Imagine Belieber parte 55

Aviso: Amanhã(09/06) eu não vou poder postar porque eu não vou estar em casa. Então o capítulo que era pra mim postar amanhã eu to postando agora, beijos e até a próxima! ;D


----------------------------------------------------------------------

Nós fomos para as salas, aulas chatas se passaram e os professores não paravam de falar -.- Eu mau prestava atenção na aula, eu só pensava no Justin... Quando o intervalo chegou, eu desci lá para lanchonete com o Justin no maior clima *-* Nós começamos a conversar com o pessoal e tals... E quando tocou o sinal tocou e gente voltou para a chatisse. O dia na escola passou rápido e na hora da saída eu fiquei lá fora esperando o pessoal, mais especificamente o Justin... Eu não o achava em lugar algum, eu preciso encontrar ele, eu quero ir pra casa logo poxa '-' Eu olhei pros lados e não o encontrei, depois eu senti um pouco de cede e fui para a lanchonete comprar um suco de laranja, foi nesse momento que eu vi algo que eu desejaria não ter visto! (não mesmo! Nunca!) Era... O JUSTIN BEIJANDO OUTRA GAROTA! E o pior, a Isabella! (aquela vaca!) 

Quando eu vi aquilo eu paralisei. Eu não sabia no que pensar, depois eu comecei a chorar! Chorar de ódio, de ciúmes, de dor.... Eu não queria ficar lá nem mais um minuto, nem mais um segundo se quer! Quando o beijo terminou ele olhou pra mim e se assustou. Depois foi atrás de mim. Eu o ignorei e saí correndo o mais rápido possível... 

Que idiota! Eu não acredito, como eu pude acreditar em tudo que ele me disse? Sou uma otária mesmo! 

Nada era obstáculo pra mim, eu esbarrava nos outros e ia o mais rápido possível pra ele não me alcançar. Eu corri tão rápido que quando eu menos esperava já tinha chegado em casa. Eu entrei e tranquei a porta. Eu joguei minha mochila no chão, me joguei no sofá da sala e comecei a chorar, nada mais importava pra mim! 

Minutos se passam e eu não consigo parar de chorar. Minha vontade era de me matar! Ai que ódio! To chorando por um canalha! *chorando mais ainda* Eu ainda não posso acreditar no que eu acabei de ver! E justo com aquela vaca da Isabella! Eu sabia que iria acabar assim, eu sabia! 

Eu estava arrasada, não queria ver ele nunca mais. Eu me levantei do sofá e fui tomar um banho. Fiquei uma hora lá, chorando como uma idiota! Depois eu saí, me troquei e me deitei na cama. Olhei pro lado e vi meu celular tocando sem parar, o toque dele é That should be me, o que me fez chorar mais ainda! Eu me levantei, peguei meu celular e desliguei. Não queria ouvir nem a voz desse idiota! 

Eram três horas da tarde e a campainha começou a tocar sem parar. Eu já deduzi que era ele, por isso nem me dei o trabalho de sair da cama. Se eu visse ele de novo seria pior. A campainha não parava de tocar e com isso o meu choro começou a ser mais alto, sendo capaz de ser ouvido lá da rua. A campainha parou de tocar e eu olhei pra baixo com um ar de triste. Depois comecei a ouvir pedrinhas sendo arremessadas na minha janela, eu olhei pra janela e fui lá para ver. Era o Justin, ele estava completamente desesperado, eu olhei pra ele e disse um pouco alto:

Você: Vá embora Justin! Não volte mais aqui, me deixe em paz! Vá com a Isabella, não é ela que você quer? Eu não quero mais saber de você! *chorando ainda mais* 

Juss: Deixa eu te explicar.. eu... *você interrompe*

Você: Vá embora! Você é surdo ou o que? Como você pode Justin? Depois de todos aqueles momentos que a gente passou juntos você me trai justo com uma vadia qualquer?! *suspira* 

Juss: Por favor! Me deixa falar *você interrompe* 

Você: NÃO! EU TE ODEIO! EU TE ODEIO COM TODAS AS MINHA FORÇAS, EU TE ODEIO JUSTIN BIEBER! - eu disse isso gritando da minha janela chorando sem parar. 

Depois daquela frase ele olhou pra baixo e eu percebi uma lágrima caindo. Eu não me importei e fechei a minha janela quase quebrando-a. Eu pude ouvir ele me chamando algumas vezes mas depois desistiu e foi embora. Eu me joguei na cama e comecei a dizer:

Você: Como eu fui tola a esse ponto? Eu sou muito idiota! *chorando ainda mais* Que idiota! 

Um sentimento de dor começou a invadir meu coração. Eu não sabia o que fazer, realmente não sabia. Ele me disse coisas tão lindas ontem e hoje ele.... ele.... *chorando* ele me trai. 

Eu fiquei sozinha e não preguei os olhos a noite toda. Minha mãe chegou em casa tarde, eu já estava dormindo, pois eu não queria que ela me visse naquele estado, eu precisava me acalmar. 


Na manhã seguinte eu acordei cedo mas não saí da cama. Minha mãe estava lá em baixo, achou estranho eu não descer e foi falar comigo:

SM: Filha, você não vai pra escola? 

Você: *em baixo das cobertas* Não, eu não vou, eu não estou bem mãe... 

SM: O que foi querida? *Se sentando na cama* O que aconteceu? Você estava chorando? *ela disse olhando pra mim e percebendo a minha cara inchada*

Você: Ele é um idiota mãe! Eu não devia ter acreditado nele, não devia! *começando a chorar*

SM: Ah meu Deus, filha! *me abraçando* O que foi? É por causa do Justin? O que ele fez?

Você: O Justin? Ele me traiu mãe. Ele não existe mais pra mim, não mesmo! *chorando e abraçando ela* 

SM: Nossa filha, calma. *te abraçando forte* Isso passa, você vai ver. Você vai ficar em casa mesmo, você não está bem. 

Você:  "/ 

SM: Meu amor, eu tenho que ir trabalhar, você fica bem aqui? 

Você: Claro mãe, pode ir... Eu preciso ficar sozinha um pouco "/

SM: Eu volto mais cedo hoje querida. *beijo na testa* Até mais tarde. 

Ela disse isso e saiu do meu quarto. Eu pude ouvir o carro indo embora ... Eu não me levantei, fiquei na cama apenas chorando e com esperanças de que tudo isso é só um sonho ou melhor, um pesadelo. 

Eu fiquei o dia todo na cama, não comi nada, não fiz nada, apenas chorei. Quando a minha mãe chegou eu já estava dormindo, ela não me acordou. 

No dia seguinte eu resolvi ir para escola. Eu tomei um banho muito demorado e depois me troquei. Eu estava super mau, mas eu tenho uma vida certo? Eu preciso cuidar dela. Então eu fui lá em baixo, tomei café e fui pra escola de a pé. Fui com uns 30 minutos de antecedência, já que a escola não era muito perto. Quando eu cheguei encontrei a Cait sentada na mesa da lanchonete. Eu me sentei do lado dela e disse:

Você: Oi Cait... *desanimada*

Cait: Oi amiga... O que aconteceu? *olhando pra mim*

Você: Nada *sorri forçado* 

Cait: *desconfiando* Hum... Por que não veio pra escola ontem? Eu fiquei preocupada! Liguei várias vezes pra você e você nem atendeu eu... * você interrompe*


Você: Calma Cait! Eu to bem, é que eu .... eu ... eu me atrasei, foi isso! *sorri forçado*


Cait: Hum... Eu vi o Justin ontem. 


Você: *segurando o choro* E como ele está? 


Cait: Você não sabe como o seu namorado está? - ela disse espantada.


Você: Ér... é que eu não tive tempo de ligar pra ele.. eu tava... eu tava ajudando a minha mãe aa... a arrumar a casa - eu sorri meio forçado. 


Cait: Ah... Eu acho que o Justin ta doente sabe, ele não estava com uma cara nada boa. 


Você: Sério? - eu disse preocupada. 


Qual é, eu to preocupada com ele? Eu me odeio. "/ 


Cait: É... Ele não fez nada ontem, só ficou olhando pro nada sem vontade de comer e sem vontade de falar. Eu perguntei o que aconteceu mas ele deu uma desculpa super esfarrapada, eu pensei que ele tivesse dito o motivo dele ter agido estranho, mas eu to vendo que não. - ela disse olhando pra mim. 


Você: É... 


Cait: E aí? Ta animada pra turnê do Justin? - ela disse isso com um sorriso gigante no rosto. 


Você: Eu... érr... eu .... - eu não consegui falar nada e deixei cair uma lágrima, DROGA! ;@


Cait: Ai meu Deus, o que foi amiga? Eu disse algo errado? - ela disse me abraçando. 


Você: Cait, você é a minha melhor amiga, você e a Jas, eu teria que falar uma hora ou outra. Vamos sair daqui antes que eu comece a chorar mais! - eu disse puxando ela e a levando para o jardim do colégio. Ninguém vai lá, eu fiquei sabendo daquele jardim por algumas pessoas que matam aula no colégio. 


Eu me sentei no chão e ela se sentou do meu lado. Eu olhei pra ela e disse:


Você: Amiga eu... - chorando - Eu terminei com o Justin, não quero vê-lo nunca mais. - chorando ainda mais. 


Cait: O que? - ela disse paralizada - O que houve? 


Você: Ele me traiu! - chorando, tentando não chorar mais do que já estava - Me traiu com aquela vadia da Isabella! Eu sabia, eu não devia ter me envolvido com ele, eu sabia que iria acabar assim! - chorando muito. 


Cait: Ain calma amiga - ela disse me abraçando - Você viu? Ou alguém te contou? 


Você: Eu vi com os meus próprios olhos. Eu não consigo acreditar que depois de tudo que eu e ele passamos juntos ele fosse capaz de fazer algo desse tipo comigo! Eu sou muito tola mesmo. 


Cait: Nossa amiga.. Fique calma, você não pode ficar assim. Eu sei que é difícil mas o que aquela vaca quer é te ver sofrer! Não deixe ela vencer, não deixe! Ela não merece ter esse sentimento de vitória. E olha, se o Justin foi capaz de fazer isso com você, então esqueça ele. Eu pensei que ele nunca seria capaz de uma coisa dessas mas agora.. Nossa! - ela disse me abraçando ainda mais forte - Eu to aqui pra te ajudar ta bom? Não se esqueça disso.


Eu me senti um pouco melhor depois de ouvir a Cait falando comigo, ela é de mais. Depois de alguns minutos ali, a Jas chegou e a Cait disse tudo que havia acontecido. A Jas ficou ali me dando forças também, eu nem sei o que seria de mim sem elas! 


Nós três ficamos no jardim nas três primeiras aulas, e depois elas me maquiaram e me deixaram linda. A gente foi pra lanchonete. Eu pensei que não fosse aguentar nem chegar ficar na escola mas eu não vi o Justin em nenhum momento. Isso era bom, eu acho. Tudo que eu preciso é ficar longe dele, eu não posso ficar pensando nele. Ainda mais agora que eu fiquei sabendo que a turnê dele está voltando, eu não quero mais vê-lo. Ele vai seguir a vida dele e eu vou seguir a minha vida. 


Os dias se passaram e o Justin não tentou mais falar comigo. E quando eu menos esperava a turnê dele começou. Eu ainda estava triste, eu ainda o amo, infelizmente eu amo. Mas um dia, eu espero que passe. 


~~ Você Off // Justin On ~~ 

É difícil de acreditar. Eu estou sem o amor da minha vida e tudo isso é por culpa daquela vadia da escola, a Isabella. Eu não a beijei, ela me beijou, eu não tive como escapar do beijo, então quando eu finalmente consegui, o meu amor viu tudo! Ela saiu e depois disso nunca mais olhou pra mim. Eu estou na pior faze da minha vida, e ainda por cima eu tenho que parecer feliz pra não deixar as minhas fãs tristes ou preocupadas. Eu amo todas elas, mas eu preciso ser feliz. "/ Chaz, Chris e Ryan estão comigo na turnê, menos as meninas, e a (seu nome) também não está aqui. "/ 


Hoje fazem duas semanas que eu fui embora de Atlanta para começar a minha turnê, eu to super desanimado e eu nem quero levantar da cama! 


Eu estava deitado na minha cama quando alguém bateu na porta do meu quarto do hotel que eu estava: 


xXxXxXx: Justin, abre a porta... 


Juss: Quem é?


Pattie: É a mãe filho... 


Juss: Ta aberta.. 


Pattie: *entrando no quarto* Ta tudo bem com você? - ela disse isso olhando pra mim preocupada. 


Juss: Você sabe que não. Eu tenho saudades dela mãe, ela é tudo pra mim - eu deixei uma lágrima escapar. 


Pattie: Ai filho vem cá - ela veio me abraçando - Mas você não disse que aquela menina que te beijou? 


Juss: Eu disse, mas a (seu nome) não quis me escutar. - eu disse super triste - Agora eu estou assim, sofrendo e tudo por culpa daquela garota desmiolada que me beijou! 


Pattie: Só é questão de tempo meu filho, as coisas vão se ajeitar, você vai ver. Agora você tem uma sessão de fotos pra ir, esqueceu? - ela disse passando a mão no meu rosto. 


Juss: Eu não quero ir mãe - eu disse triste. 


Pattie: Você precisa ir Justin. Vamos, eu te ajudo. 


Ela me ajudou a escolher as roupas e tomou café comigo. Minha mãe estava completamente preocupada comigo, mas eu não consigo viver sem a (seu nome), o que eu posso fazer? 


~~ Justin Off // Pattie On ~~

O meu filho está mau. Ele não come muito, está pálido e sem vontade de fazer nada. Eu estou muito preocupada com ele. Eu venho mantendo contato com a (nome da sua mãe) por celular sem esses dois saberem, só pra saber se a (seu nome) está bem, e como já era de se esperar, ela também não está nada bem! Eu tenho preocupação com ambos os dois, pois a (seu nome) é como se fosse a minha filha. Eu queria que ela tivesse aqui na turnê com a gente, mas ela não quis nem falar com o Justin, por isso ela ficou em Atlanta. Até a (nome da sua mãe) está sofrendo com isso tudo, o Scoot, obvio, veio com o Justin e ela teve que ficar com a (seu nome) em Atlanta... Ela não gostou, mas achou a filha mais importante, eu no lugar faria o mesmo.  


Eu levei meu filho para sessão de fotos, ele estava desanimado mas mesmo assim tirou as fotos. Passaram-se os dias e o Justin estava cada vez pior! Quando isso vai acabar meu Deus? 


~~ Pattie Off // Você On ~~ 

Três meses depois...

Sinto saudades do Justin. Idiota eu? Claro. Minha mãe vive falando comigo sobre eu ter uma conversa com o Justin, mas ele nem ao menos me ligou, com certeza já me esqueceu faz tempo. Já passaram-se 3 meses desde o dia que ele se foi. Sim, eu ainda conto os dias. Pra que? Não sei. Eu tenho que esquecê-lo, eu preciso esquecê-lo! 


Eu estou na sala de estar assistindo a um filme de terror. Claro que eu me lembrei do Justin, mas eu nem falei nada porque a Cait e a Jas ficariam preocupadas. Eu continuei assistindo o filmne e quando ele acabou a Cait disse: 


Cait: Vamos ao Shopping? - ela disse sorrindo. 


Jas: Adorei! Eu quero fazer algumas comprinhas! - ela disse animada. 


Você: Tudo bem! - eu disse com um quase sorriso. 


Nos arrumamos e fomos ao Shopping no carro da Cait. Eu me distraí um pouco no carro e até esqueci por alguns instantes que o Justin existe. Chegando lá, encontramos alguém muito especial, o meu atual melhor amigo, o Bruno... Ele estava na fila do SubWay, eu e as garotas demos o maior susto nele e depois caímos na risada. Nós começamos a andar juntos no Shopping, porque Bruno estava sozinho lá. Nós compramos um lanche e nos sentamos na mesa. 


Você: E aí Bruno, tudo bem? - eu disse sorrindo. 


Bruno: Tudo sim e você? - ele disse retribuindo o sorriso. 


Você: Levando a vida - Eu disse dando uma mordida no lanche. 


Jas: O que vocês acham de pegar um cinema??


Cait: Eu topo! 


Bruno: Eu também! 


Jas: E você amiga? - ela disse olhando pra mim. 


Você: Está bem. =) 


Nós assistimos um filme qualquer. Eu nem prestei atenção no filme, ele era chato pra caramba. Consequentemente comecei a pensar na vida, o que me levou a pensar no Justin. Ai Justin... Que saudades do seu cheiro e do seu beijo =( Eu preciso tanto de você.. 


Depois do filme acabar, eu fui pra casa, o Bruno me levou. A gente tava na porta da minha casa e depois a gente começou a conversar... 


Bruno: Vai fazer o que amanhã?


Você: Ir pra escola de manhã e ficar em casa o resto do dia... 


Bruno: Hum.. Vamos sair pra almoçar amanhã? 


Você: Claro! - eu sorri. 


Bruno: Então ta marcado, depois da escola eu passo aqui 12:30 pra gente ir em um restaurante que eu conheço. - ele sorriu. 


Você: Tudo bem então, agora eu tenho que entra, beijos e até amanhã! - eu dei um beijo na bochecha dele e ele se foi. 


Eu subi pro meu quarto e fui mexer no meu note. Não sei por que mas eu quis entrar no twitter e foi isso que eu fiz. Eu comecei a olhar o que as pessoas estavam falando pra mim, eu me surpreendi quando vi, tinha uma garota que escreveu assim: 


"Eu sinto muito pelo fim do seu namoro com o Justin, mas eu acho que se você conversasse com ele vocês iriam ficar bem =)"


Eu fiquei pensando alguns segundos mas depois eu ignorei. Eu não vou falar com o Justin, eu sei que estou sofrendo mas ele não deve estar. Eu preciso dar um ponto final a essa dor, e rápido!


Eu estava tuitando, conversando com várias pessoas, até que o meu celular tocou, eu olhei pra tela do celular e não acreditei quando vi o nome que estava escrito na tela! Era... 


Continuo depois de amanhã com 7 comentários... 


7 comentários:

  1. oi eu queria falar que seu imagine ta muito legal
    eu queria que vc lese o meu
    http://tatiane-imaginebelieber.blogspot.com/
    vc pode publicar o meu blog
    se vc puder eu agradeço.

    ResponderExcluir
  2. aawwwwnnnn ta LINDO s2s2
    eu amo o seu IB!!!
    CONTINUUUUAAA

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,TU PAROU NA MELHOOR PAARTE???NÃO ME M ATAA POOR FAVOOOOOOOR!!MTÕO PERFEEEITOO,CONTINUUA POOR FAVOOOOOOOOOOOOOR *-------*
    PS:LEEEITORA NOOOOOVA.
    VISIIITAA MEU BLOG ?? É EESSE AQUI ÓO:
    www.amordebelieberbr.blogspot.com
    oobrigaada,ficaria mtõ feliz se vc o visitasse ;D

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA
    EU PRECISO SABER QUEM ESTÁ NO TELEFONE O.O'
    * Flávia desesperada -.- *

    ResponderExcluir
  5. OMB OMB OMB !
    AAAA CONTIINUAAA AMR !
    TA PEERFEIIITOO !
    EEU JA SEEI QUE É O JUSTIIN LIIGANDO PRA MIIM ', RRS !
    BEIIJOS ,

    @viickkao

    ResponderExcluir