Imagine Belieber parte 44

Quando ela falou isso você saiu que nem uma vespa da mesa e todos ficaram tipo "G.G" Daí o Justin e a sua amiga foram até a sala onde você estava:

Juss: ...
Isso tudo é medo de lavar louça??? (risos)



Você: Na verdade a palavra certa é preguiça u_ú


SA: Mas essa menina não muda nunca né! -.- Você não tem jeito mesmo viu! u_ú


Você: hahaha Olha só quem fala! u_ú Sua vaca! 


SA: O que??? *olhando pra você e correndo na sua direção* aaaaaahhh vamo ve quem é a vaca então! 


Você: *levantando do sofá com uma cara tipo " u_ú " 


Vocês começaram a brigar e a se xingar. Vocês estavam parecendo duas malucas... O Justin ficou lá parado com uma expressão tipo "G.G" E quando uma olhou pra outra vocês começaram a rir como malucas! Daí que o Justin ficou mais assustado ainda! 


Você: *quase morrendo de rir* Justin você ta bem??? *rindo muito*


Juss: Era pra eu ta perguntando isso G.G Vocês estão bem? G.G


SA: *Rindo como uma hiena u_ú (kkkkkkkkk de onde eu tirei isso? G.G)* Vai se acostumando Justin! 


Juss: G.G ai ai... 


Você: Eu tava brincando amiga! Mais você é uma vaca mesmo u_ú


SA: E você é uma piranha! 


Você olhou pra ela meio séria e segundos depois começaram a rir de novo! (Eu faço isso sempre u_ú) Vocês se sentaram no sofá e ligaram a tv como se nada tivesse acontecido. O Justin estava na porta ainda, não tinha nem saído do lugar. Ele tava meio assustado e estava meio que vendo se era 'seguro' ir para o sofá também. Você percebeu e disse:


Você: Você não vai sentar aqui comigo não Justin? *olhar de cachorro sem dono*


Juss: Ah para! Não vale fazer essa cara se não eu não resisto! *-*


Você: Então vem seu bobo! *-*


O Justin sorriu e foi se sentar do seu lado. Ele passou o braço em cima do seu ombro e sorriu. Você olhou pra ele, sorriu e deu um selinho nele *-* A sua amiga tava de vela e fez uma cara tipo " -.- " e disse:


SA: Dá pra parar? -.-


Juss: *Olhando pra ela com cara de "WTF" e começou a te beijar como um louco*


Você: (risos) *tentando se soltar daquele beijo*


SA:  -.- Justin, eu já disse que eu te odeio? ... E muito? ;@


Juss: *te beijando mais intensamente* 


SA: Ok podem me ignorar seus bestas! u_ú Eu vo fica na net u_ú Xau pra vocês! *indo até seu quarto*


Você: *parando  beijo* JUSTIN! Você deixou ela chateada! '-'


Juss: Eu tenho certeza que ela foi ligar pro Ryan. u_ú


Você: Ta bom... Eu duvido!


Juss: Quer apostar? *cara de safado*


Você: Eu não caio mais nessa! u_ú


Juss: Ta com medinho de perder??? 


Você: não.. é só que ... *ele te interrompe*


Juss: É só que eu sou muito medrosa mesmo! *te imitando com uma voz fina*


Você: -.- Ta bom! Apostado!  *apertando a mão dele*


Juss: Se ela tiver ligando pra ele você vai ter que dormir lá em casa pra me fazer carinho ;9


Você: Só isso? hm'


Juss: Fazer carinho no... 


Você: kkkk :o E se eu ganhar você vai dormir aqui em casa. Só DORMIR! u_ú


Juss: Fechado! Mas eu sei que eu vou ganhar! *o* 


Ele fez uma cara de safado e te puxou até o seu quarto para ver o que ela tava fazendo. Dessa vez a sua amiga só estava no telefone. Você espiou e disse: 


Você: Ela ta no telefone... 


Juss: YEAH MEN! *o*


Você: Mas a gente não sabe quem é! hahahahaha *o*


Juss: Não seja por isso! *entrando no seu quarto*


Juss: (Nome da sua amiga), quem é no celular?


SA: O Ryan por que?


Juss: Nada! Obrigada! :DDD *saiu correndo do quarto e fechou a porta* 


O Justin veio na sua direção, te pegou no colo e te levou até a sala. Chegando lá ele te colocou no chão e começou a falar:


Juss: EU GANHEI! EU GANHEI! EU GANHEI! *o* 


Você:  -.- hahaha' Besta u_ú


Minutos depois a sua mãe, o Scooter, a Pattie, o Jeremy e a Jazzy entraram na sala. 


SM: O que foi? G.G O que você ganhou Justin??


Você: É Justin, o que você ganhou?? *o*


Juss: *te fuzilando com os olhos* Eu ganhei um beijo da mulher da minha vida! *-* Eu te amo (seu nome)! *-*


Todos-Você&Juss: AAAAAAAAAWWWWWN


Você:    -.- Um dia eu te mato Justin! u_ú


Juss: Eu também te amo! *te abraçando* (Nome da sua mãe), a (seu apelido) pode ir dormir na minha casa??? *-*


SM: ...


Continuo amanhã com 6 comentários... 

Desculpa gente, eu tava sem criatividade hoje D: Amanhã eu tento fazer melhor -.-

6 comentários:

  1. Primeeira a comentar :D

    Está PERFEITAAAA,CONTINUUA(vc quer me matar née?)

    @anne_belieeber

    http://annewirthyou.tumblr.com/

    BEEEIJOOOOS LINDASS !

    ResponderExcluir
  2. Pooosta , Posta , ´Postaaa [AAAAAA]

    @anne_belieeber


    http://annewirthyou.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  3. tá perfeito *o* como é que vc pode dizer que tava sem criatividade? lool
    continua amr >.<

    ResponderExcluir
  4. kkk amei
    (Você: É Justin, o que você ganhou?? )
    Ai amore continua

    ResponderExcluir
  5. Perfect ;*
    Coontinua :D
    http://fcjustinbieebs.blogspot.com/

    ResponderExcluir