Imagine Belieber parte 20


Amores, desculpa o atraso! Eu atrasei aqui pq eu tava sem net ¬¬ desculpa mesmo gente! A net acabou de voltar e eu vim direto aqui! :s Agora.. a continuação da história:

Você: ... Érr.. A gente fez várias coisas mãe.. 


SM: Tipo? 

Você: A gente foi pra piscina, ficamos bastante com a galera e nos divertimos muito! :)

SM: Só isso mesmo? *cara de safada* (kkk)

Você: É... né Juss? *cara tensa*

Juss: É amor, a gente não fez nada de mais... *cara de safado*

Você: rs Mas então.. como foi ficar sem a gente por esse tempo aee.. ? *você foi mudando de assunto*

SM: A foi tranqüilo...

Pattie: É verdade.. A casa ficou bem calma sem vocês.. Ficou bem sem graça D:

Você&Juss: awn *-*

Vocês conversaram bastante, sua mãe já tinha sacado o que tinha acontecido, então ela ficava zuando vocês toda hora, e vocês só riam! kkk A Pattie também sacou, então ela também participava das brincadeirinhas! (kkk) Vocês se divertiram bastante lá. Até que a sua mãe disse:

SM: Filha, eu já achei uma casa pra gente *-*

Você: DD: Sério mãe? *cara de desanimada*

SM: É ... *-*

Juss: D: *desanimou na hora*

Pattie: O que foi filho?

Juss: Eu não quero ficar longe da minha garota! "/

Você: E eu não quero ficar longe do meu amoor! D:

Pattie&SM: kkkkk 

SM: aah filha, vocês podem se ver todo dia! A casa é na mesma rua que a casa da Pattie :)

Você: aah *-* Ainda bem! <3

Juss: *ainda triste* Ah mesmo assim.. ta longe de mais! D: 

Você: kk *-* awn bb, eu te visito todos os dias! Eu prometo! *-*

Juss: Promete? *-*

Você: Ahan! :) *selinho*

Pattie: awn que lindo *-*

SM: *-* É.. muito liindo! 

Você&Juss: (RISOS)

Vocês conversaram mais, depois o Justin pagou a conta e vocês foram embora. Chegando em casa, você foi pro quarto pegar suas coisas que estavam no quarto do Juss e colocar numa bolsa, assim tudo ficaria organizado pro dia da mudança.. Você estava no banheiro pegando seus cremes, perfumes, escova de dente e etc.. Quando o Juss entrou no banheiro, fechou a porta e abraçou você por trás...

Juss: Eu não vou aguentar ficar longe de você! *beijando seu pescoço*

Você: aawn .. eu tbm não! D: 

Juss: Amor, eu te amo tanto, eu nunca pensei que eu fosse capaz de sentir algo igual a isso que eu sinto por você! Você é tão importante pra mim *-*

Você: awn Juss *-* Você é tão lindo. Eu te amo muito por isso que você é aqui *colocando o dedo no peito do Juss* dentro desse coração lindo só tem coisas boas! *-*

Juss: *-* te amo! *beijão*

Vocês estavam na frente do espelho, um olhando pro outro sorrindo *-* O Justin te virou, colocou você em cima da pia (tava seca ta!) e começou a te beijar. Vocês se beijavam bem devagar pra aproveitar a cada segundo que vocês ficavam juntos..  Você passava a mão nas costas do Juss bem carinhosamente e ele acariciava seus cabelos... Vocês estavam no maior clima <3 

Você: *parando o beijo lentamente com selinhos e depois abraçando ele* Juss.. eu nunca amei tanto alguém desse jeito que eu te amo. Você é especial *-* Espero que isso nunca acabe!

Juss: *parando o abraço e olhando no fundo dos seus olhos* Isso nunca vai acabar amor! Eu prometo! *te beijando de novo*

Vocês estavam a cada segundo mais apaixonados, aqueles beijos ficavam a cada segundo mais gostoso, mais doce e mais maravilhoso! Vocês ficaram ali, se beijando e aproveitando por alguns minutos... Depois vocês saíram do banheiro e foram até a sala abraçados *-* Pattie e a sua mãe estavam onde ficava a piscina, só que elas estavam numa rede que tinha lá.. Elas estavam conversando, então você e Juss foram assistir tv.. 

Você: *sentando no sofá, pegando o controle e ligando a tv* ai ai.. vamos assistir o que? :)

Juss: *sentando do seu lado* Não sei :s Vê o que ta passando aí.. To com soninho amor  *carinha de anjo*

Você: Vem no meu colinho amor *batendo nas suas pernas*

Juss: Ah não.. vem você no meu colinho! *cara de safado*

Você: Juss! kk Para com isso amor.. apaga o fogo aí menino u_ú

Juss: Vem apagar pra mim!

Você: Não, você ta com sono u_ú

Juss: Não to mais com sono! :D *sorrisinho safado*

Você: haha u_ú para, vamo assistir tv u_ú

Juss: Não *puxando você pra cima dele e deitando no sofá* eu quero você! *-*

Você: Aqui na sala não amor! *sussurrado* esqueceu que as nossas mães estão ali fora? kkk

Juss: aah ¬¬ eu tinha esquecido D:

Você: kkk Eu apago seu fogo de noite amor >.<

Juss: hmmm *-* To ansioso pra chegar de noite!! 

Você: kkk *levantando e sentando do lado do Juss* Vem, deita aqui *batendo nas suas pernas de novo*

Juss: ta *-*   *deitando no seu colo*

Vocês ficaram assistindo um filme que tava passando de tarde.. Não era bom o filme, era um filme super chato, por isso vocês ficaram namorando um pouquinho. Juss estava deitadinho no seu colo de barriga pra cima e você ficou dando selinhos nele.. Vocês eram muito fofos juntos *-* Você disse que ia na cozinha tomar um copo d'água e foi, quando voltou Juss estava te esperando.. Você sentou no sofá, deitou no colo do Juss e ficou de barriga pra cima. Ele te beijava bem devagar *-* Daí, Pattie e a sua mãe entraram:

SM: Eita gente .. a tv ta ligada.. só ta gastando força u_ú

Pattie: kkk

Você: ...


Continuo com 3 comentários...


2 comentários:

  1. #Leitora Nova!
    To adoram o #IB ta super legal
    continua por favor!

    ResponderExcluir
  2. taa muito bom ><
    reeh do http://www.vidadegarotasemmais.blogspot.com/

    ResponderExcluir