Imagine Belieber parte 16

Juss: Vamos *animado*


Você foram abraçados pro quarto e ele te jogou na cama e subiu em cima. Vocês se beijavam bem rápido, ele já tava enlouquecendo

Você: Juss, vai por a camisinha! Eu to ficando louca aqui!

O Juss saiu correndo até o banheiro e colocou. Depois de alguns segundo ele ficou em cima de você e te beijou mais e mais... Até que começou a penetração! Ele ia bem rápido, ele tava muito excitado! Vocês estavam parecendo dois malucos ali. Depois de chegar ao auge de vocês dois, vocês pararam um pouco. Os dois estavam muito ofegantes um olhando pra cara do outro e dando risada!

De repente te deu uma vontade estranha de passar a sua mão no corpo do Juss, você começou, passava no rosto, depois no tanquinho, depois na virilha *ele com cara de safado quase morrendo de tesão* daí chegou no bieberzão. Você olhou pra cara dele, ele estava amando aquilo, então você subiu em cima dele e ficou de cara com o bieberzão, você olhou pro Juss com cara de tarada e se aproximou do amiguinho dele, começou a lamber e a beijar  o bieberzão 

~~ Justin On ~~

Eu estava ficando louco quando ela estava passava a mão no meu corpo, mas quando ela chegou no meu amiguinho e pois a mão nele, eu fiquei doido! Ela subiu em cima de mim, olhou pra mim com uma cara de safadinha *-* logo depois começou a lamber ele :o Eu senti muito prazer, aquilo era muito bom, era diferente do que a gente fazia nas noites, era muito melhor! Eu não aguentei e fiz um barulho engraçado com a boca.. 

~~ Justin Off ~~

Você: *parando com aquilo* Eu te machuquei?? o.o 

Juss: Não, ta ótimo.. Continua amor... 

Então você continuou com aquilo, você estava deixando o Juss louco, você estava gostando daquilo também, Juss pegava nos seus cabelos e acariciava você.. Até que você parou e o jogo virou. Juss estava e cima de você e retribuiu.

~~ Você On ~~

Juss subiu em cima de mim e ficou mais pra baixo, eu sabia o que ele iria fazer, ele estava animado e eu também. Ele começou e NOSSA! Era uma coisa inexplicável. Os movimentos que ele fazia com a língua estavam me deixando a cada segundo mais louca! Por incrível que pareça foi melhor do que as outras noites. Foi bem melhor, era um prazer diferente. Nós estávamos diferentes. Eu acariciava os cabelos do Juss e ele continuava... Foi maravilhoso!

~~ Você Off ~~

Vocês fizeram aquilo muitas vezes naquela noite! Realmente vocês tinham gostado muito da sensação que aquilo trazia aos dois! Vocês pararam e foram pro banho, lá fizeram muitas coisas também, depois se trocaram e foram dormir. Vocês dormiram abraçadinhos. O Juss abraçava você mais forte, ele realmente tinha gostado muito daquilo!

Vocês dormiram, e na manhã seguinte você acordou, Juss já estava acordado olhando pra você com um sorriso lindo no rosto!

Você: Juss, você acha que nós fomos rápido de mais? 

Juss: Com certeza não! Foi diferente ontem amor, foi melhor!

Você: É eu também achei! *sorriso*

Juss: Nossa, agora eu tenho certeza. Você não é mais aquela menina que eu amava. 

Você O que?! o.o *assustada*

Juss: Você agora é a mulher que eu amo! A mulher que eu não vou mais conseguir viver sem! Eu te amo (seu nome inteiro)!

Você: Ah que susto! Eu também te amo amor! *beijo demorado*


Vocês levantaram, fizeram a higiene pessoal e foram tomar um banho. O Juss estava bem feliz... Você olhava bem no fundo dos olhos dele e via que era de verdade aquela alegria! Vocês acabaram o banho e se trocaram. Você colocou uma roupa simples de calor, um shorts e uma blusinha simples. O Juss colocou uma bermuda e uma camiseta simples também. Vocês decidiram que iam fazer uma festa no quarto de vocês e iam chamar os seus amigos. Vocês estava arrumando a "sala" de lá, o Juss estava arrumando junto com você quando você disse:


Você: É, essas férias estão acabando né =/ 


Juss: Pois é, mas eu posso dizer com toda a minha sinceridade: FORAM AS MELHORES FÉRIAS DA MINHA VIDA! Eu to namorando com a garota dos meus sonhos! Isso foi a melhor coisa que podia ter acontecido comigo! 


Você: Awn *-* Foram as melhores férias pra mim também! Eu to namorando com o melhor garoto de todos, conheci as Bahamas e ainda fiz uma coisinha que eu sonhava em fazer (kkk) *olhar safado*


Juss: NÉ! *-* Foi a melhor noite de todas! >.<


Vocês riram e continuaram arrumando. Vocês separaram uns filmes pra assistir e fizeram vários doces também. Passou algum tempo, vocês foram chamar o pessoal pra festa e eles concordaram. Vocês almoçaram juntos, andaram um pouco pelas ruas todos juntos, depois voltaram pro hotel. Cada um foi pro seu quarto para pegar as roupas pois eles iam dormir no quarto de vocês. Você e Juss colocaram o colchão na sala e colocaram o sofá mais perto. O povo trouxe colchões também e colocaram na sala.. Estava a maior bagunça lá, eles entraram e vocês foram assistir o filme. Estavam todos prestando atenção no filme até alguém bater na porta do quarto. Você foi atender e quando viu quem era levou o maior susto!


Você: O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?!  


Continuo com 3 comentários...


5 comentários: