Imagine Belieber parte 34

Pattie: Olha, por mim tudo bem, vocês tem que falar com a (nome da sua mãe)... 


Você: E aí mãe???

SM: ...
É claro que eu deixo, eu estava pensando em ir dormir na casa da Pattie, vocês ficam bem sozinhos??



Você&Juss: SIM! *falaram felizes e juntos*


SM: Ta bom mas juízo em meninos? G.G


Pattie: É verdade! #run'


Vocês: Ta -.-


Você e Justin foram lá fora com o telefone na mão. Você se sentou no banco outra vez e o Justin se sentou ao seu lado. Ele ligou para todos e só faltava o Ryan então ele disse:


Juss: Agora só falta o Ryan amor :)


Você: Ok, então liga, e fala que é pra vir umas quatro horas da tarde... 


Juss: Por que?


Você: Daí da tempo da gente arrumar o lugar onde eles vão dormir ué. :D


Juss: Taa bom :)


*Ligação On*


Juss: Alô Ryan???


Ryan? Justin! Fala aê brother! :D Tudo bem contigo?


Juss: To ótimo cara, e você?


Ryan: Eu to bem :) E aí? Qual é a boa?


Juss: Ryan, eu to namorando uma gata agora *olhando pra você* E ela teve uma ótima idéia... A amiga dela acabou de chegar de viagem e pra dar as boas vindas a gente vai dar uma festa do pijama e a gente vai ter a casa toda pra gente! :D


Ryan: kkk Zica! Eu quero ir :)


Juss: Então beleza. Só pra avisar vai vir o Chaz, a Cait, o Chris, a Jas e você... Daí aqui já ta eu, a (seu nome) e a amiga dela beleza??


Ryan: Beleza então cara! É pra ir que horas???


Juss: Umas quatro horas ta bom? :)


Ryan: Ta bom então cara! Até mais...


Juss: Até! :D


*Ligação Off*


Juss: Pronto :) Todo mundo já confirmou, agora a gente só tem que decidir onde o povo vai dormir...


Você: É, eu não sei.. É que eu acho que não cabe todo mundo em um quarto só :s


Juss: A gente pode dividir o pessoal em casais *cara de safado* Daí a gente fica no mesmo quarto *-*


Você: Mais e a minha amiga e o Ryan? Eles nem se conhecem! kkk


Juss: Vai ser uma ótima maneira de se conhecer :D


Você: Cê ta falando sério? *segurando o riso*


Juss: To ué! rs Foi assim que a gente começou a namorar!


Você: Verdade! Naquele quarto do hotel nas Bahamas >.< Foi mesmo *-*


Juss: Lá aconteceu tanta coisa... *olhar safado*


Você: Mas a gente já se conhecia e você era meu melhor amigo né... Já eles nunca se viram antes :s


Juss: Eu tenho certeza que um vai gostar do outro.


Você: Ah! Só se a gente fizer uma coisa :D


Juss: O que?


Você: Tipo, nós estamos em 8 pessoas, 4 casais certo?


Juss: Sim...


Você: Aqui tem 3 quartos de hospedes e o meu quarto, tirando o quarto da minha mãe. A gente pode falar que o quarto da minha mãe ta trancado, daí dá certinho cada casal no seu quarto! :DD


Juss: Verdade! Então ta!


Você; Vamos colocar as cobertas e os lençóis nos quartos pra eles amor.. Acho que nem tem :s


Juss: Vamos :D


Vocês subiram e colocaram em cada cama um lençol e fronhas nos travesseiros. Você sabia que a sua amiga ia querer te matar quando ela ficasse sabendo o que vocês fizeram, mas você sempre soube que ela tem uma quedinha pelo Ryan, então no fundo ela iria gostar :D
Vocês terminaram de arrumar os quartos e foram até o seu quarto pra acordar sua amiga e avisa-la sobre a festa. Justin ficou esperando lá fora.


Você: Amiga.. Acorda *balançando ela pra tentar acordar ela*


SA: *resmungando* aah só mais 5 minutinhos... 


Você: Nada disso! Eu tenho uma notícia pra você e eu acho que você vai gostar! :D


SA: Sentando na cama* Fala :D


Você: Eu e o Justin ligamos pro pessoal, amigos... Pra fazer uma festa do pijama! *-* Só pra dar as boas vindas pra você! *-* Daí a minha mãe vai dormir na casa da Pattie e a casa vai ser TODINHA nossa! *-*


SA: aaaawwn *-* Não precisava >.<


Você: Claro que precisava! :D Vai se arrumar... Eu e o Justin já arrumamos os quartos agora nós vamos arrumar um doces pra festa.. Enquanto isso vai tomando um banho e se arrumando :D


SA: Ta bom >.<


Você deixou ela no quarto e desceu até a cozinha para fazer alguns doces e separar algumas guloseimas.. Vocês acabaram e foram até a casa do Justin pra pegar as roupas dele. Chegando lá vocês foram direto pro quarto dele:


Juss: O que eu levo amor?


Você: Vai tomando um banho que eu vou separando as suas roupas pra você anjo. 


Juss: Não, você vai tomar banho comigo!


Você: Eu nem tenho roupa aqui! u_ú


Juss: Você esqueceu que ficou quase um mês dormindo aqui no meu quarto?


Você: Mas eu peguei todas as minhas roupas u_ú


Juss: Nem pegou! Olha! *te mostrando algumas peças de roupa que você tinha esquecido lá*


Você: Mesmo assim! Se eu for pro banho com você... Eu sei que a gente vai fazer outra coisa u_ú


Juss: É, eu sei! *sorriso safado*


Você: Vai logo pro banho. Eu já to separando suas roupas! Seu tarado! (risos)


Juss: Ahhhh D:


Você: Eu vou te compensar depois essa noite ta bom assim?


Juss: OPA! :D 


Então vocês riram, o Justin entrou no banho e você ficou separando as roupas dele. Você pegou uma mochila e colocou as roupas lá dentro. O Justin terminou o banho e saiu do banheiro com a toalha pendurada na cintura com aquele tanquinho molhado! *-*


Você: Vai se trocar amor.. *tentando desviar o olhar daquele corpo sarado*


Juss: Por que??


Você: Porque a gente tem que voltar pra minha casa u_ú


Juss: Ta D:


O Justin vestiu uma roupa que você separou pra ele. Era uma bermuda e uma camiseta roxa. Era uma roupa básica. Vocês pegaram as coisas do Justin e voltaram pra sua casa. Chegando lá, a sua mãe e a Pattie já estavam indo pra casa do Justin então sua mãe disse:


SM: ...


Continuo com 4 comentários...

Respostas dos comentários:


Noticias do Justin Bieber: Obrigada amor! *-*

Isabela: Pode deixar que eu vou visitar o seu blog! *-*


5 comentários: