Imagine Belieber parte 53

~~ Você On ~~ 

Juss: O trato não era esse mocinha! (risos) 

Então ele começou a me beijar e as coisas começaram a esquentar... Ele me beijava tão intensamente, ele me enlouquecia! Nós começamos a passar a mão no corpo alheio. Ele, que estava em cima de mim, parou o beijo e tirou a camisa em questão de segundos. Eu olhei pra ele e disse:

Você: (risos) Justin, e o filme? 

Juss: Não quero mais assistir filme nenhum u_ú 

Eu ri e ele começou a tirar a minha blusinha. Eu o ajudei e então ele começou a me beijar outra vez. Como ele faz isso? Eu não consigo ter controle perto dele! Ah, como eu amo ele *-* Ele começou a tirar a minha calça e eu fiz o mesmo com a calça dele. Eu estava completamente tomada pelo desejo e excitação. Quando ele tirou a minha calça, ele apenas sorriu e continuou me beijando feito um louco! Eu nunca resistia aquilo, nunca! Eu nem conseguia respirar, quem dirá resistir a ele. 
Ele, então, começou a beijar meu pescoço só pra me enlouquecer ainda mais. Eu sorri e depois comecei a tirar a cueca dele e com isso ele tirou a minha calcinha. Quando ele estava prestes a penetrar, eu me lembrei da camisinha! Putz! Não era a primeira vez que isso aconteceu e quando aconteceu eu quase não consegui lembra-lo de colocar a bendita da camisinha! 
Primeiro eu rolei na cama, deixando-o em baixo, depois eu me levantei e fui correndo pro guarda-roupas dele encontrar uma camisinha. Ele olhou pra mim, achando que eu estava brincando com ele apenas para provocá-lo e se levantou da cama, vindo na minha direção. Naquela hora eu comecei a rir, ele também, mas não tava entendendo nada! Quando ele me agarrou tentando me levar de volta pra cama, eu disse:

Você: Justin! A camisinha! :o

Juss: Ai meu Deus! Espera um pouco!

Então ele saiu correndo para encontrar uma camisinha. Ele acabou achando uma no criado mudo.

Que idiota! Eu devia ter pensado nisso antes! '-'

Então ele correu até mim, me pegou no colo, me jogou na cama e ficou em cima de mim. Eu dei risada e comecei a beija-lo super rápido.. Ele começou a penetrar, já muito rápido. Eu até me assustei, ele estava completamente animado! :o Ele ia com muito prazer e me dizia coisas pervertidas no meu ouvido me deixando ainda mais excitada! A gente ria e continuava a 'brincadeira'. Ele então, depois de muito 'vai e vem' parou pois a gente já tinha chegado ao nosso auge. 
Ele deitou no meu lado, olhou pra mim e disse: 

Juss: Você é perfeita, eu te amo!

Quando eu ouvi aquilo eu não pude dizer nada, apenas sorrir. Ele sorriu de volta e me abraçou. Eu deixei aquele abraço mais apertado e dei um beijo no ombro dele *-* Ele me faz tão feliz... 


O Justin se sentou na cama e puxou o cobertor que havia ali para nos cobrirmos. Apesar de estar calor lá fora, nós estávamos nus, e por isso ficamos com um pouco de frio. Ele se deitou de frente pra mim e sorriu olhando diretamente para os meus olhos. Eu retribuí o sorriso e o abracei. Nós cochilamos alguns minutos, e depois acordamos (avá '-') Eu acordei um pouco antes dele... Bom, eu me levantei e fui direto pro banho. 
Quando entrei no banho comecei a pensar no Justin, na boca do Justin, enfim... Eu viajei nos pensamentos, estava literalmente brizando... E quando menos esperava, Justin apareceu no banheiro sorrindo, ainda sem roupa. Eu ri da cara dele, bem, o cabelo dele estava completamente bagunçado. Ele estava parecendo um maluco! Eu ri dele e ele disse:


Juss: Você me deixa completamente maluco sabia? - ele disse isso olhando tipo assim: 




Você: (risos) É você que me deixa louca! Quer tomar banho? - eu disse sorrindo maliciosamente. 


Juss: *sorrindo* Claro!


Ele sorriu e entrou no chuveiro junto comigo. Eu o abracei e a gente andou para de baixo do chuveiro. A gente tomou um banho muito gostoso, juntos e 'daquele jeitinho'. Quando a gente saiu do banho, eu me enrolei na toalha e ele enrolou a toalha na sua cintura. Eu olhei pra cara dele e disse:


Você: E agora? Eu não trouxe roupa Justin! :s


Juss: Putz! (risos)


Você: Não tem graça *biquinho fofo*


Juss: Awn *-* Pera que eu vou achar alguma coisa pra você vestir... Deve ter algo que você esqueceu aqui.. 


Ele acabou de falar e foi pra frente do guarda-roupas dele. Eu fiquei sentada na cama dele com a esperança dele encontrar algo pra eu vestir! Até que ele achou uma roupa minha que eu tinha esquecido lá já fazia um tempo. 


Juss: Encontrei uma amor! *-* Olha *mostrando*



Você: Não é um pouco curto e transparente? - olhando pra ele. 


Juss: Eu sei *sorrindo*


Você: (risos) Ta bom vai... Mas fazia um tempo que eu não via esse vestido hein. Eu tava achando que eu tinha esquecido ele no Brasil...


Juss: Você esqueceu quando tava arrumando as malas pra ir pra casa nova e eu esqueci de te entregar =)


Você: Ta.. Me dá ele, vou me trocar. 


Juss: Só com um beijo! u_ú


Você: Awn, ta bom meu bb (risos) *beijo lento*


Juss: Tó *te dando o vestido com carinha de bobo*


Você: (risos) Vou me trocar.. 


Juss: Ta *-*


Eu coloquei aquele vestido. Ele estava meio curto de mais :s Eu olhei pra cara do Justin, ele tava quase babando, então eu disse:


Você: Não dá pra ficar com isso Juss, tá muito curto! :o


Juss: Ah, então fica sem ele ué ;9


Você: ha-ha engraçadinho u_ú


Juss: Não tem outra coisa, sinto muito u_ú Agora você vai ter que ficar com esse mesmo! ;D


Você:  -.- Ta bom. 


Então eu me conformei com a situação e ele foi procurar algo pra vestir. Ele colocou uma bermuda e uma camiseta roxa, roupa pra ficar em casa mesmo. Eu o selei e disse:


Você: Justin, eu vou ligar pra minha mãe pra avisar que eu to aqui.. 


Juss: Ta bom *-*


Então eu me sentei na cama e liguei pra ela... 


~ Ligação ~

Você: Alô mãe?


SM: Oi filha! Ta na escola ainda?


Você: Não, eu to na casa do Justin, só liguei pra avisar =)


SM: Ok, eu to no trabalho ainda. Agora eu vou ter que desligar.. Beijos e eu te amo! *-*


Você: Também te amo, xau!


~ Fim da Ligação ~

Você: Pronto :)


Juss: Vamos assistir o filme agora? (risos)


Você: É, agora você quer né! #run


Juss: ah vamos? *cara de anjo*


Você: Ta bom *-*


A gente desceu lá pra baixo já com o filme na mão. Eu coloquei o filme e me sentei do lado do Justin. A gente ficou assistindo tv o dia todo. Não demorou muito e a família do Justin chegou. Patti e Jeremy foram pra cozinha fazer a janta juntos *-* E eu e o Justin ficamos com a Jazzy e o Jaxon na sala assistindo desenhos. A Jazzy ficou deitada no meu colo e o Jaxon no colo do Justin (imagine a cena! *-*) 
Passou o tempo e foi ficando tarde, daí eu disse:


Você: Amor, eu tenho que ir, ta tarde já :s (dez horas da noite)


Juss: Ta bom.. 


Jazzy: Não! D: 


Você: awn *-* Eu volto amanhã só pra te ver ;)


Juss: E eu? D:


Você: Você também bb *-*


Juss: Ta bom então u_ú


Eu me despedi de todos e fui pro carro do Justin. Ele me levou até em casa e ainda entrou lá comigo. A gente ficou conversando um pouco na sala, minha mãe já tinha chegado. E depois ele foi embora. Eu conversei mais um pouco com a minha mãe e depois eu fui pro meu quarto. Eu tomei outro banho, coloquei meu pijama e fui dormir. No dia seguinte eu acordei, olhei pra janela e fiquei muito surpresa! Era... 


Continuo amanhã com 7 comentários...

Gostaram da foto? ;9 (eu gostei com certeza!) 



7 comentários:

  1. ai perfeitoo !!1
    nossa que foto hein ... mtooo gstoso hahaha

    vontinua plis ?!?

    ResponderExcluir
  2. Mais uma foto dessa e eu morro, to falando sério velho u_u
    Continue assim querida, a IB ta ótima *-*

    ResponderExcluir
  3. OMG! esa foto e perfeita!!! continua.... e eu dei o link do seu #IB para uma amiga ela diz que ta AMANDOOOO! e claro ne! hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Leiitora nova,amr eu to amando mto seu #IB :3 pf continuaa logo *-*

    ResponderExcluir
  5. Já li todos os capitulos e estão todos perfeitos, continuaa :D

    ResponderExcluir
  6. Continua por favoooor? *-* Ta liinda a #IB!

    ResponderExcluir