Imagine Belieber parte 38

~~ Na sua casa... ~~

Na manhã seguinte, você acordou e o Justin estava olhando pra você. Ele tava com uma carinha tão fofa, você deu um selinho nele.


Você: Bom dia amor da minha vida! *-*


Juss: ... Bom dia minha razão! *selinho* 



Você: Vamos tomar café amor.. Eu sei que ta cedo mas eu acho que não tem pão, a gente vai ter que ir buscar :s


Juss: aah :s 


Você: Se você quiser fica aí, eu vou sozinha. *olhar de cachorro sem dono*


Juss: Ah mais assim não vale né! u_ú


Você: Então você vai comigo?? *passando a mão naquele rosto de anjo*


Juss: Claro que vou! *-*


Você: Ai obrigada amor! *carinha de gatinha* Eu vou tomar um banho, enquanto isso separa minha roupa?? >.<


Juss: Ta *-*


Você: Ai obrigada de novo >.< *beijo demorado*


*Você On*

Eu o beijei e entrei no banho. Sua toalha já estava lá. Você ligou o chuveiro e entro naquela água quente. Você tomou seu banho e saiu. Você se secou e se enrolou na toalha, quando abriu a porta, Justin estava na frente do seu guarda-roupa com algumas peças suas na mão. Você olhou e estranhou, então você perguntou:


Você: Juss? O que você ta fazendo?? *olhando pra ele*


Ele estava com algumas roupas de calor suas. Eram shorts curtos que você usava mas só no Brasil, porque lá em Atlanta não era tão quente quanto o Brasil. Ele também estava segurando mini blusas e biquíni... Chegou a ser engraçada a cena! Ele olhou pra mim com uma cara de dúvida e perguntou:


Juss: (seu apelido)... Por que você não usa essas roupas??? >.<


Você: Amor, você deixaria eu usar essas roupas na rua?


Juss: Talvez em casa... Na minha casa, no meu quarto. u_ú Mas na rua não! E se usasse eu iria te cobrir com alguma coisa! u_ú Porque você é só minha ta bom???


Você: Então pronto! É por isso que eu não uso. No Brasil é bem mais quente que aqui amor, lá eu usava :)


Juss: Mesmo se a gente morasse lá eu não deixaria você usar! u_ú


Você: (risos) Você é muito ciumento! (risos)


Juss: Sou mesmo! *se aproximando de você, pegando na sua cintura e olhando no fundo dos seus olhos* Você é minha entendeu? u_ú


Você: *tentando segurar o riso* Eu sei meu anjo! *olhando pra ele*


Juss: Ainda bem que você sabe! u_ú *pegando na sua nuca e te beijando*


*Você Off*  //  *JustinOn*

Eu a beijei com todo meu amor, com toda vontade e com todo carinho presente no meu coração. Ela me abraçava mais forte ao decorrer do beijo. Eu sentia o corpo dela, quente, a respiração dela também. Ela é linda, eu nem acredito que ela é minha! Eu a amo com todo o meu coração... Todo meu amor *-* Eu espero que isso nunca acabe. Esse amor e essa alegria... Ela é minha vida! *-* Nós ficamos ali nos beijando mais uns minutos, ela parou o beijo com selinhos de leve e me olhou meio envergonhada. Eu não entendi, depois ela me disse:

Você: Amor.. eu to de toalha! >.< Cadê a minha roupa? 

Juss: Putz, eu me distraí com as suas roupas brasileiras que eu nem separei a roupa que você vai usar D: 

Você: (risos) Vai pro banho que eu vou me trocar e daí eu já separo a minha e a sua roupa também! :)

Juss: Ta bom, mas vê se não se distraia com as minhas roupas canadenses! >.<

Você: *ataque de risos* Ah seu palhaço! Vai pro banho vai! >.<

*JustinOff* // *VocêOn*

Ele riu e te soltou. Ele entrou no banho, enquanto isso você colocou essa roupa:


E separou essa roupa para o Justin:

Ignorem o Ryan! :3 (kkk)

Ele demorou uns dez minutos no banho e depois saiu. Ele se trocou e colocou um tênis. Ele me esperou arrumar o cabelo >> eu demoro mol cota pra arrumar o cabelo u_ú << E depois que eu terminei ele disse:

Juss: Pra que se arrumar tanto se você é linda de qualquer jeito??

Você: Nossa Justin, você mente bem hein! *apertando as bochechas dele e rindo*

Juss: hahaha -.- Muito engraçado! Vamos logo minha linda! *pegando na sua mão e descendo com você. 

Nós descemos juntos, ele estava me puxando pela mão, era tão bunitinho ver ele com pressa! >.< A gente 'correu' até o carro e ele dirigiu até a padaria. Chegando lá eu disse a ele:

Você: Juss, deixa que eu vou lá, fica aqui, pode ter paparazzis lá fora :s

Juss: Eu não me importo, e se tiver algum paparazzi eu vou te beijar bem na frente dele! u_ú Eu vou assumir nosso namoro essa semana esqueceu da entrevista?? *-*

Você: A é! Eu tinha esquecido >.< Então vamos :D

*VocêOff*

Vocês desceram do carro e foram andando devagar e de mãos dadas até a porta da padaria. Dito e feito! Tinha apenas um paparazzi lá. Você ficou um pouco tensa e olhou para o Justin. Ele te olhou e sorriu. Ele pegou na sua cintura e disse sussurrando:

Juss: Posso?? *-*

Você olhou pra ele e fez que sim com a cabeça. Ele pegou na sua nuca e te beijou lentamente. O cara começou a tirar várias fotos de todos os ângulos de você. Vocês pararam de se beijar e o paparazzi perguntou:

Paparazzi: Olá Justin! Essa é sua nova namorada? *olhando pra você*

Juss: Sim, o nome dela é (seu nome) e eu vou dar uma entrevista para a Oprah já apresentando ela a todos :) *ele disse isso com a maior tranqüilidade*

O paparazzi sorriu e perguntou:

Paparazzi: Eu posso tirar uma foto de vocês dois juntos? 

Juss: Sim! *ele olhou pra você e te segurou na cintura* 

Os dois sorriram para a lente, depois de tirar a foto o fotógrafo agradeceu e foi embora. Vocês compraram os pães e entraram no carro de novo. 

Você: Justin... A gente podia ter esperado não acha? *olhando pra baixo*

Juss: Você ta com medo né? *olhando pra você*

Você: *envergonhada* ah Justin.. Isso não fazia parte da minha rotina sabe.. Flesh's e muita atenção... Sei lá, eu fico meio tensa com isso :s

Juss: Mas você se acostuma! Por favor amor... Eu sei como é, no começo eu ficava assim, eu sempre fui um zé-ninguém na escola, daí do nada todos me dão atenção :s

Você: Pois é.. E vão ter várias garotas me xingando e enfim...

Juss: Eu sempre vou estar aqui, do seu lado! Te protegendo, pra o que der e vier! 

Você: Você promete? *olhando nos olhos dele*

Juss: Prometo! *te abraçando*

Você sorriu e ele começou a dirigir até sua casa. Vocês ligaram o rádio e ficaram escutando e cantando junto com a música Just the way you are do Bruno Mars *-* {aaa} Depois de uns minutos vocês chegaram. Ele abriu a porta do carro pra você e trancou o carro. Vocês entraram em casa, ainda eram 8 horas da manhã, estavam todos dormindo. Vocês foram até a cozinha e colocaram os pães na mesa. Vocês prepararam o café e ficaram lá na mesa conversando. 

Você: O que será que a minha mãe e a sua fizeram ontem a noite? 

Juss: Nem sei.. Da minha mãe eu não duvido de mais nada u_ú

Você: (risos) 

Vocês riram, alguns minutos depois o povo acordou. Estava todo mundo estranhando o porque de vocês dois acordados tão cedo. Vocês falaram que foram na padaria comprar pão (não foram comprar tinta pra pintar a parede -.- parei.) E eles se sentaram pra tomar café. Vocês tomaram café todos juntos e foram pra sala assistir tv. 

* Enquanto isso na casa da Pattie *

Sua mãe e a Pattie acordaram e foram tomar café. Elas ficaram conversando sobre a festa quando a campainha tocou. Pattie atendeu, ela ficou muito surpresa porque tão cedo receber aquela pessoa! Quem tinha tocado a campainha era ... 


Continuo quando tiverem 5 comentários...

E não é o Scooter! u_ú husahusahusa'

----------------------------------------------------------------------------------------------

Respostas para os comentários: 

Mariana: Obrigada amor! *-*

Notícias do Justin Bieber: aaaah *-* Obrigada diva! *-*

Rebecca: Obrigadaa! >.<

------------------------------------------------------------------------------------------------

Povo, eu queria perguntar uma coisa.. É que eu acho que eu to deixando as partes hots muito pesadas e a história ta ficando meio que 'pesada de mais'.... O que vocês acham?? Por favor comentem e me digam! -.- Daí se eu tiver exagerando eu pego mais leve >.< huashusahu' Obrigada! :D


6 comentários:

  1. Eu jurava que era o Scooter

    ResponderExcluir
  2. AAAA comecei ler seu blog esses dias e to amando u.u || Cooontinua com as partes hot's quanto mais melhoor ;99

    ResponderExcluir
  3. Manoooooooooo essa IB é simplismente perfeita, minha favorita ♥

    ResponderExcluir
  4. Por mim pode continuar com as partes hot's ;)
    a sério que não é o scooter :o eu ia jurar que sim! :P continua, mal posso esperar!

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS !

    ResponderExcluir