Imagine Belieber parte 19

Você olhou e se assustou!

Você: OMB!! O.O"



Era uma multidão de fãs lá fora! Vocês não podiam ficar ali dentro do avião, tinham que sair (avá '-') Então você disse:


Você: Amor! o.o Não dá pra gente sair daqui juntos.. Olha quanta gente lá fora! A gente vai ter que sair separados!


Juss: Por que? Você não quer que elas saibam? o.o


Você: É claro que eu quero, mas não assim né! Eu queria que você falasse em uma entrevista, formalmente! Entendeu?


Juss: Ah que susto amor! G.G 


Você: kkk Já sei! Olha Juss, a gente pode ligar pro Kenny! :) 


Juss: Ótima idéia! *-* Vo ligar agora! :D


~~ Ligação On ~~

Juss: Alô?


Kenny: Alô Justin?


Juss: Oi Kenny é ele mesmo :) Então.. vem no aeroporto me buscar por favor? Tem MUITA gente aqui e eu não vou conseguir sair do avião em segurança! :s


Kenny: Ah pode deixar! Eu to perto daí.. vo demorar uns 5 minutos.. Não sai daí em! '-'


Juss: Claro que não né .-. kk to esperando! xau!


Kenny: Xau carinha!


~~ Ligação Off ~~

Juss: Pronto amor, ele ta vindo. Mas tipo, eu acho que dá pra você ir comigo. Daí se alguém perguntar você é minha 'amiga' :)


Você: Ai Juss não sei :s Tem certeza? 


Juss: Ahan.. Daí vai ser até bom, porque as minhas fãs já vão te ver! *-* kk


Você: kkk Ai ta bom, mas nada de mãos dadas hein! E nada de pegar na minha bunda ta ouvindo Sr Bieber? u_ú


Juss: aaaaaaahhhh por que? ¬¬ Nada disso! *pegando na sua bunda*


Você: Juss! Para! kkk *tirando a mão dele da sua bunda*


Juss: aah D:


Você: Juss, eu vou ligar pra minha mãe pra avisar o que ta acontecendo, ela deve ta preocupada! :s 


Juss: Ta bom :)


Você:  :)


~~ Ligação On ~~

Você: Alô mãe?


SM: Oi filha! Cadê vocês? '-'


Você: É que tem um monte de fãs no aeroporto e não da pro Juss sair, daí ele ligou pro Kenny :) Ele já ta vindo! *-*


SM: Okay amor, eu e a Pattie estamos esperando no carro. Ele ta bem na saída do estacionamento ta? :)


Você: Ok mãe! Xau, manda um beijo pra Pattie! *-* E o Juss mandou um beijo também! :D


SM: Ta bom! Beijo pra vocês também! :) Xau!


~~ Ligação Off ~~

Você: Pronto, elas estão esperando a gente no carro que ta bem na saída do estacionamento do aeroporto ta? *-*

Juss: Ta bom *-*

Vocês se sentaram de novo daí o Kenny ligou pro Juss e avisou que tava bem na porta do avião. Vocês foram até a saída do avião e o encontraram lá:

Juss: E aee Kenny! *toque de mão*

Kenny: Oi cara! :D 

Juss: Kenny, essa é a minha namorada *-* A (seu nome)! 

Kenny: Olá (seu nome)! *te cumprimentou*

Você: Oii Kenny! *-* 

Vocês ficaram conversando, uns guardas do aeroporto foram ajudar vocês a sair de lá. Você e o Juss estavam um do lado do outro, mas não de mãos dadas. Juss olhava pra você e sorria. Tinham vários paparazzi lá e estavam tirando muitas fotos suas! Você não gostava daquele movimento todo, você na verdade ficava meio assustada! :s Juss te deu um óculos escuro, você colocou. Ele colocou o dele e vocês continuaram andando... As garotas olhavam pra você com uma cara de '?' e você continuava andando. Os paparazzi perguntavam coisas do tipo "quem é ela?" "ela é sua nova namorada" "o que ela esta fazendo com você?" E o Juss  não respondeu nada. Vocês chegaram até o carro da Pattie e entraram. Vocês falaram oi pra elas e o Kenny foi junto. Vocês chegaram em casa e foram todos pra sala. Você sentou no sofá e o Juss sentou do seu lado. Os outros sentaram no outro sofá.

Você: E agora? Eles tiraram várias fotos minhas :s

Juss: Não tem problema amor. Eu vou dar uma entrevista semana que vem, daí eu falo sobre nós dois! *-*

Você: É. *abraça ele*

SM: É filha, fica tranqüila. Depois que o Juss falar, vai ser melhor. Mas bem que vocês podiam ter falado pra nós que vocês estavam namorando né! #run 

Você: kkkk >.<

Juss: Ah pera aí. *Juss se levanta e vai até a sua mãe* (nome da sua mãe), você autoriza a sua filha a namorar comigo? *-*

SM: Mas é claro! *-* Meu sogrinho! haha Eu falei que vocês iam ficar juntos!! <3

Todos: kkk

Pattie: awn *-* Minha norinha linda! 

Você: awn *-* Sogrinha! <3 *abraço* 

Vocês ficaram ali, tão fofinhos, uma família linda! awn *-* Foi ficando tarde, todos vocês foram jantar fora. Vocês chegaram no restaurante, ficaram todos na mesma mesa. As mães queriam matar a saudade né! *-* Vocês ficaram no restaurante conversando

SM: E aí casal? O que vocês fizeram no hotel hein? 

Você: ...


Continuo com 3 comentários...

3 comentários: