Imagine Belieber parte 62


Juss: Ah! Eu atendo... 

Ele foi até a porta e eu fiquei sentada na cama o seguindo com o olhar. Ele abriu a porta, era .... 
o Scooter. Ele olhou pro Justin e disse:

Scoot: Bom dia! Não vão sair desse quarto não? Já são 11:00 hrs da manhã! - ele riu.

Juss: Ah, a gente já foi até no parque hoje! - ele riu - né (seu apelido)? - ele disse olhando pra mim, que estava sentada na cama.

Você: Claro! A gente já foi até fotografados juntos *-*

Scoot: Isso é bom, assim todos já ficam sabendo que vocês voltaram! *-*

Juss: É *-*

Scoot: Então ok, só vim avisar que OS DOIS tem um show hoje. 

Você: Os dois? Ou só o Justin?

Scoot: Eu disse os dois mocinha! Você vai abrir o show do Justin, ser a OLLG pra mostrar que vocês voltaram e depois no final voltar ao palco para os agradecimentos! - ele sorriu. 

Você: Ai Deus! Você quer me matar Scoot?

Scoot: Essa é a sua nova vida agora minha linda - ele sorriu.

Juss: Ela vai ser a minha OLLG? - ele sorriu.

Scoot: Sim! Mas na hora da OLLG vocês só podem dar um selinho, nada de tentar se engolir no palco, vocês estão me ouvindo?!

Você&Juss: Sim -.- 

Scoot: Então tá. Agora eu vou tomar café com a (nome da sua mãe). *-* Tchau gente. - ele disse acenando pra mim e sorrindo. Depois ele foi em direção ao quarto dele chamar a minha mãe. 

Justin fechou a porta do quarto de se sentou ao meu lado na cama. Eu sorri pra ele e disse:

Você: Será que vai dar tudo certo? To tão nervosa. - eu olhei pra baixo.

Juss: Mas é claro que vai - ele levantou meu rosto com o dedo - você é incrível, tudo vai dar certo! - ele me beijou. 

Nós ficamos um pouco mais no quarto conversando depois fomos pra piscina. Eu precisava tomar um sol, tava toda branca :s 

Eu me troquei e fiquei assim: 


E o Justin ficou assim:


Ele sorriu pra mim e disse:

Juss: Eu só posso ta no céu né? - ele sorriu.

Você: E eu só posso ta no paraíso! - eu ri olhando para aquele tanquinho. 

Juss: Você só pode ta brincando! - ele disse se aproximando - eu to ... To ficando louco, é isso. - ele disse pegando na minha cintura. 

Você: Justin é melhor a gente não - ele me interrompe com beijos no pescoço - Justin é melhor.... é melhor... - ele começa a passar aquela mão no meu corpo todo, foi nesse momento que eu saí do meu eu. 

Eu passei a mão no tanquinho dele e sorri. Ele sorriu de volta e pegou na minha bunda. Eu ri e nós começamos a andar até a cama. 

Ele me colocou deitada na cama e subiu em cima de mim ainda me beijando. Ele acariciava as minhas pernas e depois a minha coxa. Aquilo tava me deixando louca, completamente louca! Eu comecei a passear com a minha mão pelas costas musculosas dele e depois desci até o bumbum dele ;9 (eu ri) Ele riu e começou a me beijar loucamente. Eu não sei o que deu em mim, só sei que eu tava morrendo de vontade de ter ele, só isso. 

Ele começou a desamarrar a parte de cima do meu biquini e depois de tira-lo ele começou a tirar a parte de baixo bem devagar. Eu tirei a sunga dele e ele a minha parte de baixo. Estávamos nus ali, completamente tomados pelo desejo. 

Eu rolei na cama, ficando assim em cima dele. Peguei a camisinha que estava em cima do criado mudo e eu mesma coloquei nele. Coloquei bem devagar, deixando ele maluco e depois de colocar ele me agarrou e me pois em baixo dele. Ele me beijou mais um pouco e quando me dei por mim ele já estava penetrando e meu Deus! *o* Eu comecei a gemer bem baixinho e ele também. Nós paramos um pouco mas ambos queriam mais. Ele se deitou ao meu lado ofegante olhando pra mim com aquele sorriso malicioso. Eu retribuí o sorriso da mesma maneira e subi em cima dele, ele olhou pra mim e eu disse:

Você: Eu quero mais! - eu comecei a passar o meu dedo indicador pelo corpo dele descendo aquele meu dedo até o bieberzão. 

Ele riu e ficou olhando pra mim com aquela cara de safado. Eu desci até o bieberzão e comecei acaricia-lo devagar. Justin fechou os olhos sorrindo. Eu me aproximei do amiguinho dele e o beijei lentamente. Cada movimento que eu fazia com a boca eu arrancava suspiros de Justin. Depois eu comecei a chupar mais e mais, ele acariciou meus cabelos e me pos pra mais perto. Eu continuei com aqueles movimentos... Minutos depois Justin gozou. Eu sorri e me deitei em cima do Justin e o beijei, beijei com todo meu carinho. Ele, então subiu em cima de mim e me beijou. 

Ele penetrou outra vez e ficamos naquilo por mais um tempo, depois eu me deitei ao lado dele, olhei pra ele e disse:

Você: Eu amo você. - eu sorri. 

Juss: Eu amo mais. - ele me beijou. 

Ficamos nos olhando um pouco depois eu disse:

Você: Olha só o que você fez! - eu ri - você tirou meu biquine e ainda por cima nos atrasou! 

Juss: Mas ninguém estava nos esperando! - ele riu. 

Você: A piscina e o sol estavam nos esperando! - eu ri. 

Juss: Só você mesmo! - ele começou a rir - Vamos então. 

Eu disse que sim com a cabeça e a gente se levantou. Eu coloquei meu biquine de novo e ele colocou a sunga de novo

Depois eu coloquei um vestido por cima do biquine e o Justin colocou uma bermuda. 

Meu vestido: 

Bermuda do Justin: 


Nós arrumamos os cabelos que estava completamente bagunçados (por que né?) O Justin ficou assim:


E o meu ficou assim:

(Se o seu cabelo não é assim, finge que é. ;D)

Depois de estarmos prontos, nós desemos até a piscina com as toalhas na mão. Chegando lá eu estiquei minha toalha na cadeira de praia e deitei de bumbum pra cima. O Justin... Bem, eu não vi o Justin, eu achei um pouco estranho, então eu me sentei na cadeira e me deparei com o Justin olhando pra direção do meu bumbum dizendo:

Juss: Isso tudo é meu! - ele fez essa cara:



Você: Justin! - eu ri - Quer parar! 

Juss: Mas é meu! u_ú Não posso fazer nada meu bem u_ú 

Você: Você é louco! - eu ri. 

Juss: Louco por você! - ele disse isso se sentando ao meu lado e me beijando. 

Paramos o beijo e depois rimos. 

Juss: Vamos entrar na piscina?? *-*

Você: Ta *-*

Juss: Sobe aqui. - ele disse se ajoelhando no chão de costas pra mim, com a intensão de que eu subisse nas costas dele. Assim ó:

(Entenderam?)

Eu subi e ele foi correndo em direção a piscina. Eu comecei a gritar como uma doida e ele pulou! Eu mergulhei e quando cheguei a superfície eu disse:

Você: Eu já cheguei a conclusão de que você é maluco! - eu dei um tapinha de leve no ombro dele. 

Juss: Que isso, eu sou completamente normal! - ele me beijou. 

Ficamos por lá até a hora do almoço. Nós subimos pro quarto e nos trocamos pro almoço. Scoot disse que no almoço eu iria fazer uma apresentação junto com o Justin com uma música diferente. Por isso eu coloquei essa roupa: 



E o Justin ficou assim: 


Nós descemos até o restaurante onde ia ser a pequena apresentação. Não tinha muita gente, eu estimo que tinham umas 50 pessoas. Nós fomos até atrás do palco e nos preparamos. Depois o Scoot chegou e disse:

Scoot: Vocês vão cantar a música do Jason Mraz & Colbie Caillat - Lucky. Vai ser assim, Justin você entra e começa a cantar, depois a (seu nome) entra e começa a cantar. Vocês pegam na mão um do outro, dançam um pouco juntos e no final eu quero um beijo daqueles ok? Só pra deixar a cena mais linda! ;D

Você: aawn *-* Vai ficar lindo >.< 

Juss: É! *-*

Scoot: Olha, faltam 5 minutos, vão se ajeitando e quando aquele cara chamar você, Justin, você vai e começa ok?

Juss: Ok. 

Scoot: E eu vou estar aqui e quando eu dizer que é pra você, (seu nome), ir você vai! - ele sorriu. 

Você: Ok =) 

Scoot: Boa sorte - ele nos abraçou. 

Scoot foi checar algumas coisas no palco e enquanto isso eu e Justin ficamos sentados num sofá esperando. Justin percebeu o meu nervosismo e disse:

Juss: Vai dar tudo certo! - ele me selou. 

~~ Do nada ~~ 

Cara do palco: E agora com vocês, Justin Bieber! - depois disso eu ouvi plamas. 

Juss: Tchau! *-*

Ele foi até o palco e a música começou. Ele cantava como um anjo, eu fiquei de pé ao lado do palco, Scoot disse pra mim ir e eu fui. Nós cantamos, nos abraçamos várias vezes, dançamos juntos e no final, terminamos com um beijo lento e apaixonado. *-*

Lucky (feat. Colbie Caillat)

Do you hear me, I'm talking to you
Across the water across the deep blue ocean
Under the open sky oh my, baby I'm trying

Boy I hear you in my dreams
I feel you whisper across the sea
I keep you with me in my heart
You make it easier when life gets hard

Lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again
Oooohhhhoohhhhohhooohhooohhooohoooh

They don't know how long it takes
Waiting for a love like this
Every time we say goodbye
I wish we had one more kiss
I wait for you I promise you, I will

Lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again
Lucky we're in love in every way
Lucky to have stayed where we have stayed
Lucky to be coming home someday

And so I'm sailing through the sea
To an island where we'll meet
You'll hear the music, feel the air
I put a flower in your hair

And though the breeze is through trees
Move so pretty you're all I see
As the world keep spinning round
You hold me right here right now

Lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again
Lucky we're in love in every way
Lucky to have stayed where we have stayed
Lucky to be coming home someday

Ooohh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh
Ooooh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh

Sortudo (Part. Colbie Caillat)

Você consegue me escutar? Estou falando com você
Do outro lado da água, Do outro lado do profundo oceano azul
Sobre o céu aberto, oh nossa! Meu bem estou tentando!

Garoto eu te escuto, em meus sonhos
Eu sinto o seu sussurro do outro lado do mar
Eu te guardo comigo em meu coração
Você faz as coisas fáceis quando a vida fica difícil

Sortudo, pois estou apaixonada pelo meu melhor amigo
sortudo por ter estado onde estive
Sortudo por estar voltando pra casa novamente
Oooohhhhoohhhhohhooohhooohhooohoooh

Não sabem como demora
Esperar por um amor como esse
Toda vez que dizemos adeus
Queria que nos beijássemos novamente
Vou esperar você, eu juro que vou esperar

Sortudo, pois estou apaixonada pelo meu melhor amigo
Sortudo por ter estado onde estive
Sortudo por estar voltando pra casa novamente
Sortudo por estarmos apaixonados de todas as maneiras
Sortudo por termos ficado onde ficamos
Sortudo por está voltando para casa algum dia

E então estou velejando pelo mar
Para uma ilha aonde vamos nos encontrar
Você ouvirá a música preencher o ar
Vou colocar uma flor em seu cabelo

Apesar da brisa das árvores
Se moverem tão graciosamente Você é tudo que vejo
Enquanto o mundo continua girando
Você me abraça forte aqui, nesse instante

Sortudo, pois estou apaixonada pelo meu melhor amigo
Sortudo por ter estado onde estive
Sortudo por estar voltando pra casa novamente
Sortudo que estamos apaixonados de todas as formas
Sortudo por termos ficado onde ficamos
Sortudo por estar voltando pra casa novamente...

Ooohh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh
Ooohh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh

**

Depois nós agradescemos e saímos do palco. Nó almoçamos todos(Pat, Juss, Eu, SM e Scoot) e começamos a conversar.

Scoot: Agora tem aquele show de noite, vai ser um show da turnê, com milhares de pessoas e  - eu interrompi.

Você: Scoot, se o seu objetivo era me deixar nervosa... Conseguiu! :o 

Juss: Awwn *-* Vai dar tudo certo meu anjo! - ele me abraçou e depois me beijou. 

Scoot: Eu só queria avisar que não vai ser um show pequeno, só isso! - ele riu. 

Você: Ok :s 

Scoot: Como eu ia dizendo... Vai ser as 8 horas o show, então quando vocês acabarem de almoçar, já vão se trocar pra ir pro local do show ok? Ah! E vocês vão levar seus amigos né?

Juss: Sim.. e ainda tem os meninos que vão chegar hoje! 

Scoot: Então eles tem que ir direto pro local do show, se não não vai dar tempo :s

Juss: Depois eu ligo pra eles. 

Scoot: Mas eles podem chegar mais tarde se quiserem. Só avisa que vocês não vão estar aqui... 

Juss: Ok =) 

Scoot: Então está entendido né? Vão se trocar depois do almoço para chegar cedo ao local do show. A roupa de vocês já estão lá =)

Você: Nossa :s

Juss: (risos) 

Então nós terminamos o almoço e fomos para o quarto. Nos trocamos de novo (caramba! kkk) e ficamos assim: 


Depois nós fomos até o local onde seria o show. Chegando lá nós encontramos o pessoal que iria nos arrumar, o pessoal que iria arrumar o show certinho... Enfim. Estava todo mundo lá. Lá fora haviam muitas Beliebers esperando na fila. Eu e Justin ficamos ajudando o pessoal a organizar tudo certinho. 

~~ Horas depois ~~ 

Você: Justin, eu vou me arrumar. 

Juss: Ok, eu to no camarim  me arrumando ok? - ele sorriu. 

Você: Ok - eu o beijei - até mais tarde. 

Eu fui para a sala das maquiadoras e depois pras figurinistas. Eu escolhi minha roupa e depois de pronta eu já podia ouvir os gritos das fãs, que já estavam na platéia. Eu estava com essa roupa: 

Make: 


Cabelo: 


Eu fui até o camarim de Justin, ele estava colocando a camiseta *-* Eu abri a porta e bati. Ele olhou pra mim de cima a baixo e disse:

Juss: Você ta linda! - ele veio na minha direção. 

Você: Awn *-* Obrigada amor! Você que está! <3 

O Justin estava assim: 

(Ignora o 2011 u_ú)

Você: Nós vamos entrar em 30 minutos... 

Juss: Ai, eu to nervoso!

Você: Você o que?! o.O Se você ta nervoso, imagine eu?! Cara eu to morrendo aqui "/ 

Juss: (risos) Vai ser perfeito! *-* Você já viu os sites de fofocas? 

Você: Não, por que?

Juss: Por que já ta todo mundo sabendo daquela nossa apresentação na hora do almoço! *-* Todo mundo gostou! 

Você: aaah *-* Que bom >.< 

Nós ficamos no camarim um pouco e depois uma mulher foi avisar que já tava na hora da abertura! Eu surtei e o Justin me acalmou e disse:

Juss: Vai dar tudo certo! *-*

Você: aaah :s Ta, eu vo lá então :o 

Eu fui até atrás do palco e começou a tocar a música What to do da Demi Lovato. Eu entrei lentamente no palco e quando as Belieber me viram começaram a gritar. Eu sorri e comecei a cantar. Toquei a música no violão... Eu estava sentada num banquinho no meio do palco e as Beliebers me acompanharam, cantando junto comigo. Eu não sabia expressar o que eu tava sentindo... Elas gostam de mim, gostam de verdade *-* Eu continuei a cantar, até o fim. 

What To Do

Tell me what to do about you
I already know I can see in your eyes
When you're selling the truth
Cuz It's been a long time coming
So where you running too?
Tell me what to do about you

You've got you're way of speaking
Even the air you're breathing
You could be anything
But you don't know what to believe in
You've got the world before you
If I could only show you
But you don't know what to do

Tell me what to do about you
Something on your mind
Baby all of the time
You can run out of room
Oh, yeah
This day has been a long time coming
I say It's nothing new
Tell me what to do about you

You've got you're way of speaking
Even the air you're breathing
You could be anything
But you don't know what to believe in
You've got the world before you
If I could only show you
But you don't know what to do

Do you think about it
Can you ever change?
Finish what you started
Make me want to stay
Tired of conversation
Show me something real
Find out what you part is
Play it how you feel

Tell me what to do about you
Is there any way, anything
I can say won't break us it two
Cuz It's been a long time coming
I can stop loving you
Tell me what to do about you

You've got you're way of speaking
Even the air you're breathing
You could be anything
But you don't know what to believe in
You've got the world before you
If I could only show you
But you don't know what to do

Oh...
You could be anything
But you don't know what to believe in
World before you
Show you
But you don't know what to do
Yeah...

O Que Fazer

Me diga o que fazer, sobre você
Eu já sei, posso ver em seus olhos
Quando você está dizendo a verdade
Porque tem sido uma longa jornada
Então, onde você está correndo demais?
Me diga o que fazer, sobre você

Você tem o seu jeito de falar
Até o seu jeito de respirar
Você poderia ser qualquer coisa
Mas você não sabe no que acreditar
Você tem o mundo antes de você
Se eu pudesse mostrar-lhe
Mas você não sabe o que fazer

Me diga o que fazer, sobre você
Algo em sua mente
Baby, todo o tempo
Você pode correr para fora da sala
Oh, yeah
Esse dia tem sido uma longa jornada
Eu digo que nada é novo
Me diga o que fazer, sobre você

Você tem o seu jeito de falar
Até o seu jeito de respirar
Você poderia ser qualquer coisa
Mas você não sabe no que acreditar
Você tem o mundo na sua frente
Se eu pudesse mostrar a você
Mas você não sabe o que fazer

Você pensa sobre isso
Será que você consegue mudar?
Acabar o que você começou
Me faça querer ficar
Cansada de conversa
Me mostre algo real
Saiba que você é parte
Jogar como você se sente

Me diga o que fazer, sobre você
Existe alguma maneira, qualquer coisa
Eu posso dizer não nos quebrar
Porque Tem sido uma longa jornada
Eu não posso parar de te amar
Diga-me o que fazer com você

Você tem o seu jeito de falar
Até o seu jeito de respirar
Você poderia ser qualquer coisa
Mas você não sabe no que acreditar
Você tem o mundo antes de você
Se eu pudesse mostrar-lhe
Mas você não sabe o que fazer

Oh...
Você poderia ser qualquer coisa
Mas você não sabe no que acreditar
O mundo antes de você
Te mostrar
Mas você não sabe o que fazer
Yeah...



E no final eu coloquei meu violão no suporte, peguei meu microfone e comecei a conversar com elas. 

Você: Boa noite Beliebers! - eu disse sorrindo muito. 

Beliebers: BOOOOOA NOITEEEE! 

~~ Tudo em inglês u_ú ~~ 

Você: Estão preparadas para ver o seu ídolo? 

Beliebers: SIIIIIIIIIIIMMM AAAAAAAAAAHHHH *o* 

Você: Então Ok! *-* Vamos lá então, ele me disse que só vai subir no palco se vocês gritarem, gritarem muuuuito! *-* Vamos tentar??

Beliebers: SIIIIIIIIIM! *o*

Você: Então tá, vamos lá! JUSTIN! JUSTIN! JUSTIN! 

E elas me acompanharam.

Beliebers: JUSTIN! JUSTIN! JUSTIN! JUSTIN! *-*

Juss: Alguém ta me chamando?? - ele disse entrando no palco. 

Beliebers: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH *o* 

Você: (risos) 

Juss: Vamos lá então! 

Você: Tchau gente, já volto! Muito obrigada pelo carinho! *-*

Beliebers: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *o*

Eu selei o Justin e saí do palco sorrindo. Scoot me abraçou logo que eu cheguei até atrás do palco. Ele estava quase chorando quando disse:

Scoot: Eu to muito orgulhoso de você meu amor, parabéns! - ele disse sorrindo.

Você: Onnt *-* Obrigada, muito obrigada! - eu disse quase chorando. 

Scoot: Agora vá se preparar, porque daqui a pouco você vai entrar de novo! *-*

Você: Já estou indo! *-*

Eu o abracei de novo e fui para o camarim. Retoquei minha maquiagem e fiquei lá esperando a minha hora de entrar no palco. A próxima hora seria quando eu fosse a OLLG, o meu sonho de consumo! *-* Eu sempre sonhei em ser a OLLG do Justin.. *-* 

~~ Minutos depois ~~ 

Faltavam 5 minutos pra eu entrar e ser a OLLG, eu tava morrendo de ansiedade! ... 

Continuo quando tiverem 9 comentários... 

Aviso: Gente, eu não to conseguindo postar todos os dias, então vamos fazer assim, eu posto em 2 em 2 dias ta? É melhor deixar assim... Só vai ter algumas vezes que eu vou conseguir postar em dias seguidos :s Desculpa, mas é a escola -.- Pelo menos ta chegando as férias, daí eu vou conseguir postar todos os dias *-* Beijos e obrigada por visitar o blog *-* eeh aaaaah! Hoje foi meu primeiro dia de aula de violão *o* Foi mto lgl >.<  Gente, visita meu blog pessoal? *-* Eu fiz esses dias... Visita plis? >> http://minhassinceridades.blogspot.com/ *-* OBG >.<



9 comentários:

  1. aaaa. coontinuua. táa mtõo peeerfeeeitoooo.

    ResponderExcluir
  2. AAAH MEU DEUS VC QUE ME MATA DO CORACAO CONTINUA PLEASE!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova amei amei amei to viciada em seu ib parabens melhor Ib continua

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH q perfa continuaa logo fluffy

    ResponderExcluir
  5. aai deus por favor continua ta mt boa

    ResponderExcluir
  6. cara esse imagine ta demais , continua por favor

    ResponderExcluir
  7. omg , serio ta mt bom esse imagine , e as partes hots entao ? kk
    continua amor ta mt boa

    ResponderExcluir