Imagine Belieber parte 22

Você: Eu vou te mostrar depois do banho! haha'


Juss: ... hmmmm *sorrisinho safado* então vai rápido u_ú



Você: Ah agora espera u_ú kkk


Juss: DD: Eu vo morrer aqui amor! D:


Você: *entrando no banheiro* Calma anjinho! ;D


Juss: *pisca o olho* haha'


Você tomou banho, desligou o chuveiro e começou a se secar ... Você tava enrolando um pouco de propósito só pra deixar o Justin mais louco ainda! kk Você colocou uma lingerie linda e bem sexy.. Era preta com detalhe de algumas pedras.. A lingerie era simplesmente perfeita. Você passou um pouco de perfume e hidratante no corpo todo, estava muito cheirosa! Do jeitinho que o Justin gosta! *-*


Juss: *falando do quarto* aah amor! assim você vai me matar! To avisando.. porque se você entrar nesse quarto e eu tiver jogado no chão morto é culpa sua u_ú


Você: Nossa que drama amor! Já to indo! kk *rindo no banheiro*


Juss: Olha! Para de gracinha hein! Eu arrombo essa porta e te agarro aí mesmo! u_ú


Você: kkkkk Calma aee amor u_ú


Juss: não ta dando D:


Você: *abrindo a porta lentamente* Calma Juss ... *olhando fixamente pra ele com uma cara de safada* 


Juss: o.o aah meu Deus! Muito obrigada! 


Você: kkk


Juss: *levantando da cama e indo na sua direção* Sabia que eu te amo? *pegando na sua cintura e olhando pra você*


Você: Sabia *-* Eu também te amo e muito! *pegando na bunda dele*


Juss: uui *sorriso safado* Minha vez! *pegando na sua bunda com um sorriso safado estampado no rosto*


Você: kkk *puxando ele até chegar na cama* Agora você é só meu! *jogando ele na cama*


Juss: :DD Isso! Só seeu! *sorriso safado*


Você: *subindo em cima dele* Eu te amo *beijo hot* 


Ele passava a mão em cada centímetro do seu corpo enquanto beijava você bem suavemente.. Você ficava louquinha quando ele passava a mão na sua bunda, bem ele fazia isso devagar só pra te deixar "daquele jeito"! Você estava tipo de 4 em cima dele, então você sentou em cima dele e começou a tirar a roupa toda dele com um jeito selvagem! Juss estava só de cueca, então ele olhou pra você e sorriu de um jeito safado. Vocês se beijavam muito rápido, Justin começou a tirar seu sutiã você sorriu e o ajudou. Justin já tinha colocado a camisinha, então vocês continuaram. Justin tirou sua calcinha e você tirou a cueca dele. Justin ficou em cima de você e começou com a penetração! O Juss ia bem rápido, você percebeu que ele tava diferente, mais animado ou sei lá.. Você só sabia que estava gostando! (kk) 


Vocês ficaram naquilo a noite toda. Quando vocês ficaram satisfeitos, você e ele foram tomar banho juntos e ir dormir *-* Vocês dormiram de conchinha *-* No dia seguinte você acordou e viu que o Justin estava todo desajeitado e sem coberta na cama. Você arrumou ele e colocou a coberta em cima dele certinho, sem querer acordou ele. 


Juss: ...


Continuo com 3 comentários... 

Oiie povo! *-* Tudo bem com vocês? Eu queria agradecer a todas que lêem meu #IB viu! Eu fico super feliz que tudo está dando certo. Porque no começo eu achava que ninguém ia gostar da história, mas agora eu to vendo que tem bastante gente lendo o Imagine e eu fico super feliz com isso! *-* Eu também queria pedir pra vocês deixarem nos comentários algumas idéias pra história porque eu to ficando sem criatividade .-. kkk Sério, sem ter vergonha gente, pode colocar o que vocês querem que aconteça na história, daí eu escolho uma das idéias e coloco créditos se vocês quiserem :) Boom, é isso que eu queria falar, que eu to feliz por essa história estar dando certo *-*  Obrigada mais uma vez! <3



3 comentários: