Imagine Belieber parte 60

Juss: Ta bom =/ 


Nós descemos e fomos pra piscina, quando chegamos lá, eu fiquei muito surpresa com quem eu vi ali, eram ... Cait, Jas e Bruno. Eu sorri e fiquei olhando pra eles, Justin olhou pra mim e perguntou:


Juss: O que foi amor? - ele disse olhando pra mim.


Você: Ah, olha só quem está ali! - eu olhei pra eles.


Juss: Haha - ele riu olhando pra eles - eu não acredito! Ainda bem que o Chris, o Chaz e o Ryan vão vir amanhã... Assim junta todo mundo, menos a (nome da sua amiga) né... 


Você: É, mas no meio do ano ela volta pra Atlanta, assim a gente não vai se separar *-*


Juss: É! *-* Me da um beijo?? - ele fez cara de anjo (sem muito esforço né?) 


Você: Vamos falar com eles primeiro - eu disse saindo andando.


Juss: Não - segurando o meu braço - me da um beijo antes! 


Você: Não u_ú


Juss: Então eu vou roubar! rÁ! - ele me agarrou e me beijou com intensidade. 


~~ Momento ciúmes. '-' ~~ 

Quando nós estávamos distraídos no meio daquele beijo, eu meio que vi um flash de alguém tirando foto. Eu parei o beijo e olhei ao nosso redor. O Justin olhou pra mim e me beijou outra vez, ele estava foguento! (risos) Depois de beijar o Justin até não querer mais, eu olhei pra ele e disse:


Você: Acho que alguém tirou uma foto... - eu olhei pros lados.


Juss: Tomara que tenham tirados várias fotos de todos os ângulos! - eu sorriu - eu quero que todo o mundo saiba que eu estou feliz, e feliz ao seu lado! - ele beijou minha bochecha. 




Eu sorri e depois eu o abracei. Como é bom estar ao lado dele outra vez, é bom que pelo resto da minha vida seja assim! 


Depois o Justin pois o braço por cima do meu ombro, e a gente foi até o pessoal. 


Finge que são vocês e que é roupa de banho.

Você&Juss: Oi gente! - sorrindo. 


Jas&Cait: Oi amiga! Oi Justin!


Bruno: Oi (seu nome), oi Justin. - ele sorriu olhando pra nós. 




Você: O que vocês estão fazendo aqui? - eu disse rindo.


Jas: Ela acha que é só ela que pode sair de férias por uns dias né Cait? 


Cait: É, a gente tava meio cansados da escola, então a gente decidiu vir pra cá! 


Bruno: É, eu odeio a escola, ainda bem que é o ultimo ano! - ele riu. 


Você: ah.. - eu ri. 


Juss: (seu apelido), vamos pra piscina?? - ele sorriu.



Você: (risos), ta bom! 

Nós entramos na piscina juntos e ele me abraçou. Nós mergulhamos um pouco e quando chegamos na superfície ele me beijou com carinho, eu pude perceber outros flash de foto, eu nem liguei, mas depois eu sabia que isso iria parar num site ou em um jornal. Claro, todo mundo iria interpretar que o Justin estava triste antes por minha causa e depois... Bem, depois eles vão querer uma entrevista com o Justin. '-' To até vendo tudo, é incrível isso. (rÁ! -q) Nós nadamos mais um pouco e depois saímos da piscina, nos sentamos perto do pessoal. Nós começamos a conversar um pouco... 

Jas: Então né, (seu nome), vocês voltaram? - ela olhou pra mim já sabendo a resposta. 

Você: Sim! *-*     - olhando pra ela e depois para o Justin. 

Cait: Eu sabia que isso ia acontecer! haha' 

Bruno: E eu também... - ele disse com um ar estranho. 

Juss: É, eu tenho muita sorte de ter a (seu nome) ao meu lado. - ele sorriu - (seu nome), eu amo você tá? - ele disse olhando pra mim. 

Você: awn *-* Eu também te amo amor - eu disse sorrindo e depois o beijei. 

Ficamos mais um tempo na piscina e depois nós fomos almoçar. Ficamos todos na mesma mesa e comemos (seu prato predileto). Depois, cada um foi pro seu quarto descansar, eu e Justin fomos pro meu quarto que a partir de hoje é meu e dele. Eu entrei e fui direto pras minhas malas, eu queria tomar um belo de um banho, Justin olhou pra mim e disse:

Juss: Vou tomar banho com você! - ele sorriu. 

Você: Ta bom Juss. *-*

Nós separamos as roupas e tomamos banho juntos. Depois do banho eu e Justin nos vestimos assim:

Depois nós fomos para cama assistir tv, nós estávamos cansados. Estava começando o filme  "HSM", você não gostava muito, nem o Justin, mas não tinha nada pra assistir, então vocês ficaram assistindo. Você sabia uma música então começou a acompanhar, sem perceber o Justin prestando atenção na sua voz perfeita! *-* Ele esperou você acabar e perguntou: 

Juss: Por que você nunca me disse que você canta tão bem amor?

Você: Porque eu não canto. - eu ri.

Juss: Claro que canta! Sua voz é doce e perfeita *-*

Você: Ah que exagero Justin! (risos)

Juss: Não to exagerando! É sério, por que você não segue carreira de cantora?

Você: Ah não sei, acho que é porque EU NÃO CANTO! u_ú

Juss: Vou falar com o Scoot amanhã! - ele sorriu.

Você: Você o que? - você disse assustada - você não vai fazer nada! 

Juss: Vou sim, você canta como um anjo! Seria um egoísmo deixar esse talento todo só pra você!

Você: Ah Justin... - ele me interrompe. 

Juss: Nem a nem b, eu vou falar e ponto!

Você: Tem certeza Juss? ;s

Juss: Sim! *-*

Você: Aff ta bom -.- Agora vamos assistir. 

A gente continuou o filme e quando acabou nós dormimos juntinhos. 

Eu acordei e eram três horas da tarde, eu voltei a dormir e acordei com o Justin me beijando com carinho, eu acordei e disse:

Você: Oi *-*

Juss: Oi minha princesa. É que hoje eu tenho um show, então vamos nos arrumar?

Você: Nos arrumar? 

Juss: Você vai comigo ué!

Você: Ta bom =) Então vamos!

Nós nos arrumamos. Tomamos banho, eu me maquiei arrumei meu cabelo, escolhi a roupa e o sapato, estava mais ou menos assim:


E o Justin estava assim:



Eu liguei pra Jas, pra Cait e pro Buno se arrumarem pro show e eles disseram que sim. Depois de me arrumar eu e o Justin fomos até o lugar onde seria a apresentação, estava tudo quase pronto, mas só havia um problema!

Scot: Justin! Não temos ninguém pra cantar overboard com você! - ele disse muito preocupado. 

Juss: Como não? - ele disse assustado - e a Jessica?!

Scoot: Ela não pode vir!

Você: Mas e a Jasmine? 

Scoot: Ela ta roca! Eu já falei com ela hoje... Justin, eu não sei mais o que fazer! - ele disse muito assustado. 

Juss: Espera um pouco, eu já sei! - ele disse muito animado. 

Scoot: Sabe o que garoto?

Juss: Eu já sei quem pode cantar comigo! *-*


Scoot: Quem?

Juss: A (seu nome)!

Eu tava sentada num sofá e quando eu ouvi meu nome eu quase surtei!

Você: O QUE?! Eu não! Vocês estão malucos é isso? 

Scoot: Você canta (seu nome)? 

Você: Não!

Juss: Canta sim!

Você: Não canto Justin! Eu tava só... - ele me interrompe.

Juss: Cantando! rÁ! - ele riu.

Você: Para Juss... É sério, eu não canto. 

Scoot: Então canta pra mim, só pra mim ouvir.... 

Você: Érr... ta bom. 

Eu comecei a cantar a música "Need You Now" e o Justin acompanhou. Fizemos um dueto lindo, minha voz combinou direitinho com a dele, e no final terminamos com um selinho, foi perfeito *-*



Need You Now


Picture perfect memories,
Scattered all around the floor.
Reaching for the phone 'cause
I can't fight it anymore.
And I wonder if I ever cross your mind
For me it happens all the time.

It's a quarter after one,
I'm all alone and I need you now.
Said I wouldn't call
but I lost all control and I need you now.
And I don't know how I can do without,
I just need you now.

Another shot of whisky,
can't stop looking at the door.
Wishing you'd come sweeping
in the way you did before.
And I wonder if I ever cross your mind.
For me it happens all the time.

It's a quarter after one,
I'm a little drunk,
And I need you now.
Said I wouldn't call
but I lost all control and I need you now.
And I don't know how I can do without,
I just need you now.

oh ohhh...

Yes, I'd rather hurt than feel nothing at all.
It's a quarter after one,
I'm all alone and I need you now.
And I said I wouldn't call
but I'm a little drunk and I need you now.
And I don't know how I can do without,
I just need you now,
I just need you now.
Oh, baby I need you now.

Preciso de Você Agora

Memórias perfeitas
Espalhadas por todo o chão
Alcançando o telefone porque eu não consigo lutar mais.
E eu me pergunto se eu já passei pela sua mente
Para mim isso acontece o tempo todo

São uma e quinze, estou completamente só e preciso de você agora.
Disse que eu não viria mas perdi todo o controle e preciso de você agora.
E não sei como sobreviver, só preciso de você agora.

Outra dose de uísque, não consigo parar de olhar para a porta.
Desejando que você entrasse arrebentando da maneira que fazia antes.
E eu me pergunto se eu já passei pela sua mente.
Para mim isso acontece o tempo todo.

São uma e quinze , estou meio embriagado
E eu preciso de você agora.
Disse que não ia ligar mas perdi todo o controle e preciso de você agora.
E não sei como sobreviver, eu só preciso de você agora.

Sim, eu prefiro me magoar do que não sentir nada.
São uma e quinze ,estou completamente só e preciso de você agora.
Eu disse que não ligaria mas estou meio embriagado e preciso de você agora.
E não sei como sobreviver, eu só preciso de você agora.
Eu só preciso de você agora.
Oh, amor, eu preciso de você agora.



*****


No final, Scooter olhou pra mim e disse:


Scoot: Você vai se apresentar hoje com o Justin, nem que seja amarrada numa cadeira você tá me ouvindo?! - ele disse sorrindo.


Você: Mas... - Justin me interrompe.


Juss: Mas nada! *-* Você vai se apresentar comigo e ponto! *-*


Eles nem deixaram eu falar e em segundos maquiadoras vieram na minha direção me levando para uma sala. Elas me maquiaram (avá '-') e depois me levaram para o camarim do Justin. Ele estava todo tranquilo sentado no sofá aquecendo a voz. Eu entrei no camarim e fechei a porta, olhei pra ele e disse:


Você: Você é maluco? Só pode né!


Juss: To até vendo você brilhando naquele palc, vai ser a cantora mais linda do mundo! *-*


Você: awn *-* Mas será que eu não vou errar a letra?


Juss: Você sabe a letra?


Você: Lógico né! - eu ri. 


Juss: Então vem aqui. 


Eu fui até ele e me sentei ao lado dele. Nós ficamos cantando aquela música várias e várias vezes, até que uma moça chegou no camarim e disse que o show iria começar daqui uns 10 minutos! Meu coração ficou a mil, eu nunca gostei de plateia, ainda mais uma plateia com mais mil pessoas. '-' Eu beijei o Justin e ele foi até atrás do palco, eu fui junto porque iria fazer aquela loucura. Ele cantou várias músicas, mas de repente uma mulher chegou e disse que eu iria entrar daqui a 5 minutos! Eu fiquei paralisada mas depois eu fui me preparar. Scoot veio até mim e disse:


Scoot: Muito obrigado por fazer isso e boa sorte! 


Você: brigada Scoot! - eu sorri - Posso te contar uma coisa?


Scoot: Pode..


Você: O meu sonho sempre foi ser cantora! - eu sorri meio envergonhada. 


Scoot: E você vai realizar! - ele me abraçou. 


Você: Posso te contar outro segredo?


Scoot: Claro..


Você: Você é como um pai pra mim, eu amo você Scoot! - eu o abracei. 


Scoot: Ai, sério? Eu fico muito, muito feliz mesmo! - ele disse muito emocionado. *-*


Nos abraçamos e depois eu tive que entrar no palco. Eu comecei a cantar e depois o Justin entrou. Cantamos tudo direitinho e quando a música acabou nós demos um selinho *-* Eu pude ver a minha mãe no palco, ela tava ao lado do Scoot que estava todo bobo com o que eu tinha dito *-* Depois da música acabar nós saímos do palco, aquele tinha sido a ultima música do show. 


Quando chegamos nos bastidores todos bateram palmas e o Scoot me abraçou e disse:


Scoot: ... 


Continuo quando tiverem 8 comentários... 

--------------------------------------------------------------

Divulgando! 

Gente, visitem os blogs  http://fcjustinbieberblog.blogspot.comhttp://teambieberbrbelieber.blogspot.com/! São ótimos! <3 #EuIndico! *-*


Obs: Já comecei a ler as duas #IBs! haha *-* 


Meninas, muito obrigada por lerem a minha #IB! <3 


9 comentários:

  1. uhu primeira a comentar
    ta otimo flor continua *-*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaah continua amor mt perfeita man serio *-*

    ResponderExcluir
  3. oooooooooooown, ta perfeito *-------*
    continua, s2

    ResponderExcluir
  4. [aaa] ta maior de bom *-* continuaa logo Fluffy :3

    ResponderExcluir
  5. awn muito perfeito. *-*
    Love Divulga pra mim? http://imaginebelieber-biancavieira.blogspot.com/ Se puder lê também, não está melhor que a sua, mais um dia eu chego lá KKK-nau.

    ResponderExcluir
  6. Aawn ta mto perfeito *-*
    Amo essa #IB
    Beijoos , da :

    @SWAGJustinFC

    ResponderExcluir
  7. oi...

    te dei 48 SELINHOS: http://robertaib.blogspot.com/2011/06/selinhos.html

    amo seu blog... Se vc tiver um tempinho, da uma olhadinha no meu, espero que goste...

    big Beijos...

    ResponderExcluir
  8. Aaaahhhhhhhhh amei! Eu fiz uma pausa, mas agora eu voltei a ler desde o último cap. que eu havia lido, e to readorando! De vez em quando tem que ter umas briguinhas pra dar uma emoção extra à história né? Adorei continuaa!

    ResponderExcluir