Imagine Belieber parte 58

Eu me sentei no sofá e sorri. Logo depois meu celular tocou, era o Justin... de novo *-* Eu atendi e disse:

~~ Ligação On ~~ 

Você: Alô? 

Juss: ... Alô (seu nome)?

Você: Oi Justin...

Juss: Eu só liguei pra avisar que a viajem vai ser depois de amanhã. Eu só queria avisar pra você me encontrar no aeroporto de Atlanta, eu vou esperar você. Já comprei as passagens =)


Você: Ah, tudo bem, mas você quis dizer eu e a minha mãe né? - eu ri. 


Juss: É... Foi o que eu quis dizer - ele disse com vergonha. 


Você: Ok então. Minha mãe ficou super feliz *-* Ela deve ta lá no quarto dela falando com ele no cel! - eu disse com a voz doce, feliz pela minha mãe.


Juss: É - ele riu - Mas então, você ta animada pra viagem? 


Você: Claro! - eu disse super animada, mas depois eu desfarcei - ér... quer dizer... Sim, eu to sim, e você? 


Juss: É claro que eu to! *-* Não aguento mais esperar, por mim a gente já tava lá! - ele riu. 


Você: Você é tão... - eu pensei bem no que eu ia dizer - ...tão engraçado! - eu ri um pouco. 


Juss: Não sou não, na verdade eu sou um imbecil! 


Você: Mas por que?


Juss: Eu não insisti. Eu devia ter tentado mais! Devia ter arrombado a porta da sua casa e ido pro seu quarto conversar com você, mas eu tive medo de... De te machucar. Eu pensei que eu fosse te deixar mau se eu fosse no seu quarto falar com você. 


Você: *Em silêncio*


Juss: As vezes eu tenho vontade de largar tudo aqui e voltar pra Atlanta, só pra tentar te convencer que não foi minha culpa! 


Você: Então foi de quem? De quem foi a culpa? 


Juss: Da Isabella!


Você: Então quer dizer que ela que te agarrou e não quis soltar, ela te segurou tão forte que você não conseguiu se soltar, é isso? - eu disse brava. 


Juss: Não, é que... - você interrompe.


Você: Já chega Justin, eu tenho que ir, tchau. 


Eu desliguei. Foi isso que eu fiz, desliguei na cara dele. Um sentimento de arrependimento me invadiu, aff eu sou idiota '-'  Eu vou esquecer disso, é. 


Eu passei o dia todo tentando esquecer do Justin, impossível né? 


No dia seguinte eu acordei e coloquei essa roupa: 




Depois eu tomei café com a minha mãe, ela não parava de falar naquela viagem, parecia que ela já tava sabendo daquilo muito antes de mim, mas eu apenas ignorei e fui pra escola.  Chegando lá eu vi Cait e Jas conversando com o Bruno, ele estava falando e as meninas ouvindo. Eu sorri e fui até eles. Eu disse:


Você: Oi gente! - eu sorri - Do que estão falando? 


Bruno: De você - ele sorriu. 


Você: De mim? - eu olhei pra ele - Bem ou mau? 


Jas: Bem né amiga! - ela sorriu.


Cait: Tudo bem amiga? - ela sorriu olhando pra mim.


Você: Sim, mas eu tenho uma notícia. - eu disse olhando pra eles. 


Bruno: O que?


Você: Eu vou pras Bahamas. 


Todos: Bahamas? - olhando pra mim.


Você: Sim, minha mãe não vê o Scoot a 3 meses e tudo por minha culpa, então nós vamos pra lá pros dois se verem e matar a saudade! - eu sorri.


Cait: O Justin vai estar lá? - ela olhou pra mim.


Você: Sim :s


Jas: Ah, já entendi tudo - ela fez uma cara de safada. 


Você: Para Jas! u_ú É sério, é pela minha mãe e pelo Scoot! - eu sorri.


Cait: Sei!


Bruno: Gente, eu vou pra sala, tchau. - ele saiu. 


Jas: Vamos pra sala? 


Todas: Sim =) 


O dia na escola foi normal, sério. Eu voltei pra casa a pé e entrei na sala. Eu fui pro quarto, me troquei e depois fui até a cozinha. Almocei e depois fiquei o dia todo no pc. 


Quando anoiteceu, minha mãe chegou. Ela chegou toda animada e a gente foi arrumar as malas. Eu coloquei praticamente meu guarda roupa inteiro! Minha mãe também. Depois de arrumar, nós pedimos pizza e fomos pra sala assistir tv. A pizza chegou, nós jantamos. Eu fui pro banho, me troquei e depois fui dormir. 


No dia seguinte eu acordei super cedo e fui pro banho. Saindo do banho eu coloquei essa roupa:




Peguei minhas malas e desci. Minha mãe tava sentada na mesa da sala de jantar tomando café, eu olhei pra ela e disse:


Você: Nossa, que cedo hein mocinha! Tudo isso é ansiedade??? - eu sorri pra ela.


SM: Quem vê pensa que você também não ta assim né! - ela sorriu. 


Você: ha-ha. Engraçadinha u_ú Eu vou tomar café depois a gente sai?


SM: Sim, eu já chamei o taxi... 


Você: Ta bom =) 


Eu deixei minhas malas na sala e fui tomar café. Eu tomei meu café e arrumei meu cabelo, outra vez. Acho que é a ansiedade! >.< 


Eu e a minha mãe fomos pra calçada com as malas. não demorou muito e o taxi chegou. Nós entramos e fomos para o aeroporto de Atlanta. Chegando lá nós fomos em direção a área de embarque, lá estavam Scoot e Justin sentados em duas poltronas, nos esperando. Eu quase morri ali mesmo, não sabia qual seria minha reação ao chegar perto dele. Eu olhei pra minha mãe e disse:


Você: Ali mãe - eu olhei pra eles - Eles estão ali. - eu sorri. 


Ela saiu correndo largando todas as malas no chão! Eu fiquei tipo "o.o" e não me movi. Ela gritou "Scoot!!", ele sorriu e abraçou ela. Eu fiquei morrendo de vergonha e depois comecei a rir, ri muito. Eu revirei os olhos ainda rindo e peguei as malas dela. Eu fui andando em direção a eles e quando cheguei perto da minha mãe eu disse:


Você: Isso, me deixa lá com todas as malas! Daí um cara já passa e me sequestra logo de uma vez! - eu disse olhando pra ela sendo irônica. 


Ela olhou pra mim e riu. A Patti estava do lado de Justin.... Justin olhou pra mim e não se conteve, ele sorriu, que belo sorriso! Eu olhei pra ele e sorri. Eu olhei pro chão meio envergonhada e ele me abraçou, me abraçou muito forte. E depois, por impulso, nos beijamos! 




Daí ele disse assim no meu ouvido:


Juss: Eu tava morrendo de saudades de você! - ele disse quase chorando. 


Você: Eu também! - eu disse sem pensar, eu estava mesmo com muitas saudades dele! 


Eu continuei abraçada com ele e depois nos soltamos meio sem graça. Claro né, um beijo? Qual é (seu nome), ta de graça comigo né?! 


Eu olhei pra ele e depois pra minha mãe e Scoot, eles estava achando aquilo super fofo, eu fiquei sem jeito e olhei pro chão. O Justin pegou na minha mão e depois eu disse olhando no fundo dos olhos dele:


Você: Desculpa, eu não pensei antes de agir, eu... - ele me interrompe. 


Juss: Tudo bem - ele sorri e fica vermelho.


Scoot: Ah para gente, nós não queremos ficar de vela, vamos que o avião vai decolar!


Pattie&SM: (Risos) 


Todos nós fomos pro avião e 'surpreendentemente', Justin sentou ao meu lado. Eu fiquei super sem graça pelo que tinha acabado de acontecer e agora vou ter que ficar algumas horas ao lado dele? Ai meu Deus. 


Ele começou a perceber que eu tava sem jeito, ele também estava, então ele tentou puxar conversa.


Juss: E aí? Como está Atlanta?


Você: Ér.. está normal, do jeito que estava desde quando você foi embora. - eu olhei pra ele. 


Juss: Hum... Eu queria conversar com você... - ele olhou pra mim.


Ai meu Deus me socorre! :o


Você: Diz. - eu disse olhando pra ele, tentando esconder a ansiedade e o desejo de beijá-lo. 


Juss: Não agora, quando chegarmos nas Bahamas, eu preciso dizer algo muito importante. - ele disse olhando pra mim, bem no fundo dos meus olhos. 


Você: Er... ta bom. 


O que?!?! 'Ta bom'?  Eu to ficando louca, é isso. '-'


Juss: Então ta. E você? Como está? - ele disse olhando pra mim.


Você: Eu? Eu vou levando a vida... Por mais difícil que ela seja. - eu olhei pra baixo - E você? 


Juss: Eu não estou bem. Eu... eu... - ele olhou pra mim - Eu queria... - ele percebe que iria falar algo que te deixaria triste - Um sorvete. 


O que? Um sorvete? Aff -.-  


Você: Pede pra aeromoça. - eu disse olhando pra ele e depois encostando minha cabeça no vidro da janela. Eu tava com sono. 


Juss: Quer.... Quer dormir no meu colo? - ele disse envergonhado.


Você: Não precisa... 


Ah! por que? É calro que precisa! DDD: 


Juss: Ta.. - ele disse triste. 


Eu olhei pra ele e depois acabei dormindo. Dormi a tarde inteira, e quando acordei, estava com a cabeça no ombro do Justin e ele estava abraçado comigo. Eu sorri e voltei a dormir. Nós ficamos daquele jeito pelo resto da viagem e quando chagamos nas Bahamas ele me acordou:


Juss: Chagamos... - ele sorriu - acorde meu anjo - ele acariciou meu rosto. 


Você: Ah.. - eu sorri - Vamos.. 


Nós desembarcamos e encontramos o pessoal. Nós fomos até o hotel de carro e quando chegamos era o mesmo hotel que eu e Justin ficamos, quando ele me pediu em namoro. Ai que saudade... =/ 


Nós entramos e fomos para nossos quartos. Minha mãe ficou com Scoot e eu fiquei sozinha. Pattie ficou com um quarto e Justin com um outro. #Avá. Eram suítes presidenciais, e em cada andar haviam apenas dois apartamentos. Justin ficou no meu andar e eu fiquei super sem jeito. Os quartos eram no ultimo andar, pelo menos o meu, então todos entraram no elevador e cada um foi pro seu andar, então ficou apenas eu e Justin no elevador, que tenso. 


Ele olhou pra mim e sorriu, de repente a porta do elevador abriu, nós saímos e eu fui pra frente da porta do meu quarto. Justin veio atrás de mim, ele estava ajudando com as malas, já que eu troxe praticamente todas as minhas roupas. Ele colocou as malas no chão e depois olhou pra mim, eu sorri pra ele e disse:


Você: O que foi? 


Juss: Nada, é que eu tava com saudade desse seu sorriso, se importa de eu te abraçar outra vez? - ele disse envergonhado. 


Você: Eu não vou ta abraçar de novo!


Juss: Tudo bem.. - ele andou até a porta super triste.


Você: Eu to brincando seu bobo! *o* Vem aqui! - eu andei até ele e o abracei.




Nos abraçamos. E sorri, sorri como uma boba. Eu sentia a respiração dele no meu pescoço. Ele me abraçava com todo o carinho, eu não fazia ideia de quanto eu  tava sentindo falta daquele abraço!


A gente parou o abraço e ele começou a me olhar com uma carinha de bobo, eu sorri e depois olhei pro chão, aquele clima tava me deixando com vergonha, como no primeiro beijo. Ele me olhava e então se aproximou de mim e eu fiquei olhando fixamente para os olhos dele, ele pois a mão na minha cintura e ...


Continuo amanhã com 8 comentário *o*


12 comentários:

  1. OMB Continua por favor t amuito perfeito lindo beijustin Lê o meu IB# ?

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaH na melhor parte vc para? #QUALE mermao continua Fluffy.

    ResponderExcluir
  3. concordo com a -Alinne Drew !
    por favor continuaaaa *-*

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. continua, pelo amor do santo cristo
    e todas nós concordamos com a Aline , k

    ResponderExcluir
  6. Continua please leitora nova eu to amando eu to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  7. COOONTINUA PELOO AMOOR DE DEEEUS *0* MTOOO PERFEEITO....VC TÁ LOOUCAA AMORE?PAROO BEM NAP AARTE MAIIS EESPERAADA ¬¬ SHDUSDHUSU' AMEEEEI AMEEEI.

    ResponderExcluir
  8. como assim? vc para nessa parte ??
    continua logoo !! esta mtoo perfeita *--*

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaa, tô perdendo o chão aqui com toda essa fofura, tô amando posta mais (:

    ResponderExcluir
  10. Ahh continua... Leitora nova!....
    Indica meu blog please, e se puder dá uma passadinha lá e deixa sua opnião... Eu sou a dona da história Thinking of you!
    http://wwwbloggerdreams.blogspot.com/
    Beijinhuus
    By: Laura ♥

    ResponderExcluir
  11. Gente, vocês que lerem esse comentário, poderiam, por favor ver a minha imagine? eu agradeço (:
    http://www.fanfiction.com.br/historia/146192/Endless_Love

    ResponderExcluir