Imagine Belieber parte 61

~ BigPost


Quando chegamos nos bastidores todos bateram palmas e o Scoot me abraçou e disse:

Scoot: ...
Foi muito bom, muito bom mesmo! - ele sorriu - Por que você nunca disse que você canta? Eu podia ter colocado você pra cantar antes! - ele disse me abraçando. 



Você: Quem vê pensa que eu canto tão bem assim! - eu ri.


SM: E canta, sempre cantou bem! Você foi muito bem minha filha! - ela sorriu e me abraçou. 


Juss: E eu?? 


Você: Você foi maravilhoso meu amor! - eu sorri e abracei ele. 


Scoot: Eu tenho uma proposta pra você, (seu nome). 


Você: Qual? - eu olhei curiosa. 


Scoot: Eu estava pensando e tive uma grande ideia. Se o Justin não se importar, eu queria ser o agente do Justin e seu agente também. O que você acha Justin? Só até a gente achar um pra (seu apelido). 


Juss: E ela vai me acompanhar na turnê? E vai ir pra todos os shows e todas as entrevistas comigo? Cara, é claro que eu quero! *-*


Você: E você não vai me perguntar se eu quero Scoot? 


Scoot: Você quer? 


Você: Claro ;p 


Todos: (risos) 


Então depois daquela proposta, eu fiquei muito feliz. *-* Eu nunca pensei que eu pudesse conseguir cantar, sabe, seguir carreira. Eu sempre tive esse sonho de ser cantora e agora isso acontece! Eu to muito feliz! Muito mesmo! *-* Eu e o Justin fomos para o camarim e lá conversamos um pouco. 


Juss: Eu nem sei explicar o tamanho da minha felicidade! Eu to aqui agradecendo muito por você saber cantar! - ele olhou pra mim - eu te amo viu?


Você: Eu também te amo Justin, te amo e muito! - eu sorri - Agora vamos nos trocar pra voltar pro hotel.


Juss: Nossa, eu nem vi a Jas, a Cait e nem o Bruno... Será que eles vieram??


Você: Não sei, eles falaram que iam vir.. Acho que eles estavam na platéia ou sei lá..


Juss: Acho que não... 


Você: Ah sei lá.. Depois vamos procurar eles?


Juss: Ta bom =) 


Nos trocamos e depois fomos para os bastidores, lá estavam Cait, Jas e o Bruno. Eu sorri e eles gritaram:


Eles: Tava linda! *-*


Você: awn, obrigada gente - eu sorri meio envergonhada. 


Juss: O Scoot vai ser agente dela também! *-*


Jas: aaaaaaaaaaaaaaaaah *-* a minha amiga também é cantora! *o* - ela me abraçou - parabéns! *-*


Você: Obrigada amiga! *-*


Bruno: parabéns (seu apelido)! - ele me abraçou.


Você: Obrigada Bruno! *-*


Cait: Parabéns amiga! :D 


Você: Obrigada amoooor! *o* 


Juss: Gente, eu to cansado, eu vou pro hotel descansar...


Você: Eu também vou amor. Gente, obrigada pelos elogios *-* Vamos pro hotel juntos?


Todos-Juss&Você: Sim! =)


Nós fomos todos juntos, cada um foi pro seu quarto e eu e o Justin fomos para o nosso quarto. Chegando lá, eu já fui tirando a roupa e o Justin disse:


Juss: Eita fogo! - ele sorriu maliciosamente. 


Você: ha-ha. Eu vou pro banho meu bem! - eu ri - você não vem?


Juss: Não precisa chamar duas vezes! - ele riu. 


Nós tiramos as roupas e apostamos corrida até o banheiro. Eu entrei no chuveiro primeiro enquanto o Justin fechava a porta e vinha na minha direção. Ele me abraçou como todos os banhos e nós tomamos banho juntos. 


Depois nós fomos até o quarto de toalha e pegamos nossos pijamas, eu me vesti assim:
(aaawn *-* amei gente :3)


e o Justin assim:
(Ignorem o modelo G.G)


Quando nós nos trocamos, Justin me abraçou, me deu um beijinho e disse:


Juss: Você é a mais linda de todas as garotas, sabia? - ele sorriu.


Você: E você é o mais especial de todos os garotos sabia? - eu ri. 


Ele me olhou com aquela carinha fofa e me beijou de novo. Nós nos deitamos na cama e ficamos conversando um pouco. Eu estava cansada, não sei de que, mais estava :s Justin começou a fazer cafuné em mim e eu acabei adormecendo *-* 


No dia seguinte eu acordei e eram umas 9 horas da manhã. Eu fui até o banheiro e tomei banho, escovei os dentes, penteei o cabelo, etc. Depois eu fui de roupão até o quarto e separei alguma roupa. Justin acordou e disse:


Juss: Bom dia minha vida! *-*


Você: Bom dia meu amor! - eu disse sorrindo. 


Juss: Vou tomar banho, você não vem? 


Você: Não meu anjo, eu já fui - eu sorri.


Juss: Ta bom... Então eu já volto. 


Ele se levantou e foi pro banho, enquanto isso eu coloquei essa roupa: 




Minutos depois, Justin saiu do banho com uma toalha enrolada na cintura. Eu olhei pra ele e sorri, depois eu comecei a arrumar meu cabelo na frente do espelho. Eu estava consentrada fazendo a minha trança quando o Justin começou a se trocar como se eu não tivesse ali, eu tava vando ele pelo reflexo do espelho e ele acabou percebendo que eu tava olhando. Ele sorriu e disse:


Juss: Eu sou lindo né? - ele sorriu se achando.


Você: Nossa, nem se acha né?


Juss: (risos) Então eu sou feio?


Você: Você é perfeito Justin! - eu disse terminando de fazer a trança. 


Sua trança:


Juss: Mas fique sabendo que você é bem mais linda hein! - ele sorriu piscando pra mim me olhando pelo reflexo do espelho.


Você: Para, você que é meu bem *-*


Juss: Não, você é bem mais linda e ponto! - ele riu - rÁ! *-*


Você: (risos)


Juss: Vamos sair hoje amor??


Você: Claro, pra onde? *-*


Juss: Eu queria caminhar no parque hoje, sabe, tomar um sorvete com você, fazer um piquenique... *-* Faz tempo que a gente não faz isso, vamos?


Você: Claro! - eu sorri encantada. 


Ele sorriu e terminou de se trocar. O Justin estava assim:


(Esse menino de vermelho)

Nós descemos até o restaurante do hotel e tomamos café em uma mesa de frente para a janela, que dava para ver o mar. Quando acabamos, nós fomos até o parque, alugamos uma bicicleta e levamos até uma cesta de piquenique *-* awn <3 


(Finge que são vocês.)

Nós caminhamos um pouco, até que chegamos em um lugar lindo. Era em um gramado onde não tinha ninguém, eu olhei pro Justin e sorri. Ele olhou pra mim e disse:


Juss: Esse lugar é perfeito, vamos ficar aqui? - ele sorriu.


Você: Claro *-*


Nos sentamos ali mesmo e começamos a conversar. Eu me deitei e Justin fez o mesmo, continuamos a conversar mais um pouco e depois ficamos olhando para aquele céu azul.




Poucos minutos depois a gente voltou a conversar ainda deitados de barriga pra cima. 


Você: Eu amei esse lugar - eu disse olhando pra cima e sorrindo.


Juss: E eu amei estar aqui com você hoje! - ele olhou pra mim com aquela cara fofa dele.


Você: aaawn *-* eu amo você! - eu disse levantando e subindo em cima dele. 




Você: Justin, eu nem acredito que isso tudo é verdade, sabe, você e eu aqui, num parque sozinhos... Se eu tiver sonhando, eu juro que eu não quero acordar nunca mais! - eu sorri.


Juss: Você é tão... tão... tão perfeita, eu nem acredito que a gente tá junto de novo! Eu pensei que o amor não existia sabe, eu pensava que isso tudo era coisa de filme. Mas quando eu te conheci... Naquela manhã que você me acordou, eu pensei que você era um fruto de um sonho, mas não. Você é real. *-* Sabe, depois da primeira vez que eu te vi eu descobri o que é um amor de verdade, eu amo você (seu nome)! - ele disse sorrindo.


Você: awn - eu o beijei. 


Aquele momento não podia ficar mais perfeito do que já estava, não mesmo! Ele me beijava com muito carinho e eu fazia carinho nele. Depois eu saí de cima dele e me deitei ao lado de Justin, e o beijei ao contrário (não entenderam né? então vejam a imagem a seguir u_ú)


(Entenderam? :3)

Nós ficamos namorando mais um pouco e depois fomos 'tentar' andar de bicicleta com uma só bicicleta. Justin se sentou no lugar normal da bicicleta e eu tentei subir na frente. Eu consegui e a gente começou a andar um pouco. 




Demos algumas voltas e depois nós voltamos pra onde nós estávamos fazendo piquenique. Nos sentamos outra vez e começamos a colocar as coisas na cesta. Quando guardamos tudo eu disse:


Você: Vamos agora?


Juss: Sim - ele sorriu. 


Nós devolvemos a bicicleta e voltamos para o hotel. Fomos até o quarto e nos deitamos na cama. Eu peguei meu note e comecei a mexer um pouco. Daí me deu vontade de entrar num site do Justin e foi isso que eu fiz. Quando eu entrei, eu vi uma notícia sobre mim que me assustou! Estava escrito mais ou menos assim:


"A namorada de Justin Bieber, (seu nome completo), nos surpreendeu ontem a noite quando cantou a música overboard com seu namorado. A notícia é que a garota tem um talendo sem igual e vamos combinar né? Ela é linda! (*o*) Bem, não sabemos se ela quer seguir carreira de cantora, mas ela pode ter certeza que nós do site ***** estamos apoiando ela e com certeza ela ganhou muitas fãs (as meninas da equipe do site). Vejam o vídeo dela cantando com Justin: 


~~ Vídeo ~~ 

E aí garotas? O que acharam da voz dela? Ela leva jeito?? :)" 


Eu fiquei muito feliz quando li aquilo, eu sorri e fui olhar nos comentários. As meninas comentaram coisas como "nossa! Que voz linda!", "Eu acho ela uma diva, com certeza ganhou mais uma fã aqui!" e tinha outro assim "Eu apoio ela mesmo, ela é linda e canta muito bem! Boa sorte (seu nome)!" 


Quando eu li aquilo eu fiquei super feliz e sorri feito uma idiota. Justin olhou pra mim e disse:


Juss: Como eu digo, eu amo mesmo as minhas fãs! *-* Olha só o que elas comentaram! Elas só te elogiaram amor *-* Parabéns - ele sorriu. 


Você: Awn *-* Elas são incríveis! Muito obrigada Justin! - eu dei um selinho nele. 


Juss: Que isso! Vamos ver o que tem aqui nesse site (se referindo ao fã-site dele)


Ele mexeu mais um pouco no site e depois atualizou a página. Ele viu a ultima notícia que tinha lá e sorriu. Ele disse:


Juss: Olha só isso amor!


Eu olhei e era fotos de nós dois no parque. Tinham fotos da gente andando de bicicleta juntos, da gente caminhando, da gente se beijando e até uma foto que eu estava em cima do Justin o beijando. Eu olhei e disse:


Você: Eles são rápidos né? - eu disse surpresa. 


Juss: pois é... As vezes até eu me assusto. - ele riu - Olha só que lindas essas fotos! Eu vou postar no twitter! - ele sorriu. 


Ele salvou todas as fotos e entrou no twitter e no twitpic. Ele falou com um monte de fãs e depois postou assim no twitter:


"Hoje eu fiz um passeio com a meu amor! Fui pro parque! Ah como eu a amo!"


Depois ele postou as fotos com legendas tipo assim:


"Eu e ela. A mulher da minha vida, @seuusername, eu amo você! *-*" 


Depois ele mostrou pra mim e eu o beijei! Que coisa mais linda! *-* Eu entrei no meu twitter e postei as fotos no meu twitpic. Daí eu comecei a conversar com várias pessoas e todas elas estavam falando da minha apresentação com o Justin. Eu fiquei muito feliz com os elogios, muito mesmo! 


Depois o Justin disse:


Juss: Ei! Vamo abrir uma conta no youtube pra você amor, daí você faz covers! *-* 


Você: rs ta bom meu anjo!


Nós abrimos uma conta pra mim e deixamos lá. Depois a gente deu tchau no twitter e deitamos um pouco na cama. Justin começou a me beijar e quando me dei por mim ele já estava em cima de mim. Nós começamos a nos animar mas alguém bateu na porta. 


Você: Para Justin! Tem alguém na porta! - eu disse rindo e me soltando dos braços dele. 


Juss: Ah! Eu atendo... 


Ele foi até a porta e eu fiquei sentada na cama o seguindo com o olhar. Ele abriu a porta, era .... 





Continuo quando tiverem 8 comentários... 
Estão gostando meninas? :3 

  

9 comentários: