Imagine Belieber parte 46

Ela tomou banho e em seguida você foi. Você terminou o banho e escovou os dentes. A sua amiga já tinha pegado no sono no colchão dela. Você sorriu e deitou na sua cama... Não estava com sono, estava morrendo de ansiedade pois amanhã seria o dia em que o Justin revelaria o namoro de vocês dois. Você ficava pensando no que podia acontecer... As vezes te dava medo e outras vezes você ficava confiante. Depois de viajar nos pensamentos você adormeceu. No dia seguinte... Você acordou antes da sua amiga e foi até o banheiro tomar banho e escovar os dentes. Você saiu do banheiro de toalha e foi até seu guarda roupa pegar uma roupa (não pegar um elefante -.- Parei...) Você escolheu... Colocou essa roupa:






E usou esse make:

Você estava linda... Depois de se arrumar você foi acordar a sua best *-*


Você: *chaqualhando ela* Amiga acorda! Você vai na entrevista comigo! Acorda...


SA: hmmm (<< Ela tava resmungando u_ú) 


Você: *chaqualahndo ela com mais força* AMIGA!!! ;@


SA: *Acordando assustada* aaaaah o.o O que foi??? *olhando pra você*


Você: Acorda.. Você vai lá na entrevista comigo né -.- Você não vai de pijama vai? G.G


SA: OMG! Eu vou? *-*


Você: É logico né! -.- Que pergunta besta :s Vai se arrumar logo! Eu acordei meio tarde :s


SA: *levantando do colchão como uma louca e indo correndo até o banheiro* 


Você: G.G 


Sua amiga colocou essa roupa:




Usou esse make:

Ela tava linda também *-* Vocês deram os últimos retoques e desceram até a cozinha para tomar café. Vocês encontraram a sua mãe lá. Ela estava coando a café *-* O cheiro estava uma delícia. 

Você: Bom dia mãe! *abraçando ela*

SA: Bom dia (nome da sua mãe)

SM: Bom dia meus amores! *-*

Você olhou pro lado e viu o Scoot sentado na mesa tomando café. Logicamente que ele dormiu na sua casa né. Você olhou pra ele, sorriu e disse:

Você: Bom dia Scoot :)

Scoot: Bom dia (seu apelido)! Bom dia (nome da sua amiga)!

SA: Bom dia Scoot! :D

Você se sentou ao lado do Scoot e tomou café ali. Vocês terminaram de tomar café e a buzina do carro do Justin tocou. Você levou um susto na hora mas se tocou que era o Justin. 

Você: OMG! É ele :s To tão nervosa!! :S

Scoot: (risos) Não precisa ficar nervosa! :) Vamos gente! A gente ta meio atrasado! :s

Você fez uma cara tensa, puxou a sua amiga pelo braço e correu até o carro. Sua amiga ficou no banco de tras e você no do passageiro. Você entrou no carro, deu um selinho no Justin e disse:

Você: Ta quase na hora né amor... :s

Juss: Pois é... Eu já dei tantas entrevistas mas nessa eu to realmente nervoso! :s 

SA: *Tosse falsa*

Juss: Ahh bom dia (nome da sua amiga)

SA: Bom dia -.-

Você riu e o Justin começou a dirigir. Sua mãe foi no carro do Scooter. Vocês ficaram o caminho todo escutando umas músicas e quando vocês menos esperavam ... Chegaram :s

Juss: Chegamos! :D Vamos! 

Justin abriu o carro para a sua amiga e pra você. Vocês entraram no estúdio e o Justin foi conversar com usn cara lá. Esses caras mandaram o Justin para o Camarim dele e ele levou você e a sua amiga. Vocês chegaram lá e a sua amiga disse:

SA: Eu vou deixar vocês mais a vontade! :)

Ela saiu e deixou vocês dois sozinhos. Você olhou pra ele, sorriu e perguntou:

Você: Que horas começa a entrevista? 

Juss: Daqui a uns 30 minutos amor *sorrindo*

Você: Ai... E depois? Será que as outras Beliebers vão gostar? :s

Juss: Elas querem me ver feliz, eu estou feliz ao seu lado... Eu só quero você amor, só isso! 

Você: Awn *-* Te amo *beijo* 

Você, enquato beijava ele, começou a pensar em algumas coisas e perguntou: 

Você: *parando o beijo* Amor... Eu não vou ter que ir até o palco né? *morrendo de medo da resposta*

Juss: Lógico que vai! *-* Eu vou mostrar pra todo mundo que namorada linda que eu tenho! *-*

Você: Eu não subo naquele palco nem que me pagem! G.G

Juss: O que? Por que? "/

Você: Eu tenho medo de ficar na frente de muita gente sabe... Tenho medo de palco. Não sei se eu aguentaria ficar ali por mais de 10 segundos sem desmaiar de nervosismo! :s

Juss: Ah amor.. Se eu falar do nosso namoro eles vão querer te ver.. Por favor linda, sobe no palco.. Por mim? *cara de anjo*

Você: Ahh assim não vale Justin! Não me olha assim D: *desviando o olhar* 

Juss: *pegando no seu queixo e voltando o seu olhar para o rosto dele* Por favor amor? *olhar de cachorro sem dono*

Você: *olhando pra ele com uma cara de dó* Ai você é muito chato u_ú Ta bom eu subo :s 

Juss: weeee *-* Te amo gata! *beijando você com todo carinho* 

De repente a porta abre com tudo. Você ficou tipo "G.G" e quando viu quem era fez uma cara tipo " -.- " Era o Scooter com a sua mãe. 

SM: Aqui não hein meninos! u_ú

Você: A gente não tava fazendo nada de mais poxa! u_ú

SM: Sei u_ú

Juss: (risos) 

Scoot: E aí Justin? Ta pronto? Já ta com a roupa? Já se arrumou? 

Juss: G.G Calma. Eu to pronto :)

Scoot: Ok. Então Justin, cadê a Pattie, Jeremy e a Jazzy? 

Juss: Eles estavam terminando o café quando eu saí de casa.. Devem ta chegando :)

Scoot: Ok. Então vai se preparando e arruma esse cabelo que ta estranho! G.G

Juss: *cara de "WTF"* Ta -.-

A sua mãe deu risada e depois eles saíram de lá. O Justin olhou pra sua cara e perguntou:

Juss: O meu cabelo ta estranho amor? D:

Você: (risos) Não! Ele só tava implicando com você :)

Juss:   -.- Ah! Amor.. O povo vai vir aqui também :D

Você: Povo? 

Juss: Jasmine, Cait, Chaz, Ryan e Chris pow :)

Você: (risos) 

Juss: A gente vai sair hoje depois da entrevista :D 

Você: Pra onde? 

Juss: Eu quero te levar pra assistir um filme *-* Daí eles também vão :) 

Você: Awn *-* Vai dar certinho.. Minha amiga com o Ryan, a Cait com o Chaz e o Chris com a Jas *-* 

Juss: É :DD

Você sorriu e quando vocês menos esperavam a porta abriu com tudo de novo. Você quase teve um ataque do coração mas era o Scoot de novo. Ele entrou e disse:

Scoot: Justin, já ta na hora e.. Você não arrumou o cabelo rapaz! Já falei que ta estranho! u_ú

Juss: Não ta não! u_ú

Scoot: Ah tanto faz.. Vamos logo, faltam alguns minutos pra Ellen te chamar no palco! :)

Você:   :s

Juss: Vamos amor *-*

Ele pegou a sua mão e foi em direção ao estúdio onde é o programa. Vocês ficaram lá atrás do palco. Alguns minutos depois Pattie Jeremy, Jazzy e Jaxon já estavam lá também. A Pattie sempre acompanhava o Justin em todas as entrevistas mas dessa vez como o pai dele tava aí foi todo mundo *-* Vocês se cumprimentaram e se sentaram num sofá que tinha ali para esperar. Minutos depois o justin foi chamado, Ellen já ia chamar o Justin para o palco. Você deu um beijo nele, desejou boa sorte e ele foi. 

Ellen: E agora com vocês... Justin Bieber! :D

Platéia: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH *-* 

Juss: *entrando no palco* E aí galera! :D Tudo bem com vocês??? 

Platéia: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH *-*

Ellen: Acho que isso é um sim! ;) 

Juss: (risos) Oi tudo bem? Que saudades Ellen! 

Ellen: Pois é! :) Eu to ótima e você? :)

Juss: To ótimo! 

Na entrevista corria tudo bem. Ellen fazia umas perguntas e Justin respondia.. Ela não tinha perguntado sobre o namoro, até chegar a hora de umas fãs fazerem perguntas pra ele. Uma fã foi escolhida e ela disse:

Fã: Oi Justin! :D Eu queria saber se é verdade que você ta namorando... 

Platéia: AAAAAAAAAAAAAAH *-* 

Juss: (risos)

Ellen: E aí Justin? Está namorando? 

** Você lá atrás fez uma cara tipo "OMG" **

Juss: Sim Ellen! É verdade. Eu estou namorando a melhor garota de todas e sabe de uma coisa? Eu nunca amei tanto uma garota tanto quanto eu amo ela! *-*

Platéia: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWNNN *-*

Ellen: Awn *-* Parabéns Justin! :D Ela está aí? 

Juss: Está sim! Deixa eu ir buscar ela.. :DD 

O Justin foi até atrás do palco. Lá estava você com uma cara super tensa. Ele chegou perto de você e disse:

Juss: Vamos? *estendendo a mão* 

Você:  (...) AH ta bom :s *pegando na mão dele* 

Vocês começaram a andar para mais perto do palco. Vocês entraram no palco e o Justin disse:

Juss: Pessoal, essa aqui é a (seu nome inteiro), a mulher da minha vida! *-*

Platéia:  AAAAAAAAAAAAAAAWWWN *-*

Ellen: *Se aproximando de vocês* Awn *-* Olá (seu nome)! Bem vinda! Sente aqui no sofá! :)

Você: Oi! :D *Cumprimentando ela*

Você e Justin se sentaram um do lado do outro e a Ellen ficou num sofá na frente de vocês. 

Ellen: E aí? Como se conheceram? *-*

Juss: A (seu apelido) é filha de uma velha amiga da minha mãe... A mãe dela morou no Canadá por muitos anos, mas quando a mãe dela ficou grávida ela decidiu voltar para o Brasil, terra natal da minha princesa *olhando pra você* Depois de anos a mãe dela decidiu que queria voltar, mas ficou sabendo que a minha mãe estava morando em Atlanta, então a (seu apelido) ficou hospedada na minha casa por umas suas semanas. Não demorou muito até a gente virar amigo :) Daí a gente fez uma viagem até as Bahamas que vamos dizer que a gente se aproximou mais. Desde aí eu percebi que sou completamente apaixonado por essa linda aqui! *te abraçando*

Platéia: AAAAAAAAWWN *-*

Ellen: awn *-* E (seu nome), como foi o pedido de namoro do Justin? :D

Você: Awn *-* Foi lindo ... Aconteceu lá nas Bahamas. Nós estavamos no quartp, ele estava fazendo cícegas em mim... Ele tava quase me matando de rir! Daí começou a rolar um clime, daí ele me beijou... Depois disso ele olhou pra mim e perguntou: " (Seu nome inteiro), você aceita ser a minha namorada? Aceita me aguentar e me aturar por muito, mas muito tempo? Aceita ser a sta Bieber? *-*" Eu olhei pra ele, sorri e aceitei. *-* Depois de alguns dias lá, o Justin preparou um jantar 'secreto' no jardim do hotel e me chamou para ir. Só estávamos eu e ele lá... Bom, já tava rolando um clima entre a gente já fazia um tempinho então ele tirou do bolso uma caixinha com esse anel *mostrando*, olhou bem no fundo dos meus olhos e perguntou: " (seu nome), quer namorar comigo oficialmente? *-*" Foi lindo.. Eu lembro como se fosse ontem! Mas uma coisa eu te digo, o Justin é o garoto mais carinhoso e mais gentil do mundo! *abraçando ele*

Ellen: Nossa que lindo! *-* Nós podemos ver nos olhos de vocês dois... Estão mesmo apaixonados! :D A (seu nome) é linda... Você e Justin formam um belo casal! :D Eu desejo tudo de bom pra vocês dois! 

Juss&Você: *falam juntos* Obrigado >.< 

Ellen: Tão até falando juntos já! *-* Platéia, vocês gostaram do novo casal??

Platéia: SIIIIIIIIIIMMMM *-*

Ellen: Então Justin, feche a entrevista com chave de ouro! 

Juss: Então eu vou cantar One Less Lonely Girl pra minha One Less Lonely Girl  *-* 

Todos: Awwwwnn *-*

Ele pegou na sua mão e te levou até o centro do palco e começou a música. Você olhou pra ele e sorriu. Ele cantou a música toda olhando no fundo dos seus olhos e no final te deu um beijo *-* Todo mundo gritou "awn" e então vocês pararam. Justin olhou pra você e beijou a sua mão. Você deu um risinho e a Ellen disse:

Ellen: Justin, muito obrigada pela presença e (seu nome) eu adorei te conhecer! Vocês formam um belo casal *-* 

Juss: Obrigada a você!

Você: Obrigada Ellen! *abraçando ela* 

Juss: Xau gente! :D 

Você: Xau gente! :D ²

Platéia: xaaaaaaaaaaaauuu *-*

Vocês sorriram e saíram do palco de mãos dadas e quando chegaram lá atrás do palco ele te colocou contra a parede na frente de todo mundo e disse:

Juss: Amor, agora você e eu estamos juntos e todo mundo sabe! Eu te prometo que eu e você sempre estaremos juntos... SEMPRE! *te beijando*

Todos que estavam ali ficaram tipo "*-*" e vocês se abraçaram depois do beijo. Minutos depois de o beijar você diz:

Você: ... 

Continuo amanhã com 6 comentários... 

Gente, muito obrigada mesmo por visitar o blog e ler a minha #IB! Eu fico super feliz que essa história esteja dando certo :D 

Resposta para os Comentários:

tatiane: Obrigada amor *-*


9 comentários: