Imagine Belieber parte 48

Você olhou pra ele e sorriu.. Ele sorriu de volta e quando vocês menos esperavam já tinham chegado no shopping. Vocês saíram do carro e ficaram encostados no carro esperando o pessoal... Uns 5 minutos depois eles chegaram... Vocês entraram juntos no shopping.. Até que tava tranquilo lá, não tinha muita gente :) Vocês foram direto pro cinema e escolheram qualquer filme (imagine um aí :D) Vocês compraram os ingressos e entraram na sala... Você se sentou ao lado de Justin e o pessoal sentou do lado do Justin... Tinha uma poltrona vazia do seu lado mas você nem ligou. Uns minutos depois um pessoa sentou do seu lado, olhou pra você e disse:

xXxXxXx: Você aqui?!?!?!

Você: Não... É a minha avó não ta vendo não? '-' 

xXxXxXx: HAHAHA MUITO ENGRAÇADO '-' 

Você: Aff Selena me deixa em paz vai... O filme vai começar já .-.

Selena: E ainda ta com o meu namorado? *aumentando o tom de voz*

Você: Iiih pronto.. Vai começar! ¬¬ Cala a boca aí vai... Faça isso se você gosta de ter seus dentes! *olhar com ódio*

Juss: *brizando* O que foi meu amor? < se referindo a você é claro u_ú <

Selena: É essa nojenta aqui que ta me irritando! 

Juss: Dá licença que eu to falando com a minha namorada. u_ú (Seu apelido), o que foi meu anjo? *pegando no seu rosto com carinho*

Você: *segurando o riso* É essa vaca aqui ¬¬ 

Juss: Selena, você não sabe que animais não podem entrar no shopping? Como entrou aqui? *sendo irônico*

Selena: Aff Juss... *ele interrompe ela*

Juss: Só a (seu nome) pode me chamar assim ta bom? '-' Agora deixa a gente em paz vai u_ú

Selena: *cara de bunda < não precisa de muito esforço né? u_ú* Aff, to vendo que ela já fez a sua cabeça né amor? 

Juss: *olha pra ela depois vira a cara*

Selena: Tudo bem então... Mas um dia você vai voltar pra mim e eu vou estar aqui meu amor!

Você: Ah vai se fuder vai! '-' Não ta vendo que você ta sobrando não? :)

Selena: Aff eu vo embora. *levantando*

Você: Vai tarde ;)

Selena: Aff 

Então ela saiu da sala do cinema e foi embora do shopping. Você revirou os olhos e olhou pro Justin... Ele estava sério, não estava mais com um clima pra shopping. Sim, parecia aquela idiota estragou o encontro de casais ¬¬ Você olhou pra ele, colocou a mão em cima da mão dele e perguntou:

Você: Juss, quer ir embora? 

Juss: Eu não quero estragar mais um encontro amor!

Você: Ele já ta estragado... E não foi você quem estragou, foi aquela vadia! ¬¬

Juss: Mas amor...

Você: Ah Justin, deixa pra lá.. Vamos assistir logo esse filme :) 

Juss: Tem certeza? 

Você: Claro :) Não vai ser uma idiota que vai estragar o nosso encontro de casais! *-*

Juss: Então ta amor! *selinho*

Vocês assistiram o filme e depois foram pro Subway comer um daqueles lanches enormes (que eu amo) *-* Vocês se sentaram todos na mesma mesa e você ficou do lado do Justin (ah jura? '-') O Chaz e a Cait foram fazer os pedidos de todos enquanto os outros ficaram na mesa. 

Jas: Era impressão minha ou a Selena estava lá na sala de cinema? o.O

Você: (risos) Ela tava sim '-' Mas eu acho que ela já foi embora né :)

Juss: Ainda bem -.- 

Jas: Mas o que ela queria?

Você: Infernizar a gente mais um pouco como sempre ¬¬

Jas: Aff'

SA: Essa menina parece que é doente meu! Já ta mais do que na hora dela se tocar que o Justin é o seu namorado (seu apelido)! '-'

Você: Eu sei... Mas sei lá né.. Um dia ela esquece a gente né Juss?

Juss: É *-*

Ryan: A Selena é louca mano '-' Sei sei disso u_ú

Todos: (risos)

Passaram alguns minutos e o Chaz e a Cait chegaram com um monte de bandejas... Eram os lanches (#avá '-') Eles colocaram na mesa e se sentaram com vocês. Vocês comeram e depois foram andar um pouco pelo shopping. Vocês estavam passando na frente do boliche quando a Cait falou:

Cait: Vamos jogar boliche??? *-*

Todos-Cait: Sim! :D

Então vocês foram até lá e pagaram um pacote para 8 pessoas e começaram a jogar. O jogo estava empatado, eram meninas contra os meninos.. Estava na vez da Jas, ela estava com a bola de boliche na mão, ela olhou pra todos e disse:

Jas: Vejam e aprendam!

Todos: (risos)

Ela jogou e derrubou todos os pinos!

Meninas: YEAAAAH!

Você: ahahahahaha a gente e é foda meninas! *toque de mão com todas elas*

Juss: Mas nós meninos somos bem melhores! õ/ Né não brothers??? 

Meninos: YEEEEAAAH! õ/

Você: Mas nem mortos! u_ú As meninas são bem melhores ;)

Juss: Então vamos ver!

O Justin jogou e também acertou todos os pinos. Eles comemoraram e então o jogo continuou... Acabou que o jogo ficou empatado e ninguém ganhou.. Então a (SA) disse:

SA: É, todos nós somos fodas hahaha Tanto as meninas quanto os meninos! :D

Todos-SA: YEEEEEAH! õ/

Você: (risos) Ta bom, a gente é foda! Agora vamos embora que já ta ficando meio tarde e eu to cansada *biquinho*

Juss: awn *-* Então vamos amor *-*

Cait: AH ta cedo! ;s

Você: Ain.. ta mesmo.. Faz assim gente, vocês ficam e eu vou embora, to cansada..

Juss: Eu e você vamos embora :) Que tal??

Você: Ta bom ;)

Chaz: Juízo hein! (risos)

Você: (risos) Pode deixar u_ú

Juss: Pode deixar que nada! u_ú (risos) Vem amor! :) *pegando na sua mão*

Vocês se despediram do pessoal e foram embora no carro do Justin. Vocês foram ouvindo rádio e cada música que passava vocês cantavam junto *-* Até que começou a tocar Just the way you are do Bruno Mars e o Justin começou a cantar essa pra você ~~Dream~~ Ele cantava com aquela voz roca e doce dele e você ficou toda derretida *-* Até que chegou a ultima parte da música e ele cantou olhando pra você *-* Você sorriu e ficou meio sem jeito... Você ficava assim quando ele cantava só pra você, era tão lindo (awwwn *-*) Então quando chegou num sinal vermelho ele te deu um beijo super doce e depois continuou dirigindo.. Vocês começaram a conversar..

Você: Semana que vem já começam as aulas né amor... 

Juss: É verdade.. E aí? A gente vai estudar na escola ou em casa?

Você: Não sei..

Juss: To com saudade de estudar na escola... Vou estudar lá até quando a minha turnê começar.. Daí quando começar a gente estuda em casa, o que você acha?? :)

Você: Eu acho uma boa *-*

Juss: Então vai ser assim *-*

Vocês sorriram e quando menos esperavam chegaram na sua casa. O Justin saiu do carro e abriu a porta pra você. Você saiu do carro, deu um selinho nele e depois pegou na mão dele para entrar em casa. Quando vocês entraram viram uma cena muito fofa na sala. Era ....

Continua.... Comentem por favor *-*


6 comentários:

  1. super lindo amei aai odeio a selena credo mas ta perfeito ♥

    ResponderExcluir
  2. aiin esta perfeito .... parabens !!

    continue logoo pliix !!

    ResponderExcluir
  3. aaawwwwn ta mto peerfeeiito !
    contiinuaa !

    ResponderExcluir
  4. olha amor eu acho que vc devia "saltar no tempo" até quando eles vão para a escola pq tá a ficar meio repetido ....
    beijo <3

    ResponderExcluir
  5. Vim pra te entregar um selo personalizado que eu mesma fiz! Parabéns. É só pegar. http://lindo-como-o-ceu.blogspot.com/2011/05/retribuicao.html

    ResponderExcluir