Imagine Belieber parte 33

Então sua amiga deitou, você e o Justin desceram até o jardim e ficaram lá um pouco:

Juss: ...
É tão bom te ver feliz sabia? *pegando na sua cintura*



Você: Awn *-* eu te amo tanto *colocando a mão naquele rosto lindo*


Juss: Eu tbm *beijo*


Você: *parando o beijo com selinhos* Vamo sentar ali no banco?? 


Juss: ahan *-*


Vocês se sentaram num banco de jardim que havia ali e continuaram conversando. Você se sentou bem coladinha com o Justin, encostou a cabeça no ombro dele e ele acariciava seus cabelos. 


Juss: Só me promete uma coisa?


Você: Claro, fala..


Juss: Me promete que não vai me trocar ou me esquecer só porque sua amiga ta aqui? *olhando pra baixo*


Você: *segurando o riso* Você ta com ciúmes da minha melhor amiga?? * levantando sua cabeça e olhando ele com aquela carinha de vergonha que só ele sabe fazer*


Juss: Ah para de me olhar assim! *ficando vermelho* Eu só não quero que você me esqueça. u_ú E sim, eu to com ciúmes! u_ú


Você: *não aguentou e começou a dar risada* Justin! É claro que eu prometo, eu amo vocês dois! Mas eu te amo de um jeito especial e incontrolável meu anjo! *-*


Juss: *-* Então tá! *beijo na testa* Eu te amo tanto, eu acho que eu tenho ciúmes até da sua mãe :o


Você: (risos) Awn meu lindo tem ciúmes de mim! *-* 


Juss: Você não tem ciúmes de mim amor? 


Você: É lógico que sim! Até de mais né -.- Eu não sei o que fazer quando as outras Beliebers chegam perto de você e começam a te agarrar mais fazer o que né.. Eu preciso me acostumar com isso D:


Juss: Pois é, eu sou muito desejado pelo mundo todo u_ú


Você: -.- Vai começar né seu convencido! u_ú


Juss: To mentindo? :D


Você:   -.- Você é tão besta sabia? (zuando ele)


Juss:   D: Você me acha besta? *cara de triste*


Você: *olhando pra ele e sorrindo* O besta mais lindo e mais carinhoso do mundo. E o único que eu amo! *-*


Juss: Então vale a pena ser besta né? *beijo*


Vocês se beijaram e ficaram por mais um tempo ali. 


Juss: Amor, hoje não vai dar pra eu dormir aqui, a sua amiga lembra... =/


Você: Mas eu arranjei uma solução meu anjo! 


Juss: Qual?? :D


Você: Vamos fazer uma festa do pijama na minha casa! *-* Daí a gente chama o Chris, a Cait, o Chaz, a Jas e o Ryan também... Daí a minha amiga não fica sozinha! *pisca pra ele* 


Juss: Nossa! Ótima idéia! :D Faz tempo que eu não vejo o Ryan.. To morrendo de saudade dele :s


Você: Então vamos falar com as nossas mães *-*


Juss: Vamos! *pegando na sua mão e levantando do banco*


Vocês foram falar com as suas mães que estavam na sala conversando... 


Você: Mãe e Pattie, a gente precisa falar com vocês :)


SM: Você e o Justin? Querem falar comigo e com a Pattie??? o.o Ai meu Deus você ta grávida??? OMG! o.o


Pattie: Ai meu Deus eu sabia! :o


Você: NÃO GENTE! -.- KKK Não é nada disso! 


Juss: Ai caramba! Não tem nada a ver com esse assunto. É que a (seu apelido) teve uma idéia. Pra comemorar a chegada da (nome da sua amiga), nós estávamos pensando em fazer uma festa do pijama. Daí dormiam aqui o Chaz, a Cait, a Jas, o Chris e a gente queria chamar o Ryan também :D


Você: É, o que vocês acham??? *-*


Pattie: Olha, por mim tudo bem, vocês tem que falar com a (nome da sua mãe)... 


Você: E aí mãe???


SM: ... 


Continuo com 4 comentários...

Ai, desculpa gente, esse ficou meio pequeno :s Amanhã vai ser maior, prometo! ;D


Respostas para os comentários:


Imagine Belieber: Awn *-* seja bem vinda amor! :)


Maria Thereza: Obrigada amor! *-*


Vαnεssα: uhsauhsahu *-* Tbm amo esse nome >.< 





5 comentários:

  1. muito muito muito perfeita tua ib ta amor , continua *-*
    iza do http://vidadegarotasemmais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa ...
    Estou amando ...
    Sou nova nesse ramo de blog mais se vc puder passar pelo meu e deixar sua opinião... Eu agradeço
    Segue o link
    http://wwwbloggerdreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amor eu amo sua #IB ,.. Porfavor dedica ?#IB http://pingacombieber.blogspot.com/ obg

    ResponderExcluir