Imagine Belieber parte 54

Eu me despedi de todos e fui pro carro do Justin. Ele me levou até em casa e ainda entrou lá comigo. A gente ficou conversando um pouco na sala, minha mãe já tinha chegado. E depois ele foi embora. Eu conversei mais um pouco com a minha mãe e depois eu fui pro meu quarto. Eu tomei outro banho, coloquei meu pijama e fui dormir. No dia seguinte eu acordei, olhei pra janela e fiquei muito surpresa! Era... a cortina voando... Estava entrando um vendo muito forte no meu quarto. Eu fiz uma careta e fui fechar a janela. Eu andei até o meu banheiro e e olhei no espelho, daí eu escovei os dentes e entrei no banho. Quando saí, eu me enrolei na toalha e entrei no quarto. Fui em direção ao meu guarda-roupa eu coloquei uma blusinha com uma jaqueta por cima e com uma calça skinny.  


Eu me maquiei e fui pra cozinha. Eram 6:40 da manhã, eu cheguei na cozinha com a esperança de ver a minha mãe fazendo o café mas quando cheguei lá apenas vi o meu café na mesa e um bilhete em baixo da minha xícara. Eu olhei meio desanimada e li o bilhete, ele dizia "Bom dia querida, eu fui trabalhar mais cedo, provavelmente eu vou dormir fora, combinei com o Scoot de ir em um passeio com ele. Espero que você fique bem, eu te amo, beijos (nome da sua mãe)."


Eu deixei o bilhete em cima da mesa e tomei café sozinha. Depois eu fui lá em cima pegar a minha mochila e fui pro portão esperar o Justin. Não demorou e ele chegou. Ele nem estacionou e eu entrei no carro.


Você: Bom dia Justin *sorrindo*


Justin: Bom dia meu amor. *-* Nossa o que foi? Ta meio desanimada hoje...


Você: É que hoje eu vou dormir sozinha, minha mãe vai ficar na casa do Scoot. 


Justin: Ah... e se eu dormisse com você essa noite? - ele disse sorrindo.


Você: Seria ótimo *-*


Justin: Então beleza =)


Nós conversamos no caminho inteiro e não demorou muito e a gente já estava na escola. Ele desceu do carro e abriu a porta pra mim. Eu sorri e saí do carro... Nós fomos até os nossos armários e eu peguei os livros das próximas aulas. O Justin fez o mesmo e depois a gente foi pra lanchonete. Eu me sentei de frente para o Justin e a gente começou a conversar. 


Juss: Amor.. eu queria falar com você. 


Você: Pode falar Justin. - eu disse sorrindo.


Juss: É que as minhas férias estão acabando... "/ 


Você: Nossa, mas a gente mau entrou na escola Justin :s Por que você não disse que você ia ficar tão pouco tempo de férias? Daí a gente nem tinha entrado na escola.. 


Juss: Eu também não sabia amor... O Scoot me ligou ontem a noite pra avisar que daqui a duas semanas eu volto a fazer shows... 


Você: Ah.. Ta bom =)


Nós ficamos lá mais um pouco e fomos para sala de aula. O professor não tinha chegado, então todos nós ficamos lá zuando. As três primeiras aulas passaram rápido, então nós fomos pro intervalo. Todos foram pra lanchonete e sentamos todos juntos. Nós estávamos nos divertindo muito, até que eu percebi que o Bruno estava sentado sozinho comendo o lanche dele. O Bruno é um cara legal e eu fiquei com um pouco de dó dele, daí eu disse pro Justin:


Você: Justin... 


Juss: Oi amor.. 


Você: Olha lá... *mostrando o Bruno* Ele ta sozinho... 


Juss: Eu sei u_ú


Você: Ai Juss! Para de ser mau. É sério, ele é um cara legal, tenho certeza que vocês vão se dar super bem! =)


Juss: Por que você defende tanto ele?


Você: Porque eu sei muito bem o que é ficar assim sozinha no intervalo sem ninguém pra conversar. É muito triste isso ta... Sei lá, pelo menos tenta conversar com ele meu anjo, vocês vão se dar super bem, é sério! =)


Juss: Ai não sei não... 


Você: Awn vai Juss *-*


Juss: Só se você me der um beijo e dizer que me ama! *-*


Você: *beijo* Eu te amo muito Justin Drew Bieber. *-*


Juss: Eu já volto *-*


Você: *-* ta.. 


Então o Justin foi conversar com o Bruno. Eu vi eles de longe. O Justin fez um toque de mão com o Bruno e se sentou junto com ele. Eles conversaram um pouco e depois de alguns minutos eles vieram pra mesa. Eu sorri e disse bem baixinho no ouvido do Juss:


Você: To orgulhosa amor *-*


Juss: *sorrindo* Ele é legal.. 


Você: Eu disse! =)


Bruno: Oi gente! =) 


Todos: Oi!


Você: Gente, esse é o Bruno... Bruno, essa é a Jas, essa é a Cait, esse é o Chris, esse é o Ryan e esse é o Chaz.. *mostrando todos*


Bruno: E aí gente! =) 


Chaz: E aí cara *toque de mão* Senta ae! =) 


Bruno: Valeu! *se sentando* 


Nós ficamos conversando pelo resto do intervalo e depois quando bateu o sinal a gente foi pras salas de aula. O dia passou super rápido, e quando chegou a hora da saída, nós nos despedimos de todos e eu e o Justin fomos pra minha casa, já que ele iria ficar em casa. Chegando lá, a gente deixou as nossas coisas no sofá e fomos pra casa do Justin falar com a Pattie pra ver se ela deixava o Justin ficar em casa. Chegando lá, eu entrei e fui direto pra cozinha, ela estava lá... 


Você: Oi Pat! =) 


Pat: Oi querida!*beijo na bochecha* Tudo bem com você meu anjo? 


Você: Tudo sim =) E com você? *se sentando em uma cadeira*


Pat: Estou bem sim... 


Juss: *entrando na cozinha* Oii mãe! *-*


Pat: Oi filhinho *abraço de urso* Tudo bem com você filhote *-*


Juss: Tudo sim *--* 


Você: *sorrindo* awn filhote *-*


Juss: *sorrindo* Sou um filhote sim u_ú


Você: rs fofo! *-* Pat, o Justin pode dormir lá em casa hoje? É que a minha mãe foi pra casa do Scoot, e eu não queria ficar sozinha - eu disse meio envergonhada. 


Pat: Claro que pode, mas juízo heim meninos! - ela disse com ar de deboche. 


Você: (risos) Pode deixar! *-*


Pat: E vê se cuida bem do meu bb *-*


Juss: Mãe! u_ú 


Você: Pode deixar! - eu pisquei pra ela. 


Nós duas rimos e depois eu perguntei:


Você: Cadê a Jazzy? *-* Eu prometi pra ela que eu ia vim ver ela *-*


Pat: Ela está na sala vendo tv ... Vai lá da um beijinho nela *-*


Você: aawn já volto gente *-*


Eu fui até a sala e ela estava assistindo aos desenhos. Eu amo essa garotinha, ela é tão fofa! Eu sorri e disse: 


Você: Cadê meu beijo Jazzy? *-*


Jazzy: *olhando pra você* (seu nome)! *correndo até você* você veio! *pulando no seu colo*


Você: Vim minha linda *abraçando ela* Vou assistir desenhos com você, eu posso? *-*


Jazzy: Vem! 


Ela me puxou até o sofá, então eu me sentei e ela deitou no meu colo *-* Ela é uma graça, um doce de criança. Nós ficamos lá por um tempo, e depois o Justin subiu no quarto dele e pegou algumas roupas e depois desceu. Awn, a gente tinha que ir =/ Eu odiava quando eu estava com a Jazzy e eu tinha que ir embora ... Então eu disse assim pra ela: 


Você: Jazzy, eu tenho que ir agora meu anjo... Depois eu volto pra te visitar *-*


Jazzy: Promete? *olhando pra mim*


Você: Prometo! - Eu disse isso abraçando ela depois. 


Eu fui até a cozinha e me despedi da Pat. Depois eu e o Justin fomos pra minha casa. Chagando lá nós levamos as coisas pro meu quarto e fomos pra cozinha preparar algo para comer. Eu peguei meu querido pão e a manteiga e o Justin ficou só olhando. 


Você: *passando a manteiga no pão* O que foi hein? O que eu fiz? u_ú


Juss: Ah.. eu não gosto tanto de pão com manteiga..


Você: Você já experimentou? 


Juss: Não '-'  


Você: OMB! Vem cá! *eu saí correndo atrás dele com um pedaço de pão com manteiga com a intenção de fazê-lo experimentar aquele delicioso pão *-*. 


Juss: *correndo de mim* NÃAAOO! (risos) 


Você: *pulando nele* Peguei! MUAHAHAHAHAHA (risada maléfica u_ú) Vai, só uma mordidinha vai Justin!


Juss: Não *com a mão na boca*


Você: Por favor *-*


Juss: Ta, mas só uma! 


Você: Abre o bocão meu Bieber! *-*


Juss: aaah *abrindo a boca* 


Você: *colocando um pedacinho de pão quentinho com a manteiga derretida* 


Juss: *mastigando o pão com uma carinha linda* É bom *--*


Você: Eu sei! (risos) 


Eu me rashei de rir da cara do Justin, na moral, não conhecer o sabor de um pão com manteiga já é me zoar né?! Ficamos ali comendo nosso lanchinho *-* e depois a gente foi pra piscina. 


Seu biquini: 
(Escolhe um.)

Eu estava tomando sol na cadeira de praia quando o Justin se sentou do meu lado e disse:


Juss: Ficou linda nesse biquini *sorriso sedutor*


Você: Obrigada *-* 


Juss: Passou protetor solar?


Você: Não -.- Esqueci... 


Juss: Eu vim prevenido! *mostrando o frasco de protetor solar* Posso? 


Você: Pode (risos) divirta-se (risos)


Juss: Pode deixar! haha'


Ele começou a passar primeiro nas minhas costas, até aí normal. Mas ele começou a descer aquela mãozinha até a minha bunda... Daí ele começou a dar leves apertões, então eu disse:


Você: Justin... *eu olhei pra ele segurando o riso* 


Juss: Deixa eu ser feliz '-' 


Você: (risos) Só mais um pouco.. você ta me deixando toda branca de tanto protetor '-'


Juss: Eu sei haha' 


Ele terminou de passar o protetor, então eu me sentei na cadeira de praia e comecei a olhar fixamente pra piscina, sabe, um dos meus momentos brizando... Foi quando o Justin quase me matou do coração me pegando no colo e se jogando na piscina comigo no colo! Eu faltei enforca-lo, mas logo quando eu ia xinga-lo ele calou a minha boca com um beijo super hot!


Juss: *parando o beijo* Eu te amo tanto sabia? 


Você: Sabia *-* Eu também te amo! *passando os braços em volta do pescoço dele*


Juss: Eu nem sei o que eu faria sem você! *beijo molhado* 


Ficamos a tarde toda na piscina e depois fomos pro banho. Justin tomou banho junto comigo e você sabe né? Ele não me deixou quieta! Ele me abraçava e eu ria muito. Daí ele mordia minha orelha e eu me arrepiava todinha. Ele passava a mão em mim e eu .... Eu retribuía! haha' E depois do banho eu me enrolei na toalha e fui pro meu quarto, ele veio atrás de mim e me abraçou por trás *o* Daí ele deu uma cafungada no meu pescoço e eu pulei por causa do arrepio. Depois ele me virou para direção dele e disse olhando para o fundo dos meus olhos:


Juss: Eu te amo. Eu nunca falei tão serio em toda a minha vida... Você é a mulher da minha vida! 


Eu ouvi aquilo e me derreti todinha por ele. Porque né? Eu o beijei e o abracei... Enchi de carinho e amor. Nós andamos até a cama e aquele calor já percorra pelo meu corpo todo. Ele me deitou e subiu em cima de mim me beijando com muito carinho. Ah como eu o amo... Ele me deixa louca com esses beijinhos e mordidinhas na orelha! E quando ele começou a tirar lentamente a minha toalha eu enlouqueci! Ele jogou nossas toalhas longe e sorriu pra mim. Eu retribui aquele belo sorriso e o puxei o beijando. Ele começou a penetrar e nós gememos juntos... Aquele prazer era inexplicável! Eu não queria que aquela sensação fosse embora, então nós fizemos os movimentos juntos! Tudo aquilo era tão maravilhoso! Nós acabamos aquilo tudo com um beijo apaixonado e depois trocamos sorrisos. Ele se deitou ao meu lado e me abraçou, nós dormimos daquele jeito mesmo. 


Na manhã seguinte eu acordei e percebi que nós estávamos completamente nus! :o Imagine só se a minha mãe chega e vê isso? Eu to morta, é claro. Então eu acordei o Justin com leves beijinhos... Ele não queria acordar, eu não o culpo, afinal, eram 6:00 hrs da manhã né! Mas a gente tinha escola, então eu persisti e ele acordou. Ele olhou pra mim e sorriu, depois me deu um beijo doce e macio acompanhado com um "eu te amo" ele é tão.... tão... tão maravilhoso. *-* Nós levantamos da cama e tomamos um belo de um banho juntos. Depois nos trocamos e tomamos café no jardim. Eu estava morrendo de fome, porque ontem ele nem me deu tempo de jantar! (garoto mau!) A gente tomou um café maravilhoso e fomos pra escola. 


Chagando lá nós encontramos o pessoal lá, e para minha surpresa Bruno estava no meio dos amigos. Eu fiquei muito feliz por ver que todos estavam se dando bem, até o Justin! Eu sorri e disse:


Você: Oi gente! - eu disse sorrindo. 


Todos: Oi! =D


Juss: Oi pessoal =) 


Todos: Oi ! 


Nós fomos para as salas, aulas chatas se passaram e os professores não paravam de falar -.- Eu mau prestava atenção na aula, eu só pensava no Justin... Quando o intervalo chegou, eu desci lá para lanchonete com o Justin no maior clima *-* Nós começamos a conversar com o pessoal e tals... E quando tocou o sinal tocou e gente voltou para a chatisse. O dia na escola passou rápido e na hora da saída eu fiquei lá fora esperando o pessoal, mais especificamente o Justin... Eu não o achava em lugar algum, eu preciso encontrar ele, eu quero ir pra casa logo poxa '-' Eu olhei pros lados e não o encontrei, depois eu senti um pouco de sede e fui para a lanchonete comprar um suco de laranja, foi nesse momento que eu vi algo que eu desejaria não ter visto! (não mesmo! Nunca!) Era...




Continuo amanhã com 7 comentários... 




70 seguidores aqui no blog? OMB! Obrigada amores! *-* 

Foto maravilhosa do dia: 
O que acharam?? *-* Eu amei! Rawn :3


5 comentários:

  1. Oie meu nome é Gilsilene bom eu li toda a sua imagine desde o começo em 2 semanas hihi eu li mais ou menos uns 5 posts por dias... kkk' amooo muito continua

    ResponderExcluir
  2. poxa eu nem comento mais neh mas nem tava dando :P
    enfim to amando *-*
    eu to imaginando uma coisa aqui pra continuaçao q eh melhor nao ser o q eu to pensando
    haha
    continua

    ResponderExcluir