Imagine Belieber parte 29

Vocês se sentaram na mesa e quando iam começar a comer suas mães chegaram.

SM: ... Hummm .. Chegamos na hora certa Pattie! :)



Pattie: rs É mesmo!


Você: Oi amores! :)


Juss: Oi gente! :D


Pattie&SM: Oii! *-*


Juss: E aí mãe? Conseguiu falar com o Scooter? 


Pattie: Não filho, ele não tava no escritório dele. =/ Mas amanhã eu e a (Nome da sua mãe) vamos lá de novo :)


Juss: Ta bom :)


SM: E aí fofinhos? O que vocês fizeram enquanto eu e a Pattie estávamos fora?? :)


Você: éérr.. a gente ficou na piscina!


Juss: É! Foi tão bom! *sorriso safado*


Você: *Fuzilando o Juss com os olhos* Juss! *sussurrando* 


Juss: *sorrindo pra você*


SM: Vocês são tão estranhos sabiam? '-'


Pattie: Concordo! rs


Você&Juss: -.-'


Então elas sentaram com vocês na mesa e todos comeram juntos. Conversaram bastante também, foi ficando tarde até que a Pattie disse:


Pattie: A conversa ta ótima mas eu tenho que ir! Vamos Justin?


Juss: AAi! De repente me deu uma dor muito forte nas pernas que eu não vou poder ir mãe! *fazendo cara de dó e mentindo é claro*


Pattie: -.- hahaha me engana que eu gosto! Vem logo menino! Amanhã bem cedo eu vou sair com a (Apelido da sua mãe) e você pode vir aqui ficar com a (seu apelido). Eu já falei com a (nome da sua mãe)!


Juss: aah mesmo assim, eu queria ficar com a (seu apelido)  DD:


Você: É! Eu não vou aguentar ficar longe do amor da minha vida! *pegando na mão do Justin*


Juss: *cara de dó*


Pattie: Ai que drama! Vem logo Justin! .-.


Juss: (seu nome), cadê o meu celular? Acho que ficou no seu quarto! *piscando pra você*


Você: Aé acho que ficou lá mesmo! 


Juss: Vou lá procurar :)


Você: Quer ajuda??


Juss: quero *sorriso lindo*


Vocês subiram até seu quarto, sua mãe e a Pattie ficaram tipo "-.-". Quando vocês chegaram no quarto, Justin disse:


Juss: Vem me dar boa noite! *-*


Você: *andando até ele* Você é louco!


Juss: *Pegando na sua cintura* Louco por você! *te beijando*


Vocês se despediram e desceram até a sala, quando chegaram lá Justin sussurou no seu ouvido:


Juss: Me espera na varanda do seu quarto, eu vou vim te visitar *-*


Você: Tem certeza?


Juss: Eu preciso de você. 


Você: awn *-* Ta bom amor, que horas?


Juss: Meia noite em ponto *-*


Você: Tudo bem, vou te esperar!


Juss: *beijo na testa* Eu te amo! 


Você:*sorri* eu também te amo! 


O Justin saiu andando e foi ao encontro da Pattie, você deu um beijo na buchecha da Pattie e eles foram embora. Você deu um beijo de boa noite na sua mãe porque já eram onze horas e você queria tomar outro banho. Você separou um pijama e entrou no banho. Quando saiu era onze e meia da noite. Você colocou um pijama bem lindo, era mais ou menos assim:


Ignorem a modelo!

Você terminou de se trocar, se sentou na cama, ligou a tv e começou a ver o que passava. Você colocou num canal onde estava passando um filme. Você acabou assistindo aquele filme. Quando você menos esperava deu meia noite. Você começou a ouvir pedrinhas batendo na sua janela, você abriu ela e lá estava Justin, tão lindo com aquela cara de anjo. Você abriu a porta da sacada e foi até a varanda. 


Você: Como você vai subir? :s


Juss: Assim! *começou a escalar alguns troncos de árvore que havia na parede.*


Não demorou muito e ele conseguiu subir. Vocês se abraçaram e entraram. Vocês se deitaram na cama e começaram a conversar baixinho.


Você: Ai Justin.. Não era mais fácil a gente ter pedido pra minha mãe pra você dormir aqui? (risos)


Juss: Sim, mas assim não teria graça! >.<


Você: (risos) Você é tão lindo! *beijo*


Juss: ...




Continuo com 4 comentários...

Ai gente, desculpa mas hoje eu tava sem criatividade! D: Amanhã eu prometo que o capítulo vai ta bem melhor.. *-* E obrigada por ler a minha #IB! *-*



6 comentários: