Imagine Belieber parte 24

Juss: Ah que isso amor! :) Eu só quero te ver feliz! *-*


Você: ... Awwn *abraço apertado* Eu te amo tanto! Nem sei o que eu faria longe de você amor!



Juss: A gente vai ficar um perto do outro pra sempre amor! *-*


Você: awn <3


Vocês ficaram ali mais um pouco daí você falou:


Você: Eu vou ligar pra minha best *-* Voc perguntar se ela quer vir pra cá *-*


Juss: Verdade amor, liga mesmo *-*


Você: ;D


*Ligação On*


Você: Alô?


SA(<< Sua amiga): Alô amiiiiga???? 


Você: OOOOOIII *--* 


SA: AAAAAAHHH QUE SAUDADE! *--*


Você: AAAH NEM ME FALE! D: Mais eu liguei por causa disso...


SA: Pra matar a saudade no telefone? ah num adianta nada! D:


Você: Eu sei! kk Foi por isso que eu liguei! 


SA: Como assim? 


Você: É que o meu namorado teve uma ótima idéia! *-*


SA: Namorado?? Idéia?? aah Fala aee amiga! u_ú


Você: kkk É que o meu amor *olhando pro Juss* teve uma idéia.. é assim.. As nossas férias estão quase acabando.. O que você acha de vir passar o resti das férias comigo? *--*


SA: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH *--* QUE ÓTIMA IDÉIA AMOOR!! *--* É CLARO QUE EU QUERO!!


Você: aaaaaaahh *--* Eu nem acredito que eu vou ver você! :DD


SA: aah meu Deus! Eu mau posso esperar! *-*


Você: Ta bom amiga, a minha mãe vai ligar pra sua e vai falar tudo direitinho daí com certeza ela vai deixar! õ// 


SA: aah *-* Com certeza! (y'


Você: *-* aawn então ta bom amor, até! Beijos ;*


SA: aah *-* xau amiga! Beijos ;*


*Ligação Off*


Você: aah *-* Juss eu te amo! *pulou nele e deu um beijo*


Juss: *te beijando com você no colo* 


Vocês se beijavam carinhosamente *-* Vocês realmente se amavam se mais! Justin acariciava seus cabelos e você acariciava o rosto dele. O Justin era sempre muito carinhoso e atencioso com você, ele nunca foi grosso, ele sempre teve ótima educação com você, isso te deixava super feliz! Vocês ficaram por ali alguns instantes, o beijo era suave e mais maravilhoso a cada segundo. Depois de um tempo vocês pararam o beijo com selinhos e o Justin disse:


Juss: Eu te amo *sorriso*


Você: Eu também te amo! *sorriso*


Vocês iam começar a se beijar quando ouviram a campainha...


Juss: Droga -.-'


Você: kkk Deixa que eu atendo..


Você foi em direção da porta e quando abriu teve uma grande surpresa! Era...




Continuo com 3 comentários...

Gente.. eu queria fazer uma perguntinha básica: Vocês gostam das partes hots? :s Eu to fazendo essa pergunta porque tem gente que não gosta e se a maioria não gostar eu paro de postar elas. Porque eu só quero que você leitora se sinta bem aqui, então se você gosta ou não das partes hots comenta aí. Sério gente, eu preciso da opinião de vocês..


Obrigada! :)

4 comentários:

  1. eu tô amando sua #IB e q belieber ñ gosta de partes hots sou a favor das partes hots bj

    ResponderExcluir
  2. AI eu to amando isso! CONTINUA! Olha eu adoro as partes hots... AMO na verdade:) Por mim pode continuar colocando partes quentes... Fica mais legal e emocionante ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu so totalmente a favor das partes hot's..
    Eu concordo com a Maria Thereza o #IB fica mais legal e emocionante com as paretes hot's !!!

    ResponderExcluir