Imagine Belieber parte 49

Vocês sorriram e quando menos esperavam chegaram na sua casa. O Justin saiu do carro e abriu a porta pra você. Você saiu do carro, deu um selinho nele e depois pegou na mão dele para entrar em casa. Quando vocês entraram viram uma cena muito fofa na sala. Era .... sua mãe e o Scoot assistindo um filme romântico abraçados *-* Você entrou na sala e disse oi pros dois e depois você e o Justin subiram pro seu quarto. O Justin abriu a porta do quarto e vocês entraram. O Justin fechou a porta e sentou na sua cama. Você foi no banheiro lavar o rosto e tirar um pouco da maquiagem porque tunha borrado um pouco. Você terminou e foi pro quarto também e se sentou do lado do Justin. Você pegou o controle da sua tv e ligou ela... Você colocou num canal que tava passando umas notícias sobre a entrevista que tinha sido transmitida ao vivo. Você olhou pro Justin tipo "*-*", ele sorriu pra você e disse:


Juss: Sabia que eu sou o cara mais feliz desse mundo todo? *-*


Você: E eu sou a garota mais sortuda de todas sabia? *-*


Juss: Por que?


Você: Porque eu tive a oportunidade de encontrar o amor da minha vida! *-*


Juss: *sem fala*


~~ Justin On ~~

Nós estávamos ali no quarto dela, a gente tava conversando sobre a entrevista e quando ela disse aquela frase linda eu nem tive o que falar. Eu olhei bem no fundo dos olhos dela e sorri, sorri com toda a minha felicidade... Eu nunca pensei que fosse possível amar tanto alguém tanto quanto eu amo essa garota! Ela é incrível, sem exageros... Ela é perfeita! *-* Eu nem sei o que eu faria sem ela! Eu estava olhando bem fixamente pra ela e depois de um tempo trocando sorrisos eu não pude me conter e coloquei a mão naquele rosto angelical e fui logo dizendo:


Juss: Sabe quando você pensa que está sonhando? Quando você pensa que tudo o que você ta vivendo é apenas sua imaginação criando coisas perfeitas pra te fazer feliz? Eu estou assim meu amor. Eu sempre achei essa coisa de amor verdadeiro uma besteira, até te conhecer. Você não tem noção do que eu poderia fazer por você! Eu faço qualquer coisa por você... Sabe, se pra ficar com você fosse preciso desistir de tudo, da minha carreira, ou até da minha vida, eu faria! Eu desistiria de tudo, tudo mesmo, só por você meu anjo! Eu nunca senti isso por ninguém. Você é ... você é perfeita amor! E eu te amo mais que tudo nessa vida! *ele olhou fixamente no fundo dos seus olhos*


Você: *com cara de boba quase chorando de emoção* Justin eu... 


Eu a interrompi com um beijo calmo e molhado *-* Ela colocou a mão no meu rosto e começou a acariciá-lo com delicadeza. Ela me transmite paz e me dá muito carinho, meu Deus como eu amo essa garota! *-* A minha garota! 


Nós estávamos sentados na cama, um do lado do outro. Eu peguei na cintura dela e a trouxe para mais perto de mim fazendo ela se sentar no meu colo. Eu estava sentado na cama com ela no meu colo, quando ela se ajeitou no meu colo, ainda me beijando, ela aproximou o seu corpo do meu e depois me abraçou forte. Ela começou a chorar em silêncio, eu fiquei preocupado e pergunte:


Juss: O que foi meu amor? *acariciando o rosto dela*


Você: Eu te amo tanto Justin. Você não sabe o tamanho do medo que eu tenho de te perder. *olhando pra baixo*


Juss: *levantando o quixo dela fazendo ela olhar pra mim* Você nunca vai me perder porque eu sou seu. E eu amo só você! - eu disse sorrindo*


Você: *parando de chorar* Eu te amo tanto *sorrindo* 


Juss: *sorrindo* Eu amo mais! - eu disse a beijando e abraçando ela também. 


Eu e ela ficamos ali, só trocando carícias, beijos e abraços. Ela me faz tão bem... Eu sinceramente não sei o que eu faria sem ela.


Naquele dia eu dormi na casa dela. Dormimos como dois anjos e no dia seguinte ela foi dormir em casa. Os dias se passavam e eu não conseguia mais ficar um segundo sem ela. A semana se passou e quando eu menos esperava chegou o nosso ultimo dia de férias, porque no dia seguinte seria o nosso primeiro dia de aula e o meu primeiro dia de aula depois de muito tempo sem ir a uma escola! 


Eu e ela estávamos na sala de estar da casa dela assistindo Bob esponja! *o* Eu sentei ao lado dela e passei o meu braço por cima dos ombros dela. Ela sorriu pra mim e continuou assistindo... Depois de uns segundos ela me olhou e perguntou:


Você: Por que a gente ta assistindo Bob esponja? Tipo assim.. Só pra saber né u_ú


Juss: (risos) Eu gosto >.<


Você: (risos) Só você mesmo né amor! *beijinho* 


Juss: é amanhã o primeiro dia de aula... Como se sente? :D


Você:(risos) Eu to animada ué.. *-* E o material que a gente comprou pra escola é perfeito. Principalmente aquele com a sua foto >.< 


~~ Caderno *-* ~~  


Juss: (risos) Linda!


Você: Lindo! *-*


A mãe da (SN) estava na cozinha preparando o almoço pra gente. O Scoot estava lá ajudando ela... Nesses ultimos dias eles estão como carne e unha, com certeza ele vai ser o meu novo sogro :) A (SN) ta adorando a idéia da mãe dela estar com o Scoot. Todos nós estamos felizes :D Não demorou muito e o Scoot foi até a sala avisar que o almoço estava pronto. Eu e a (SN) fomos pra sala de jantar e a (SN) disse:


Você: Eu vou lá chamar a (Apelido da sua amiga) gente... Ela ta lá em cima se trocando eu acho... Ela acordou tarde -.- 


Todos: (risos)


~~ Justin Off // Você On ~~ 

Eu dei risada e fui até o meu quarto chamar a  (Apelido da sua amiga) pra almoçar... Ela está aqui em casa já faz duas semanas e amanhã ela vai embora D: Eu to triste mas eu tenho que pensar no lado positivo... Ela vai voltar daqui um tempo, talvez nas férias de julho. Eu subi as escadas e abri a porta. Ela estava calçando o all star dela. Eu sorri e disse:


Você: Amiga, o almoço ta na mesa :)


SA: Ah *-* Ta bom, já to indo... 


Você: Não acredito que eu vou ficar longe de você por alguns meses :(


SA: Só por um tempo, depois eu volto amiga *-* Nem vai demorar! - ela disse isso levantando e vindo me dar um abraço. 


Nos abraçamos e descemos.. A gente quase caiu da escada, zuando uma com a outra (kkk), mas a gente chegou vivas na sala de janta (uufa'  -qq) Eu me sentei ao lado do Justin (dei um selinho nele *-*) e depois a minha amiga sentou do meu lado. Nós almoçamos e depois eu fui lavar a louça. O Scoot e a minha mãe foram na casa da Pat fazer uma vista, então ficou só eu, o Justin e a minha amiga em casa. O Justin e a minha amiga estavam sentados na mesa que tinha na cozinha enquanto eu me matava com a louça (nossa que sacrifício -qq) Quando eu terminei eu me virei e disse:


Você: (Nome da sua amiga) seca a louça e Justin guarda u_ú


SA&Juss: -.- 


Você: Tão esperando o que? u_ú


SA: Você é muito chata sabia? '-'


Você: Sabia :)


Juss: Ta, eu guardo a louça mas você vai ter que me retribuir u_ú


Você: Com o que? 66'


Juss: ... *ele ia falar mas a sua amiga interrompeu*


SA: Eu to aqui ta bom u_ú Me poupe dos detalhes '-'  *secando a louça*


Juss: (risos) *guardando a louça*


Nós terminamos de arrumar a cozinha e fomos pra sala. A ente passou o dia assistindo tv. Começou a ficar tarde, a minha mãe já tinha chagado em casa, sem o Scoot então o Justin disse:


Juss: Amor, ta ficando tarde, eu vou embora, amanhã a gente tem aula... 


Você: Ah D: Ta bom meu anjo... Eu te levo até a porta. 


Nós fomos até a porta e ele disse:


Juss: Amanhã eu passo aqui de carro e a gente vai junto pra escola ta bom? *-*


Você: Ahaan :3 


Juss: Beijo?? 


Você: (risos) *beijão nele* 


Juss: Te amo amor! Xau 


Você: Também te amo! Xaau *-*


~~ Você Off ~~ 

Ele foi pra casa de a pé mesmo e você entrou em casa. A sua mãe tinha ido dormir e a sua amiga tava tomando banho no seu banheiro, então você foi tomar um suco na cozinha e depois subiu pra tomar banho. Quando chegou lá em cima sua amiga tava deitada na cama dela e disse: 


SA: Vou dormir já.. Amiga, amanhã eu vou de manhã pro aeroporto então não vai dar pra nos despedirmos.. D: Então... Eu vou sentir saudades! "/ 


Você: aaaaaawwn *-* eu tbm! *abraçando ela* 


Vocês se abraçaram e depois você foi pro banho e depois foi dormir. No dia seguinte... 


Continuo com 6 comentários... 


2 comentários: