Imagine Belieber parte 31


Você escreveu o bilhete, então vocês foram ao parque. Quando chegaram lá você disse:

Você: ... Ai eu amo vir aqui no parque! *-* Ainda mais com você *sorrindo*

Juss: Awn *-* eu te amo! *beijo na testa*


Vocês ficaram na frente de um lago que tinha no parque, era a coisa mais linda. Você amava ir ao parque (ignore se você não gosta) E tudo ficava maravilhoso ao lado de Justin. Vocês se divertiram muito, ficaram um bom tempo lá, depois ficou meio tarde, então vocês voltaram pra sua casa. Quando vocês chegaram lá, suas mães não haviam chegado.


Você: Eu pensei que nós iríamos chegar e elas estariam aqui ;s


Juss: É, eu também! ;s


Você: Você ta com fome amor?


Juss: Não.. 


Você: Não quer nenhum docinho??


Juss: *Olhar safado* Aaaah eu quero sim! *pegando você no colo e correndo até seu quarto* E que docinho hein! *te jogando na cama*


Você:    o.o éérr... Justin, eu tava falando de doce mesmo.. Sabe, tipo um bolo...


Juss: *Já em cima de você*     o.o Sério? ai meu Deus "/ desculpa amor! *saindo de cima de você*


Você: *segurando na gola da camisa dele*  Mas já que você quer... *olhar safado*


Juss: *sorriso* É eu quero! *-*


Vocês começaram a se beijar rapidamente mas quando você ia tirar a camiseta do Justin você ouviu um barulho lá em baixo, com certeza era a sua mãe e a Pattie!


Você: Juss! o.o *parando o beijo*


Você tentou parar mas o Justin nem tava prestando atenção! Daí você tentou outra vez, mas usou uma técnica! (kkk)


Você: Juss para! *rolando na cama ficando em cima dele* Justin presta atenção! *segurando os braços dele*


Juss: *tentando se soltar*


Você: OOW GAROTO! Quer parar! u_ú


Juss: *Com cara de "o que eu fiz?? D:"*


Você: Acho que as nossas mães chegaram! :s


Juss: *Falando baixo* aff :s E eu to aqui nessa situação! Olha só o jeito que você me deixou! D: Eu to tão.. *você interrompe*


Você: Não precisa nem falar porque eu to sentindo! o.o huashusahusa *sentindo o bieberzão encostando  nas suas pernas*


Juss: *sorriso* Mas amor.. eu não posso parar agora! Como eu vou ficar assim?! o.o


Você: Mas Justin! E se elas entram do nada aqui? A gente tá frito! 


Juss: Tive uma idéia! *-*


Você: O que?? To com medo hein! u_ú


Juss: Acho que você vai gostar! :) *sorriso safado* Vem comigo! *pegando você no colo e te levando até o banheiro do seu quarto*


Você: O que você ta fazendo? hm'


Juss: *saindo do banheiro, trancando a porta do quarto, entrando no banheiro e trancando a porta do banheiro também* Você não entendeu ainda?? 


Você: *sorriso safado* Agora eu entendi!


Juss:  =D Então vem aqui! *te pegando na cintura e te beijando com vontade*


Justin tirou sua roupa toda em segundos e você ficou tipo ":o" Então você tirou a roupa dele também, ele te abraçou e te colocou na banheira e subiu em cima de você. Ele pegou no seu rosto e te olhou, ele sorriu e te beijou mais ainda, ele começou a penetrar em você como se fosse a última vez. Vocês se beijavam muito rápido, aquilo estava sendo muito bom mesmo!  (Medo de mim G.G kkk)


Vocês fizeram na banheira, depois de alguns minutos você lembrou de uma coisa SUPER importante que você tinha esquecido!


Você: OMB! :o EU TINHA ESQUECIDO!


Juss: O que??? o.o -ele disse meio tenso-


Você: A (nome da sua amiga)! :o Ela vai vir hoje esqueceu??? o.o


Juss: Nossa! :o


Você: Eu vou ligar pra ela! *saindo da banheira e pegando seu celular* 


Você ligou pra ela e ela estava no avião ainda, estava quase chegando. Então você disse que estava indo pro aeroporto e mandou um beijo. Você desligou e disse ao Justin. Vocês tomaram um banho, você se arrumou e o Justin colocou a roupa dele. Vocês desceram e encontraram sua mãe e a Pattie na sala, Pattie estava rindo da sua mãe ainda, e você ficou olhando e logo perguntou:


Você: O que foi? Por que está rindo Pattie? kk


Pattie: Sua mãe e o Scooter se engraçaram, foi tão bonitinho!


Você: 'se engraçaram'?? .-. Explica direito rs


Pattie: Eles ficaram se olhando e a sua mãe até passou o número de telefone dela! kkkk


Você: HMMMMMMMMMM ENTÃO MINHA MAMÃE TA NAMORANDO É??? *zuando ela*


SM: AH! Para até você filha! D: Não foi nada de mais!


Pattie: Por enquanto! hahaha


SM: -.-


Você: rs Mãe, eu vou buscar a (nome da sua amiga) no aeroporto.. Eu tinha esquecido que ela chega hoje :s


Juss: E eu vou junto :)


SM&Pattie: Ok! :)


Então vocês passaram na casa do Justin, ele se trocou e vocês foram até o aeroporto. Chegando lá, tinham algumas fãs, então o Justin ficou dando atenção a elas enquanto você procurava informação sobre o avião que a sua amiga estava. Você conseguiu a informação, pelo jeito iria demorar alguns minutos ainda então você foi ver o Justin. Ele estava cercado de garotas, você ficou se mordendo de ciúmes mas sabia que tinha que se acostumar com aquilo. O Justin era todo atrapalhado, ele não conseguia dar atenção a todas e elas ficavam se aglomerando na frente dele só por um autógrafo. Você sorriu e sentou em um banco que tinha ali.


Você pegou seu ipod e ligou uma música, depois de uns minutos Justin apareceu. Ele sentou ao seu lado, estava todo descabelado. Você riu da cara dele e perguntou:


Você: Justin, o que houve meu anjo? kkk 


Juss: ... 


Continuo com 4 comentários...

Respostas para os comentários:


Heryca: Continuando! :)


Vαnεssα: haha *-* Eu leio todos os seus comentários sua linda! Eu sempre leio! ;D E eu tbm te amo! *-*


Larissa: Continuando.. :D


Bia: Obrigada amor! :DD Fico muito feliz que você tenha gostado!! :DD





5 comentários:

  1. Amor eu to adorando o seu #IB.
    Ta perfeito parabéns você é muito talentosa minha DIVA *-*

    ResponderExcluir
  2. Noossa amoo seu Blog.
    Adc meu Fc no oorkut.
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17989049989744410241
    Beijoos.
    Responde meu comentário tah?

    ResponderExcluir
  3. OMB, eu virei sua fã, conseguiu conquistar mais uma leitora <3
    gostei MUUUUUUUITO desse #ImagineBelieber <3'

    ResponderExcluir