Imagine Belieber parte 21

SM: Eita gente .. a tv ta ligada.. só ta gastando força u_ú

Pattie: kkk

Você: ... kkk desculpa :s

Juss: aah nem vem! u_ú to só aproveitando que a minha namorada linda ta aqui comigo.. não vou aguentar ficar longe dela por muito tempo D:

SM: Ah como você exagera Justin! kkk Eu tava conversando com a Pattie e ela deixou a (seu apelido) vir aqui algumas vezes pra dormir.. eu sei que vocês já... *você interrompe*

Você: Mãe! -.- para ae.. kk *envergonhada*

SM: To mentindo??

Você: Érrr.. ain ta bom, vou ser honesta com as minhas duas mães! A gente já... (pausa) ... fez aquilo.. *meio sem jeito*

Juss: É, eu ia falar com você mãe.. *envergonhado também*

Pattie: Não tem problema se vocês fizeram, a unica coisa que nós queremos saber é se vocês usaram camisinha. 

Você: Ah é claro que a gente usou sogrinha! Seu filho é muito responsável :)

Juss: É, e a sua filha também é sogrinha! :)

SM: Prontinho, agora sem problemas! 

Pattie: É amores, eu confio em vocês! Sem neuras! Vocês são super responsáveis!

Você&Juss: :DD 

SM: É, mas agora a senhorita (seu nome) tem que visitar a ginecologista né mocinha! u_ú

Você: É, eu tenho que marcar um horário, mas eu tenho certeza que ta tudo certinho :)

SM: Mesmo assim tem que ir. u_ú

Você: Eu sei -.-'

SM, Pattie&Juss: kkk

Você: -.- Para de rir por favor? .-.

Eles riram mais ainda e você ficou com cara de "-.-" kkk Daí elas foram no mercado e deixaram você e o Juss na sala. Vocês começaram a conversar.

Você; Juss.. quando começam as aulas? :s

Juss: Nem sei.. acho que semana que vem.. mas hoje ainda é segunda, a gente ainda tem 1 semana pra aproveitar de folga :)

Você: É.. Mas você vai pra escola tipo normal ou você estuda em casa?

Juss: Eu estudo em casa amor.. Olha se você quiser estudar na escola como uma garota normal tudo bem.. =/

Você: Não! Eu quero ficar aqui com você! *-* Eu não quero ficar longe de você amor! *carinha fofa*

Juss: aaah que bom amor! *super feliz* Eu nem acredito que a gente vai passar o máximo de tempo possível juntos!! *-*

Você: Graças a Deus! *beijão*

Vocês ainda estavam no sofá namorando bastante. Você foi até o quarto pegar o not e foi pra sala. Juss estava dormindo como um bebê ao seu lado, você sorriu e deu um beijinho na testa. Você ligou o not e entrou no twitter. Você percebeu que seu número de followers subiu de uma maneira absurda e logo se tocou o que era. Você entrou num fã site do Juss e se deparou com um monte de fotos suas e quase caiu do sofá com o susto! 

Você: aah fudeu! *sussurrando*

Juss: *com os olhos fechados* Falou comigo amor?

Você: Ah desculpa amor! Eu não queria acordar você! =/

Juss: Não tem problema! *levantando e sentando do seu lado* O que foi hein?

Você: Olha isso *mostrando as fotos* =/

Juss: Você achou ruim? o.o

Você: ah um pouco né! Não sei, é estranho, não to acostumada com esse tipo de coisa...

Juss: Ah amor, é normal, você vai se acostumar.. :D

Você: espero... 

Juss: Com certeza você vai se acostumar. Nem é tão ruim amor.. ainda mais porque você é linda assim! *-*

Você: awn *selinho* Mas olha esses comentários *mostrando* =/

Estava escrito assim: "aff que vadia!¬¬" "aah que ódio! sai de perto do meu Bieber!" e entre outros xingamentos... Quando você leu esse último você falou:

Você: Ele é meu Bieber! u_ú

Juss: kkk mas olha essa aqui! *mostrando*

estava escrito assim: "Ain que linda! Tomara que essa seja a nova namorada do Justin! Achei ela super simpática! *-*"

Você: aah *-* que linda!

Juss: Ta vendo! Essa sim é uma verdadeira Belieber! É assim que elas vão te tratar.. não se preocupa amor :)

Você: >.< Juss, quando vai ser a entrevista? 

Juss: Nesse final de semana amor *-* To tão ansioso!!

Você: awn *beijão*


Vocês namoraram mais um pouco, depois sua mãe e a Pattie chegaram.. 


SM: Essa é a nossa ultima noite aqui filha.. Amanhã nós vamos mudar pra nossa casa :)


Você: -.- ah nem me lembre da nova casa '-'


SM: Ah bb você vai acostumar! *-*


Você: bb? .-. kkk a manhê! *cara de bobinha*


Juss: aawn *-* meu bb! haha'


Você: kkkk 


SM: Não Juss! Meu bb! u_ú


Pattie: kkkk


Juss: Meu e seu! u_ú


SM: Ta... u_ú


Vocês riram e depois anoiteceu. Você e Juss subiram pro quarto, vocês já tinham jantado, as suas mães tinham ido dormir. Então você foi pegar a toalha pra ir pro banho..


Você foi entrando no banheiro, quando foi pegar na maçaneta Juss te puxou e deu aquela super encoxada que só ele sabe dar! #Alok 


Você: uui (66' Juss.. num faz isso não amor! Assim você me mata! 


Juss: *cara de safado* Você ta me devendo uma coisa hoje né! *sorrisinho*


Você: aah pensei que você tinha esquecido u_ú


Juss: E como esquecer disso? haha'


Você: kkk seu safado!


Juss: o safado que você ama né? u_ú


Você: E o convencido que eu amo tbm né? u_ú


Juss: Pois é né! rs


Vocês riram, você tentou ir tomar banho, mas ele te puxou de novo, então você disse:


Você: Se você ficar me impedindo de tomar banho eu não vou mostrar a surpresa que eu preparei Juss u_ú


Juss: Surpresa é??? O que é???


Você: Eu vou te mostrar depois do banho! haha'


Juss: ...


Continuo com 3 comentários...


5 comentários: