Imagine Belieber parte 25

O povo decidiu! *o* auhashusahusahuas' Eu vou continuar com as partes hots... =) Obrigada por comentar lá no post viu meninas! *-* Agora veja a 25ª parte do Imagine Belieber: 

Você foi em direção da porta e quando abriu teve uma grande surpresa! Era... sua mãe com um monte de sacolas! 

Você: Mãe! Cadê a sua chave? kkk

SM: Primeiro me ajuda a carregar essas sacolas! u_ú

Você: kk ta :)

O Justin ouve e vem ajudar vocês.. Ele pega a maioria das sacolas, você e a sua mãe ficam olhando tipo ":o" E ele leva as coisas até a cozinha e diz:

Juss: Nossa.. dessa vez a minha mãe não exagerou na despesa do mês.. Até que ela troxe pouca coisa! :)

Você: Como não?? Olha o tanto de coisa e vocêe trouxe tudo sozinho! :o

Juss: Ah nem tava tão pesado assim, que exagero! .-.

SM: A cada dia que passa eu me surpreendo mais com esse garoto! kkk

Você&Juss: kkkkk

Você: Ué.. cadê a Patiie? hm'

SM: Ela foi na sorveteria buscar alguns sorvetes pra cá (avá '-' kkk)

Você: hum..  E cadê a chave?

SM: Ta com a Pattie, ela esqueceu de me dar.. 

Juss: Tinha que ser a minha mãe! u_ú

Então a Pattie entra do nada.. 

Pattie: Eu o que garoto??? u_ú

Juss: kkkk nada não mãe :DD

Pattie: Run' To de olho em você hein! u_ú

Juss:    >.<

Você&SM: (risos) 

SM: Vamos preparar o almoço, porque depois a gente vai lá em casa :) Vamos nos mudar hoje filha.

Você: Eu sei =/

SM: Ah você vai gostar da casa :)

Você: Ta.. Eu quero conhecer a casa mesmo.. 

Juss: E eu vou te visitar todos os dias! u_ú

Você: kk *-* E se você não for eu que venho aqui!

Todos: (risos)

Vocês guardaram as compras nos armários e suas mães foram fazer o almoço. Você foi arrumar suas roupas e o Justin foi junto. Vocês estavam tirando as suas roupas do gurda roupas do Justin e ele disse:

Juss: Lembra quando a gente tava colocando suas roupas aqui? *-*

Você: É eu lembro.. *-*

Juss: Foi naquela hora que eu percebi que eu te amo *-*

Você: eu nem tava prestando atenção nas roupas, eu só conseguia olhar pra você! *-* 

Juss: awn *selinho*

Vocês arrumaram tudo e o Justin olhou pra você com uma cara triste e disse:

Juss: Eu não vou conseguir dormir sem você aqui! Vou sentir tanto a sua falta! D: 

Você: DD: E eu? Vou ficar tão sozinha! D:

E depois sua mãe chega e fala:

SM: Nossa! Até parece que a gente vai voltar pro Brasil gente! kkk é aqui na rua nossa casa u_ú Vocês não vão morrer! u_ú

Você: aah mãe ): Eu não vou conseguir ficar lá sem o Juss! *abraça o Justin*

Juss: É! D: Vai ser tão difícil.. ):

SM: Nossa que drama gente! .-. Vamos logo, eu já to indo agora.. Os móveis já estão lá, então vai logo kk

Você: aaah D: 

SM: Vem gente! Para com isso! kk

Juss: Ta ):

Vocês levaram sua mala lá pra baixo e foram até a sua casa nova. Ela era linda, era mais ou menos assim:


Quando você viu aquela casa não acreditou no que tava vendo! Ficou tão impressionada com a beleza da casa que ficou distraída olhando para as janelas de cima..

Você: ...


Continuo com 3 comentários...


3 comentários: