Imagine Belieber parte 59

A gente parou o abraço e ele começou a me olhar com uma carinha de bobo, eu sorri e depois olhei pro chão, aquele clima tava me deixando com vergonha, como no primeiro beijo. Ele me olhava e então se aproximou de mim e eu fiquei olhando fixamente para os olhos dele, ele pois a mão na minha cintura e ... quando ele ia encostar aqueles lábios macios nos meus, a Pattie chagou e bateu na porta. A porta tava aberta, então quando eu ouvi o barulho que ela fez quando bateu, eu levei um susto e me afastei do Justin rapidamente. 


Eu olhei pro Justin e depois pra Pattie. Justin olhou pra mim e depois pra Pattie, ela olhou pra nós dois e disse:


Pat: To atrapalhando algo?


Nós dois: Não! -  a gente disse juntos e meio assustados. 


É claro que está, e atrapalhou bonito "/ 


Pat: Mas parecia que vocês dois iam... - Justin interrompe. 


Juss: A gente não tava fazendo nada mãe - ele olhou pra ela e depois pra mim.


Você: É pattie, ele estava... estava tentando ver o que tinha no meu olho, acho que era um cisco, mas já saiu! - eu sorri, eu não sei mentir, não mesmo!


Pat: Hum... - ela olhou desconfiada - Então tá, eu só passei pra avisar que hoje os adultos se divertem e as crianças ficam no hotel quietinhas e comportadinhas. - ela sorriu.


Você: O que? Vocês vão sair e não vão levar a gente? 


UHUUUUL! *o* 


Juss: E que horas vocês voltam?


Pat: Talvez amanhã de manhã! - ela riu - a gente vai pra uma balada. 


Você: Ok.. 


Juss: Juízo mãe! - ele fez aquele olhar de ciumento. 


Pat: Olha menino, me respeita, eu estou namorando u_ú


Juss: Com quem? - ele disse assustado.


Pat: Com o Jeremy! - ela riu - agora o pessoal ta me esperando lá em baixo, tchau crianças! 


Ela saiu rapidamente antes mesmo da gente pensar em dizer algo. Quando ela saiu, fechou a porta. O clima ficou tenso entre eu e Justin, eu olhei pra ele e ele estava com uma cara de tipo "o que eu digo agora?!" Então eu olhei pro chão e depois pra ele outra vez. Ele me olhou e sorriu, eu tive um ataque de risos ao olhar pra ele, sei lá o que me deu! Eu não me aguentei e me joguei no sofá do quarto e comecei a rir da cara dele.




Ele olhou pra mim meio confuso e depois começou a rir da minha cara, foi hilário! Aquele riso me fazia feliz com certeza! Ele se sentou do meu lado e riu comigo, depois eu parei de rir um pouco e olhei pra ele, ele sorriu e depois disse:


Juss: Lembra aquela hora que eu disse que eu preciso falar com você? 


Você: Sim... - eu disse olhando pra ele. 


Juss: Posso falar agora?


Você: Sim. - eu disse me sentado e olhando pra ele. 


Juss: No dia que a gente brigou a gente tava no laboratório de ciências. Eu esperei você se distrair e fui até a lanchonete para comprar um chocolate pra você, pra te fazer uma surpresa. Eu ia escrever um cartão e dar pra você junto com o chocolate. Eu fui até lá e pedi o chocolate mas quando eu fui pegar o chocolate, a Isabella chegou. Ela olhou pra mim, me agarrou e me beijou! Eu tentei me soltar dela, eu ia empurrar ela, mas eu ia machucá-la, então eu empurrei ela de leve, mas era tarde de mais! Você já tinha visto e já tinha saído correndo! Meu mundo desabou naquele momento que eu vi você chorar! Eu corri atrás de você e quando eu ouvi você dizendo que me odiava eu entrei em desespero! Eu não sabia o que fazer, tentei me explicar mas você não deixou. Depois disso eu tive que seguir em turnê e agora eu to aqui, triste e sem o amor da minha vida. Por favor, me perdoa? Eu odeio chocolate -.- Foi por causa de um que aconteceu tudo isso, por favor? Me perdoa? - ele disse olhando pra mim. 


Eu não acredito! Ele não fez nada "/ E eu fui idiota e não o escutei! E agora? O que eu falo?


Você: O que? Ai meu Deus, desculpa Justin! Me desculpa! Eu devia ter acreditado em você, ai meu Deus! Me desculpe por não te ouvir, eu sou uma trouxa! Me perdoa?! - eu disse olhando pra ele muito triste.


Juss: Eu te perdoar? Você não precisa pedir desculpas, foi culpa minha, me desculpa?


Você: Não! Foi culpa minha... Me desculpa?


A gente começou a discutir, eu olhei pra ele e ri, depois eu o abracei e o beijei. Nos deitamos no sofá e nos beijamos carinhosamente, sem segundas intensões, apenas querendo matar a saudade do beijo alheio. 




Eu sorri pra ele e disse:


Você: Eu tava com saudades de você *-*


Juss: Eu tava com mais saudades ainda! - ele me abraçou. 


Eu sorri e o beijei, depois ele chegou bem perto do meu ouvido e disse bem baixinho:


Juss: Eu te amo. 




Eu sorri e o beijei, não sabia explicar o tamanho da minha alegria! Ele dizia a cada cinco minutos que me ama e eu sempre dizia "eu também". Aquele momento não podia ficar mais perfeito, era impossível! *-* 


A gente ficou ali por mais meia hora e depois a gente pegou no sono. Eu acordei umas 11 horas, eu descobri que aquilo tudo não foi um sonho *-* Justin estava abraçado comigo dormindo. Eu sorri e o acordei, a gente não podia ficar no sofá né?


Você: Justin, acorda meu anjo, a gente ta no sofá...


Juss: Calma mãe, eu cordo daqui a 5 minutos... 


Você: Justin! - eu ri - Acorda! 


Juss: O que? - ele levantou assustado - Ah, oi meu amor! - ele me beijou - o que foi?


Você: Eu não to afim de dormir no sofá u_ú


Juss: Se importa se eu ficar no mesmo quarto que você?


Você: O Justin me perguntando se eu me importo se ele ficar no meu quarto? O que aconteceu com você bb? - eu olhei pra ele sorrindo - é claro que eu não me importo! 


Juss: Eee *-* Então eu vou no meu quarto pegar minhas coisas ta? 


Você: Ok.. 


Ele me beijou e foi. Eu me levantei, peguei uma toalha e fui tomar banho. Fiquei lá uns cinco minutos e depois a porta do banheiro abriu bem devagar, era o Justin. Ele entrou, sorriu pra mim e disse:


Juss: Vou tomar banho também. - ele sorriu.


Você: Vem então - eu sorri. 


Ele tirou a roupa e entrou no banho. Eu sorri pra ele e ele veio em minha direção, pegando na minha cintura e me beijando com muito carinho. Eu passava a mão nas costas musculosas dele e ele passava a mão no meu corpo todo. Ele parou o beijo e pegou o sabonete. Ele olhou pra mim e sorriu, depois começou a passar o sabonete no meu corpo todo, eu fiz o mesmo quando ele acabou. Ele me beijou e me acariciou, ficamos nisso até o final do banho, depois que saímos, nos enrolamos na toalha e ele andou comigo até o quarto me abraçando por trás. 


Ele parou no meio do quarto e eu nem liguei, fui me secar e quando fui em direção a minhas malas para pegar minhas roupas ele foi em minha direção e me abraçou por trás. Ele beijou meu pescoço e eu sorri, depois ele me virou na direção dele e me beijou, um beijo quente e envolvente. Eu abracei ele e depois olhei pros olhos dele, logo depois eu sorri. Ele sorriu de volte e começou a me beijar. Ele me beijou e me levou até a cama, subindo em cima de mim. Ele me beijava intensamente e um calor percorria pelo meu corpo. Justin passava a mão nas minhas coxas e depois no meu bumbum, eu retribui com carícias no corpo dele. Ele tirou as nossas toalhas e sorriu. Pegou a camisinha no criado mudo e colocou. Depois disso eu subi em cima dele e sorri pra ele. Passei a mão pelo tanquinho dele e fui descendo, ele fechou os olhos e sorriu. Eu ri e continuei descendo, até chegar no #bieberzão. Eu comecei a fazer carinho bem devagar depois comecei a dar beijos e leves chupadas nele, ele acariciou meus cabelos me deixando assim mais excitada. Depois eu parei e fui até a boca dele, beijei e disse bem baixinho:


Você: Eu te amo. 


Ele sorriu e colocou as mãos nas minhas costas encostando assim o meu corpo no dele. Ele me beijou e subiu em cima de mim, eu sorri pra ele e ele começou a penetrar. Eu gemia baixinho no ouvido dele e ele gemia junto comigo. Ficamos nos movimentos repetitivos juntos, deixando aquele momento ainda mais perfeito. Depois de chegar ao auge da nossa excitação, ele me beijou e se deitou ao meu lado. Eu sorri e puxei a coberta para cima da gente. Ele me abraçou e beijou minha testa, eu sorri e o beijei outra vez. Ele fechou os olhos e disse:


Juss: Espero que eu não esteja sonhando. - ele disse isso abrindo os olhos lentamente. 


Você: Não é um sonho, você é um sonho - eu disse e depois sorri. 


Ele sorriu e deitou a cabeça no travesseiro, eu deitei minha cabeça no peito dele e nós adormecemos. Eu estava morrendo de medo de acordar na manhã seguinte e tudo aquilo não ter passado de um sonho. 


No dia seguinte eu acordei e o Justin estava dormindo como um anjo, eu sorri e o acordei lentamente.


Você: Justin, acorda meu amor... - eu disse balançando ele devagar. 


Juss: Hmm... - ele lutou para abrir os olhos - Bom dia meu amor - ele disse sorrindo e abrindo os olhos lentamente. 


Você: Bom dia amor. - eu o beijei - ontem a noite foi... - ele me interrompeu. 


Juss: Foi um sonho - ele sorriu pra mim. 


Você: Awn *-*    - eu o selei - vamos tomar banho? 


Juss: Vamos.. 


Nos levantamos e fomos para o banheiro, ele entrou no banheiro e eu fechei a porta. Ele entrou no box e eu também. Nós tomamos banho juntos e depois nos trocamos, eu coloquei um vestido comum, branco. Justin colocou uma bermuda e colocou uma camiseta, daí ele colocou um chinelo. 


Nós saímos do quarto sorrindo. Ele pois a mão na minha cintura e a gente foi até o elevador. Fomos para o restaurante do hotel e sentamos em uma mesa que tinha uma vista linda pela janela. Nós tomamos café e fomos até o jardim do hotel, aquele em que ele me pediu em namoro *-* Nos sentamos em um banquinho e ficamos namorando um pouco *-* 


De tarde os adultos acordaram. Eu vi minha mãe saindo do elevador, eu e Justin fomos até ela e eu disse:


Você: Parece que a noite foi boa ontem hein! - eu disse sorrindo, tirando uma da cara dela.


SM: E foi u_ú E você quem diga né? - ela olhou pra mim sorrindo. 


Você: Do que você ta falando? - eu disse me fazendo de boba. 


SM: Eu fui no seu quarto ontem pra te dizer boa noite, mas você já estava dormindo, você e o Justin. - ela sorriu olhando pra mim e para o Justin.


Você: (silêncio)


Juss: (silêncio) 


Scoot: Oi pessoal! - ele disse saindo do elevador super animado, ele e a Pat. 


Juss: Oi! - ele sorriu. 


Você: Oi - eu sorri. 


Scoot: Então, vamos almoçar??


Pat&SM: Sim! - elas sorriram. 


Scoot: Vamos crianças? 


Você: A gente já tomou café - eu sorri. 


Scoot: Ok.. Ah! Hoje nós temos um passeio de lancha de tarde, vai ser umas 15:00, o sol não vai estar muito forte então... 


Juss: Ok Scoot. - ele sorriu. 


Scoot: Então tá, vamos meninas? - ele sorriu. 


SM&Pat: Vamos! - elas foram com ele. 


Juss: Vamos pra piscina enquanto isso? - ele olhou pra mim.


Você: Vamos. - eu sorri. 


Nós subimos para o quarto e nos trocamos, eu coloquei um biquine rosa com detalhes de pedrinhas, era lindo. O Justin colocou uma sunguinha linda preta, ele tava super sexy, eu olhei pra ele e sorriu maliciosamente, ele olhou pra mim e sorriu. Eu dei risada e disse:


Você: Você tá lindo hein! - eu sorri. 


Juss: E você ta muito sexy! - ele me abraçou. 


Você: Ok ok *-* Obrigada, mas vamos logo pra piscina se não a gente já sabe no que isso vai dar né? - eu ri.


Juss: Ta bom =/ 


Nós descemos e fomos pra piscina, quando chegamos lá, eu fiquei muito surpresa com quem eu vi ali, eram ... 


Continuo amanhã com 8 comentários... 

Oiie, desculpa por não postar no dia 15/06 e no 16/06 ... É que no dia 15 eu fui pro shopping comprar meu presente porque no dia 16 era o meu aniversário *-* Então nem deu pra entrar aqui gente, desculpa =/ Ah! E eu comprei um violão e agora eu vou aprender a tocar todas as músicas do Justin! ~ Dream ~ *-*



9 comentários:

  1. Eram quem mulher ? D:
    aai, você me seus mistérios em fim de capítulo
    Feliz niver atrasado gatíssima *--*
    eu tbm tenho violão, to aprendendo a tocar born to be somebody *o*

    ResponderExcluir
  2. aiiiii que legal, eu também faço aniversario no dia 16!!!
    e.. aaawnnn ficou muito fofo esse capitulo. s2s2

    ResponderExcluir
  3. ai meeldeels que perfeiitoo !
    mto mto mto liindo !
    qase choorei ,
    BEIJOS

    @SWAGJustinFC

    ResponderExcluir
  4. Continua please e divulga http://fcjustinbieberblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Continua please e divulga http://fcjustinbieberblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. continua. HAHA perfeito. me ajuda a divulgar ? http://teambieberbrbelieber.blogspot.com/ obrigada. SEU #IB É PERFEITO.

    ResponderExcluir