Imagine Belieber parte 51

E quando o Justin terminou de comer a gente saiu de lá porque eu tava a ponto de mata aquelas vacas '-' A gente já foi direto pra sala de ciências. Quando a gente chegou lá eu tive uma grande supresa ao ver quem tava lá! Era.... Todos os meus amigos! Estavam a Cait, Chaz, Chris, Jas e Ryan! *-* Eu não pensei duas vezes e falei bem alto:


Você: aaaah não acredito *-* Oiiie! õ//


Todos (Cait, Chaz, Chris, Jas e Ryan): E aeee! õ// 


Juss: E aeee povoo! :DD Não acredito que a gente caiu na mesma sala logo na primeira aula! :D


Todos: (risos)


Você: Falta quanto tempo pra começar a aula? 


Cait: Uns 10 minutos :s


Você: Ah ;s Vamo senta todo mundo junto! õ/


Todos: Yeah! õ/


Então todo mundo sentou lá no fundo! Eu sentei na última mesa da fileira da parede e o Justin sentou no meu lado (lá são duas pessoas que se sentam juntos, então ficou eu e o Justin, Cait e Chaz, Chris e Jas e o Ryan se sentou no fundo mas sozinho, ele ficou esperando alguém se sentar do lado dele. "/) Eu estava conversando com o Justin quando aquelas vacas da lanchonete apareceram e o meu humor mudou totalmente. Aquelas garotas estavam me perseguindo, ou melhor, estavam perseguindo o Justin! Eu sei, ele me ama, mas eu não posso deixar de notar... Elas estão em 3 e são lindas -.- 


Elas:
(Nome delas: Sophie, Clair e Isabella)

Elas se sentaram um pouco longe de mim e do Justin (bom mesmo u_ú) Então eu continuei conversando com o Justin e com o pessoal normalmente. Até que o Justin disse:

Juss: O que foi? Mudou de humor outra vez... Aconteceu alguma coisa?

Você: Elas estão te perseguindo! aff -.-

Juss: Elas quem? *boiando*

Você: Elas *olhando tipo -.-* 

Juss: (risos) Para amor, eu te amo *-* Agora para com esses ciúmes vai *sorrindo pra você*

Você: Você ta achando engraçado né! -.- É porque não é com você u_ú Porque se fosse você ia ver 'que bom'   '-'

Juss: (risos) Para *selinho* 

Você: Ta .-. 

Eu comecei a agir normalmente, tentando esconder a raiva e o ciúme mas por dentro eu estava assim: 
(kkkk morri com esse gif! *o*) 

A gente começou a conversar outra vez, mas a Isabella(uma das vadias u_ú) veio até a gente e disse:

Bella: Oii! Prazer, meu nome é Isabella! *olhando diretamente pro Justin* Mas pode me chamar de Bella *ela sorriu e piscou pro Justin* 

Juss: Oi...

Você: Oi ¬¬'

Bella: Então Justin.. O que vai fazer depois da aula? *olhar de puta u_ú*


Juss: ... 


Você: Ele vai pra minha casa *olhando pra ela tipo "eu sou foda u_ú"* 


Bella: *olhar de ódio* Então Justin... 


Juss: Você é surda? Eu vou pra casa da minha namorada. *olhando pra cara dela tipo '-' *


Bella: Ah... Tem certeza que você prefere essazinha do que eu? *passando a mão nos seios* 


Você: *se segurando pra não arrancar os cabelos dela*


Juss: Claro que tenho *olhando pra cara dela* Olha só pra (seu apelido), ela é... BRASILEIRA! Não tem nenhuma outra mais linda e mais perfeita que ela *olhando pra você* 


Bella: Já vi que você tem mau gosto *olhando pra você com cara de nojo*


Você: Ah não já passou dos limites! *se levantando da cadeira* OLHA AQUI SUA... *Eu fui interrompida pela porta da sala abrindo*


Era a professora! ¬¬ Eu não acredito nisso! Logo agora que eu ia deformar o rosto dessa vadia! ;@ Mas tudo bem, eu achei até bom, assim eu não perco o controle... Eu podia matar essa garota só com os meus punhos! (RAWN! *o*) 


~~ Você Off // Justin On ~~

A (seu nome) tava quase indo pra cima da Isabella '-' Mas bem feito! E devia ter ido pra cima mesmo... Estava toda atiradinha pra cima de mim, eu odeio meninas assim. Aff ¬¬ A professora entrou na sala e disse:


Rose(<<professora de ciências, lembra?) : Bom dia turma! ;)


Todos: Bom dia =D


Rose: Bella, vá pro seu lugar. 


Bella:  -.- Ta. 


Rose: Bom, hoje nós temos alunos novos como vocês podem ver =) Sejam muito bem vindos! ;D


Povo: Obrigado õ/ 


A professora começou a passar um monte de lição na lousa, eu estava copiando e depois olhei pro lado.. A (seu apelido) tava furiosa com a tal de Isabella... Também né? Eu olhei pra ela e disse bem baixinho:


Juss: Calma amor.. 


Você: *respira fundo* Eu to calma.. 


Juss: Sei '-'


Você: *sorrindo* É sério seu bobo! (risos)


Juss: Ta bom, eu vou acreditar *-*


Você: *sorri* 


Com certeza ela não estava calma, mas eu não queria que a professora chamasse a nossa atenção bem no primeiro dia de aula. Então eu apenas sorri e continuei fazendo a lição. As primeiras aulas passaram bem rápido, e quando tocou o sinal do intervalo nós(todo grupo de amigos ;D) descemos pra lanchonete. Eu estava de mãos dadas com a (seu apelido), aquelas meninas estavam encarando a gente... Elas queria é encrenca. Eu senti isso. E eu sei que a minha garota é ciumenta... É melhor eu tentar evitar a presença dessas meninas perto das gente. 


Nós estávamos descendo as escadas e quando chegamos na lanchonete sentamos todos juntos.. A gente começou a conversar um pouco.


Cait: Quem era aquela garota que estava conversando com vocês?


Você: Aff.. Uma idiota que tava dando em cima do Justin bem na MINHA FRENTE *aumentando o tom*


Juss:  G.G Mas eu nem dei bola!


Cait: Aff '-' que idiota essa menina viu ¬¬


Jas: Concordo '-'


Juss: Eu também u_ú


Você: Mas eu vou ignorar u_ú 


Juss: Isso aí minha ciumenta! *selinho*


O lanche foi um pouco rápido.. Depois que bateu o sinal a gente foi pra nossas devidas salas de acordo com o nosso horário. O meu horário era igual o da (Seu apelido), porque a gente foi matriculado junto *-* A nossa aula seria de matemática e depois as ultimas de Ed. Física... A gente foi pra sala de matemática e cara, que aula chata! Depois de muito tempo ouvindo aquela professora falar o sinal tocou e a gente foi pra quadra! =D


~~ Justin Off // Você On ~~ 

Nós descemos pra quadra.. Aquelas garotas não estavam no nosso horário :D Então eu fiquei mais tranqüila u_ú Quando a gente chegou na quadra, eu fiquei encantada... A quadra era enorme, e era uma quadra de basquete. Eu olhei pra cara do Justin e ri... Ele ama basquete, então ficou morrendo de vontade de jogar é claro. Eu me sentei na arquibancada enquanto ele ia jogar com os outros garotos. A Cait estava lá também, por isso eu fiquei conversando com ela =)


Você: Ok, os garotos jogam basquete... E as meninas vão ficar fazendo o que? ;s


Cait: (risos) Acho que nada :s


Você: Que droga ;s


A gente ficou lá brizando vendo o jogo dos meninos. Alguns meninos ficaram sentados também, até que um deles veio falar comigo: 


O menino era assim:
Foco na #IB meninas! u_ú

Bruno: E aí gata? Tudo bem? *ele sorriu e se sentou do meu lado*


Você: Oi.. To bem sim e você? 


Bruno: To bem também =) Qual é o seu nome? 


Você: (Seu nome), e essa aqui é a Caitlin :D 


Cait: Oi =D 


Bruno: Oi! =)


Você: E o seu?


Bruno: O meu é Bruno :)


nós três ficamos conversando. O Bruno estava dando em cima de mim várias vezes com umas cantadas idiotas, mas eu fingia não ouvir. Como nós tínhamos todas as ultimas aulas de Ed. Física, ficamos conversando até o final da aula. No final da aula eu estava conversando normalmente com ele e com a Cait, e quando bateu o sinal a gente saiu andando na direção do Justin. O Justin olhou pro Bruno com cara de "quem é esse aí caraio" e me lascou um beijo 'daqueles'. O Bruno ficou sem graça e a Cait deu risada. Você parou o beijo e disse:


Você: Justin! o.o O que foi menino? (risos) O que deu em você? 


Juss: 


Continuo amanhã com 6 comentários :3 

O que acharam desse capítulo? :D

Obrigada por comentar no capítulo passado gente *-* Fico muito feliz que vocês gostem da minha #IB :3 E gente, comentem aqui na página de comentários e digam o que vocês acham do blog e da #IB? Plis?? *-* Obrigada! <3 



6 comentários: