Imagine Belieber parte 28

Ele tirou a calça dele e em questão de segundos vocês estavam só de roupas íntimas. Justin começou a tirar seu sutiã... Ele tirou e você subiu em cima dele e tirou a cueca dele, fez aquela cara de safada e ele agarrou você e outra vez ficou em cima de você. Ele tirou sua calcinha e sorriu maliciosamente. Ele se aproximou de você e disse:


Juss: Sabia que você me deixa louco? 

Você: *passando as mãos nas costas de Justin* sério? *voz sedutora*

Juss: *mordendo os lábios* com certeza! 

Então Justin começa a brincadeira já com animação, ele ia já bem rápido. Você gemia bem baixinho no ouvido do Justin deixando ele maluco... Você amava arranhar as costas dele, isso o deixava mais 'feliz' kkk Vocês ficaram ali brincando por bastante tempo.. Daí você pararam. 

Você: *deitada ao lado de Justin ofegante* Justin, você me tira o fôlego! :o

Juss: *falando ofegante também* kkkk >.< E você me leva ao céu! *-*

Vocês: (risos)

Você: Eu nem acredito que a gente fez isso durante o dia! Já pensou se as nossas mães chegam? kkkk

Juss: Nossa! Fico até imaginando a cena! kkk 

Você seria tipo um caos :s (risos)

Juss: (risos)


Você: Vem Juss, vamo tomar banho antes que elas cheguem! kk *sentando na cama*


Juss: Vem! *pegando você no colo e colocando você na banheira* Eu te amo linda! *entrando na banheira e sentando ao seu lado*


Você: *ensaboando as costas do Juss* (eu queroo! *-*) Eu te amo mais! 


Vocês tomaram um banho calmo e agradável... Depois de acabar o banho você pegou a toalha e começou a se secar.. Daí o Justin disse:


Juss: Amor, seca as minhas costas? >.<


Você: Claro anjo. *chegando perto dele e secando aquelas costas musculosas* 


Juss: *-* Vem, eu te seco! *cara de safado*


Você: kkk


Juss: *passando a toalha no seu corpo todinho* ai ai.. Eu amo minha vida *passando a toalha nas suas pernas*


Você: Ta, eu já to seca amor, chega de me alisar u_ú


Juss: aaaaaaaaah D: 


Você: rs Vamo pra piscina?? *-*


Juss: Vamo! :DD


Vocês se trocaram e foram até a piscina. Você estava passando protetor solar no seu corpo quando o Justin pegou o frasco de protetor e disse:


Juss: Deixa comigo! *sorriso malicioso*


Você: Ta, mas sem abusar! u_ú


Juss: Ta .. 


O Justin começou a passar o protetor nas suas costas e escorregou a mão até seu bumbum e você fez uma cara de brava e disse:


Você: Juss.. o que que eu disse? u_ú


Juss: aaa "/ *colocando a mão nas suas costas outra vez* 


Você: rs já ta bom!


Juss: Agora passa em mim! *-*


Você: Ta.. *pegando o frasco de protetor da mão do Justin*


Você passou nas costas e no tanquinho *-* Daí você falou:


Você: Ah! Falta passa em um lugar! :)


Juss: Onde?


Você: Aqui! *passando a mão na bunda dele* 


Juss: UUi! *ficando arrepiado*


Você: kkkkk


Juss: Vem cá! *se virando e pegando na sua cintura* Eu amo você sabia? *olhando no fundo do seus olhos*


Você: Eu também te amo! *beijando ele carinhosamente*


Juss: Se eu fizer uma coisa você vai ficar brava???


Você: Ah eu sei o que você vai fazer, mas eu não vo ficar brava com uma condição!


Juss: Qual?


Você: Se você pular comigo! u_ú


Juss: Como você sabia que era isso? o.o


Você: Eu te conheço! haha'


Juss: *sorrindo, pegando você no colo e pulando junto com você* 


Você: kkkk *sorrindo muito* Eu to tão feliz! *-*


Juss: Eu também! *-*


Vocês começaram a brincar de pega pega, tava com o Justin e ele não tava conseguindo te pegar, até que ele falou:


Juss: aaaaaahhhh! To com câimbra! :o To me afogandooo! DDD:


Você: OMB! PERA AE AMOR! O.O *Correndo até ele e o levando até a superfície da água* JUSTIN?!?!!?!?! O.O VOCÊ TA BEEMM??


O Justin não respondia, então você começou a fazer respiração boca-a-boca e ele começou a te beijar!


Você: *parando o beijo* JUSTIN! ¬¬ NÃO FAÇA ISSO MEU AMOR! QUE SUSTO! '-'


Juss: É que eu não tava conseguindo te pegar! D: Agora vem cá vem! *te agarrando e te beijando com vontade* 


Vocês ficaram na piscina a tarde toda, depois quando deu umas seis horas da tarde, vocês foram pro banho. Vocês tomaram banho juntos, se trocaram e foram lá pra baixo fazer alguma coisa pra comer. Vocês iam fazer janta mais o Justin disse:


Juss: Amor.. vamo pedir pizza? *--*


Você: Ahan *-*


Você pediu a pizza e foi arrumar a mesa. Você colocou os copos, talheres e pratos na mesa. Justin tinha ido lá em cima trocar de camiseta dele. Você terminou de arrumar a mesa e a pizza chegou, e você chamou o Justin:


Você: JUSTIN! A PIZZA CHEGOU! :)


Juss: TA BOM AMOR! JÁ TO DESCENDO! :)


Você: TA! :)


Depois de uns cinco minutos Justin desceu com uma camisa nova linda *-* Você olhou pra ele e disse:


Você: awn *-* Você ta lindo amor! *-*


Juss: Você ta mais amor! *beijo*


Vocês se sentaram na mesa e quando iam começar a comer suas mães chegaram.


SM: ...


Continuo com 4 comentários...


7 comentários:

  1. Tá perfeitoo!!-@biaa_biebers2/continuaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Uhuu hooooot hahahaha continua fofa ♥

    ResponderExcluir
  3. Opaah!! [leitora nova...quer dizer, só ñ tinha tempo pra comentar .-.] Estou amando seu #IB e, pelo amor de DEUS! CONTINUAA!!
    ...#HiperHot! OMB! follow me! @pinkNessabieber
    =D.

    ResponderExcluir
  4. UHULLLLLLLLLL PARTE HOT PERFEITA AHSAHSUHAUSHUAHS

    ResponderExcluir