Imagine Belieber parte 43

Você riu e o Justin pegou no seu rosto e te beijou. Foi um beijo apaixonado *-* Você amava quando ele te beijava assim do nada... Era tão romântico! >.< Depois de minutos o beijo foi interrompido pelo celular do Justin (¬¬) Era o (a) ... a Pattie. 


~~ Ligação On ~~

Juss: Alô mãe??


Pat: Oi filho! Bom dia! *-*


Juss: Boa dia mãe.. Tudo bem?


Pat: To bem sim.. só liguei pra saber se você ta bem e pra avisar que a mamãe ta com saudade filho! *-*


Juss: (risos) Awn o filhinho também ta com saudade mamãe! *nessa hora você olhou pro Juss tipo G.G* E eu to bem mamãe *-*


Pat: Ok então! A (nome da sua mãe) chegou?? 


Juss: Ainda não mãe, por que?


Pat: Porque a gente combinou ontem de fazer um almoço em família... *-*


Juss: Ah então beleza, eu e a (seu apelido) vamos arrumar algumas coisas aqui.. *-*


Pat: Ta bom meu anjo! Eu vou desligar agora. Beijos e até mais tarde!


Juss: Beijos e até *-*


~~ Fim da ligação ~~

Você: Mamãe? Filhinho? awn que coisa linda meldels! *apertando as bochechas dele*


Juss: *cara de filhote* Eu sei que eu sou fofo *-*


Você: (risos) O que sua mãe disse?


Juss: Ela avisou que vai ter um almoço em família hoje aqui na sua casa amor *-*


Você: Ah então vamo pra cozinha porque vai vir gente pra cá! :o *se levantando do banco, mas o Justin te segurou e te pois no colo dele* 


Juss: Só mais um beijo! (Eu quero! *-*) 


Você: Awn *-* Ta bom *colocando a mão na nuca dele e dando um beijo calmo e carinhoso* Pronto? 


Juss: Ahan *-* Vamos agora! :D 


Vocês foram até a cozinha. Você já foi lavar a louça do café e o Justin foi pegar as panelas do armário. Você terminou de lavar a louça e disse:


VocÊ: Agora guarda baby! haha *o*


Juss: AH por que eu?? D:


Você: Porque eu já lavei! u_ú Agora vai enquanto eu vejo o que a gente vai fazer. 


Juss: Só vou se você me der um beijo u_ú Ou isso ou eu não saio daqui u_ú


Você: (risos) Eita! Ta bom .. *abraçando ele e o beijando*


Ele deu uma de bobo e colocou aquela mão safada na sua bunda. Você parou o beijo e disse:


Você: Aqui na cozinha não né Sr Bieber! u_ú #Run'


Juss: Você é muito má sabia? "/ 


Você: Sabia u_ú Agora guarda a louça meu anjo >.<


Juss: Ta bom ... 


Ele foi lavar a louça enquanto você folheava o caderno de receitas. O Justin parecia uma criança birrenta lavando a louça, você queria rir mas se você fizesse isso ele iria parar de lavar a louça. Você continuou a procurar algo pra fazer e achou uma receita deliciosa. Era uma receita de frango assado que a sua mãe fazia quando vocês moravam no Brasil. Quando você viu seus olhos brilharam *-* Você já tinha certeza do que ia fazer então disse pro Justin: 


Você: Juss! *-* Achei uma coisa pra gente fazer amor!! *-*


Juss: Eu sabia! Vem cá amor! *te agarrando e te beijando como um louco*


Você: *rindo histéricamente*  Justin! Eu não tava falando disso meu bem! *tentando se soltar*


Juss: Ah =/ *te soltando* O que é então? G.G


Você: A gente vai fazer um frango assado *-* É uma receita da minha avó.. É uma delícia! :D


Juss: Deixa eu ver *pegando o livro de receitas* É, agora só falta a gente comprar o frango né u_ú *falando irônicamente*


Você: (risos) Verdade.. Eu vou lá enquanto você separa os temperos ta??


Juss: Eu não vou deixar a minha namorada sair na rua sozinha u_ú Vamo junto pow! *ele disse com os olhos brilhando*


Você: Ai meu namorado ta com ciúmes de mim?? *-* awn vamo então Justin :)


Ele te deu um selinho e vocês foram de a pé mesmo. O mercadinho não era longe, era praticamente na esquina da sua casa. Chegando lá você foi direto pro açougue do mercado. Você tava andando mais rápido. O Justin meio que ficou pra trás. Chegando lá, os açougueiros ficaram só olhando pra você e você ficou tipo " -.- " Daí você disse:


Você: Por favor eu quero um frango inteiro. Eu quero esse aqui *mostrando* 


Açougueiro: Ta.. E aí, me dá seu telefone? 


Nessa hora o Justin chegou e te abraçou por trás. 


Você: Não. Agora por favor, o meu frango u_ú


O açougueiro fez cara de c* e foi pegar o frango. Daí o Justin disse bem baixinho:


Juss: Nossa o que foi amor? (risos)


Você: Nada u_ú


Minutos depois... 


Açougueiro: Aqui está o seu frango -.-


Você: *Pegando* Obrigada *sorriso forçado*


Vocês foram até o caixa e pagaram. Depois foram direto pra sua casa. O Justin abriu a porta de casa e você entrou. Daí você foram pra cozinha.


Juss: E aí vai me falar o que aconteceu? 


Você: Ah não é nada.. É que aquele açougueiro ficou dando em cima de mim -.- 


Juss: Ah não! Pera aí que eu vou lá mostrar pra ele uma coisa! *ele saiu da cozinha revoltado*


Você: *correndo atrás dele segurando o braço dele* Justin! -.- Para né! A gente tem um almoço pra fazer e você sabe que eu não dei corda -.-


Juss: Eu sei mas você é a minha namorada e... *Ele foi interrompido por um tapa seu na bunda* 


Você: Para! u_ú Agora vamos logo fazer esse frango :)


Juss: Você me dá um tapa na bunda e fica por isso mesmo?


Você: Sim :D (risos)


Juss: Não! *dando um tapa na sua bunda também* Pronto u_ú


Você: (risos) 


Eram 11:30 e vocês já estavam fazendo o almoço. Você temperou o frango e colocou no forno. Daí você foi fazer o arroz. O Justin estava te ajudando, daí quando vocês fizeram tudo e só faltava o frango que estava no forno já era 12:30. Daí você disse:


Você: Ué.. Cadê todo mundo? Não ia ser um almoço em família? '-'


Juss: (risos) Eles devem estar chegando :D


Quando o Justin disse isso a porta da sala abriu. Era a sua mãe e o Scooter. Você riu e disse:


Você: O Justin é vidente mano. (risos)


Juss: (risos) Ta vendo! *-* Eu sou foda! (risos)


Você: E muito convencido também né! u_ú


Quando você disse isso a sua mãe e o Scooter entraram na cozinha:


SM: OI MEUS AMORES *-*


Você&Juss: Oii *-*


Você: Oi Scoot! ! :D 


Scoot: Oi (seu apelido)!  *te abraçando*


Juss: Oi Scooter! *toque de mão*


Scoot: E aí carinha :D 


Nessa hora o forno apitou. O frango já estava pronto! õ/ Você foi lá e tirou ele do forno e a sua mãe disse:


SM: O frango especial da mamãe?? *-* Que delícia! :D 


Você: Eu fiz pensando em você >.< 


SM: Awn *-*


Você: E o Justin ajudou é claro *-*


SM: Obrigada! :D 


Você arrumou a mesa e quando terminou a campainha tocou. Você atendeu e a Jzzy já veio te abraçar. 


Jazzy: (Seu apelido)! *-* 


Você: Awn *abraçando ela* Oi Jazzy! *-* 


Jeremy: Oi (seu apelido) :D 


Você: Oi Jeremy :D Oi Pat! *-*


Pat: Oi norinha! :D 


Você: >.< Entra gente! O almoço já ta pronto! *-* 


Pat: Olha quem ta vindo! A (nome da sua amiga) :D 


SA: *Entrando* Oi gente! 


Você: Oi amiga! *-* Povo entra! :D 


Todos entraram e foram pra sala de jantar. O frango ficou assim: 


Fiquei com fome agora u_ú


Quando a Pat viu o frango ela perguntou:


Pat: Nossa! *-* Em que restaurante vocês compraram??


Juss: Foi eu e a (seu apelido) que fizemos ta? u_ú


Você:É verdade u_ú (risos)


Todos-Você&Juss: (risos)


Todos se sentaram a mesa e almoçaram. Ficaram todo mundo conversando e rindo também. Vocês já eram uma família grande e feliz (awn *-*) O Justin ficou contando aquelas piadas bestas dele que estavam quase matando você de rir, enquanto o povo tava assim olhando pra você: G.G Quando você olhou pra cara deles começou a rir mais ainda! Você acabou contagiando todo mundo! Vocês terminaram de almoçar e a sua mãe disse:


SM: Já que vocês fizeram esse almoço maravilhoso eu vou lavar a louça e vocês podem ir assistir tv! :D


Você: O.O Sério??? :D Scooter o que você fez com a minha mãe? G.G


Scoot: (risos) Nada! u_ú


SM: Muito engraçado! u_ú Vai logo antes que eu mude de idéia! u_ú


Quando ela falou isso você saiu que nem uma vespa da mesa e todos ficaram tipo "G.G" Daí o Justin e a sua amuga foram até a sala onde você estava:


Juss: ... 


Continuo amanhã com 5 comentários...

Respostas para os comentários:


Bia: Obrigada linda! *-*


tatiane: Obrigada amor! *-*


Notícias do Justin Bieber: Tem que fazer suspense né u_ú¹ 


Mariana: kkkk >.< Tem que fazer suspense né u_ú ² 



9 comentários: