando! kkkk Porque no final das contas a palhaça é você! *soltando ela*

Selena: Eu não sou palhaça! Eu só quero o que é meu por direito!

Chaz: O que? A fama doo Justin? kkk Ele já se tocou que você é uma vadia! Sem fingimento okay? u_ú

Selena: *cara de envergonhada* Um dia você vai me pedir desculpas! *se virando e andando em direção a porta*

Chaz: Me desculpar por dizer a verdade? '-' Ah me poupe! .-.

A Selena saiu de lá furiosa, Chaz, Cait, Jas e Chris deram muita risada da cara dela. Depois eles foram pra sala e encontraram você e Juss se pegando na sala. 

Chris: EEEEEEEEIIITA PORRA! KKKK QUER QUE A GENTE SAI DAQUI?

Você: *Parando o beijo* ah desculpa *envergonhada*

Juss: Ah nem vem! To aproveitando que eu tenho uma namorada gostosa! u_ú *pegando na sua bunda*

Você: Juss! >.< Para! *envergonhada*

Juss: Ué! Só to falando a verdade! u_ú

Todos-Juss&Você: KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vocês sentaram nos colchões e continuaram o filme. Vocês ficavam zuando a Selena e falando de como ela é idiota u_ú Depois de um tempo o filme acabou, vocês arrumaram as coisas pra dormir e foram até a cozinha comer:

Você: Quem quer spaghetti??? *olhando pro Juss*

Juss: EEEEEEUUUU! *--*

Você: kkk vem pegar u_ú 

Juss foi até você, te deu um beijo e foi pegar um prato. Ele colocou bastante spaghetti e você ficou tipo "o.o" quando viu o prato, ele comia de mais! (sem malícia! u_ú kk) Todos comeram spaghetti e tomaram refri. Vocês zuavam de mais, eles brisavam muito e você só se divertia do lado daqueles malucos!

Vocês jantaram e foram dormir. Vocês dormiram na sala mesmo, nos colchões. Você dormiu de conchinha com o Juss no maior amasso.

De manhã você acordou antes que todo mundo, o Juss estava agarrado em você, você não podia se mexer se não ele acordava. Você foi tentando levantar bem devagar e ele disse:

Juss: Onde você vai? *com os olhos fechados*

Você: Ah Juss que susto! Eu tava indo no banheiro pra escova os dentes! * sussurrando*

Juss: kkk Eu tive uma idéia! *carinha de arteiro*


Continuo com 3 comentários...


3 comentários: