Imagine Belieber parte 45

Juss: Eu também te amo! *te abraçando* (Nome da sua mãe), a (seu apelido) pode ir dormir na minha casa??? *-*


SM: ... É.. *você interrompe* 



Você: Espera! Justin vem cá... * puxando ele pela mão e o levando pro seu quarto* 


Você empurrou ele pra dentro do quarto, entrou e fechou a porta. Ele te olhou tipo " O.O " E depois perguntou:


Juss: O que foi amor? *confuso*


Você: Amor.. Eu não posso dormir na sua casa hoje ... 


Juss: Por que?? D: O que eu fiz? *ficando triste*


Você se sentou na cama, olhou pra ele que estava de pé e disse:


Você: Amor, tem dois motivos...


Juss: Quais? *se sentando ao seu lado* 


Você: Amanhã tem aquela entrevista SUPER importante e ... érr... ee... 


Juss: E?? *confuso*


Você: E eu to "naqueles dias" meu anjo. Eu to te devendo uma coisa hoje e eu sei que se a gente dormir no mesmo quarto .... A gente vai querer fazer alguma coisa né! u_ú


Juss: aaaaaaaah D: A nãooooooo! Eu preciso de você!! D: 


Você: O que eu posso fazer amor? D: Eu não posso evitar poxa "/ Fica pra outro dia... Fora que você precisa dormir cedo hoje pra estar disposto pra entrevista amanhã :) 


Juss: É você tem razão... Mas quando isso acaba? :(


Você: Normalmente demora uns 6 ou 7 dias ;s


Juss: OMG! Uma semana?! O.O Não! Eu não vou aguentar! DD: 


Você: Nossa que drama u_ú Fala como se só você que vai sofrer né! -.- 


Juss: Ah amor não tem como evitar isso? 


Você: (risos histéricos) Vou fingir que eu não ouvi isso ta bom Juss? *olhando pra ele tentando não rir*


Juss: *cara de cachorro sem sono* Eu não vou conseguir poxa :( 


Você: *passando a mão naquele rosto perfeito* Vai sim. Nós vamos conseguir :) 


Juss: *Olhando pra você* Eu te amo sabia? *-*


Você: Eu também te amo Justin *sorrindo*


Juss: *sorriu de volta e te deu um beijo lento e carinhoso* 


Você: *Parando o beijo com selinhos* Justin, a gente deixou a minha mãe no vácuo lá em baixo! ;s 


Juss: (risos) É verdade! Vamos lá! ;s


Vocês saíram do quarto e foram lá em baixo. A sua mãe te fuzilou com os olhos e você segurou o riso. Você olhou pra ela e disse:


Você: Mãe, eu vou dormir aqui hoje, sem o Justin. =/


SM: *te olhando* Você tá bem? Ta passando mau? O que aconteceu?? o.o


Você: Nossa! (risos) Não aconteceu nada! Calma! Quem vê pensa que é assim u_ú  


Pat: Pior que é assim mesmo! u_ú


Todos: (risos)


Você: Nem é u_ú Vocês são muito exagerados! 


Juss: Também acho! u_ú


Todos-Vc&Juss: (risos histéricos)


Você: ai ai.. Como vocês são hein! *revirando os olhos mas zuando é claro*


Juss: É -.- 


Pat: O papo tá ótimo mas eu, o Jeremy e o Justin temos que ir! :)


Jus: NÃO! D:


Pat: Não começa garoto u_ú


Você: Aw sogrinha fica mais um pouco >.<


Pat: A gente tem mesmo que ir querida, mas amanhã bem cedo o Justin passa aqui pra buscar vocês pra entrevista ta bom? 


Você: Ta D: 


Pat: Ué, cadê a Jazzy?


Juss: Nossa verdade, cadê a Jazzy gente? :o


Vocês todos foram pra sala e lá estavam a sua amiga brincando com a Jazzy *-* Vocês acharam super fofa a cena e você não aguentou e disse:


Você: AAAAAAWWN *-* FOFAS >.< 


SA: Eu sei, a Jazzy é muito fofa! *-*


Pat: Vamo filhinha? A gente volta aqui amanhã *-*


Jazzy: Ta =/ 


A Jazzy se levantou, se despediu da sua amiga e depois foi se despedir de todos *-* (awn) Ela veio sa sua direção e você pegou ela no colo, daí ela disse:


Jazzy: (seu apelido), você vai lá em casa amanhã? *-*


Você: Não sei meu anjo.. 


Juss: *pegando na sua cintura* Ela vai sim Jazzy *-* 


Jazzy: EBAAA *-*


Você: (risos) Sua linda! *beijando a bochecha dela* 


Você se despediu de todos, daí só faltava o Justin. Você se aproximou dele e ele pegou na sua cintura, assim te beijando. Foi um beijo bem lento e apaixonado. *-*


Todo mundo ficou de vela até a sua amiga falar:


SA: Aff vai começar... -.-


Você: *parando o beijo e rindo*


Juss: *olhando pra ela com cara de 'aff cala a boca' e depois mostrando a língua pra ela* 


Você riu de novo e abraçou o Justin e disse no ouvido dele bem baixinho: 


Você: Boa noite amor, eu vou sentir saudades *-*


Juss: Boa noite minha princesa! Eu vou sentir muitas saudades também =/ 


Pat: Xau gente!


Jeremy: Xau gente!²


Juss: Xau gente!³


Jazzy: ... Xau amoles(amores)! *-*


Todos-Jazzy: AAAAAWN *-*


Jazzy: G.G


Depois de se despedirem eles foram embora. Ficou só você, a sua amiga, a sua mãe e o Scooter(aposto que vocês esqueceram dele né! u_ú). Sua mãe e o Scooter se sentaram no sofá e você disse: 


Você: Povo eu vou ir dormir... Vamos (Nome da sua amiga)? :)


SA: Vamo sim :) 


Você: Boa noite mãe *beijo na bochecha dela* Boa noite Scoot *beijo na bochecha dele* 


SA: Boa noite gente! :D


Os dois: Boa noite! õ/ 


Vocês duas subiram até seu quarto e você começou a arrumar o colchão que a sua amiga ia dormir... 


Você: *esticando o lençol* E como vão as coisas com o Ryan? *-*


SA: Awn *-* Vão super bem.. Ele é um fofo *-*


Você: Awn é tão bom te ver feliz amiga :D 


SA: Awwn *-* E você e o Justin? :)


Você: Super bem *-* 


SA: E por que você não foi dormir na casa dele? Ele ficou tristinho ;s 


Você: (risos) É que eu to naqueles dias sabe.... 


SA: (risos) Ah entendi! =x 


Você: (risos) Vai tomando banho enquanto eu vou separando a minha roupa :) 


SA: Ok :D 


Ela tomou banho e em seguida você foi. Você terminou o banho e escovou os dentes. A sua amiga já tinha pegado no sono no colchão dela. Você sorriu e deitou na sua cama... Não estava com sono, estava morrendo de ansiedade pois amanhã seria o dia em que o Justin revelaria o namoro de vocês dois. Você ficava pensando no que podia acontecer... As vezes te dava medo e outras vezes você ficava confiante. Depois de viajar nos pensamentos você adormeceu. No dia seguinte...


Continuo quando tiverem 6 comentários...


10 comentários:

  1. eu adoro suas historias continua por favor.

    ResponderExcluir
  2. ai como é que será a entrevista 'o'
    continua rápido :p

    ResponderExcluir
  3. Ain muito fofa a historia amore parabéns flor tt. amodemais

    ResponderExcluir
  4. Amore, indica o meu blog ? http://justininnordeste-ib.blogspot.com/ tô lendo e amando a sua #IB . 1bj *-*

    ResponderExcluir
  5. Selo pra vc meu amor , parabéns ♥ http://loucasporjusinb.blogspot.com/2011/05/selos.html

    ResponderExcluir
  6. Babyy' !
    lembra de mim, num éh???
    a cada dia que passa, sua #IB fica melhor! *--*
    ...Faz um favorzihno pra mim?? entra lá?
    >> http://neversayneverbrazil.blogspot.com
    fala oq vc achou, estava procurando uma pessoa para me ajudar,e escolhi vc ;*
    se gostar divulga! <3
    E desculpa por parar de comentar aki ;S
    Até mais, #continua awe!

    ResponderExcluir