Imagine Belieber parte 27

Vocês terminaram de almoçar e você e Justin foram pro seu quarto. Justin sentou numa poltrona que tinha lá e você sentou na cama. Ele estava com a poltrona virada em direção a você, vocês ficavam se olhando até que você quebrou o silêncio.

Você: ... Justin, você me promete uma coisa? *abaixando a cabeça*



Juss: Claro! Fala o que é..


Você: Me promete que você nunca vai me esquecer? 


Juss: Nossa amor, por que você ta falando isso? É claro que eu prometo, você é a razão da minha vida agora! Eu não sei viver sem você.  *se levantando, sentando ao seu lado e te abraçando*


Você: *fechando os olhos enquanto aquele abraço ficava mais apertado* É que eu tenho tanto medo de te perder! Tenho medo de que um dia eu acorde e de você não estar mais aqui. Tenho medo de acordar e estar no Brasil outra vez! *caindo uma lágrima*


Juss: Isso não é um sonho amor, você é tudo pra mim e eu te garanto que isso tudo é real! *abraçando você mais forte*


Você: *sorrindo* Eu te amo tanto!


Juss: Eu também! *-*


Você: Eu posso te confessar uma coisa? >.<


Juss: Claro.. *parando o abraço*


Você: *Olhando no fundo dos olhos dele* Eu nunca fui tão feliz! Depois que você apareceu na minha vida sei lá.. Tudo mudou! *-* 


Juss: awn *-* Você é linda de mais! Foi a melhor garota que já apareceu na minha vida! *-*


Vocês se beijaram, depois vocês deitaram na cama e ficaram conversando:


Juss: Eu quero saber mais sobre você.. E os seus amigos do Brasil?


Você: Eu nem tinha amigos amor. Eu só tinha a (nome da sua melhor amiga). Ela era a unica garota da escola que falava comigo. Ninguém gostava de mim sabe. É por isso que eu odeio a escola! E também tinha o Jason(<< seu ex pra quem não lembra) mas ele foi outro que não gostava de mim, ele era só mais um otário naquele inferno.  


Juss: Você não ta falando sério né?


Você: Eu to falando sim. Você não sabe a alegria que eu senti quando a minha mãe falou que a gente ia se mudar daquele inferno que era a minha cidade. Eu não aguentava ficar nem mais um segundo lá. 


Juss: Nossa! *abraço* Eu não acredito! Por que ninguém falava com você? Você e tão legal e engraçada! Sem falar que você é linda né *-*


Você: Eu não sabia o motivo delas de nunca falarem comigo. Todos me zuavam na escola, era horrível. Por isso que eu ainda nem acredito que você ta namorando comigo. Você não sabe o que isso significa pra mim. Eu achava que nenhum garoto nunca iria me amar de verdade e olha só, eu achei ele *-* Você é tudo pra mim amor! *-* E amor, eu não te amo por você ser o JUSTIN BIEBER. Eu te amo por você ser o Justin, o garoto mais lindo e mais carinhoso do mundo todo! E é claro, o garoto que eu mais amo também! 


Juss: Nossa, eu te amo tanto. Você foi como um sonho que se tornou realidade! Foi simplesmente a solução dos meus problemas! *-*


Você: awn *beijo*


Vocês se beijaram bastante, ficaram ali por um bom tempo. Você estava muito feliz de ter ouvido aquilo tudo e de ter desabafado um pouco, principalmente porque você queria falar tudo aquilo e queria dizer que você não tava feliz de estar com ele por ele ser o JUSTIN BIEBER e sim por ele ser o Justin, o garoto que você ama e sempre vai amar! *-* (awn)


Vocês estavam no maior clima, mas a sua mãe gritou lá de baixo (de novo! -.- kk)


SM: OOOOOOOOOOOW (SEU NOME) E JUSTIN! DÁ PRA DESCER AQUI UM POUCO??? EU PRECISO FALAR COM VOCÊS!


Você: *parando o beijo* argh! -.- JÁ VOO MÃE! 


SM: É PRA DESCER AGORAA! U_Ú


Você: TAAA! ¬¬


Juss: kkk 


Vocês desceram quase correndo as escadas e quando chegaram lá viram sua mãe e a Pattie lá, paradas no meio da sala esperando você.


SM: Filha, a mãe vai ter que ir no shopping, to sem sair já faz um tempo. 


Pattie: E eu tenho que conversar com o Scooter sobre a volta do Justin aos palcos. As férias já estão acabando né. Daí eu e a (Nome da Sua Mãe) vamos juntas. A gente vai voltar tarde então.. JUÍZO! u_ú


SM: Isso mesmo! u_ú


Você&Juss: G.G Ta!


Sm: Xau gente! õ/


Pattie: É.. xau! :)


Elas foram e você e Juss ficaram na sala. O Juss estava te olhando com uma cara de pervertido, você olhava pra ele e tentava segurar o riso até que você perguntou:


Você: Juss.. O que foi menino?? rs *sentando ao lado dele no sofá*


Juss: A para! Assim você me deixa louco!  G.G


Você: Mas Juss! Eu não fiz nada! :o


Juss: Você sentou bem devagar assim do meu lado, de um jeito tão sexy.. OMG! *olhando pro outro lado*


Você: Nada a ver! Eu sentei normal. Você é que ta meio safadinho hoje! u_ú


Juss: To nada! É você, você ta aí me provocando! 


Você: Mas eu não fiz... *você é interrompida pelo Juss subindo em cima de você e te beijando bem rápido*


Ele te beijava muuito rápido, o amiguinho dele tava ficando "grande" e você tava tipo ficando louca! kk Depois de um minuto naquela "situação" Juss para de te beijar do nada, senta do seu lado de novo e faz uma cara de envergonhado. 


Juss: Desculpa (seu apelido), é que eu não sei o que aconteceu comigo sabe.. (olhando pro chão*


Você: AAH NÃO JUSTIN DREW BIEBER! VOCÊ ME DEIXOU ANIMADA! (kk) *Puxando a gola da camisa dele e correndo até o seu quarto*


Juss: o.o Nossa! *sorriso safado* 


Você: *jogando ele na cama* Agora você me paga! haha


Juss: É! vem amor! (kk)


Você riu, subiu em cima dele e começou a beijá-lo bem rápido! Juss pegava na sua bunda e você passava a mão naquele tanquinho seduzente dele! *o* Você começou a tirar a camiseta dele e rapidamente a tirou e a jogou longe. Justin tirou sua camiseta e ficou em cima de você. 


Juss: *mordendo os lábios* Eu já coloquei a camisinha 


Você: WHAT? O.O


Juss: Eu sou rápido amor! haha


Você: kkk *puxando ele e o beijando*


Ele tirou a calça dele e em questão de segundos vocês estavam só de roupas íntimas. Justin começou a tirar seu sutiã... Ele tirou e você subiu em cima dele e tirou a cueca dele, fez aquela cara de safada e ele agarrou você e outra vez ficou em cima de você. Ele tirou sua calcinha e sorriu maliciosamente. Ele se aproximou de você e disse:


Juss: ... 




Hahahaha Sou muito má, eu sei ;p Continuo com 4 comentários...

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAaaaaaaaah parou bem na hora legal hahhaahaha continua antes que eu morra X.X

    ResponderExcluir
  2. continuaa antes q eu começe a ter um ataque cardiaco kkk

    ResponderExcluir
  3. amr hj faz um mes q voc não posta nd, por favor continua teu Imagine Belieber é tão perfeita!
    CONTINUA POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  4. Ah tinha que parar logo na melhor parte/? kkkk
    Continua ...

    ResponderExcluir
  5. OMB, para na melhor parte? quer matar agente do coração neh?
    PSOAKASKOPASKOPASKOPSAKPPKOAS'
    CONTINUA COTINUA PLEEEASE S2.

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO , VC QUER ME DEIXAR LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUCA , CONTINUAAAAAAAAAAAA LOGO *-* E FAZ UMA PARTE HOT BEM HOT MESMO AHSUAHSUHAUSHUH
    #MORRENDO AKI

    ResponderExcluir