Imagine Belieber parte 37

DESCULPA! :o Eu fiquei 4 dias sem entrar e vou explicar o por que. Gente, na quarta feira eu tive que ir fazer um exame, eu até postei no twitter o por que de não postar a #IB na quarta. Daí na quinta de manhã eu fui ligar o pc pra escrever e adivinha??? FIQUEI SEM NET! ¬¬ Daí o cara da internet disse que ia vir naquele dia mesmo e acabou vindo agora... To falando que ele veio AGORA MESMO! kkk Eu fui a primeira a encostar no pc mano! Que ódio! Ele demorou 3 dias pra vim trocar um mísero número aqui do bagulho.. (eu não entendo nada disso viu) u_ú  Então povo, foi por isso! Mil desculpas mesmo! :s


Continuando a #IB...


Então o Justin se trocou, te deu um beijo e vocês desceram. Todos estavam esperando vocês, só faltava vocês na verdade. Então o Chaz disse:

Chaz: ...
Tava bom lá em cima hein! *cara de safado*



Você: *riu com vergonha*


Juss: *riu de mais* 


Você: É que o Juss ta com um fogo estranho ultimamente! *olhando pra ele e rindo*


Todos-Vc&Juss: (RISOS)


Vocês riram e foram pra piscina. Os garotos pularam primeiro e depois as garotas pularam em cima deles de propósito! (kkk) Os garotos ficaram p da vida e foram zuar com vocês. Eles começaram a guerra de água e nossa! Ficou uma bagunça! Vocês riram muito... Depois de muito tempo lá, foi ficando muito frio, então você disse:


Você: Ai ta frio, eu vou sair, vou tomar um banho *-*


Juss: Eu vou também *-*


Todos-VC&Juss: Huuummmmmmmm.... 


Você: aah para com isso u_ú É só um banho poxa >.<


Juss: É só um banho gente! *cara de safado*


Você: *tapinha de leve no ombro dele* para u_ú


Juss: *rindo que nem um maluco* Não paro! u_ú


Você: Então fica aí na piscina enquanto eu tomo banho! u_ú


Você saiu da piscina rebolando e indo em direção ao seu quarto, com uma toalha enrolada em você, quando chegou na sala Justin te abraçou por trás também com uma toalha só que na cintura e disse:


Juss: Eu não vou deixar a minha gatinha ir tomar banho sozinha *-* 


Você: (risos) Seu bobinho *beijinho de leve* Vamos então. *vocês começaram andar juntos, Justin atrás de você* 


Vocês subiram até o quarto e fecharam a porta. Você pegou suas roupas e o Justin pegou as dele. O Justin ficava te olhando com aquela cara sexy, ele estava 'daquele jeito' ainda, isso fazia você rir e muito da cara dele. Você pegou sua toalha e ficou olhando pra ele. Você queria sair correndo até o banheiro e fechar a porta pra ele não te alcançar, mas ele é inteligente, ele sacou o seu plano! (kkk) Então ele pegou a toalha dele e te pegou pela cintura e disse:


Juss: Vamo pro banho amor? *-*


Você: kkkk Vamos :)


Você entrou no banheiro primeiro e ligou o chuveiro. Justin trancou a porta do quarto e entrou no banheiro. Ele colocou as roupas e a toalha dele em cima do lavatório e trancou a porta do banheiro... Depois de uns segundos ele olhou pra você e disse:


Juss: Você me prometeu uma coisinha hoje né? *olhar safado* 


Você: *rindo loucamente* Pois é né >.<


Juss riu e foi na sua direção. O banheiro já estava cheio de vapor por causa do chuveiro, aquele banheiro já estava tipo super quente! Você chegou perto dele e começou a tirar a toalha da cintura dele, enquanto isso ele desenrolou você da toalha também. Quando os dois estavam apenas de roupa de banho ele te abraçou e começou a andar até a banheira, chegando lá ele deitou você na banheira e subiu em cima de você ;9 Ele fez uma cara de safado e disse:


Juss: Sabe, eu nunca pensei que eu fosse achar a garota certa pra mim mas eu estava completamente enganado! Eu te amo tanto! *-*


Você: awn *-* Eu tbm te amo bb! Você é tudo e mais um pouco pra mim *beijo*


Justin sorriu e começou a te beijar devagar, passando a mão nas suas costas. Você se inclinou pra cima, encostando assim o seu corpo no dele. Ele deu um beijo no seu pescoço e começou a tirar seu sutiã. Ele tirou e disse:


Juss: Posso? 


Você: Eu não to te devendo alguma coisa? (risos)


Juss: Então tá *-* 


Ele começou a tirar sua calcinha devagar e você tirou a cueca dele também. Ele se posicionou em cima de você e começou a penetrar em você. Ele ia bem rápido, tava super animado! Vocês fizeram aquilo mais um pouco e depois ele sentou ao seu lado. Ele estava ofegante e você também, sempre quando vocês faziam vocês riam depois. Você se sentou e começou a ensaboar as costas dele. Ele te deu banho e você deu banho nele *-* Depois do banho, ele se secou e você também se secou. Ele te olhou e te pegou no colo. Ele levou você até a cama e te jogou lá. Você olhou pra ele e disse:


Você: (risos) Você quer mais??? 


Juss: Com certeza! *ficando em cima de você* Agora vem aqui! *te beijando loucamente* 


Você pegou na nuca dele e beijou ele de um jeito que deixava ele louco. Vocês repetiram a dose e depois tomaram outro banho! Depois vocês se trocaram. Você colocou um shorts e uma blusinha básica. Justin colocou uma camiseta e uma bermuda. Vocês se beijaram e desceram pra comer alguma coisa. Chegando lá, vocês viram que o povo já tava lá nos quartos, eles tinham jantado e já estavam na cama dormindo, então você disse:


Você: Nossa, eles foram dormir cedo né?!


Juss: Verdade! Ainda são dez da noite!


Você: OMB! A gente ficou esse tempo todo lá em cima?! Caramba Justin! A cada dia que passa você me surpreende ainda mais! (risos)


Juss: Eu sou de mais! Você sabe disso! u_ú


Você: Ainda bem que você nem é convencido né?? -.-


Vocês riram e foram até a cozinha. Vocês prepararam um prato (escolham um aí) e levaram até a mesa que tinha no jardim. Vocês acenderam algumas velas e o clima ficou super romântico. Você se sentou e o Justin também. Você sorriu pra ele e sorriu, ele olhou pra você e mandou um beijinho pelo ar. Você ficou tipo ' *-* ' E ele sorriu >.< Vocês comeram e depois ficaram conversando. 


Você: Já é semana que vem as aulas né? D:


Juss: É, eu tava pensando, e se a gente fosse pra escola amor? A gente podia estudar num colégio particular né? É melhor porque estudar em casa é tão chato! D:


Você: Não sei Justin, você que tem que decidir isso né. Mas sei lá, eu gosto da idéia. =)


Juss: Eu vou conversar com a minha mãe amanhã *-* 


Você: E as aulas no Brasil tbm começam semana que vem.. Minha amiga vai ter que ir embora D: 


Juss: É, mas e se ela viesse morar aqui também? 


Você; Não sei, acho que a mãe dela não deixaria D: 


Juss: Pelo menos tenta conversar com ela né :) 


Você: Ta.. Vou tentar falar com ela amanhã *-* 


O Justin sorriu pra você e tomou o suco que estava na mesa. Você olhou pra ele e sorriu outra vez. Você estava tão feliz, tudo aquilo parecia um sonho *-* Vocês conversaram mais um pouco, depois foram tirar a mesa, depois vocês subiram, trocaram de roupa e foram dormir. 


*Enquanto isso na festa do Scooter...*

Sua mãe e o Scooter estava super apaixonados. Pattie estava sentada no sofá, uma mulher foi falar com ela, elas viraram amigas. Scooter levou sua mãe até o jardim e disse:


Scooter: (NSM << Nome da sua mãe), eu nunca conheci uma pessoa tão especial quanto você e... Eu queria pedir uma coisa... *-* Quer namorar comigo?? *-*


SM: Awn *-* Quero sim Scoot! *-*


Então eles se abraçaram e se beijaram. Depois de muito tempo ali, eles entraram pra festa de novo. A festa foi acabando e foi ficando tarde, sua mãe e a Pattie se encontraram de novo e a sua mãe disse:


SM: Pattie, eu to namorando *-*


Pattie: ahaha Eu sabia! Num falei?? *-* Que fofo! Mas agora a gente já tem que ir né??? Ta tarde já.. 


SM: Ok. 


Elas se despediram de todos, sua mãe se despediu do Scooter com um beijo super fofo e depois as duas foram pra casa da Pattie. Elas entraram na casa e arrumaram o quarto que era da sua mãe. Pattie deu boa noite pra sua mãe e foi tomar banho depois dormir. Sua mãe fez o mesmo. 


*Na sua casa...*

Na manhã seguinte, você acordou e o Justin estava olhando pra você. Ele tava com uma carinha tão fofa, você deu um selinho nele.


Você: Bom dia amor da minha vida! *-*


Juss: ...


Continuo quando tiverem 4 comentários...

Resposta para os comentários:


Letícia: Bem vinda! *-*


Mariana: Aii que fofa! *-* Obrigada mesmo amor! *-*



Noticias do Justin Bieber: OMB!! aaaaahh *-* Meu primeiro selo! *-* Obrigada anjo! *-*

4 comentários:

  1. Primeiro comentário *.*
    Vc mereçeu SEM DÚVIDA o selo! Esse #IB está cada vez mais perfeito OMB! Espero n ter q ficar sem ler tanto tempo outra vez >.<

    ResponderExcluir
  2. de nada amor , você merece , so faltei morrer esses dias sem ler tua ib !

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaa... :)

    ResponderExcluir
  4. ta muito bom
    reeh do http://www.vidadegarotasemmais.blogspot.com/

    ResponderExcluir