Imagine Belieber parte 50

BIG POST! :3
------------------------

Você: aaaaaawwn *-* eu tbm! *abraçando ela* 


Vocês se abraçaram e depois você foi pro banho e depois foi dormir. No dia seguinte... Você acordou super cedo, olhou pro lado e a sua amiga já tinha ido embora =/ Você ficou triste mas pensou no lado positivo: ela vai voltar ué :D Então você foi tomar banho e quando saiu colocou essa roupa: 


(Com uma calça skinny e um all star *-*)

Você deixou o cabelo solto (como no da foto) e foi tomar café. Sua mãe estava sentada na mesa tomando café sozinha, então você disse:

Você: Bom dia mãe *-* 

SM: Bom dia querida :)

Você: A (SA) já foi embora? =/

SM: Já filha... Faz uns 50 minutos que eu cheguei do aeroporto. 

Você: Porque não me acordou? =/

SM: Ela não deixou... Tava muito cedo e você tem aula hoje né.. Você ia ficar cansada. Mas ela disse que vai voltar :)

Você: Eu sei *-* 

SM: Olha a hora hein! Não vai se atrasar no primeiro dia de aula -.- 

Você: Eu vou com o Justin mãe '-' Ele já deve ta chegando... 

SM: Ta bom.. Amor, eu vou começar a trabalhar hoje, então provavelmente eu não vou estar em casa quando você chegar ;s

Você: Ta bom mãe.. 

Você tomou café conversando com a sua mãe e quando acabou ela disse:

SM: Eu já estou indo filha. 

Você: Eu vou esperar o Justin lá fora.. 

SM: Então vamos. 

Vocês saíram lá fora. Sua mãe te deu um beijo na bochecha e tirou o carro dela da garagem. Ela foi embora... Não demorou 3 minutos e o Justin chegou :) Você trancou a porta de casa.. Enquanto isso o Justin saiu do carro e ficou te esperando na frente da porta do passageiro.. Você andou até ele e o beijou.. Ele sorriu e disse:

Juss: Você tá linda! *-*

Você: Você que está *-* 

Juss: (risos) Vamos? 

Você: Claro ;)

Ele abriu a porta do carro e você entrou. Depois ele deu a volta no carro e entrou também. O Justin estava assim:


~~ Você On ~~ 

Pensamentos On ~ A tal escola que nós vamos é particular, e tem alguns famosos que estudam lá também. Eu acho que só vai ter gente metida.. Tomara que não porque eu odeio gente assim -.- Minha mãe foi matricular eu e o Justin com a Pat.. Elas disseram que o meu armário é do lado do armário do Justin *-* Eu fico mais tranqüila assim.. Quero passar o máximo de tempo com o Justin, afinal, nós estamos no ultimo ano né? Eu quero aproveitar isso juntinho do Juss *-* Ah! O meu aniversário ta chegando já ;s Eu nem falei nada com ninguém porque eu odeio festas de aniversário feitas pra mim -.- Eu não sei porque, deve ser porque eu sou chata mesmo '-' Falta algumas semanas pro meu niver e eu espero que ninguém lembre ;s 


Eu fiquei sabendo que o pessoal(Cait, Jas, Chris, Chaz & Ryan) foram pra mesma escola que a minha... Eu fiquei super feliz *-* Pelo menos não vai ser um primeiro dia de aula tão tenso assim... Pelo menos os meus melhores amigos e o Justin vão estar lá *-* 


O Justin tava super concentrado no transito por isso a gente nem conversou muito no caminho da escola... Ainda mais porque ele não sabe onde é.. ele ta seguindo um mapa aqui e ta meio atrapalhado '-' Acho melhor eu parar de brizar e ajudar ele >.< ~ Pensamentos Off 


Você: Justin... Ta conseguindo acompanhar esse mapa? Você sabe onde a gente ta? - Eu disse meio tensa.


Juss: (risos) Calma amor.. Eu sei sim.. A gente deve ta a duas quadras da escola :)


Você: Ok *-*


Não demorou muito e a gente chegou -weee- O Justin saiu do carro e abriu a porta do carro pra mim. Eu desci e peguei na mão dele. Ele olhou bem no fundo dos meus olhos e perguntou:


Juss: Tá preparada pra escola? :D


Você: (risos) Ai sei lá Juss... To com medo das meninas ficarem com raiva de mim por namorar com você :s 


Juss: Com certeza elas não vão.. E se algumas ficarem não dá atenção ué, eu só quero você mesmo *-*


Você: (risos) Nossa >.< 


Juss: (risos) Vamos?


Você: Ta bom... *respira fundo* Vamos lá :D 


O Justin trancou o carro, ligou o alarme e nós fomos andando devagar até a porta da escola. Era inevitável... Todos estavam olhando pra gente. Algumas garotas com olhar de ódio diretamente pra mim e outras com uma cara tipo "awn que fofo". Eu apenas caminhei normalmente de mãos dadas com o Justin em direção a porta da escola. Quando nós chegamos lá dentro eu fiquei maravilhada, que escola linda! Era um corredor largo cheio de armários.. Era perfeito. Eu olhei pra tudo aquilo e sorri, depois olhei pro Justin e disse:


Você: Nossa Justin.. Aqui é lindo *-*


Juss: Verdade *-* Mas não tão lindo quanto você minha linda! *-*


Você: anw *-* Fofo! *selinho* Onde será que é nossos armários? :D


Juss: Vamo ver aqui no papel.. *olhando pra um papelzinho pequeno* Não sei '-'


Você:  -.- Justin! (risos) Deixa eu ver isso aqui.. *pegando o papelzinho e olhando* O meu é o número 60 e o seu é o 61 :D Agora... Qual o número desse aqui na frente? *tentando enxergar o número de um armário qualquer* Esse é o número 1385 ._. Onde será que ta nosso armário Justin? :o


Juss: (risos) Putz fudeu :s


Você: (risos) Vamos procurar :D 


A gente começou a andar naqueles corredores lindos daquela escola.. Era enorme aquele lugar, pra que tanto espaço e tanto luxo assim numa escola gzuis? :o Enfim... A gente tava andando distraídos olhando pro armários.. Os números dos armários estavam abaixando. Até que eu percebi que estava no número 70! õ/ 


Você: Juss *-* Deve ta ali no fim do corredor! *-*


Juss: *-* Vamo lá! :D *pegando na sua mão e correndo em direçã aos armários* Achamos! õ/ 


Você: Yeah man! :D  (risos)


Juss: Sua senha é essa aqui *te dando o papel* e essa aqui é minha :3 *olhando pra um papel* 


Você: Você viu minha senha? 


Juss: Sim.. Se quiser mudar tudo bem "/


Você: (risos) não é por isso... É que se você viu a minha eu quero ver a sua u_ú 


Juss: Ta :DD *te mostrando* 


Você: Vamo guarda essas coisas.. Minha mochila ta meio pesada '-' Esses livros parecem ser mais pesados que eu e você juntos :o 


Juss: Eita que exagerada! (risos) *colocando as coisas dele no armário* 


Você: Não é exagero u_ú *colocando os livros no armário* 


Juss: Ta bom *te olhando segurando o riso* 


Você:  -.- para u_ú Ow a gente chegou meio cedo né :s


Juss: É.. Ainda faltam uns 30 minutos pra começar a aula ;s


Você: Aff '-' Vamo conhecer a escola depois de ver em que sala é o nosso primeiro horário? :D *fechando a porta do armário*


Juss: Sim! *fechando a porta do armário*


Nós demos as mão e começamos a andar novamente naquela escola enorme. Primeiro nós achamos uma professora com uma cara super simpática e decidimos falar com ela pra saber onde é a sala de ciências do 3º ano, que seria lá a nossa primeira aula...


Você: Oi, Nós somos novos aqui e a gente queria saber onde fica a sala de ciências do 3º ano... É a nossa primeira aula :)


Professora: Oi :) Fica no terceiro andar, sala 41.  =)


Juss: Obrigada ;)


Professora: E muito prazer, meu nome é Rose (<<< Pronuncia em inglês gente u_ú) e eu sou a professora de ciências de vocês =)


Juss: (Risos) Que coincidência =D


Você: É mesmo =)


Rose: (risos) Então ta bom meninos... Até daqui a pouco! :)


Você&Juss: Até! =)


Nós saímos andando para conhecer a escola. Aquela professora é uma graça *-* Eu adorei ela :) Eu e o Justin fomos procurar a lanchonete porque o Justin tava com fome (Novidade u_ú  -qq)  E depois de um tempo andando nós encontramos a tal lanchonete *-* Era linda, eu tava me sentindo num restaurante :D Nós entramos e o Justin foi fazer o pedido no balcão e eu fui me sentar em uma mesa. Eu estava esperando o Justin quando umas garotas ficaram me olhando tipo assim: 


Eu tava me segurando pra não partir pra cima delas -.- Ela estavam olhando pra mim e rindo '-' Eu apenas me segurei e continuei esperando o Justin nesse estado:



Não demorou muito e o Justin chegou (aleluia u_u) e se sentou ao seu lado com o lanche dele. Mas ele percebeu que eu tava 'meio' estranha e me perguntou:


Juss: O que foi? 


Você: O que foi o que? - dando uma de boba. 


Juss: Você ficou brava assim do nada... O que foi? 


Você: Eu acho que arranjei 'amigas' - eu disse isso olhando com uma cara de ódio pra elas. 


Juss: Nossa :o Mas já!


Você: Juss.. Come logo porque se não eu vou pular nelas '-' To falando, elas tão olhando pra você ;@@


Juss: (risos) Minha gatinha ta com ciúmes?? *acariciando seu rosto*


Você: Não u_ú    - *Fingindo é claro*


Juss: Uhum.. sei u_ú


Você: Ah Juss! É claro que eu to com ciúmes... Eu tenho ciúmes de quem eu amo *-*


Juss: awn *selinho*



E quando o Justin terminou de comer a gente saiu de lá porque eu tava a ponto de mata aquelas vacas '-' A gente já foi direto pra sala de ciências. Quando a gente chegou lá eu tive uma grande supresa ao ver quem tava lá! Era....


Continuo amanhã com 6 comentários... 

Gente, quase ninguém comentou no capítulo passado "/ O que foi? Ta ruim minha #IB? Se tiver me falem viu! Daí eu paro de escrever essa e começo uma nova... Eu to escrevendo essa #IB pra vocês e se tiver ruim vocês tem que me falar "/ Por favor falem se ta ruim .. Obrigada ;* ( e obrigada a quem comentou no cap. passado *-*)


Beeeeijos ;* By: @BiebsClube :3




9 comentários: