Imagine Belieber parte 14

Estavam todos lindos e elegantes, vocês foram todos em seus devidos carros. Juss e você na  range rover, Chris e Jas foram no carro do Chris e Chaz e Cait foram no carro do Chaz. Chegando lá encontraram uma pessoa super desagradável que com certeza acabaria com seu dia! Era... Seu ex namorado, o Logan ¬¬ Você brigou com ele da ultima vez que o viu no Brasil. Você pegou ele te traindo com uma vadia bem na cama dele. Você morria de ódio por ele ter traído a sua confiança mas claro que não sentia nada por ele. 


Ele olhou para os lados até te avistar. Ele era um garoto abusado que achava que todas as garotas estavam aos pés dele. Ele veio em sua direção e você o ignorou, até ele beijar você! ¬¬


Você: *Tentando sair dos braços dele* SAI DAQUI GAROTO IDIOTA! ¬¬ ME SOLTA PORRA! *se debatendo pra sair dali*


Logan: Ahh gatinha, eu sei que você ainda me ama *beijando você a força e pegando na sua bunda #ECA!*


O Juss estava distraído e quando olhou pra trás viu um cara tentando agarrar você. Foi automático, Juss empurrou ele no chão, subiu em cima do Logan e começou a dar socos e bater a cabeça do Logan no chão. Você começou a chorar, os garotos (Chris e Chaz) foram tentar acabar com a briga dos dois mas Juss estava com um  ódio inexplicável. Você o olhava nos olhos de Juss, estavam diferentes, Juss realmente estava com muita raiva daquele desgraçado! Até que o Chaz conseguiu segurar o Juss, Chaz gritou


Chaz: PAARA CARA! CALMA AEE POOW! VAI MATAR O MENINO?!?! CALMA!


Juss: CALMA NADA! ESSE OTÁRIO AGARROU A MINHA NAMORADA E EU VO FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS? NEM PENSAR *tentando se soltar*


Chaz: Mano, não se rebaixe ao nível dele, calma!


As garotas estavam acalmando você. Você viu o Juss  com muita raiva então você chegou na frente dele, pois a mão no rosto dele bem devagar e disse com calma:


Você: Juss, eu amo você. É só isso que importa meu amor! *olhando no fundo dos olhos dele*


Juss: Mas é que amor eu... *você o interrompe com um beijo*


Chaz soltou o Juss e vocês ficaram se beijando. Logan se soltou porque o Chris segurou ele. Logan saiu andando com cara de bunda com todos olhando pra ele. O pessoal todo estava nervoso principalmente o Juss. Mas você o acalmou com vários beijos e abraços. Você e o Juss resolveram voltar para o hotel. Juss estava nervoso ainda, vocês não falaram um piu do shopping para o hotel. Vocês subiram pelo elevador e entraram no quarto. Juss foi direto pro banheiro pra tomar banho. Você pegou duas toalhas, uma cueca e sua lingerie e entrou no banheiro. Você olhou para o Juss que estava já em baixo do chuveiro e começou a tirar a roupa. Juss olhou pra você e deu um sorriso. Você entrou no box com ele e o abraçou:


Você: Juss, fica calmo amor, já passou *abraçando mais forte*


Juss: *parando o abraço e olhando no fundo dos seus olhos* Desculpa (seu nome). Eu fiquei nervoso, muito nervoso, porque eu vi aquele cara que eu nunca vi na vida beijando a mulher da minha vida e eu ... Ah eu não sei, eu pensei que todo aquele sonho de nós dois juntos tivesse acabado. Eu tenho tanto medo de te perder que você não imagina! Eu te amo tanto *abraçando você* 


Você: Nunca amor, isso nunca vai acabar. Eu e você, nós vamos ficar juntos pra sempre ta? Não se preocupe com nada. Eu te amo, você me ama e é só isso que importa. *beijo quente*


Vocês tomaram um belo de um banho juntos e ficaram ali por um tempo trocando beijos e abraços. Você conversou com ele sobre o Logan e explicou o que havia acontecido entre vocês. 


Você: Mas eu não entendo. O Logan não tem muito dinheiro, como será que ele conseguiu vir até as Bahamas? .-. Ah tanto faz né.. Eu não quero mais saber daquele imbecil ¬¬


Juss: É verdade né. Ele é um imbecil e otário também u_ú Como ele teve coragem de trai uma garota linda, legal e gostosa como você? '-' Só pode ser loco mesmo '-'


Você: HUASUHASHUASUH' Para Juss! Você me deixa sem graça desse jeito .-. 


Justin riu bastante, vocês terminaram o banho e colocaram o roupão. Juss foi pro quarto e sentou na cama. Você ficou no banheiro procurando um hidratente. Você achou e levou até o quarto, foi até o banqinho, colocou o pé nele começou a passar o hidratante. Você tava de costas pro Juss e nem viu, mas ele tava quase morrendo vendo você passando o hidratante lentamente. Você olhou pra trás e ele estava na cama com uma cara de pervertido olhando pra suas pernas e sua bunda.


Você: Que foi hein? u_ú 


Juss: Nada amor, eu tava admirando suas pernas e que pernas hein! *sorriso safado*


Você: Pode parar Juss u_ú *cara de 'run'*


Juss foi chegando perto de você e abraçou você bem forte e disse:


Juss: Amor, eu te amo tanto. Tenho tanto medo de perder você. Você me promete que nunca vai me deixar?  


Você: Mas é claro amor! Eu nunca seria capaz de deixar você! Nem morta!


Vocês se beijaram bastante. Eram umas sete horas da noite e vocês não tinham jantado ainda. Então você disse:


Você: Vamos jantar amor, to com fome >.<


Juss: É eu também to com muuuuuuita fome *cara de safado*


Você: kkkkk Para Juss! Sem graça u_ú É sério eu to com fome de verdade >.< Vamo janta?


Juss: Vamos sim .. Daí a gente passa no quarto da galera pra ver se eles estão lá..


Você: Okay :)


Vocês passaram nos quartos dos casais e eles estavam lá, vocês desceram todos juntos e foi a maior farra o jantar. Vocês se divertiam muito juntos e ficavam zuando bastante também. Foi muito legal, daí a Cait falou:


Cait: Gente, eu e o Chaz vamos subir, eu prometi uma coisinha pra ele *cara de safada olhando pro Chaz*


Chaz: É verdade gente! É HOOOJE! *o* 


Cait: kkk Vamo lá amor! *pegando na gola da camisa dele*


Todos-Cait&Chaz: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Eles subiram muito 'animadinhos' Ficaram só Você, Juss, Jas e Chris lá jantando, Chris e Jas subiram também muito animadinhos >.<  Você e Juss vão pro elevador e o Juss diz:


Juss: E então? *cara de safado* O que a gente vai fazer hoje em amor? *pegando na sua cintura*


Você: hmmmmmmm Não sei amor *cara de safada* O que você quer fazer em? 


Juss: Eu quero.. deixa eu ver.. Eu quero VOCÊ! *beijo quente*


Vocês se beijam até chegar lá em cima no quarto de você. Juss abriu a porta, vocês se beijavam muito:


Você: Juss.. eu to com sono *fingindo*


Juss: DD: aaaah você me deixou excitado! .-. Não vou deixar você dormir! u_ú *beijando você de novo*


Você: To brincando amor! Eu to super disposta hoje! *o* 


Vocês riram, Juss pegou você no colo e começou a correr pelo quarto até chegar na cama ... Ele deitou você e subiu em cima.


Juss: Sabia que você é perfeita? >.<


Você: Não sou não.. Mas sabia que eu sou sua e só sua? >.<


Juss: É mesmo? Então prova!


Você fez muitas coisa para o Juss, deixando ele maluco, com certeza essa noite foi melhor do que da primeira vez. Depois de fazer 'tudo' vocês dormiram abraçadinhos.


Quando amanheceu, você e o Juss iam pra uma festa que iria ter no hotel. Vocês ficaram no jardim do hotel na parte da manhã do dia


Você: Amor, você é tão perfeito. As vezes eu fico aqui pensando se eu mereço tudo isso =/


Juss: Nossa eu que devia falar isso amor, eu nem sou nada comparado a você! *-* Eu te amo tanto *beijo*


Vocês ficaram lá no maior clima até chegar a hora de se arrumar. A festa seria por causa do aniversário do filho do dono do hotel que vocês estavam. 


Vocês subiram para se arrumar, vocês ficaram super lindos e elegantes pois a festa seria de gala >.< Você estava com um desses vestidos:


( Pode escolher um deles >.< )

E o Juss estava assim:



Quando você saiu do banheiro Juss disse:


Juss: ...


Continuo com 2 comentários...

2 comentários: