Imagine Belieber parte 64


Eu me deitei ao lado de Justin e o abracei. Não demorou nem 10 minutos e a gente já tava dormindo. 

No dia seguinte... Eu acordei lentamente, morrendo de sono, e bocejei. Olhei para o lado e vi Justin deitado, dormindo e com um sorriso lindo no rosto. Eu olhei pra ele e sorri. Beijei a boca dele e fui pro banheiro. Tomei meu banho e fiz a minha higiene. Eu estava muito feliz não sei porque. 

Fui pro quarto enrolada na toalha cantarolando a música never say never *-* Fui dançando em direção a minha mala e peguei uma roupa. Me vesti, fiquei assim:


Depois de me trocar acordei o Justin com beijinhos naquela boca perfeita. Ele acordou lentamente sorrindo. Eu sorri pra ele e disse:

Você: Acorda seu preguiçoso! - eu ri.

Juss: aah - ele resmungou - ta bom. - ele levantou bem devagar, e saiu em direção ao banheiro quase caindo. Ele tava parecendo um bêbado. 

Quando ele chegou ao banheiro, esqueceu de abrir a porta e acabou batendo a cabeça na porta. Meu Deus!

Você: Justin! Você ta bem? - eu disse segurando o riso e indo em direção a ele. 

Juss: Au =/ To com soninho - ele fez cara de anjo. 


Você: Vai, levanta! - eu disse o ajudando a levantar - só você mesmo né? - eu disse rindo.

Juss: Doeu ta? - ele disse tristinho. 


Você: Awn, vem cá. - eu o selei - vai tomar um banho, vai passar a dor - eu disse sorrindo.


Juss: Ta... Já volto anjinho. - ele me beijou.


Ele entrou no banho e demorou um pouco. Minutos depois de esperá-lo ele finalmente saiu do banheiro. 


Ele estava com a toalha enrolada na cintura. Ele não sabia mas me deixava maluca quando eu o via daquele jeito ;9


Ele veio na minha direção e me beijou. Depois ele foi até a mala dele e pegou algumas roupas. Ele se vestiu assim:




Depois de terminar de se vestir ele se sentou ao meu lado, na cama, e me deu um selinho. Eu olhei pra ele sorrindo e disse:


Você: Amor, hoje tem show?


Juss: Não, o de ontem foi o ultimo. A gente só tem mais alguns dias aqui e depois a gente vai pra Portugal. *-*


Você: ah.. Então o tempo que a gente tem aqui é pra descansar?? 


Juss: Aham *-*


Você: eeeeeba! *-*


Juss: (risos) Vamos tomar café? 


Você: Vamos .. 


***

Chegando lá no restaurante do hotel, estavam minha mãe, o Scoot, a Pat, o Chris, a Cait, a Jas, o Chaz e o Ryan na mesma mesa. Eu sorri e disse:


Você: Lá estão eles. *-*


Juss: Vamos lá! - ele sorriu e pegou na minha mão. 


Nós andamos até a mesa e falamos juntos:


Nós dois: Bom dia! - nós sorrimos.


Todos: Bom dia! 


Nós nos sentamos junto a eles e tomamos café conversando. Quando todos terminaram de comer, Scoot disse:


Scoot: Gente, eu vou para a piscina, quem vem comigo?


SM&Pat: Eu - elas sorriram.


Scoot: Vamos! - ele sorriu. 


Eles saíram da mesa e ficaram só os adolescentes õ/ Ficamos conversando um pouco. 


Chaz: O que vocês acham da gente dar uma volta por aí hoje? Só pra matar a saudade... - ele disse olhando pra Cait. 


Cait: Eu acho uma ótima ideia. 


Todos-Cait&Chaz: Eu também. - todos riram. 


Juss: Então vamos pra onde?? 


Chris: ah, vamos pro Shopping - ele sorriu.


Você: Gostei da ideia. 


Todos-Chris&Você: Eu também! :D


Então todos subiram para os quartos e se trocaram. Nos encontramos no estacionamento e então eu fui no carro de Justin, Cait foi no carro do Chaz e a Jas foi no carro do Chris. (ele já tinha idade pra dirigir! u_ú) 


Chegando no shopping nós fomos direto para o cinema. Escolhemos um filme de terror. Entramos na sala e sentamos nessa ordem: Jas, Chris, eu, Juss, Chaz e Cait. *-* O filme começou... Eu tava morrendo de medo, então peguei na mão de Justin e ele disse:


Juss: awn, calma amor, eu to aqui. - ele sorriu. 


O filme tava cada segundo pior, eu queria sair dali mas aguentei até o ultimo momento (que drama G.G). Quando o filme acabou eu me levantei rápido da minha poltrona e comecei a andar rápido para fora da sala de cinema. Justin riu da minha reação e correu até mim. Ele me alcançou, já fora do cinema e disse:


Juss: Isso tudo é medo? - ele disse com ar de deboche. 


Você: Cala a boca! Eu fiquei com medo poxa... - eu disse fazendo um biquinho fofo.


Juss: awn *-* Era só um filme... - ele beijou meu biquinho *-* 


Nós encontramos o pessoal outra vez, então a Cait disse:


Cait: Por que você saiu correndo do cinema amiga?


Você: eu fiquei com medo #mimi


Cait: Eu tbm :s 

Chaz: Mas eu protegi a minha princesa! - ele sorriu e abraçou ela.


Você: aawn *-*


Juss: Eu posso te abraçar tbm u_ú  - ele disse me abraçando.


Jas: awn, o Justin ta com ciúminho *-*


Chris: kkkkk Vamos comer gente?


Todos-Chris: Vamos =)


Nós fomos comer no Mc. Fizemos nossos pedidos e ficamos esperando os lanches ficarem prontos. Quando ficaram prontos nós fomos até uma mesa e sentamos todos juntos. 


Você: Depois daqui nós vamos pra onde? - eu disse isso e depois mordi o lanche. 


Chris: A gente podia ir no boliche ou sei lá... - ele sorriu.


Juss: Verdade.. - ele disse isso depois mordeu o lanche :3 


Cait,Jas,Chaz&Ryan: Legal! =)


***

Depois de comer nós fomos ao boliche. Eu nunca ia ao boliche no Brasil, eu só fui uma vez e nem consegui jogar direito -.- Então quando pagamos e entramos lá, eu nem joguei muito no começo. Todos já haviam jogado uma vez, só faltava eu, então o Justin disse:


Juss: Agora é sua vez meu amor... - ele sorriu. 


Você: Eu não sei jogar.. 


Juss: hã? Eu te ensino, vem cá - ele sorriu e pegou na minha mão. 


Nós fomos até a frente da pista de boliche (é assim que se fala? hm') e ele ficou atrás de mim. Eu peguei a bola e disse:


Você: O que eu faço? :s


Juss: Olha - ele pegou na minha mão - segura assim ... e joga assim - ele disse me acompanhando nos movimentos. 


(CARA EU TO PENSANDO BESTEIRA AQUI U_Ú)

Eu sorri e joguei a bola. Eu acertei todos os pinos! *o* Eu pulei e disse:


Você: aaah *-* Consegui! Obrigada amor! - eu disse beijando ele. 


Juss: De nada linda! *-*


Nós jogamos mais um pouco e depois nós voltamos para o hotel. Chegando lá, vimos uma pessoa muito desagradável. Eu revirei os olhos e olhei pro Justin. Ele olhou pra mim e disse:


Juss: Era só o que faltava! - ele fez cara de tédio. 


Eu não tava acreditando! O que esse ser estava fazendo lá no hotel? Eu tava muito nervosa porque era a Selena! 


Você: ah meu DEUS! - eu disse nervosa. 


Juss: Olha, vamos ignorar ela. Eu to cansado mesmo... Vamos pro quarto. - ele sorriu e me beijou. 


Então nós fomos andando meio que se escondendo mas quando chegamos no elevador, ela estava atrás da gente e disse:


Selena: ... 


Continuo quando tiverem 9 comentários... 
O que será que a Selena quer? 


----------------------------------------------------------------

~~ Gif do dia! ~~ 

A minha cena preferida de Justin Bieber Never say Never *-* haha
Sabe, aquela cena em que o pessoal pergunta o que as fãs mais gostam no Justin... Daí cameça a tocar uma música de fundo e ele joga o cabelo *-* Eu meio que morri nessa cena *-*

E aí Beliebers? Me contem qual cena de Never say never vocês mais gostam! *-*

aaaaaaah e 88 seguidoras no blog???? :o  #SWAG! *o*
Muito obrigada gente! *-*


9 comentários:

  1. FIIRST ~ !
    Continua amr , ta lindo
    beijos

    @_BiebsMyWorld_

    ResponderExcluir
  2. Aff mano oq essa vagaranha quer???.Continuaa logo Fluffy

    ResponderExcluir
  3. Contiinua! Tbm é minha parte favorita :3 Essas em que aparece tudo em câmera lenta, mt foda.

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaa coontiinuaaaaa, euu queroo saber o que a vacalenaa vaai falaaaaaaar. :S

    ResponderExcluir
  5. flor to amando
    amei a cara nova do blog *-*
    vota no Justin pra cantor Internacional Deve cantar no Brasil na Copa de 2014 - http://listas.terra.com.br/arteecultura/3218-que-cantor-internacional-deve-cantar-no-brasil-na-copa-de-2014-dnosantos

    ResponderExcluir
  6. Ahh..leitora nova aqui!! Tô amando!!Continuaaa

    ResponderExcluir
  7. aaah *-* To amando! Continua! Eu quero saber o que a SELECA quer! ;@@

    ~

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAH :o Você quer me matar de curiosidade??? Continua amor! :o

    ResponderExcluir