Imagine Belieber parte 35

O Justin vestiu uma roupa que você separou pra ele. Era uma bermuda e uma camiseta roxa. Era uma roupa básica. Vocês pegaram as coisas do Justin e voltaram pra sua casa. Chegando lá, a sua mãe e a Pattie já estavam indo pra casa do Justin então sua mãe disse:

SM: ...
Bem, eu já estou indo pra casa da Pattie, eu vou voltar só amanhã de noite então... Juízo por favor! u_ú



Pattie: É isso mesmo! u_ú


Vocês: -.- Ta! 


Elas saíram e deixaram você e Justin com cara de taxo lá na sala. Quando elas já estavam na rua o Justin olhou pra sua cara sorrindo e disse sussurrando:


Juss: Agora a casa é.... *gritando* NOSSA! 


Você: (ataque de risos) UHUUUUL! kkkkkk


Vocês riram e foram até seu quarto. Sua amiga já estava arrumada, com um shorts e uma regata branca. Você sorriu e disse oi pra ela. Justin deixou sua mochila ao lado da sua cama e foi cumprimentar ela também.


Você: Oi amiga! :D


SA: Oi amor! :D


Juss: Oiie! :D


SA: Oi Justin! :D Gente, eu tava separando algumas coisas pra levar no meu quarto, sabe pra passar a noite.. E comecei a pensar.. Quem vai vir?


Você: Ah, vai vir a Cait, o Chris, a Jas, o Chaz e o Ryan! :D


SA: E todos vão ficar no mesmo quarto?


Você: Não, a gente vai ver quem vai ficar no quarto com quem depois amiga :)


Juss: *segurando o riso* É verdade :x


SA: *Olhando pra sua cara com desconfiança* É sério?


Você: *segurando o riso* É!


SA: E o Ryan vai vir mesmo??? *cara feliz*


Você: Sim :D


SA: *tentando disfarçar a felicidade* Ah tomara que ele goste de mim *ficando envergonhada*


Você: Ele com certeza vai gostar de você :D


Juss: É verdade :D


SA: *Sorriso enorme* aaaaaaahh >.<


Todos: (Risos)


Vocês ficaram conversando até a campainha tocar... Vocês desceram até a sala e você foi atender. Era o Chris e a Cait :D


Você: *abrindo a porta* Cait e Chris! *-* Tudo bem gente? Entrem e fiquem a vontade! *sorrindo*


Chris: Oiie! *abraçando você e entrando* Que casa linda! :D


Você: Obrigada! :D


Cait: Oi amiga! :D A casa é linda mesmo! *te abraçando e depois entrando* 


Você: Obrigada Cait! :D *entrando e fechando a porta* Gente, essa é a (nome da sua amiga), ela é do Brasil *-*


Chris: Oii! Prazer! *cumprimentando ela*


SA: Oii :D O prazer é todo meu :D


Cait: Oiii (nome da sua amiga)! :D *cumprimentando ela*


SA: Oii Cait! :D 


Vocês se sentaram no sofá e começaram a conversar sobre como era sua vida e a da sua amiga no Brasil. Não demorou muito e a Jas chegou! *-*


Você: *abrindo a porta* Oiii Jas!! :D


Jas: Oii amiga!! :D *te abraçando*


Vocês entraram e se sentaram no sofá. A Jas cumprimentou a sua amiga, elas rinham se dado super bem! Vocês voltaram a conversar, só faltava o Ryan pra chegar... Não demorou muito e a campainha tocou. Você sorriu ora sua amiga e disse:


Você: Amiga, vai atender lá :D


SA: Nada disso *envergonhada*


Você: Você vai deixar o Ryan lá pra fora??


SA: Ai ta bom >.<


Você sorriu e ela foi em direção a porta, ela abriu a porta e disse:


SA: Oi! :) Meu nome é (nome da sua amiga), entra! *sorrindo*


Ryan: Olá! *olhando pra ela com os olhos brilhando* Meu nome é Ryan.. *se aproximando dela e dando um beijo lento na bochecha dela* Deixa que eu fecho a porta :)


SA: Ta bom >.< 


Ele fechou a porta e olhou bem no fundo dos olhos dela. Ele logo disse:


Ryan: Você é muito linda sabia?? *-*


SA: *ficando vermelha* Obrigada.. Você que é! >.<


Tava rolando o maior clima entre os dois. Vocês perceberam que os dois estavam demorando e logo se tocaram que tava rolando o maior clima! Eles foram até a sala e o Chris disse:


Chris: E aí Ryan! Conheceu a (nome da sua amiga)??


Ryan: *olhando pra ela* Conheci *-*


Todos riram da cara de bobo que o Ryan fez.. Ele gostou mesmo da sua amiga. Ele cumprimentou todos, conheceu você e foi sentar ao lado da sua amiga *-*


Você: Bom, agora são sete horas da noite... O que a gente vai fazer?


Todos-você: *cara de safados*


Você: -.- Gente eu não to falando disso! (risos) seus pervertidos! :o


Todos: (Risos)


Você: É sério povo! O que a gente vai fazer? -pausa- Ah! Já sei! :D Vamo brinca de verdade ou desafio???


Todos-você: SIM! :D 


Você: Vo na cozinha pegar uma garrafa! :) Me ajuda Justin? 


Juss: Ok :)


Vocês dois foram até a cozinha e você falou:


Você: Justin, se cair em você a (apelido da sua amiga) lembra de desafiar ela pra beijar o Ryan! (risos)


Juss: Ta bom! >.<


Você: >.< 


Vocês pegaram a garrafa e foram até a sala. Você colocou a garrafa na mesa de centro e girou. Caiu em você e na Cait...


Você: *olhou pra ela com cara de malvada* Cait... Verdade ou desafio???


Cait: Érrr.... Verdade! :D


Você: Hmmm.... É verdade que você e o Chaz já................. *cara de safada*


Todos: (Risos)


Cait: *Olhou com cara de safada pro Chaz* é verdade u_ú


Todos: (Risos)


A Cait girou a garrafa e caiu no Justin e na sua amiga. Você olhou pra ele e ele disse:


Juss: (apelido da sua amiga).. Verdade ou desafio??


SA: Desafio! :D


Juss: Eu te desafio a beijar o Ryan u_ú


SA: O que? *envergonhada*


Ryan: Se você não quiser tudo bem... *cara triste*


SA: Por quanto tempo *disfarçando a felicidade*


Juss: Quatro minutos! *cara de mau*


SA:  Érr... Ta bom .. 


Ryan: *sorrindo* 


O Ryan estava ao lado da sua amiga, ele pegou na nuca dela e sorriu. Ela colocou a mão no rosto do Ryan e beijou ele. Foi um beijo leve e muito fofo. Todos ficaram tipo "*-*" E ficaram só olhando. Eles ficaram mais de quatro minutos, eles tinham gostado muito um do outro >.< (aawn) Vocês riram e o Justin disse:


Juss: Ei! Eram só 4 minutos viu! (risos)


SA: *parando o beijo com selinhos de leve* (risos)


Ryan: Eu vou fazer o que se esse anjo beija super bem?! *olhando pra ela e sorrindo*


Todos-SA&Ryan: Aaaaaaaaaawwwwn *-*


Vocês riram e eles ficaram abraçadinhos. Vocês brincaram mais um pouco, rolou mais alguns beijos entre eles, era a coisa mais fofa! >.< Então um tempo depois você disse:


Você: Vamos assistir um filme???? *-*


Todos-vc: SIM! :D


Você: Vou colocar.. Qual vocês querem?


Chaz: Põe um de terror! :D


Você: Ta bom mais eu morro de medo D:


Você colocou um filme lá (imaginem qualquer um aí..) e se sentou do lado do Justin. Todos estavam no sofá, cada casal agarradinho no outro *-* Inclusive a sua amiga e o Ryan. O filme estava na parte mais assustadora e quando o bandido apareceu todas as meninas gritaram ao mesmo tempo! Os meninos ficaram tipo 'O-O' E depois começaram a rir! As meninas ficaram tipo '-.-' e depois você disse:


Você: HAHAHAHAHAHA MUITO ENGRAÇADO! -.-


Meninos: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Meninas: -.-


Você: Eu vou tirar o filme se vocês não pararem! u_ú


Meninos: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Você: Ta bom! :D


Você tirou o filme e os meninos ficaram tipo '-.-' As meninas riram da cara deles e depois de minutos você disse:


Você: Olha, vamos levar essas mochilas pro quarto de cada um.. O que vocês acham?


Todos-você: Ta bom! :D


Você; Então vai ser assim.. Eu e o Justin no meu quarto, o Chris e a Jas no quarto ao lado, a Cait e o Chaz no quarto do lado e........ a (nome da sua amiga) e o Ryan no quarto do lado! :D


Ryan&SA:   o.o Que?


Você: Olha, vai ter que ser assim gente.. Não tem mais quartos :s *por dentro você tava rindo e muito!*


Vocês subiram, Ryan e Sua amiga foram pro quarto deles.. O clima fucou tenso, os dois ficaram em silêncio até a sua amiga falar:


SA: Olha, se você quiser eu durmo na sala =/


Ryan: Eu que ia falar isso! u_ú


SA: Você não vai dormir na sala por minha causa! E olha.... Nem da nada se a gente dormir no mesmo quarto :)


Ryan: Sério? :D


SA: Ahan *-*


Ryan: Mas só tem uma cama *cara triste*


SA: Se tiver tudo bem pra você a gente dorme junto.. Tem bastante espaço :)


Ryan: Sério???? :D


SA: Você não sabe falar outra coisa? (risos)


Ryan: (risos) Sei! Eu te acho uma garota incrível e desde o segundo que eu te vi eu ........ eu gostei muito de você.. Muito mesmo e eu acho que isso tudo tem um nome e é... Amor *-*


SA: *envergonhada* Sério?? >.<


Ryan: Tudo bem se você não gostou de mim é... *ele é interrompido por um beijo dela*


Eles se beijaram, foi uma cena linda! Eles estavam completamente apaixonados e uma sensação de alegria invadiu o coração dos dois! 


*Enquanto isso no seu quarto...*

Você: Como será que eles estão Justin? Será que eles estão bem? Será que a (apelido da sua amiga) ta brava comigo??? :s


Juss: Eu aposto um beijo quente e uma encoxada de frente em você que eles estão se beijando no meio do quarto! :D


Você: Um beijo quente e uma encoxada de frente? Fechado! *apertando a mão do Justin*


Então vocês vão até a frente do quarto deles e espiam pela fechadura e adivinham o que tava acontecendo???? Eles estavam se beijando no meio do quarto! Você espiou primeiro e olhou pro Justin..


Juss: E aí?? *sorriso*


Você: Olhe com seus próprios olhos -.-


Justin então olhou pela fechadura e logo deu um sorrisinho... 


Juss: Não falei! Agora vem! *te pegando no colo e te levando até o quarto*


Você: (risos)


Vocês chegaram até o quarto e o Justin trancou a porta. Você ficou olhando pra ele e ele chegou bem perto de você, pegou na sua cintura e foi aproximando seu corpo do corpo dele. Ele deu uma encoxada daquelas e começou a te beijar loucamente. Ele pegava na sua bunda e começou a se aproximar da cama com você... Daí você para o beijo e olha pra ele


Você: O trato era só uma encoxada e um beijo não eram? *sorriso de canto de boca*


Juss: Mais eu quero mais! *te pegando de jeito e te jogando na cama*


Você: *rindo* Justin! Esqueceu que isso é uma festa do pijama???


Juss: Agora vai ser uma festa sem pijama! *ele riu e começou a tentar a tirar a sua roupa*


Você: (risos) Justin é sério! kkkkk Para menino! (risos) Eu prometo que vou fazer o que você quiser mais tarde! Vamos aproveitar que a casa é nossa! :)


Juss: Eu vou cobrar! ;D *saindo de cima de você*


Vocês riram e desceram até a sala, Justin ainda estava excitado, você via pelo olhar dele... Você olhou pra ele e riu. Todos estavam na sala outra vez então você perguntou a sua amiga:


Você: Ta tudo bem vocês dois no mesmo quarto? *fingindo não saber*


SA: Está sim! *sorrindo e olhando pro Ryan*


Ryan: (risos)


Você: Então ta bom! :) Quem quer jantar??? :D


Todos: EEU! 


Você: (risos) Vamo pra cozinha.. A janta ta pronta! :)


Todos foram pra cozinha e se sentaram a mesa. Você colocou a comida pra esquentar e se sentou na mesa também. Vocês ficaram conversando....


*Enquanto isso na casa da Pattie...*

Pattie: Vamos sair hoje?? :)


SM: Pra onde?


Pattie: Vamos numa festa que vai ter hoje.. é na casa do Scooter *sorrindo*


SM: Não sei... 


Pattie: Ah vamos?? Eu já liguei pra ele confirmando  que a gente ia :D


SM: Ai ta bom :D


Elas se arrumaram e foram até a casa do Scooter. Chegando lá sua mãe viu como era linda a casa dele, e ela estava cheia de gente... Era uma festa linda! O próprio Scooter atendeu a porta. 


Scooter: *abrindo a porta* (Nome da sua mãe), Pattie! Vocês vieram! E (nome da sua mãe), você está linda!


SM: *Envergonhada* Obrigada Scoot, você também está! >.<


Scooter: ... 


Continuo com 4 comentários...




4 comentários:

  1. NOVA LEITORA :P
    meu FC: @MJMJBiebsPT

    Ai sim, continue por favor!!! Eu vou morrer se tiver q esperar mais um dia!!! Olha essa #IB é das melhores que eu já li em toda a minha vida :) Mal posso esperar para continuar a ler (só hoje li todos os capitulos e AMEI)

    meu FC: @MJMJBiebsPT

    ResponderExcluir
  2. concordo com a Mari, também sou nova leitora, e é uma das melhores #ib que eu já li, e uma das mais quentes, oque deixa tudo melhor (: isjaijsiajs
    @Duuda_Pereira :D

    ResponderExcluir