Imagine Belieber parte 32

Você pegou seu ipod e ligou uma música, depois de uns minutos Justin apareceu. Ele sentou ao seu lado, estava todo descabelado. Você riu da cara dele e perguntou:

Você: Justin, o que houve meu anjo? kkk

Juss: ...
Acho que eu ainda não to muito acostumado com essa atenção toda! :o



Você: (risos) ai Justin, só você mesmo viu! *abraçando ele*


Vocês ficaram sentados naquele banco, você estava super ansiosa para ver sua melhor amiga e quando você menos esperava recebeu a informação de que o avião estava pousando naquele exato momento! *-*


Juss: Eita! Calma amor! o.o


Você: OMB OMB! EU VOU VER ELA AI MEU DEUS!! *-* 


Você tava super animada, você e o Justin ficaram esperando sua amiga desembarcar ali onde os passageiros saem. Você estava distraída e quando olhou pra frente viu sua best andando tranqüilamente. Você não pensou duas vezes e saiu correndo na direção dela gritando


Você: aaah *-* aaaammmigaaaaaa!!!


SA: aaaaaaaaaaaaahhhh *correndo na sua direção* 


Vocês se trombaram, quase caíram com o choque.. Vocês correram super rápido! E quando chegaram uma perto da outra vocês se abraçaram muito forte. Vocês duas começaram a chorar como duas loucas e o Justin ficou tipo "O.O" kkk 


Você: *abraçando ela e chorando* Ai que saudade best! *-* Eu nunca fiquei tanto tempo sem te ver D: 


SA: aaai nem me fale! *chorando também*


Vocês se abraçaram e pegaram as malas da sua amiga. Você começou a andar com um pouco das malas dela indo em direção ao Justin. Sua amiga olhou pra frente e avistou o Justin e logo falou:


SA: Eu to cega ou eu to vendo o Justin Bieber bem ali??? o.o


Você: Lembra daquele meu namorado?


SA: *congelou* Tá falando sério??? Duvido! u_ú Do jeito que você é louca só pode ta me zuando! '-'


Você: HAHAHHAAHAHA' Quer ver???


SA: O que?


Você: Isso! 


Você saiu correndo em direção ao Justin e pulou no colo dele, ele agarrou você e te beijou. Você o soltou e sua amiga falou: 


SA: Como eu disse, você tava falando a verdade u_ú


Você: (risos) Você é doida! *abraçando ela*


Você: Bem, (NSA << nome da sua amiga) Esse é o Justin, Justin essa é a (NSA)  :D


Juss: Prazer! A (seu nome) falou muito de você :D *cumprimentando ela*


SA: haha Bem, quando ela morava no Brasil ela só falava de você então... HAHAHAHA *te zuando*


Você: -.- hahaha (risos irônicos) Eu tava morrendo de saudades de você! *-*


SA: aaaaawwn *te abraçando*


Vocês pegaram as malas e foram todos para o carro. Vocês entraram no carro e o Justin dirigiu até a sua casa. Vocês conversaram bastante no caminho, sua amiga era uma palhaça *-* super simpática e não dava pra ficar perto dela sem rir! *-* Vocês chegaram na sua casa e foram pra sala. Lá estava sua mãe e a Pattie. 


SM: aaaah *-* Oi (NSA)!! :D 


SA: Oii (apelido da sua mãe)!! :DD *abraçando ela*


SA: Olha, essa é a Pattie! :)


SA: Muito prazer Pattie! *abraçando ela*


Pattie: O prazer é todo meu! :D


Você: Vem love, eu vou mostrar o meu quarto... Você vai ficar lá :)


SA: Vamos então..


Juss: *olhando pro chão* Eu posso ir junto ou eu vou atrapalhar?


Você: Não acredito que você falou isso!


Juss:  :o Já entendi, xau gente *saiu andando*


Você: *segurando o braço dele* Mais é claro que você não vai atrapalhar! *-* Você nunca atrapalha! ;D


Juss: *sorrindo* É eu sei :)


Você: -.- Vamo logo! 


Todos: (risos)


Vocês subiram, você mostrou a casa pra sua amiga e o Justin acompanhou vocês. Quando chegaram no quarto você mostrou seu banheiro e a cama que ela iria dormir. Vocês deixaram as malas dela lá em cima e você falou:


Você: (NSA), você quer comer alguma coisa??


SA: ain amiga, eu acho que eu quero dormir um pouco... 


Você: Ta bom :) Olha, pode dormir na minha cama, os cobertores estão ali *mostrando*


SA: Okay *-* 


VocÊ: Boa noite! haha


SA: Boa noite >.<


Juss: Boa noite! :)


SA: Boa noite :)


Então sua amiga deitou, você e o Justin desceram até o jardim e ficaram lá um pouco:


Juss: ... 


Continuo com 4 comentários...

Respostas para os comentários:


larissa: Awn *-*Obrigada linda! Fico muito feliz que você tenha gostado! :D


ana carolina: Awn *-* Obrigada amor! Pode deixar que eu adiciono você no orkut! :D


Gabriel@@: haha Obrigada amor! Seja muito bem vinda! :DD

4 comentários: