3 selos! *-*

aaaaah *-* Não acredito! Primeiro selo do Blog gente! E em dose tripla! To super feliz! Obrigada mesmo pra gatona do blog vida de garota! <3 Nossa amor *-* Obrigada! Obrigada a todas que lêem minha #IB e obrigada as gatinhas que comentam nas postagens! Poxa eu fico super feliz com isso! *-* 


Eu ganhei outro da gata @itsmykidrauhl do blog Imagine Belieber *-* aaah eu tipo enlouqueci quando eu vi! *-* Obrigada amor! Te amo <3


Também tem o selo que eu ganhei da linda do blog dreamsbieber-smile aah *-* Obrigada amor! <3 Amo seu blog! *-* 



OBS: As gatas que me indicaram são eternamente indicadas *-*

Indicações: 
Os melhores! <3


OBRIGADA BELIEBERS! <3


Um comentário:

  1. Ain que legal mais eu tenho uma noticia para você !!
    Te indiquei tambeem para ganhar o selo kk vai ficar com 4 selos *-*

    ResponderExcluir