Imagine Belieber parte 26

Quando você viu aquela casa não acreditou no que tava vendo! Ficou tão impressionada com a beleza da casa que ficou distraída olhando para as janelas de cima..

Você: ... É linda ...

Juss: É mesmo *sorriso*

SM: Foi a mais linda de todas que eu encontrei! E claro, a mais perto da casa da Pattie *-*

Pattie: E eu ajudei a escolher! :DD 

Você: É, a casa é linda :)

SM: Vamos entrar! :DD

Vocês entraram, a sala de estar e de jantar da casa era assim:


A cozinha era assim:


No quintal tinha uma piscina linda


Tinham três quartos de hospedes, eles eram assim:


O quarto da sua mãe era assim:



O seu quarto era assim:


Você viu seu quarto e ficou muito surpresa! Era lindo mesmo.. Sua mãe e a Pattie estavam na sala conversando, você e Justin estavam no seu quarto.

Juss: Sua casa é linda amor! :)

Você: Não tão linda como a sua! *-*

Vocês: (risos) 

Juss: Eu não vou ficar longe de você! Eu prometo que toda noite você pode ir na sua varanda  e vai me ver lá em baixo te esperando! Vou vir aqui só pra te desejar uma ótima noite! *-* 

Você: awn *-* eu te amo tanto! *beijo*

Vocês ficaram ali por alguns minutos, depois a sua mãe gritou lá de baixo:

SM: AMOOORES! VENHAM ALMOÇAR PORQUE VOCÊS NÃO ALMOÇARAM! u_u

Você: TAAAH MÃE! JÁ ESTAMOS DESCENDO! :) *Gritando*

Vocês namoraram mais um pouco, depois foram lá pra sala de jantar. Suas mães tinham preparado uma mesa linda, era o almoço de comemoração. Vocês almoçaram todos juntos e ficaram conversando.

Você: É, a casa é linda do jeito que você falou mãe :)

SM: Não falei! *-* Eu também achei :)

Pattie: Awn a casa é maravilhosa! Vocês vão ser muito felizes aqui *-*

Você: :)


~~ Você On ~~ 

Eu apenas sorri naquele dia. Sim, eu estava triste por ter que morar em outra casa, eu já estava acostumada a ficar perto do Justin o tempo todo. Mas eu podia ver que a minha mãe estava feliz, ela nunca gostou de depender de ninguém. Mesmo que esse alguém fosse a sua melhor amiga. Por isso eu tinha que ser forte e madura, para que a minha mãe seja feliz. *-* E depois de tudo que o Justin disse quando nós estávamos no meu quarto, tenho certeza que não vai ser tão ruim assim morar aqui :)


~~ Você Off ~~

Vocês almoçaram naquela sala linda, a casa era de tirar o fôlego. Você nem tava acreditando que iia morar ali, depois de todas as coisas ruins que você e sua mãe passaram era difícil saber se você estava sonhando ou não. 


Vocês se divertiam muito juntos, você estavam conversando até seu celular tocar:


*Ligação On*


Você: Alô? 


SA: Oii amiga! *-*


Você: Oi amoor! *Justin olhou pra você com cara de "¬¬ quem é?"*  


SA: Então, sua mãe ligou aqui e conversou com a minha mãe... 


Você: eeee??? *-*


SA: ELA DEIXOU!!! *--*


Você: aaaaaaaaaaaaahhh *-* Que booooooom! <3 Quando você vai vir?


SA: Hoje eu pego um vôo de noite e logo de manhã eu to aí! *-*


Você aaaain *-* Eu quero te veeeeerr! *-* 


SA: Eu tbm! *-* Amiga, eu preciso terminar de arrumar minhas malas *-* Beijos e até amanhã! *--*


VocÊ: Ta bom amiga! Xau *-*


*Ligação Off*


Você: aah *-* a (Nome da sua amiga) Vai poder vir pra cá! *-* 


SM: Ah que bom! Quando?


Você: Amanhã de manhã ela chega *-*


Juss: Ah como é bom te ver feliz *passando a mão no seu rosto*


Todos-Vc&Juss: aaaaaaaaaaawwn *-*


Você&Juss: (Risos)


Vocês terminaram de almoçar e você e Justin foram pro seu quarto. Justin sentou numa poltrona que tinha lá e você sentou na cama. Ele estava com a poltrona virada em direção a você, vocês ficavam se olhando até que você quebrou o silêncio.


Você: ...


Continuo com 3 comentários...


7 comentários: