Parcerias

Oii amores! Eu queria saber se algumas de vocês estariam interessadas em fazer parceria comigo >.< Se tiver alguém, por favor deixe um recado nos comentários com o endereço do seu blog, eu vou entrar em contato com vocês pelo twitter *-* O meu é @BiebsClube (avá '-') Enfim... Eu quero fazer parceria com alguém! huashusahuas' 


E quem fizer parceria comigo, vão ser colocadas fotos do Justin na parte direita do meu blog com o link para redirecionar as leitoras do meu blog para o blog das parcerias... *-* Quem tiver interessada por favor entre em contato comigo! :) 


OBS: Se você tiver interessada na parceria, deixe seu twitter nos comentários okay? Não se esqueça disso, porque se não eu não tenho como entrar em contato com você! :s


Ah! E obrigada por visitar meu blog! *-*



2 comentários:

  1. me adiciona no msn *-* giuuh.vieeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. faz parceira com a gente , se quizer falar comigo meu twitter e @MeePlusYoouJB
    iza do http://vidadegarotasemmais.blogspot.com/

    ResponderExcluir