Imagine Belieber parte 40

Você sorriu e foi sentar no sofá. Justin foi também. Era muito bom pra você ver o Justin sorrir daquela maneira! Ele realmente ficou super feliz com aquilo tudo que estava acontecendo. Vocês ficaram na sala conversando e rindo bastante, ligaram a tv, ficou todo mundo zuando lá... Até que o Justin disse:


Juss: ... Ai mãe e pai, eu to muito feliz por vocês terem voltado! *-* Eu nem sei explicar o que eu to sentindo! Eu to com a pessoa que eu amo *ele passa o braço em volta do seu pescoço* Meus pais estão juntos novamente, minha sogra é linda e super simpática, minha irmã é linda e eu amo muito ela e meus amigos então! Aff gente vocês são de mais! *ele sorriu*


Todos-Juss: Awwn *-* 


Todos sorriram e agradeceram ao Justin. Você olhou pra ele e sorriu também, ele olhou pra você e te abraçou. Ele te abraçou mais forte e disse bem baixinho no seu ouvido:


Juss: Sabia que você é a pessoa mais especial que eu já conheci? *-*


Você apenas sorriu e o abraçou forte. Sua vontade era de o beijar loucamente e gritar pra ele "EU TE AMO" mas você estava muito emocionada... As palavras que saíram da boca do Justin soaram como música nos seus ouvidos. Então você deixou uma lágrima escapar, olhou pra ele e disse:


Você: E você sabia que eu nunca fui tão feliz quanto eu estou agora? *você sorriu*


Ele te olhou com muito amor e te abraçou outra vez. Vocês ficaram bastante ali. Todos perceberam o clima que estava vocês dois e cada um foi pra um lugar. Cait e Chaz foram pro Jardim, Sua mãe, Pattie e Jeremy foram pra cozinha, Chris e Jas foram até a piscina e a sua amiga e o Ryan foram para a frente da casa. Só ficou você e o Justin ali na sala se abraçando. Você parou o abraço e ele te beijou. Não foi como os beijos de antes, foi melhor! Vocês ficaram ali por mais alguns minutos então o Justin disse:


Juss: *sorrindo muito* É depois de amanhã a entrevista amor! Eu vou gritar pro mundo todo que eu te amo! 


Você: (risos) Literalmente! *-*


Juss: Eu te amo! *-*


VocÊ: E eu te amo mais *-*


Juss: (risos) Eu te amo mais e ponto final *pegou na sua nuca e te beijou carinhosamente*


Vocês ficaram por ali mais alguns instantes quando a Cait, a (SA), o Chris, o Chaz e o Ryan apareceram.


Chaz: *tosse falsa* Gente! Desculpa interromper mas a gente tem que ir agora :s


Você e Juss: Mas já? :o


Eles: Sim "/


Cait: A minha mãe mandou eu e o Chris voltarmos pra casa :s


Chaz: E a minha mãe também mandou eu voltar pra casa.. 


Ryan: E o mesmo aconteceu comigo DD:  *olhando pra sua amiga e fazendo cara de triste*


Você: Ai gente ta bom... =/ Mas vamos repetir isso hein! haha Foi bem legal ontem! :D


Juss: Foi mesmo! :D 


Todos sorriram e depois vocês se despediram. Quando o Ryan foi se despedir da (SA) foi muito triste. Parecia que eles nunca mais iam se ver... Você quando viu eles se abraçando e a sua amiga quase chorando te deu um aperto no coração. Imagine se fosse com você e o Justin? Seria o fim pra você. Depois que eles se abraçaram por uns 7 minutos, os garotos foram embora e a sua amiga se sentou no sofá. Você deu um selinho no Justin e pediu pra ele ir até a cozinha porque você ia conversar com a (SA). Ele sorriu e foi até a cozinha, você se sentou do lado dela e disse:


Você: Amiga, você ta bem? *olhando pra ela com cara de preocupada*


SA: Ai amor.. Eu não to não :s Sabe, o Ryan é lindo e carinhoso mas ele mora aqui e eu moro no Brasil! D: Eu não quero nem pensar no dia que eu for embora e... *você interrompe ela*


Você: Sua mãe não trabalha numa empresa multi-nacional?  *olhando pra ela*


SA: Sim... Por que?


Você: Como por que??? o.o E se ela trabalhar mais e for promovida? Ela pode ser transferida pra cá!!! *-*


SA: aaaaaaaaaaaaaaaaaah o.o Ai meldels! Como eu não pensei nisso antes! G.G ai amiga! Obrigada! *-* Eu vou conversar com ela!


Você: Que isso! >.< E a sua mãe é uma mulher determinada. Se você dizer pra ela que aqui vocês vão ter uma vida melhor... Ela vai se esforçar e com certeza conseguir a promoção! õ/ 


SA: Ai o que seria de mim sem você hein? Me diz! *-*


Você: *sorrindo*


SA: *Te abraçando* Obrigada (seu apelido)! *-* É por isso que você é a minha melhor amiga... Você nunca me deixa na mão e sempre me ajuda! *-*


Você: E sempre vai ser assim amiga! Eu prometo! *sorrindo*


Vocês se abraçaram e ela foi correndo pro quarto pra ligar pra mãe dela. Você tinha certeza que ia dar tudo certo então foi até a cozinha,onde o Justin estava! *-* Você chegou lá e estavam Jeremy e Pattie juntos, a sua mãe conversando com o Scooter... Eles estavam de mãos dadas, e o Justin numa cadeira de vela. Você sorriu para o Justin e olhou pra sua mãe e o Scooter, você ficou meio confusa quando viu que a mão do Scooter estava em cima da mão da sua mãe. Você se tocou que os dois estavam juntos e sorriu. Sua mãe olhou pra você e disse:


SM: Filha eu preciso te contar uma coisa... *olhando pro Scooter logo depois de dizer isso*


Você: Que você e o Scooter estão juntos??? *-*


Scoot: Mas como você sabe? :o


Você: Eu não sou cega Scoot :DD E mesmo assim, eu amei a idéia! *-* 


SM: Sério filha?? *-*


Você: Claro mãe! Dá pra ver nos seus olhos que você está super feliz. E dá pra ver nos olhos do Scoot que ele esta tipo .. Super apaixonado por você *-* São tão fofos juntos! >.<


SM: Ai eu fico muito feliz minha filha! *-*


Juss: Eu acho que eu sou o que ficou mais feliz com essa história! u_ú


Todos-Juss: Por que?? 


Juss: Porque agora eu tenho certeza que a (seu apelido) vai me acompanhar em todas as entrevistas e turnês porque o Scoot ta namorando com a (apelido da sua mãe)!! *-* 


Você: (risos) awn *-* te amo! *selinho*


Scoot: Pior que é verdade! A minha namorada vai me acompanhar em todos os lugares agora! *sorrindo*


SM: Awwn *selinho* 


Você viu o selinho e sorriu, você nunca viu sua mãe tão feliz. Vocês ficaram conversando até que sua mãe disse:


SM: Filha, eu vou sair hoje... 


Você: Pra onde? 


SM: Eu vou... érr... 


Você: Você vai pra casa do Scoot?


SM: ai meldels! o.o Como você sabe??


Você: Foi um chute! haha Mas por que você ta assim.. sem jeito? 


SM: Você não vai ficar brava?


Você: Claro que não mãe! *-* Pode ir :D


SM: Pattie, o Justin pode dormir aqui de novo? 


Juss: *sorrindo*


Pattie: Claro! Mas ele tem que buscar mais roupas né Justin! :) 


Juss: É verdade.. Eu trouxe poucas.. 


Você: Ebaa *abraçando ele* meu amor vai dormir aqui :DDD


Juss: *-* Linda! *selinho*


Todos riram, sua mãe foi até o quarto dela e pegou as roupas dela. Ela se despediu de vocês e a Pattie e o Jeremy também. A Pattie foi pra casa com o Jeremy, a Jazzy e o Jaxon *-* Daí ficou só você, o Justin e a sua amiga. Você e o Justin ficaram na sala e tipo do nada a sua amiga desce as escadas com uma cara meio desanimada. 


SA: Amiga, eu conversei com a minha mãe e... 


Você: eee????? * apreensiva*


SA: ...


Continuo amanhã com 5 comentários...


5 comentários: