Imagine Belieber parte 23

Vocês ficaram naquilo a noite toda. Quando vocês ficaram satisfeitos, você e ele foram tomar banho juntos e ir dormir *-* Vocês dormiram de conchinha *-* No dia seguinte você acordou e viu que o Justin estava todo desajeitado e sem coberta na cama. Você arrumou ele e colocou a coberta em cima dele certinho, sem querer acordou ele. 


Juss: ... Bom dia amor! 



Você: awn desculpa.. Bom dia! :)


Juss: É hoje que você vai pra casa nova D:


Você: É =/


Juss: Ah, mas pelo menos é aqui na rua né? *-*


Você: É! E eu não vou deixar de vir aqui *-* Eu não vou aguentar ficar muito tempo longe de você! :s


Juss: É, nem eu amor.. D: Vai ser uma chatisse eu sem você ):


Você: Mas a gente vai se ver bastante amor! :) Vem, vamo levantar pra tomar café *-*


Juss: É, vamos *-* 


Você e o Justin foram tomar um banho, trocaram de roupa e foram pra cozinha tomar café. Eram 9 horas da manhã, Pattie e a sua mãe estavam lá terminando de preparar o café. Vocês conversaram bastante...


Você: Mãe, os nossos móveis já estão na casa nova? =/


SM: Eu vou ligar pro pessoal trazer, daí quando eles trazerem, a gente faz uma limpeza na casa depois a gente se muda pra lá. Acho que vai dar pra dormir lá hoje :)


Você: hum... 


Juss: E então amores da minha vida! *-* Vamo tomar um sorvete todo mundo junto antes disso tudo acontecer? :)


Você: Eu quero! :)


Pattie: eu também vou! *-*


SM: Ah eu tbm :D


Juss: *-* ta.. então depois do almoço a gente vai *-*


Todos: :DD


Vocês acabaram o café. Sua mãe e a Pattie foram terminar de arrumar algumas coisas que estavam faltando pra colocar nas malas de você.. Você e Justin estavam sem nada pra fazer, estavam num tédio só! :s 


Você: Amor, vo lá no quarto pegar meu note.. Quer que eu pegue o seu? 


Juss: Ah sim! *-* Obrigada amor *selinho*


Você subiu pro quarto, pegou seu note e o dele. Você foi até a sala, lá estava o Justin, tão lindo sentado no sofá só esperando você. *-* 


~~ Você On ~~

*parando nas escadas e observando Justin..* Nossa, ele é tão lindo. Olha só o jeito que ele olha pro nada. Até isso me deixa a cada segundo que passa mais apaixonada por ele. O Justin é tão perfeito. Ah meu Deus, que medo que bate de perder ele, seria o meu fim! Mas se Deus quiser isso nunca, jamais vai acontecer! *-*


~~ Você Off ~~

Você continuou descendo as escadas e sentou ao lado de Justin. Ele olhou pra você com um olhar carinhoso e disse:


Juss: Obrigada meu anjo! *beijo*


Você: *você on: ah eu amo quando ele me chama de "meu anjo! *-* Ele é perfeito! - Você Off*  


Você: awn *-* de nada :)


Você entrou no twitter e começou a responder replys que algumas garotas te mandaram. Uma delas estava escrito assim:


"Eu espero que você seja a namorada do Justin. Eu adorei você amor! *-*"  


E o resto das replys eram só de garotas xingando você :s Você lia aquelas palavras de ódio e foi ficando mais triste a cada palavra... Você nunca tinha percebido que simples palavras realmente podem acabar com o dia de alguém. Você ficou com a consciência pesada e olhou pro Justin. Lá estava ele conversando com as fãs enlouquecidas dele. Você amava ver ele feliz. Bem era assim que ele ficava quando respondia as fãs. Você sorriu pra ele e simplesmente ignorou aqueles xingamentos que você tinha recebido. 


Bastava um sorriso do Justin pra te deixar feliz pro resto do dia *-* Você então entrou no msn e ficou conversando com suas amigas brasileiras e também com a Cait e a Jas. Você riu bastante do que elas diziam! Eram tão divertidas e engraçadas, você amava elas de verdade! Passou alguns minutos e a sua melhor amiga do Brasil entrou no msn. Quando você viu a foto dela caiu uma lágrima dos olhos. Você tava morrendo de saudade dela, ela era como uma irmã pra você e agora esta tão longe de você.. Isso te deixava a cada segundinho que passava com mais saudade, daí depois disso já não havia mais jeito, você desabou nas lágrimas! 


Juss: *Olhando pra você e te abraçando* Amor! O que aconteceu??? :o


Você: Ai Justin, olha, essa é a minha melhor amiga, a (nome da sua melhor amiga). Ela me faz tanta falta! As vezes eu fico desse jeito mesmo.. Eu fico lembrando de quando nós éramos próximas... Parecíamos dois chicletinhos *-* Mas agora eu não posso ao menos vê-la! Isso me machuca de mais! D: *chorando mais*


Juss: ai :s Calma amor! *abraçando você mais forte* Eu sei como é isso.. Deixar um amigo e se mudar pra longe. Isso dói de mais, eu sei. Mas tudo que você precisa é manter a calma! Que tal a gente trazer essa amiga sua pra cá?? A gente pode dar um jeito!


Você: Ah não sei se a mãe dela deixaria, e mesmo se deixasse.. Onde ela iria ficar? 


Juss: Na sua casa nova! É perfeita! E eu acho que deve ter um quarto extra lá! :DD


Você: Será Juss? *parando o abraço e sorrindo como nunca*


Juss: Com certeza! 


Você: E se não tiver, ela dorme no meu quarto mesmo *-*


Juss: Pronto! :DD Depois a gente fala com a sua mãe pra ver se ela deixa! *-*


Você: É! *-* Ai Juss! Obrigada! Fiquei super feliz agora! :DD *selinho*


Sua mãe entrou na sala e logo perguntou:


SM: Pra ver se eu deixo o que hein anjos? 


Você: Ah mãe! *-* Vem aqui no sofá, eu quero falar com você :DD


SM: Ta bom :)


Ela sentou no sofá ao seu lado então você disse:


Você: Mãe, você sabe que eu to morrendo de saudades da (Nome da sua melhor amiga) e que eu ando muito triste por isso.. 


SM: Sei.. 


Você: Então, o Juss teve uma ótima idéia! Que tal nós trazermos ela pra cá pra ela ficar uns tempos aqui?? *-* 


SM: Eu acho uma ótima idéia meu amor! :DD


Você: Então você deixa????? :DDD


SM: Claro filha! *-* E eu comprei uma bicama pra você! Dá pra ela dormir no seu quarto! :)


Você: eeeh *-* Obrigada mãe! *-*


SM: De nada filha! *-* Liga pra ela.. depois eu ligo pra mãe dela pra falar e explicar onde a filha dela vai ficar :)


Você: Ta.. depois eu ligo *-*


SM: Ta bom filha :) Agora eu vou com a Pattie no mercado buscar algumas coisas que estão faltando em casa ta bom?


Você: Ta *-*  


SM: Xau amores! *-*


A Pattie já estava no carro, a sua mãe entrou e as duas foram ao mercado. Você e Justin ficaram na sala conversando:


Você: aaah *-* eu não acredio que a minha best vai vir pra cá! E tudo graças a você Juss! *-*


Juss: Ah que isso amor! :) Eu só quero te ver feliz! *-*


Você: ... 


Continuo com 3 comentários...


3 comentários: