Imagine Belieber parte 47

AAAAAAAAAAAAAAAAHHHH *-* VOLTEI! Depois dessa tortura sem vocês eu finalmente voltei! *o* Ah que saudade de postar meu! ¬¬ Aff foi uma semana... Mas eu acho que foi a pior semana de todas! G.G Enfim... Eu voltei e não vou parar de postar :DD Beijos e obrigada por seguir o blog e ler a minha #IB! *-*

Todos que estavam ali ficaram tipo "*-*" e vocês se abraçaram depois do beijo. Minutos depois de o beijar você diz:

Você: ... Nossa! *-* Justin, eu nem sei explicar o que eu to sentindo! Você, o garoto mais perfeito e o melhor de todos está aqui, comigo, sabe, só pra mim ( ;p ) Eu nem sei explicar o tamanho 
do meu amor por você... Eu só sei que é grande! *beijo lento e apaixonado*

Juss: *Parando o beijo e olhando fixamente pra você* Eu amo você >.<

Você: (risos)

Todo mundo que tava lá tava segurando vela, então a Pattie disse:

Pat: A gente já entendeu.... Vocês se amam '-' Agora chega 

Todos-Vc&Juss: (risos)

Você: -.-

Juss: Ah para mãe *biquinho lindo*

Você: *beija o biquinho lindo dele* Cadê o pessoal?? 

Povo(Jas, Chris, Cait, Chaz, (SA) e Ryan): AQUI!!! :DDDD

Você: *olhando tipo "o.o" e depois riu* Que susto poxa ;s 

Juss: G.G Vocês andaram bebendo é? 

Chaz: Só um pouco! *cara de louco*

Cait: -.- Para Chaz! u_ú

Todos: (risos)

Jas: Então cazalzinho? Vamos pro Shopping?? *-*

Você: (risos) Vamos! :D Mas eu quero me trocar antes... 

Juss: Eu também! *olhar safado diretamente pra você*

Você: (risos) Vamos então meu bb! *-*

Todos: (risos)

Você pegou na mão do Justin e foi em direção ao camarim. O pessoal ficou lá na sala de espera conversando um pouco. Depois de alguns minutos sua mãe, o Scoot, a Pat, o Jeremy, a Jazzy e o Jaxon (*-*) Tiveram que ir embora... Eles foram pra casa do Justin comemorar porque eles estavam felizes por vocês! Daí ficaram só o povo lá (Cait, Chaz, Ryan, (SA), Chris e Jas)

Enquanto isso lá no camarim.... *o*

Você entrou primeiro depois o Justin entrou e fechou a porta. Você foi em direção a sua bolsa pra pegar uma muda de roupas que você tinha trazido. Quando você tava pegando as roupas distraída o Justin te abraçou por trás te encochando. Você levou um susto, por isso deu um pulinho que deixou o #bieberzão animadinho! 

Juss: Ai não faz assim comigo amor! x_x Assim você me mata! *te abraçando com mais força*

Você: (risos) Você sabia que não pode ficar encochando as pessoas assim do nada e sem fazer barulho? Assim você assusta elas... 

Juss: Mas você é a minha namorada né? *-* Acho que eu posso fazer isso ;p

Você: (risos) Mas não aqui né Justin! u_ú

Juss: Ah você é muito má comigo! D: 

Você: Ai que drama Justin! (risos) E a gente ainda vai sair com o povo né! A noite eu cuido de você tigrão! *se soltando dele e dando um selinho super sexy nele*

Juss: A sua intenção é me matar, eu sei disso! u_ú Mas então.... To ansioso pra hoje a noite! ;9

Você: (risos) Vamo logo! A gente tem que se trocar né!

Juss: É vamo logo! *cara de safado olhando pra suas pernas*

Você: Justin! *olhando pra cara dele* Pode parar u_ú *Tirando o shorts lentamente*

Juss: Só paro se você não parar com isso! 

Você: *olhar safado* Ta bom....

Você foi tirando a roupa bem devagar e o Justin ficou como um bobo te olhando. Depois ele que tirou as roupas e vocês ficaram só de roupas íntimas. Ele se aproximou de você, pegou na sua sintura e te beijou com aquele jeito sexy dele *MORRI* Você retribuiu e e foi cedendo à brincadeira... Ele passava a mão no seu corpo todo, isso te deixava maluca. Vocês estavam tão 'distraídos' que esqueceram do mundo, até que alguém bateu na porta e foi dizendo:

xXxXxXx: O que vocês estão fazendo hein? Tão demorando de mais!

Você: *parando o beijo e se afastando do Justin* Já estamos indo Jas! *segurando o riso olhando para o Justin*

Juss: É já estamos indo! *te olhando com um risinho no rosto*

Jas: Ta bom... Mas vão logo! Acho que vocês estão aí a uns 20 minutos já -.- 

Juss: Já tamo indo Jas -.-

Jas: Ta bom... 

Ela voltou pra sala de espera e vocês começaram a rir feito crianças. Você olhou pro Justin e disse:

Você: Justin olha só! A gente ficou aqui 20 minutos! (risos) 

Juss: E que 20 minutos hein!

Você: hahaha' Para seu tarado! u_ú Vamos logo antes que eles resolvam arrombar a porta! (risos)

Juss: (risos) Vamos...

Vocês riram muito e se trocaram bem rápido... Depois foram em direção à sala de espera onde estavam todos quase dormindo!

Você: Chegamos! :)

Chaz: Caramba! Vocês demoraram hein! :o O que vocês estavam fazendo?

Você: *Olhando pro Justin e rindo* Nada de mais...

Chris: Sei... u_ú

Juss: (risos) Cadê o resto do pessoal?

Cait: Foram pra sua casa comemorar... Eles estão felizes por vocês *-* E eu tbm! :D 

Você: awn *-* 

SA: Eu tbm! *-* Parabéns casal! :D

Você&Juss: (risos)

Você: Vamos pro Shopping?? *-*

Todos-vc: Vamoo!! õ/

Você riu e todos foram pros carros. Você e Justin estavam no carro dele e foram o caminho inteiro conversando:

Juss: Eu to tão feliz! *-*

Você: Eu também! *-* 

Você olhou pra ele e sorriu.. Ele sorriu de volta e quando vocês menos esperavam já tinham chegado no shopping. Vocês saíram do carro e ficaram encostados no carro esperando o pessoal... Uns 5 minutos depois eles chegaram... Vocês entraram juntos no shopping.. Até que tava tranquilo lá, não tinha muita gente :) Vocês foram direto pro cinema e escolheram qualquer filme (imagine um aí :D) Vocês compraram os ingressos e entraram na sala... Você se sentou ao lado de Justin e o pessoal sentou do lado do Justin... Tinha uma poltrona vazia do seu lado mas você nem ligou. Uns minutos depois um pessoa sentou do seu lado, olhou pra você e disse:

xXxXxXx: Você aqui?!?!?!

Continua... 


6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. UHUUUUUUUUUUUU vc voltoooooooo ...
    ai noa tava aguentando mais .. hehehe
    nossa ta perfeita !! sem cmentarios ...
    quem será essa pessoa ??? continuaa !!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. simplesmente perfeito perfeito
    amor desculpa por nunca mais entrar é que meu pc quebrou e num salvou o site do blog ai depois de muito tempo achei o site no meu caderno que eu tinha marcado uma vez to feliz por ter conseguido achar só comentei la no comecinho algumas vezes mais desculpa mesmo viu agora vou tentar comentar sempre ta muito muito perfeito to amando♥

    ResponderExcluir
  5. ~danciiiinha~ aaaaaaaaah voc é tão diiiiva *-* AMO AMO && AMO SUA #IB !

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaa! quem é q será q ficou sentao ao lado dela *o*

    ResponderExcluir