Imagine Belieber parte 52

Nós três ficamos conversando. O Bruno estava dando em cima de mim várias vezes com umas cantadas idiotas, mas eu fingia não ouvir. Como nós tínhamos todas as ultimas aulas de Ed. Física, ficamos conversando até o final da aula. No final da aula eu estava conversando normalmente com ele e com a Cait, e quando bateu o sinal a gente saiu andando na direção do Justin. O Justin olhou pro Bruno com cara de "quem é esse aí caraio" e me lascou um beijo 'daqueles'. O Bruno ficou sem graça e a Cait deu risada. Você parou o beijo e disse:



Você: Justin! o.o O que foi menino? (risos) O que deu em você? 



Juss: ... Ué, eu não posso beijar a MINHA namorada? 


Você: *desconfiada* Justin, esse é o Bruno.. Ele ta na nossa turma nas segundas feiras e em algumas outras aulas :) Bruno esse é o Justin... *O Justin te interrompe*


Juss: O namorado dela. *apertando a mão do Bruno* Prazer! 


Bruno: *apertando a mão dele mais forte e o encarando* Prazer. 


Eles estavam se encarando com uma expressão estranha... Eles não se deram bem, não mesmo! Eu tinha que fazer alguma coisa, então eu já fui logo dizendo:


Você: Justin! Ér... a gente não ia numa sorveteria depois da aula?


Juss: Sorveteria? Você não disse nada.. *ainda com um olhar sério diretamente para Bruno*


Você: Eu to te convidando seu bobo! Vem! *pegando na mão dele e o tirando de perto do Bruno* Xau Cait, xau Bruno! Até amanhã gente! *andando rapidamente puxando Justin pela mão*


Eu precisava tirar o Justin dali, e foi o que eu fiz. Ele estava sério... Sei lá, ele mudou de expressão. Eu fiquei preocupada, então a gente guardou as nossas coisas nos nossos armários e fomos pra Range de Justin, ele se sentou no banco do motorista e eu no banco do passageiro.  De primeira eu fiquei olhando pela janela, mas eu percebi que ele não tava dirigindo (avá) ele tava olhando pro nada com uma cara de bravo, então eu tive que perguntar:


Você: Justin? O que foi? Por que você ta assim? *eu disse isso olhando pra ele*


Juss: *olhando pra mim com uma expressão séria* E você ainda me pergunta? 


Você: Justin! Fala logo. '-'


Juss: Quem é aquele tal de Bruno e por que ele estava com você? *olhar sério*


Você: *risos histéricos* Justin! Ah não me diga que você ta assim por causa do Bruno? *olhar de deboxe*


Juss: Não to vendo graça e você ainda não me respondeu. 


Você: Justin, eu acabei de conhecer ele. Ele é só da nossa turma e veio puxar conversa... A gente só conversou e não tinha só eu e ele ali... A Cait também estava lá. 


Juss: Ah mesmo assim! O que ele queria? 


Você: Aff Justin! Para com isso garoto! Eu não fiz nada, ninguém fez nada! Para com esse ataque de ciúmes menino! ¬¬ 


Juss: Então me fala o que ele queria! O que vocês fizeram? *aumentando o tom de voz*


Você: Ele só puxou conversa comigo e a gente ficou SÓ CONVERSANDO! ¬¬


Juss: Tem certeza? *olhando pra mim bem nervoso*


Você: O que você acha que eu fiz com esse tal de Bruno hein Justin? Eu tava na escola com você! Você tava jogando bola e ele veio conversar comigo, nada de mais! *começando a ficar nervosa*


Juss: Eu te proíbo de falar com esse garoto você ta me ouvindo bem? *quase gritando comigo*


Você: Eu não vou nem responder ta bom? E se você não confia em mim o problema é seu! Você não pode escolher com quem eu posso falar ou com quem eu posso fazer amizade ta? Olha.... Eu cansei! 


Eu virei a cara, abri a porta do carro e me levantei! Eu ainda bati a porta do carro com toda minha força e e saí andando. Eu não to acreditando, ele não confia em mim? É isso mesmo? Aff.. Eu tinha que sair daquele carro antes que eu falasse algo que eu não queria! Eu apenas saí andando um pouco rápido e fui pra qualquer lugar que eu pudesse me acalmar. Eu saí de lá tão rápido que eu nem sei qual foi a reação dele. Acho que ele ficou no carro. Eu não quero pensar nele, não agora! Eu continuei andando na calçada em direção a minha casa, que era à umas 6 quadras da escola. Ta certo, a minha casa não é muito perto da escola mas eu não queria ir com o Justin numa hora dessas. Poxa, tava tudo normal entre a gente... Mas ele não confia em mim! No mínimo deve ter achado que eu e o Bruno fizemos sexo ali mesmo! -.- Do jeito que o Justin é né! ¬¬ Eu comecei a andar... Passaram-se uns 2 minutos e eu percebi que o Justin estava me seguindo com o carro. Eu olhei pra trás, revirei os olhos e olhei pra frente outra vez. Continuei andando normalmente... 


~~ Você Off // Justin On ~~ 

Nós estávamos conversando sobre aquele idiota do Bruno. Eu tava morrendo de ciúmes e comecei a discutir com a (seu nome)... Eu devo ter dito algo que ela não gostou e simplesmente saiu do meu carro. Ela saiu andando sem me dizer nada. Minha primeira reação foi ficar super bravo! Será que ela fez realmente alguma coisa com aquele Bruno? Porque enquanto eu jogava basquete eu não vi aquele cara ¬¬ Enfim... Depois eu comecei a andar em algumas ruas tentando encontrar a (seu apelido), até que eu achei! Eu comecei a seguir ela com o meu carro, ela olhou pra trás mas me ignorou! Cara como eu sou idiota! '-' Então eu parei o carro em qualquer lugar e corri atrás dela a chamando pelo nome... 


Juss: (seu nome)! Me espera! *correndo até você*


Você: *ignorando e continuando a andar*


Juss: *alcancei ela e segurei o braço dela* (Seu nome), me escuta!


Você: O que? Te escutar? Justin, quem você pensa que é? Ah! Pelo amor né? Eu tava só conversando com o garoto e você fica assim?! Aff Justin! Eu já aguentei coisa pior que isso e não tive ataque de ciúmes! ¬¬


Juss: Como? E na escola? 


Você: Eu não to falando dessas meninas! Eu to falando das suas fãs! '-' Você acha que é fácil ver você sendo perseguido o tempo todo por milhões de garotas? Aff Justin! Eu sempre tenho que me segurar mas e você? Nunca nenhum garoto se aproxima de mim e quando um se aproxima pra FALAR comigo você simplesmente quer quebrar a cara dele? Ah me polpe Justin! *se soltando e começando a andar*


Juss: Espera! "/ Desculpa... Eu... érr... É que... (seu apelido), espera por favor! *andando atrás de você* Olha me desculpa vai.. 


Você: Por que? *olhando no fundo dos meus olhos*


Juss: Porque eu sou um idiota! Olha, eu nunca tive a oportunidade de conhecer alguém como você... assim tão linda e especial! Eu nunca amei tanto alguém assim como eu te amo! Eu tenho muito medo de te perder, e quando eu vejo um garoto mais bonito que eu falando com você eu fico inseguro... Eu tenho muito medo (seu apelido).. Só não me deixe, por favor? Você prometeu... *olhando pra baixo e deixando cair algumas lágrimas*


~~ Justin Off // Você On ~~ 

Ele me perseguiu e não desistiu! Eu tava muito brava com ele, muito mesmo! Eu nunca pensei que o Justin falaria comigo daquele jeito, como ele falou comigo no carro. Eu perguntei o porque perdoaria ele e ele disse coisas lindas e depois começou a chorar! Eu podia aguentar qualquer coisa, menos ver o amor da minha vida chorar! Eu não tive reação, eu apenas olhei pra ele comecei a falar: 


Você: Ai Justin me desculpa... Não chora vai! Para! =/ Eu não aguento te ver chorar! 


Juss: Não! Me desculpa você! Eu fui um idiota! Eu não devia ter falado daquele jeito com você =/ Desculpa? 


Você: Claro! *o abraçando muito forte* 




E o abracei muito forte, como se fosse a ultima vez! Ele ficou realmente triste e eu mais ainda por ser minha culpa. Eu percebi que ele estava se acalmando, então eu disse:


Você: e ele não é mais lindo que você seu bobo! *-* 


Juss: (risos) Eu te amo! *beijo*



Nós paramos oi beijo e eu disse: 

Juss: Vamos pra minha casa? *-*

Você: Ahan :3 

Então eu sorri e peguei na mão dela. Levei ela até o carro e então nós fomos pra minha casa. Quando chegamos em casa não tinha ninguém, o que era muito estranho porque a minha família sempre ta em casa a essa hora. Eu fiz uma cara de dúvida e disse:

Juss: Que estranho.... Era pra todos estarem em casa hm'

Você: Ah.. Vai ver eles foram na praça com o Xon e a Jazzy *-*

Juss: É... Vamos almoçar? To com fome G.G

Você: Vamo.. 

Então a gente foi pra cozinha e quando eu ia pegar o tel da pizza que estava grudado na porta da geladeira eu vi um bilhete escrito assim:

"Oi Justin! Eu fui no mercado com a sua mãe e seus irmãos... E depois a gente vai passar no shopping pra comprar roupas novas pra Jazzy e pro Jaxon, por isso vamos demorar um pouco pra chegar. Talvez só a noite. 

Um abraço, Jeremy =) "

Juss: Iiih olha isso *te mostrando o papel* parece que a gente vai ficar sozinhos em casa *cara de safado*

Você: (risos) Ta bom seu safadinho.. Vamos almoçar que eu fiquei com fome também (risos)

Juss: Ta bom "/ 

A gente almoçou juntos e ficamos conversando sobre a escola. Nem eu nem ela tocamos no assunto sobre o Bruno, aquele garoto me deixava nervoso ¬¬ Então, quando a gente terminou de almoçar, nós fomos pra sala assistir tv =) Eu me sentei e liguei a tv... A (seu apelido) se sentou no meu lado e disse:

Você: Vamo assistir um filme amor? *-*

Juss: Ahan *-* Qual? 

Você: Qualquer um de terror.. 

Juss: A minha namorada querendo assistir um filme de terror? :o Ta tudo bem com você minha linda? *colocando a mão na sua testa*

Você: hahaha u_ú Que engraçado '-' É sério >.< 

Juss: Os filmes de terror ficam no meu quarto *sorriso malicioso* 

Você: Ah então deixa u_ú

Juss: aaah "/

Você: (risos) To brincando fofo *-* Eu já volto... Vo lá buscar :D 

Juss: Vou te esperar aqui (#mentindo)

Você: Ta ;D

~~ Justin Off // Você On ~~ 

Eu fui no quarto do Justin buscar algum filme de terror. Não sei por que eu fiquei com vontade de assistir algum filme horroroso '-' Sei lá... Então eu subi lá no quarto dele e comecei a procurar os filmes.. Eu abri o guarda-roupa do Justin, lá em baixo tinha uma caixa cheia de filmes.. Então eu fiquei de 4 e comecei a tentar pegar aquela caixa. Tava tipo, super lá em baixo e eu não tava conseguindo... Eu meio que 'entrei' no guarda-roupa e acabei conseguindo pegar -weeee- Eu levantei com a caixa na mão e quando eu fui me virar pra me sentar na cama pra procurar um filme o Justin me deu o maior susto me encoxando! 

Você: OMB! o.o Que susto Justin! :o

Juss: (risos) Caramba... Que difícil pegar a caixa né? *sorriso malicioso*

Você: Você tava me espionando! *ficando de frente pra ele* Seu chato u_ú Eu pensei que você fosse ficar lá embaixo... Por isso eu tentei pegar a caixa u_ú Eu sabia que você ia ficar olhando! #run'

Juss: (risos) Você é linda sabia? 

Você: Não sou não *olhando pra ele*

Juss: Repita isso outra vez e você vai se arrepender! u_ú

Você: Eu não sou bonita ;D *irritando ele*

Juss: Você quem pediu! *derrubando a caixa de DVD's da minha mão e me jogando na cama* 

Ele subiu em cima de mim e descaradamente começou a me fazer cócegas! Eu não me aguentei e quase morri rindo... Ele sabe que eu sou muito sensível para cócegas e sempre faz isso só pra me irritar! 

Você: aaaaaaaaahhh :o JUSTIN PARA! KKKKKKKKK AAH JUSTIN ISSO É MO MANCADA! MENINO MAU! PARA! DDD: AAAAH KKKKKKKKKKKKKK

Juss: Não! 

Você: *Cara de anjo* Por favor? 

Juss: "/ Ta bom... *parando de fazer cócegas*

Você: Agora você já pode sair de cima de mim mocinho! u_ú

Juss: O trato não era esse mocinha! (risos) 

Então ele começou a me beijar e as coisas começaram a esquentar... 

Continuo amanhã com 7 comentários... Sou má! MUAHAHAHAHA ;9

OMB! *o* Olhem essa foto:
#Morri x_x


O que acharam dessa foto? ;9 uhasuhsahu'

4 comentários:

  1. ta perfeita !!!
    Meu Deus Bieber do céuuu !!! que foto é essa ??
    queria ser a mão dele agr ! heheheh

    ResponderExcluir
  2. nossa, queria está perto com ele nesse momento

    ResponderExcluir
  3. OOOOH MY BIIEBS *OO*
    que foto é essa mulher ?
    que malvada G.G'
    eu queria estar batendo essa foto, e batendo outra coisa também, mas isso não vem ao caso KKKKK
    #LeitoraNova
    Continue , ta muito diva a sua #IB *---*

    ResponderExcluir