Imagine Belieber parte 18

Juss: kkk Eu tive uma idéia! *carinha de arteiro*

Você: Vishe.. Lá vem! u_ú kk O que é?

Juss: Vem comigo!

Você: ta ... *ele puxando a sua mão*

O Juss te levou até a cozinha e disse:

Juss: Amor, vamo zua com os muleques? kkk Tipo, a gente coloca chantilly na mão deles e faz cócegas no nariz deles, daí quando eles sentirem eles vão sujar a cara! kkk

Você: kkkkkkk Ta boom! Vamo lá! 

Vocês pegaram o chantilly e foram pra sala. Vocês foram bem devagar pra eles não acordarem, você passaram o chantilly na mão deles... Daí o Juss te deu uma pena pra você fazer cócegas no Chaz e ele começou a fazer cácegas no nariz do Chris.. Vocês dois estavam parecendo duas crianças de 5 anos aprontando! Você tava fazendo cócegas no Chaz, daí ele foi acordando devagar..

~~ Você On ~~

As garotas acordaram e viram o que a gente tava fazendo, eu fiz um sinal pra elas não fazerem barulho e elas deram um risinho e um sinal positivo. Eu e o Juss continuamos com a arte e depois de uns segundos eles acordaram! O Chaz olhou com uma cara de 'WTF' e eu não aguentei e comecei a rir! Nisso o Chris coçou os olhos e se sujou todo! ele ficou tipo paralizado e com uam cara de 'o que eu fiz?' Eu e o Juss não aguentamos e tivemos um ataque de risos e depois disso as garotas começaram a rir também! Nossa! Foi suuper cômica a cena! kkkkk Eu o Juss não conseguimos parar de rir! O Chaz fez uma cara de 'você vai ver' e pegou um travisseiro e começou uma guerra de travisseiros! A gente fez a maior zoona no apartamento! Vocês ficaram lá o tempão! Até o seu celular tocar:


~~ Ligação On ~~

Você: Alô??


xXxXx: Oii filha! *-* aah que saudadee!! <3


Você: Ooooii mãee!! *--* Tudo bem coom você?


SM (<< sua mãe): To sim filha! E você? Como ta a viagem? 


Você: Ah eu to ótima e a viagem ta sendo ótima! *-*


SM: Filha, eu já coloquei na conta do banco o dinheiro pra vocês comprarem a passagem.. Bem, você vão voltar hoje né..


Você: Ok mãe =/ Eu e o Juss vamos comprar hoje .. E obrigada por ligar! *-* 


SM: Você divia ter ligado né! u_ú Eu tava ficando preocupada! '-'


Você: kkk Calma mãe! Eu to bem! *-*


SM: Okay! *-* Então, vão logo comprar as passagens porque eu to com saudade! E depois avisa que vôo vocês vão pegar pra eu e a Pattie buscarmos vocês no aeroporto! *-*


Você: rs Ta bom mãe! *-* 


SM: Okay então filha, eu te amo! Beijoos.. xau!


Você: Xau mãe! Também te amo muito! *-*


~~ Ligação off ~~

Eu tava morrendo de saudades de ouvir a voz da minha mãe! *-* Eu amo muito ela *-* 


*Você Off*


Você desligou o celular e olhou pro Juss.. E ele perguntou:


Juss: Quem era amor? 


Você: Era a minha mãe.. Ela ligou pra avisar que já depositou o dinheiro das passagens. A gente vai ter que voltar hoje pra Atlanta =/ 


Juss: Hum... Ow povo! Vamo junto?? :D


Chaz: Ah vamo sim, Cait vamo comprar as passagens pra voltar?


Cait: Sim sim amor *-*


Chris: Ah então Jas vamos voltar também?


Jas: Okay amor *selinho*


Todos-Jas&Chris: AAAWWWWN *-*


Chris: Para gente u_ú 


Todos: kkkk


Vocês arrumaram as coisas, fdizeram todas as malas.. O pessoal foi arrumar as coisas deles também. Você e o Juss estavam arrumando as malas e pegando tudo, daí você disse:


Você: Essas foram as melhores férias que eu já tive *olhando pro Juss e sorrindo*


Juss: A minha também! *-* Eu amei ficar com você *-* Ainda mais depois que você aceitou namorar com um tapado como eu! 


Você: Meu tapado lindo! *beijo*


Vocês riram, depois foram um pouco na varanda. Vocês sentaram numas poltronas que tinham lá e ficaram conversando um pouco. Até que você disse:


Você: Juss.. A gente ta aqui na boa, sem pensar em nada, mas... E as suas fãs? :s Eu nem tinha pensado nisso! E se elas me matarem pelo simples fato de estar namorado com você? o.o


Juss: Que isso amor! Elas me entendem! As fãs de verdade vão com certeza entender! Ela querem me ver feliz, e eu estou feliz ao seu lado! 


Você: aawn *-* 


Vocês se beijaram e foram no quarto dos outros pra chamar eles pra ir comprar as passagens. Eles foram com vocês. Vocês já tinham pego tudo, o Juss pagou lá a conta do hotel e vocês foram pro aeroporto, compraram as passagens e sentaram num banco pra esperar a hora do vôo. 


Vocês esperaram, daí ouviram uma mulher falando que o vôo de vocês já ia sair. Você ligou pra sua mãe avisando que horas era seu vôo e embarcou. Você sentou ao lado do Juss e o pessoal estava logo ali na frente. Você estava meio que com sono então falou:


Você: Juss.. Posso dormir no seu colo? *-*


Juss: Pode sim amor! *-*


Você: Awn obrigada! <3


Juss: Obrigada nada! Me da um beijo! u_ú


Você: kkk *beijo demorado*


Você o beijou e deitou no colo dele. Ele começou a brincar com o seu cabelo, aquilo te deixava com muito sono, então você dormiu rapidinho... Horas se passavam e você ali dormindo.. Até que o Juss te acordou:


Juss: Amoor.. Acorda, a gente chegou! *-*


Você: Ta... *sonolenta*


Juss: kkk Vai amor, acorda! *sorriso*


Você: *levantando e olhando pra ele* Pronto! >.< 


Juss: *-* Te amo! *beijo*


Você: Eu também te amo! <3


Juss: Putz! Olha aquilo! o.o


Você olhou e se assustou!


Você: OMB!! O.O"



Continuo com 3 comentários...

3 comentários: