Imagine Belieber parte 56

Eu estava tuitando, conversando com várias pessoas, até que o meu celular tocou, eu olhei pra tela do celular e não acreditei quando vi o nome que estava escrito na tela! Era... o Justin! Eu olhei pro celular e quis jogar ele no chão! Mas eu apenas ignorei a ligação e continuei a mexer no twitter. Eu visitei a página do perfil do Justin no twitter e me surpreendi com o ultimo tuíte dele, era mais ou menos assim:


"Por favor me atende amor, eu preciso falar com você! =( "

Aquela frase me tocou e eu me arrependi de não ter atendido, eu pensei que ele fosse dizer algo como: "não foi minha culpa", por isso deixei de me culpar e decidi esquecer que aquela ligação existiu. 


Eu mexi mais um pouco no computador e depois eu desci pra almoçar. Minha mãe só voltava de noite, por isso eu tava almoçando todos dos dias sozinha. Eu almocei e depois fiquei assistindo tv. Depois de um filme que eu tava assistindo acabar, uma notícia no jornal me fez ficar um pouco triste. 


~~ Tv On ~~ 

Apresentadora: Como sabemos, ontem o cantor Justin Bieber se apresentou na Austrália (finge que a turnê dele começaria lá.) mas algo de estranho aconteceu, o cantor, ao cantar a música That should be me começou a chorar no final da apresentação, e logo após pediu desculpas e se retirou do palco. 




Logo depois de se acalmar ele cantou mais uma música e saiu do palco um pouco triste. Será que o motivo é o afastamento de sua namorada ou ex-namorada (Seu nome inteiro)? Bem, depois do ocorrido o cantor não quis falar sobre isso. O que será que está acontecendo com o astro teen Justin Bieber? 


~~ Tv Off ~~ 

Aquela notícia me destruiu por inteira. Será que eu sou o motivo dele ter chorado em plena apresentação? E justo na música "That should be me"? Ai... Um sentimento de dúvida começou a me invadir, na verdade dúvida e culpa. Eu não queria que isso acontecesse com ele, mas eu pensei que ele tinha me esquecido. Mas pode ser por qualquer outro motivo não é mesmo? 


Um pouco depois de assistir aquela reportagem, começaram a ser postadas na internet especulações sobre o Justin estar realmente triste por alguma garota, e eu era a principal suspeita! Tudo por culpa daquele ultimo tuíte e daquela foto. Tava na cara que eu não poderia sair na rua sem alguém me perguntar o motivo da tristeza do Justin né? 


Eu até pensei em adiar meu almoço com o Bruno, mas com certeza ele iria ficar chateado comigo, então eu resolvi ignorar a situação outra vez. Eu acabei desligando a tv, porque as notícias sobre "O astro teen Justin Bieber" não paravam de aparecer! "/ 


O dia passou rápido e eu não fiz absolutamente nada, a não ser ficar no meu jardim olhando pra piscina lembrando do Justin e preocupada pensando "será que ele está bem?". Começou a anoitecer, então eu fui pro banho e depois quando eu saí eu coloquei meu pijama e fui lá em baixo. A minha mãe estava lá, então eu dei um beijo na bochecha dela e disse:


Você: Oi mãe.. 


SM: Oi filha, você está bem?


Você: Não muito =/


SM: Aconteceu alguma coisa?


Você: Eu tava assistindo tv quando passou uma notícia sobre o Justin... Ele chorou enquanto cantava aquela música "That should be me"... - eu disse com um ar triste - Eu queria estar com ele agora mãe =/ 


SM: Filha, você já conversou com ele? 


Você: Não. Ele me ligou hoje e eu não atendi, depois eu me arrependi! ai como eu sou idiota! =/ 


SM: E por que você não ligou de volta? G.G


Você: Porque eu sou uma trouxa, é por isso. =/ 


SM: Nunca é tarde de mais minha filha... 


Você: Mãe, ele me traiu, esqueceu? 


SM: Tem que haver uma explicação pra isso filha! 


Você: E tem! Ele é um garoto e não resistiu a uma vadia, é essa a explicação! - eu disse muito brava e triste ao mesmo tempo. 


SM: Ele disse isso pra você ou você ta tomando decisões precipitadas outra vez? - ela disse isso olhando bem no fundo dos meus olhos. 


Você: Eu... Eu... Ah! Eu sou uma idiota - eu disse isso começando a chorar. 


SM: Calma querida - ela me abraçou - Você precisa falar com ele. 


Você: Eu não to pronta mãe. - eu disse insegura. 


SM: Não demore, por que as vezes a gente precisa fazer as coisas o mais rápido possível, porque quando a gente menos espera o amor das nossas vidas se foram. - ela disse isso me abraçando mais forte. 


Você: Eu tenho tanto medo dele não querer me escutar, igualzinho eu fiz com ele - eu disse com sentimento de culpa. 


SM: Ele ama você e você ama ele, você acha mesmo que ele vai te ignorar?


Você: Talvez... 


SM: Não é o que aquelas fotos do show em que ele chorou dizem. 


Você: Ai mãe... - começando a chorar - Tadinho dele! Ele ta sofrendo e tudo por minha culpa! 


SM: Não, eu faria o mesmo no seu lugar se eu visse algo como o meu namorado beijando outra. Mas você devia ter escutado ele, só isso. Agora, você não pode ficar aqui sem fazer nada, o amor da sua vida também ta sofrendo, e só quem pode mudar isso é você. 


Você: Mas mãe, eu... - ela me interrompe. 


SM: Mas nada, sua mãe sabe muito bem do que diz. *o* 


Você: Mas já passaram-se 3 meses. - eu disse triste. 


SM: Por isso você precisa ir rápido. 


Você: Ir pra onde? - eu disse boiando. 


SM: Sei lá, ir pro celular ligar pra ele.. Você quem sabe poxa. 


Você: Eu vou pensar um pouco. 


Eu disse isso e depois a abracei. Nós preparamos o jantar e depois eu escovei os dentes e fui pra cama. Não dormi logo que deitei, na verdade eu fiquei pensando na conversa que eu tive com a minha mãe. Eu sabia que ela tava certa, ela sempre está. Mas será que eu tenho coragem de falar com o Justin? Eu sou uma garota orgulhosa, um dos meus maiores defeitos =s Eu pensei mais um pouco e quando menos esperava já estava dormindo e sonhando com o Justin "/ 


No dia seguinte eu acordei e coloquei essa roupa pra ir pra escola: 




Depois eu desci, tomei café com a minha mãe e fui pra escola. Todos os dias eu me lembrava do Justin na hora de ir pra escola, ele sempre me levava =/ Chegando lá, o Bruno estava me esperando na porta da escola, ele veio até mim e me abraçou:


Bruno: Bom dia! - me abraçando. 


Você: Bom dia... - o abraçando também - Qual o motivo de tanta felicidade hein? - eu sorri. 


Bruno: Eu vou almoçar com a minha melhor amiga hoje ué! - ele sorriu. 


Você: ah - você riu - Seu fofo! Vamos entrar, eu tenho que guardar algumas coisas do meu armário, e também preciso jogar algumas coisas fora... 


Ele fez que sim com a cabeça e nós fomos em direção ao meu armário. Eu não pude deixar de olhar pro armário do Justin, tenho muitas saudades dele... =/ Depois eu abri meu armário e guardei alguns livros. Depois sem o Bruno perceber, eu peguei algumas fotos minhas com o Justin e guardei na minha bolsa. Minha intensão era joga-las fora, mas eu não consegui, não estou preparada para me livrar delas =/ Por isso eu as deixei dentro da minha bolsa. 


Nós andamos um pouco pela escola e acabamos achando a Cait e a Jas.


Cait: Oi gente! - ela sorriu.


Jas: Oi gente! - ela disse sorrindo. ²


Você&Bruno: Oi - a gente sorriu. 


Cait: Qual é a primeira aula de vocês?


Você: A minha é ciências...


Bruno: A minha é de história.. 


Jas: A minha também é de ciências. 


Cait: A minha também. Bruno, a gente já ta indo, a gente se vê no intervalo. - ela sorriu pra ele. 


Bruno: Beleza, tchau gente. - ele sorriu e foi pra sala dele. 


Eu achei meio estranho e perguntei: O que foi hein? 


Cait: Amiga, eu preciso falar com você.. 


Você: Fala. 


Cait: O Justin me ligou ontem a noite - ela disse olhando pra mim séria. 


Você: Sério? - eu disse disfarçando a curiosidade - O que ele queria? 


Cait: ... 

Ficou um pouco curto, mas é pra fazer suspense. =)

 Continuo amanhã com 7 comentários... 

O que vocês estão achando amores?? *-*


8 comentários: