Imagine Belieber parte 36

Elas se arrumaram e foram até a casa do Scooter. Chegando lá sua mãe viu como era linda a casa dele, e ela estava cheia de gente... Era uma festa linda! O próprio Scooter atendeu a porta. 

Scooter: *abrindo a porta* (Nome da sua mãe), Pattie! Vocês vieram! E (nome da sua mãe), você está linda!

SM: *Envergonhada* Obrigada Scoot, você também está! >.<

Scooter: ...
Que isso! Vamos entrando *fazendo sinal pra que elas entrassem* Fiquem a vontade e sintam-se em casa! :D 



Pattie e sua mãe sorriram e entram. A festa estava lotada e cheia de gente famosa... Sua mãe estava gostando do Scooter, não apenas gostando, estava sentindo algo maior que isso, sim era amor *-* E com o Scooter não era diferente, ele olhava pra sua mãe com um olhar carinhoso e atencioso, era uma graça <3 Sua mãe e a Pattie foram até o sofá, se sentaram e ficaram conversando.


Pattie: É, agora eu não tenho dúvidas, o Scooter ta apaixonado por você! *-*


SM: Impressão sua Pat. *disfarçando*


Pattie: Eu sei disso e você também sabe! Não se faça de boba! -.-


SM: Ah ta bom Pat, você é a minha melhor amiga então... Eu to apaixonada pelo Scooter *-* Mas eu não tenho certeza se ele sente o mesmo por mim :s


Pattie: Eu já não tenho dúvidas.. Mas mesmo assim, se você o quer vá até ele e pegue pra você! :D


SM: Você fala como se fosse fácil -.- Mas eu vou falar com ele >.<


Pattie: Então vá. Ele ta ali no balcão das bebidas olha *mostrando*


SM: Tudo bem :s Eu to indo... 


Sua mãe foi andando, ela tava nervosa, tava quase desistindo e quando ela ia virar o Scooter viu ela e a segurou pelo braço 


Scooter: Olá :) 


SM: *Se virando de frente pra ele* Oi... Scoot, eu queria muito te dizer uma coisa, sabe é muito importante. *envergonhada*


Scooter: Pode falar linda :) *olhando nos olhos dela*


SM: Olha, desde quando eu te vi eu senti algo muito especial aqui dentro. Eu... éérrr... eeu... aah Scooter eu te amo! *olhando nos olhos dele*


Scooter: Ah *-* Eu pensei que você nunca fosse falar isso! *abraçando ela* Você é uma pessoa linda e carinhosa. Eu te vi e quis logo te dar um beijo mas eu sabia que não podia D: Você é diferente de todas as outras mulheres que já conheci! *-* Eu te amo muito (nome da sua mãe)


Eles se olharam e sorriram. Pattie estava olhando de longe e sorrindo... Quando de repente Scooter pegou na nuca da sua mãe e deu um beijo lento e cheio de sentimento. Todos estavam felizes *-*


*Na festa do pijama...*

Você: Acho que a comida já ta quente! :D *se levantando e indo em direção ao fogão*


Você apagou o fogo porque a comida já tava pronta. Você pegou os pratos e os copos e pois na mesa, pegou a coca que estava na geladeira e colocou na mesa tbm. Daí você disse:


Você: Pronto, agora podem se servir :DD


Todos: (risos)


Todos se serviram e jantaram. Os garotos ficaram lembrando do que eles faziam quando crianças e as garotas ficaram boiando. Depois de jantar, eram umas 8 horas da noite, estava muito cedo pra dormir :s Então o Justin disse:


Juss: Ai, o que a gente faz agora?


Chaz: Ta mó calor :s Vamo pra piscina???


Você: Verdade! Vamos, mas tem que esperar um pouco porque a gente acabou de comer :s


Todos:    =/


Vocês foram até a sala e se sentaram no sofá. Você ligou a tv e o Justin pegou o controle da sua mão e trocou de canal. Ele colocou nos desenhos, estava passando Bob esponja... Vocês assistiram um pouco, daí o Chris falou:


Chris: Ai, eu acho que já ta bom.. Vamo pra piscina?? *-*


Todos-Chris: VAMOS! 


Então todos subiram pro seus quartos para se trocar, você e Justin foram pro seu quarto, você entrou primeiro e depois o Justin entrou e fechou a porta. Ele te olhou cam uma cara de safado e você disse:


Você: Vishe já vai começar né seu tarado! u_ú 


Juss: Eu não resisto a você meu anjo! *se aproximando*


Você: Juss, não esquece que a gente vai pra piscina hein! *andando pra trás meio que fugindo dele*


Juss: É eu sei... *ainda se aproximando de você*


Você: *andando pra trás até que você tropeça num chinelo e se esburracha no chão*   -.- Merda fud**!  *olhando pro Justin*


Juss: Parece que a gravidade ta colaborando comigo hoje! *subindo em cima de você* E agora? *segurando os seus braços te imobilizando*


Você: *sorrindo* Justin, kkk vamos pra piscina? >.<


Juss: Não.. eu não quero mais ir pra piscina! *olhando pra você com cara de safado*


Você: Eita Juss! Você ta com um fogo hoje que eu vou te contar hein! u_ú *tentado se soltar*


Juss: É culpa sua! Você que me deixa assim! u_ú *te beijando*


Você: *parando o beijo com selinhos* Ta tudo muito bom mas a gente precisa ir pra piscina! u_ú *segurando os braços do Justin e rolou, fazendo ele ficar em baixo de você* 


Juss: *se debatendo* Mas assim não vale! D: 


Você: Vale sim! *sorrindo* Agora vamos pra piscina! :) *se levantando deixando o Justin caído no chão*


Juss: Aaaah D: 


Você: Eu vou me trocar no banheiro u_ú


Juss: Mas por que??! Ah não! Você ta muito má comigo hoje! D:


Você: (risos) Vai se trocar Justin u_ú *indo em direção ao banheiro*


Juss: *correndo até você, segurando você e te levando até o guarda-roupa* Escolhe seu biquine *-*


Você: Ta :)


Você escolheu o biquine e outra vez tentou ir pro banheiro mas não conseguiu. Justin te segurou e ficou olhando com cariha triste pra você. Você apenas riu e falou:


Você: Justin eu tava brincando! rs Agora vai se trocar tbm :)


Juss:   :D


Justin escolheu uma sunga e você se trocou ali mesmo. O Justin ficou te olhando sem disfarçar a cara de bobo. Você terminou e disse:


Você: Satisfeito? (risos)


Juss: E você ainda pergunta? *-*


Então o Justin se trocou, te deu um beijo e vocês desceram. Todos estavam esperando vocês, só faltava vocês na verdade. Então o Chaz disse:


Chaz: ... 


Continuo com 4 comentários...

Respostas para os comentários:


Mariana: Bem vinda amor! Awn *-* Obrigada amor! <3 Fico hiper feliz por saber disso >.< Ai e uma das melhores #IBs? >.< Acho que não :s huashuashuauhs Mas obg mesmo assim >.<

@Duuda_Pereira *-*: Bem vinda amor! E obrigada pelos elogios! >.<


7 comentários:

  1. Leitora nova continuaaa to amando*-*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu to EMLOUQUECENDOOOOOOOOOOOOOO QURO MAIS *OOOOOOOOOOO*

    ResponderExcluir
  3. Acredita! Para mim é uma das melhores (talvez até a melhor) *.*
    Bjs amor! E continua se não agentevai morrer de curiosidade! :P

    ResponderExcluir
  4. Gente,entra la no meu blog la http://imagienebelieber.blogspot.com/..... A#IB ta perfeita amre!!!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaa eu vou enlouquecer como a Lays Negrini! POR FAVOR POSTA OU EU MORRO >.< (apanhei o vicio deste smile agora)

    ResponderExcluir
  6. selo do meu blog amor
    iza do http://www.vidadegarotasemmais.blogspot.com/

    ResponderExcluir