Imagine Belieber parte 57

Big post!


É um big post porque ontem eu não postei, desculpa gente :s

-------------------------------------------------------------------------------------

Você: Sério? - eu disse disfarçando a curiosidade - O que ele queria? 
Cait: ... Ele desabafou! Ele ta muito triste amiga! Ele não come a três dias, e a Pattie nem percebeu! Eu to muito preocupada com ele, sério! - ela olhou pra mim esperando a minha resposta. 



Você: Ai meu Deus! Ele não pode fazer isso com ele mesmo! O que ele ta pensando?! Ele quer morrer é isso? Ah garoto idiota! Ele não pode fazer isso! - respirando fundo e percebendo que estava um pouco histérica - eu vou ligar pra ele e dizer pra ele comer! 


Cait: Você o que? - olhando pra você - ele não vai querer comer! Mas liga pra ele, ele precisa ouvir sua voz amiga! 


Você: Será que eu ligo?


Cait: Ele precisa de você amiga! - ela disse preocupada comigo e com ele. 


Você: Ai... Ta bom. 


Eu tirei meu celular do bolso e disquei o número dele, estava chamando... 


~~ Você Off // Justin On ~~ 

Eu estava na varanda do quarto que eu estou hospedado, quando meu celular começou a tocar, estava tocando Just the way you are... O toque que eu coloquei quando a (seu nome) ligasse! Eu fui desesperadamente em direção ao celular e atendi! Eu disse meio desesperado: 


~~ Ligação On ~~

Juss: Alô? (Seu nome), é você? - eu disse quase chorando de alegria. 


Você: Sim... Justin! Seu idiota! Eu fiquei sabendo que você não come a dois dias! O que você ta pensando hein? Ta maluco? E se você ficar doente? O que você acha que vai acontecer? Pelo amor de Deus, cadê o juízo dessa sua cabeça? - ela disse quase gritando comigo. 


Juss: Você me ligou pra dizer isso? Você ta preocupada comigo? É isso mesmo? - ele sorriu. 


Você: Érr... não! (#mentindo é calro) eu só.... eu só ... ér... Ah Justin! É claro que eu tô preocupada! Não faça isso com você, se cuida, por favor. Eu... eu só quero te ver feliz e saudável, só isso. - ela disse envergonhada. 


Juss: Mas eu só vou ficar feliz ao seu lado! Por favor, me dá uma chance de eu me explicar? Eu mau consigo me apresentar! Eu só penso em você, por favor? Me dá uma chance? - eu disse desesperado. 


Você: Justin, já é tarde. Já passaram-se 3 meses.... - ela disse triste. 


Juss: Nunca é tarde para amar ou perdoar alguém! 


Você: *sem fala* 


Juss: (seu apelido)? Você ta aí? Por favor responda! 


Você: Eu to aqui sim... Eu .. ah Justin, só faça o que eu disse! Por favor, não deixe de comer, você pode ficar doente. - ela pausou, eu pude ouvir a respiração dela - Agora eu vou desligar, tchau... 


Juss: Ta, eu te amo. - eu disse esperançoso, querendo um "eu também" vindo dela. 


Você: *respirando fundo* Tchau Justin. - ela desligou. 


~~ Fim da Ligação ~~ 

Ela me ligou! Ela se preocupou comigo! Ahhh! Eu corri pra dentro do quarto e comecei a pular como um louco na cama! Daí eu me joguei na cama e fiquei sorrindo como um bobo.. *-* Ela não disse um "eu te amo" pra mim, mas ela se preocupou comigo! *-* Nossa, eu mau posso acreditar que isso aconteceu! 


Eu fiquei deitado na cama como um idiota, daí minha mãe entrou no meu quarto mio confusa e perguntou:


Pattie: O que foi querido? Que barulhos são esses que eu ouvi? - ela disse preocupada. 


Juss: Ela me ligou mãe! Ela realmente me ligou! Ela se preocupou comigo! Mãe, eu acho que ela ainda me ama!


Pattie: O que? *-* É sério amor? - ela disse muito feliz e veio me abraçar - como é bom te ver animado outra vez! - ela sorriu e continuou me abraçando. 


Juss: Parece um sonho mãe! - eu disse sorrindo. 


Nós ficamos nos abraçando e depois eu fui almoçar com a minha mãe no restaurante do hotel. Eu tinha que admitir, eu tava morrendo de fome. E eu tava fazendo isso pela (seu nome) *-*. 


~~ Justin Off // Você On ~~ 


Eu não acredito que eu liguei pra ele *-* Ele disse que me ama! A meu Deus! *-* Eu olhei pra Cait e sorri, um sorriso maior que a boca! *-* Ela sorriu de volta e perguntou:


Cait: E aí amiga? - sorrindo. 


Você: Ele disse que me ama! - eu fiquei com cara de boba.


Cait: Mas o que mais ele disse?


Você: Ele quer falar comigo, mas eu não sei se eu estou preparada pra isso... - eu disse insegura.


Cait: Que isso amiga, quando você não vai estar preparada pra falar com o amor da sua vida?


Você: awn... Eu to morrendo de saudade dele... 


Cait: Porque quer né! Você podia muito bem voltar pra ele!


Você: Mas ele me traiu... - eu disse triste.


Cait: E se foi uma armação da Isabella? Você já pensou nisso?


Você: Ér.... Não. - eu disse pensativa - será? Cait, será que eu fui tão injusta assim? - eu disse triste - ai meu Deus! Será que é possível uma coisa dessas? - eu praticamente entrei em desespero.


Cait: Calma (seu apelido)! Tudo que você tem que fazer é se acalmar e conversar com o Justin, só isso!


Você: Eu não vou conversar com ele, ele me traiu e se ele fez isso é porque não estava satisfeito comigo. - eu disse tentando parecer forte. 


Cait: Mas (seu nome).... - você a interrompe. 


Você: Mais nada. Eu já me decidi. - eu disse isso mas sem estar decidida realmente. 


Cait: Ai... eu tenho certeza que você vai se arrepender. 


Você: Não vou. Agora vamos pra aula! 


Nós fomos para a sala de ciências, como sempre foi uma aula legal, eu adoro ciências! Depois de todas as aulas passarem eu fui pra casa. Chegando lá eu me troquei pra ir almoçar com o Bruno, eu coloquei essa roupa: 




Eu desci e comi uma maçã. Depois eu fiquei esperando ele na porta de casa. De repente passou um filme em minha mente, Justin chegando na sua Range sorrindo pra mim e abrindo a porta. Ele estava lindo, como no primeiro dia de aula. Eu olhei pro chão e depois olhei pra aquela direção, não o vi mais. Aquilo foi coisa da minha cabeça, eu estou ficando louca é isso! Eu fiquei um pouco assutada, pisquei algumas vezes, até que Bruno chegou. Eu fingi um sorriso e entrei no carro dele. Ele beijou minha bochecha e então sorriu, eu também sorri para não parecer mau educada.




Ele começou a dirigir e a conversar comigo. Nós conversamos sobre a nossa vida, sobre a nossa história, e finalmente sobre o amor. Ele me fez uma pergunta que mexeu um pouco comigo..


Bruno: E então? Ainda gosta do Justin? - ele disse olhando pro transito. 


Aquele nome fez eco na minha mente, eu só ouvia Justin... Justin... Justin... Só isso, e quando me dei por mim, estava olhando pro nada quase chorando! Como eu sou idiota "/ 
O Bruno percebeu e disse:


Bruno: Me desculpe pela pergunta - meio sem jeito - eu, eu não queria te deixar triste. 


Você: Tudo bem - eu disse, mas não estava tudo bem. =/ 


Nós continuamos a conversar e quando menos esperávamos, estávamos no restaurante. Era um lugar claro e agradável, era lindo mesmo. Um pouco chique, mas agradável. 




Bruno já tinha reservado uma mesa, então nos sentamos e fizemos o pedido. Eu olhei a minha volta, percebi que todos olhavam pra mim :s E depois de alguns minutos uma menina de mais ou menos 11 anos me perguntou:


Menina: Ei, você não é a namorada do Justin Bieber? Me dá um autografo? - ela sorriu. 


Aquilo não foi muito confortável, não mesmo! Mas eu não iria tratá-la mau, então eu sorri e disse:


Você: Eu era, mas aqui está. - eu assinei um papel e ela sorriu pra mim.


Menina: Por que você terminou com o Justin? 


Eu paralisei naquele momento, não sabia o que dizer. Então eu olhei pra ela e disse:


Você: Eu não sei... 


Escutei alguém chamar aquela menina, ela sorriu e disse:


Menina: Tenho que ir agora, foi um prazer - ela sorriu e saiu. 


Eu olhei pra baixo e depois olhei pro Bruno sem jeito, ele olhou pra mim e disse:


Bruno: Ér... O garçom ta demorando né? - ele disse sem jeito. 


Você: É... 


O garçom trouxe o prato e a gente almoçou. Aquela garota tinha estragado todo o clima do almoço, mas eu sei que não era culpa dela, a culpa era minha. Nós terminamos o almoço e fomos embora, ele me levou até em casa e foi embora. Eu entrei em casa e fui direto pro meu quarto. Aquilo que aconteceu no restaurante mexeu comigo, de verdade. Eu me sentei na cama e o meu celular tocou, será o Justin de novo? Eu atendi desesperadamente com a esperança de ser o Justin.


~~ Ligação On ~~ 


Você: Alô? 


Juss: Alô (seu nome)? 


Você: Justin?


Juss: Sim... Tudo bem? - ele disse com aquela voz linda.


Você: Não.. E você?


Juss: Também não. Eu liguei pra te perguntar uma coisa... 


Você: Fala - disfarçando a alegria e ansiedade. 


Juss: Ér... Se eu te convidasse pra uma viagem, você aceitaria?


Você: Depende.. 


Juss: Depende de que?


Você: Só nós dois?


Juss: Se você quiser! - ele disse com um ar safado. 


Você: Então não. u_ú


Juss: Ai ta bom =/ Eu tava brincando, é que o Scoot ta muito triste, ele ta com saudades da sua mãe e de você também, e eu não acho justo eles ficarem separados por nossa culpa, então seria uma viagem com o pessoal da turnê, como se fosse mais uma viagem da turnê mesmo, mas só pra deixar eles juntos de novo, o Scoot ta triste, é sério ...


Você: Minha mãe também =/ E tudo por nossa culpa =/


Juss: E então? 


Você: Sei lá... Ta bom, eu vou falar com ela ... 


Juss: YEAH! - ele se tocou - quer dizer, ta bom - ele quis disfarçar - então, a viagem vai ser na semana que vem, ta bom? 


Você: Ta.. - disfarçando a felicidade.


Juss: Então... Como foi seu dia hoje?


Você: Eu fui pra escola.. E almocei fora. 


Por que eu disse isso? :o


Juss: Almoçou com quem? - ele disse com ciúmes. 


Você: Com o Bruno, por que?


Juss: Vocês estão juntos? 


Você: Não - eu ri - a gente só almoçou. - eu sorri. 


Juss: Ah.. 


Você: E como foi seu dia?


Juss: Eu acordei e fui tomar café, daí eu fui pro meu quarto e fiquei aqui até agora, mas a noite eu vou me apresentar. 


Você: Ta comendo direitinho? - eu disse preocupada. 


Juss: Sim - rindo - mas é por você, só sei disso. 


Você: Para - eu disse rindo meio envergonhada. 


Juss: Ta.. Eu queria tanto que você tivesse aqui... =/


Ai meu Deus! Ele não disse isso! "/ 


Você:  ... Ér...


Juss: Desculpa, eu não penso antes de falar - ele disse envergonhado. 


Você: Tudo bem.. 


Juss: Ta sozinha em casa? 


Você: Sim... 


Juss: Hum.. Euq queria estar aí com você e... - ele para - quer dizer... ai desculpa =x  


Você: Ai Justin, só você mesmo - eu disse disfarçando a vergonha. Agora eu tenho que ir, vou lavar a louça... 


Juss: Só me faz um favor?


Você: Fala. 


Juss: Não esquece de mim. Eu sei que parece besteira, mas não se esqueça de mim, porque eu nunca, nunca vou esquecer de você, eu juro. 


Você: Ér... Ta bom .. 


Juss: Promete?


Você: Sim, Justin, eu nunca vou esquecer de você, mas você fala como se você fosse morrer, credo. - eu disse meio sem jeito. 


Juss: É que eu tenho medo de você nunca me escutar e nunca me perdoar, por isso eu quero que você nunca se esqueça de mim, só isso... 


Você: Ah... - eu disse triste - eu tenho que ir agora, só mais uma pergunta...


Juss: Fala..


Você: Pra onde é essa viagem? 


Juss: Bahamas, eu vou mandar as passagens... 


Você: Bahamas? 


Juss: É... 


Você: Ta, eu tenho que ir agora, tchau Justin. 


Juss: Eu te amo. 


Você: Eu.... - fala! - Eu também. - eu desliguei na hora! 


Ai meu Deus! O que eu disse?! Como você é louca menina?! :o 
Eu fiquei na cama imóvel, eu não tava acreditando no que eu tinha acabado de fazer, sou doida, eu sei. Eu me levantei e fui lavar a louça, depois liguei o meu note e fiquei na mesa do jardim mexendo no twitter, daí o Justin tuíto assim:


"Eu também amo você *-* Você é a pessoa mais especial de todas pra mim *-* (suas iniciais. exemplo: D.C. << Dayanne Carvalho *-* {aaa} Pareei ;x"

Eu olhei para aquilo e não resisti, sorri como uma boba *-* Que lindo... Meu coração tava amolecendo, e como não amolecer né? =) Depois eu tuítei assim:


"Falei de mais, mas é o que eu sinto, vou fazer o que? *-*" 


Eu me arrependi, mas não adiantava mais, todos já tinham visto o meu tuíte. Eu deixei pra lá e desliguei meu note. Depois eu fui assistir tv, fiquei lá a tarde inteira. Mais tarde minha mãe chegou então eu disse:


Você: Oi mãe! Eu tenho uma notícia! - eu sorri. 


SM: Você voltou com o Justin? - ela sorriu.


Você: Não - eu disse triste - Mas ele me ligou, a gente vai viajar com eles pras Bahamas! - eu sorri. 


SM: Mas... - eu a interrompi.


Você: Mais nada, você vai ver o Scoot! *-* A viagem vai ser semana que vem ta bom? Vê se fala com seu Chefe! - eu disse com a maior cara de pau.


SM: Só pra ver o Svoot, eu faço qualquer coisa! - ela sorriu e foi pro quarto dela com um sorriso lindo no rosto.  


Eu me sentei no sofá e sorri. Logo depois meu celular tocou, era o Justin... de novo *-* Eu atendi e disse:


~~ Ligação On ~~ 

Você: Alô? 


Juss: ... 


Continuo amanhã com 7 comentários... 

Gente, muito obrigada por comentar os posts e ler minha #IB! O blog já tem mais de 40 mil visualizações! Eu quase infartei quando vi, sério! Muito obrigada mesmo, vocês não sabem o quanto isso é importante pra mim! *-* Ah! E ontem eu não pude continuar porque eu fui numa festa na escola da minha prima *o* Desculpa mesmo por não ter postado... Beijos e até amanhã! *-* 


- FELIZ DIA DOS NAMORADOS! *-*

12 comentários:

  1. SELINHOOO!

    http://imaginebeliebers2jbieber.blogspot

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaa P-E-R-F-E-I-T-O cooooooooooooootiinuua poor favooooooooooor!

    ResponderExcluir
  3. Selinhooo!

    http://imaginebeliebers2jbieber.blogspot.com/2011/06/selinhoos.html

    seu blog é 10 flor!!

    ResponderExcluir
  4. continua, antes que você me mate! USAHIUSHAIUH *-* '

    ResponderExcluir
  5. Ela faz questão de parar nas horas mais importantes ! CONTINUA LOGO, PELO AMOR DE DEUS.

    ResponderExcluir
  6. continua logo antes que eu tenha um infarte do coração

    ResponderExcluir
  7. esta perfeito !!!
    ela tem q dar uma chance de ele se explicar pra ela !! eles tem q voltar ...

    ResponderExcluir