Imagine Belieber parte 42

Você: JUSTIN! o.o *Indo correndo até ele pra ver o que havia acontecido*


Você chaqualhou ele assustada e ele acordou quase morrendo do coração com o susto que você deu nele. Ele acordou, te olhou com uma cara tipo >> o.o << e perguntou:


Juss: OMG! Amor o que foi? O que aconteceu?? O.O *respirando rápido*


Você: Eu que pergunto! Ai que susto! Eu te vi aí jogado no chão... Nem sei o que eu pensei na hora! *tentado se acalmar*


Juss: Eu devo ter caído da cama ou coisa parecida! *se levantando do chão* Agora calma amor! 


Você: Ai ... *abraçando ele* Eu pensei que você tivesse passado mau ou sei lá! D: Que susto! o.o *abraçando mais forte*


Juss: (risos) Eu to bem meu anjo *selinho* 


Vocês fez cara de alívio e olhou para o relógio. Eram nove horas da manhã. Você olhou com uma cara tipo " -.- " E se jogou na cama. O Justin riu da sua atitude e perguntou:


Juss: Vai dormir de novo? >.<


Você: *com a cara no travesseiro* não sei... 


Juss: *te olhando com uma cara de safado* Fiquei com vontade de fazer uma coisa... 


Você: O que amor? *ainda com a cara no travesseiro* 


Juss: Isso! 


Ele te virou com tudo de barriga pra cima e você ficou tipo "o.o" Daí ele subiu em cima de você e te beijou com aquele jeito sexy que só ele tem. Vocês se beijaram e depois de minutos ali o Justin parou o beijo e saiu de cima de você. Você foi pro banheiro, tomou banho, fez a sua higiene pessoal e depois foi escolher uma roupa. O Justin fez o mesmo e colocou essa roupa: 




E você colocou essa roupa:


Escolhe uma delas. Eu gostei da 1ª :3


Você arrumou o cabelo e fez um make bem leve. O Justin colocou o tênis e ficou te esperando sentado na cama. Vocês desceram pra cozinha pra tomar café. Você colocou a água pra ferver e fez algumas torradas. O Justin fritou ovos com bacon. Você olhou com uma cara tipo "G.G" e ele não entendeu nada. É que você achava estranho comer uma coisa dessas no café da manhã (eu acho u_ú) Daí ele perguntou:


Juss: O que foi amor? G.G


Você: É que sei lá.. como você consegue comer ovos com bacon no café da manhã? G.G Pra mim isso se come no almoço u_ú No Brasil a gente come pão com manteiga e um leite com café *-*


Juss: Eu prefiro os meus ovos com bacon u_ú


Você: Eita cavalo ¬¬


Juss: (risos) Nem foi um coice!


Você: Não magina! .-.


Vocês riram. Suas torradas ficaram prontas então você colocou na mesa. Você tomou leite e comeu torradas. O Justin ficou comendo os ovos com bacon dele. Vocês tomaram café e foram no jardim um pouco. Vocês se sentaram no banco do jardim e ficaram conversando... 


Juss: Amor, você vai na entrevista do show da Ellen comigo né??


Você: Ai amor.. Não sei... *envergonhada*


Juss: Ai por favor! *-* Eu quero apresentar a minha namorada pro mundo! :D


Você: Tem certeza? ;s


Juss: Ahan! *-* Você vai????


Você: Ai ta bom >.< É amanhã já.. To ansiosa! *-*


Juss: Eu também! :D


Você riu e o Justin pegou no seu rosto e te beijou. Foi um beijo apaixonado *-* Você amava quando ele te beijava assim do nada... Era tão romântico! >.< Depois de minutos o beijo foi interrompido pelo celular do Justin (¬¬) Era o (a) ... 


Continuo amanhã com 5 comentários...

Respostas para os comentários:


Mariana: Claro que eu lembrei né! :D Obrigada pela idéia diva! >.<


Millena Mimi♥: Amor, começa logo a sua #IB porque eu quero ler! u_ú >> Pra quem quiser ler também: http://imaginebeliebers-omb.blogspot.com/ *-*  


tatiane: Seja muito bem vinda amor! :D


Imagine Belieber: Obrigada pelo selo amor!! :DDD 



7 comentários:

  1. continua sua #IB e muuiito perfeita

    ResponderExcluir
  2. Tá mto perfeita!!
    continuaaa please!!!
    By:@biaa_biebers2

    ResponderExcluir
  3. nossa essa historia esta muito legal to amando nao consigo parar de ler.

    ResponderExcluir
  4. De nada amor! Posta rápido! Vc acaba sempre com suspense --' ahah tá perfeitissimo continua amr!

    ResponderExcluir
  5. cara, é o melhor de todos, to amando amor, perfeito, ain vc sempre acaba bem na hora boa! KKK, muito perfõ ! Parabens!

    ResponderExcluir