Imagine Belieber parte 41

SA: Amiga, eu conversei com a minha mãe e... 

Você: eee????? * apreensiva*


SA: ... E que ela disse que precisa ficar mais um ou dois meses trabalhando lá... Daí depois ela pode ser promovida! :DD


Você: Isso quer dizer que você vai ir embora do mesmo jeito? *ficando triste*


SA: Sim.. Mas você pode ter certeza que eu volto amiga! *te abraçando*


Você: É bom você voltar mesmo! Se não eu vou até o Brasil só pra te trazer de volta! u_ú


SA: (risos).. Amiga, eu liguei pro Ryan e ele quer que eu saia com ele. Daí ele me perguntou uma coisa... 


Você: O que? *sorrindo*


SA: Ér... é que ele perguntou se eu não quero dormir na casa dele pra assistir um filme... *envergonhada* -Créditos pra minha querida Belieber que comentou no ultimo post! :) Mariana obrigada >.<-


Você: Mas qual é o problema amiga? Vai! *-* Ele gosta mesmo de você! :)


SA: Sério? ai e vocês ficam bem aqui sozinhos? -pausa- Ai nem me respondam! (risos) Eu vou arrumar minhas coisas.. *ela sorriu e começou a subir as escadas*


Você sorriu e se sentou no sofá ao lado do Justin. Ele te olhou e disse:


Juss: Então a gente vai ficar sozinhos aqui é??? *cara de safado*


Você: *fingindo não ligar* É... *sorrindo*


Juss: E o que a gente vai fazer hein?? *cara de safado*


Você: *ainda se fingindo de boba* Não sei... O que você quer fazer?


Juss: Ah eu quero... Ah eu quero... ér... *olhando pra baixo parecendo pensativo*


Você: Não precisa falar Justin, eu já entendi u_ú


Juss: Ai desculpa. Achei que você fosse ficar brava comigo... Daí eu comecei a pensar em outra coisa pra te falar mas você nem deu tempo pow! u_ú


Você: (risos) Então vamos assistir um filme agora?


Juss: Ta bom :)


Você colocou um filme de comédia e se sentou ao lado de Justin. Ele passou o braço no seu ombro e vocês ficaram abraçadinhos. Sua amiga desceu, se despediu de vocês e foi pra frente da sua casa esperar o Ryan. Não demorou muito e ele chegou. Eles foram embora. Você e o Justin continuaram a assistir o filme. Não era "O FILME" por isso vocês paravam algumas vezes para namorar um pouco. Justin pegou na sua nuca e te beijou carinhosamente, você retribuiu (claro). Depois de alguns minutos o filme acabou, então vocês desligaram a tv e ficaram no sofá se beijando. 


*Você On*

(Nome da sua amiga) saiu a uns minutos e eu já estou beijando o Justin. Parece doença mas eu não consigo ficar sem os beijos dele! Um minuto sem ele já me faria morrer. Eu olhei parei o beijo e olhei bem no fundo dos olhos do Justin. Eu estava com a minha mão direita na nuca dele. Eu apenas olhei pra ele e sorri, então ele perguntou:


Juss: O que foi meu anjo? *olhando pra mim*


Você: Se eu falar que eu acho que isso tudo é um sonho você acreditaria? 


Juss: E se eu falar que você é um sonho você acredita???


Você: (risos) Você é tão lindo... ai ai... *suspira* Eu acho que eu não sou boa de mais pra você. *olhando pra baixo* Acho que você é areia de mais pro meu caminhãozinho. 


Juss: Eu? Sou de mais pra você? De onde você tirou isso amor? Você que é boa de mais pra mim! Eu nem sei como você aguenta! :s


Você: (risos) É, não é fácil não hein! *zuando ele*


Juss: aah é??? Então você vai ver! 


Eu olhei pra ele com uma cara de assustada e não perdi tempo, saí correndo. Eu já sabia que ele iria me pegar... Ele com certeza sairia correndo atrás de mim. Dito e feito. Eu corria o mais rápido possível... Acho que a gente percorreu a minha casa inteira como duas crianças de cinco anos dando gargalhadas. Aquela zoação só acabou quando eu cheguei no meu quarto, abri a porta e entrei. Quando fui fechar a porta ele segurou. Eu tentei fazer força pra fechar mas ele era bem mais forte que eu. Eu desisti e me afastei rapidamente da porta. Ficamos eu e ele se encarando. Eu estava no outro lado do quarto. Eu não aguentei e comecei a rir. Ele me olhou seriamente e disse:


Juss: Então quer dizer que é difícil me aguentar né? *ele veio se aproximando de mim*


Você: *Indo pra trás* Sim! (risos)


Juss: Então vamos ver o que eu faço com essa garota má! *ele começou a se aproximar mais ainda de mim*


Você: (risos) 


Eu fui me afastando dele até chegar na parede. Eu continuaria indo pra trás se não fosse aquela parede. Ele me olhou com uma cara de safado e veio correndo na minha direção. Eu tentei fugir mas ele me segurou e me prendeu contra a parede. Ele ficou a uns dois cm da minha boca e disse com uma voz sedutora:


Juss: Diga agora na minha cara que eu sou difícil de aguentar. *ele olhava fixamente nos meus olhos*


Você: Você é muito difícil de aguentar - eu disse devagar e com uma voz sedutora.


Ele olhou pra mim e sorriu. Eu tentei me soltar mas ele era mais forte que eu. Ele pegou na minha cintura e começou a me dar aqueles beijos lentos que me enlouqueciam. Ele passava aquela mão macia nas minha coxas, aquilo me deixava maluca. A gente começou a se beijar e andar pelo quarto grudados. Eu parei o beijo e ele passou o braço na minha cintura me segurando pra perto dele. Eu olhei pra ele e sorri maliciosamente. Ele retribuiu o sorriso da mesma forma e me jogou na cama. Ele tirou a camisa e ficou por cima de mim. Eu olhei pra ele e passei a mão naquele tanquinho definido. Ele sorriu pra mim e começou a tirar minha blusa de um jeito selvagem! Eu o ajudei porque ele estava com um pouco de dificuldade!  Depois nós começamos a rir! Ele começou a tirar meu shorts e eu tirei aquela bermuda seduzente dele. Ele começou a beijar me pescoço e depois minha boca. Nisso nós já estávamos de roupas íntimas. Ele tirou meu sutiã bem devagar e eu fiquei em cima dele. Eu sorri pra ele e sentei em cima dele... Comecei a ir pra baixo e passei a mão no bieberzão. Ele, por impulso, meio que pulou e depois riu. Eu não aguentei e ri também. Daí eu comecei a passar a mão no bieberzão de novo. Ele mordeu os lábio e eu não aguentei, acabei tirando a cueca dele... Ele sorriu e eu beijei a boca dele. Fui descendo com os beijos até seu tanquinho e logo depois beijei o bieberzão. Dei beijos lentos e lambidas. O Justin ficava louco quando eu fazia isso. Ele começou a passar a mão no meu cabelo. As vezes apertava a minha cabeça pra mais perto do bieberzão. Eu fazia movimentos repetitivos e depois ele me puxou para cima e começou a me beijar de um jeito selvagem! Ele começou a passar a mão na minha bunda e depois começou a tirar minha calcinha. Quando ele fez isso ele já ia penetrando quando eu me afastei um pouco dele e estiquei a mão para o meu criado mudo. Tentei pegar a camisinha mas ele não tinha visto o que eu ia fazer, por isso me puxou de volta. Eu ri e tentei outra vez mas nem deu! Eu estava excitada tanto quanto ele mas eu precisava pegar aquela camisinha. Eu fiquei em cima dele e o imobilizei! Olhei pra ele e disse "Calma!", depois eu peguei a camisinha e desci no bieberzão outra vez. Justin me olhou e eu coloquei a camisinha lentamente nele. O Justin ficou mais excitado ainda e literalmente me agarrou. Ele ficou em cima de mim e prendeu meus baços na cama. Eu queria me soltar, estava completamente tomada pelo tesão. Ele riu e começou a me beijar outra vez. Depois ele soltou meus braços e começou a penetrar. Ele ia com toda vontade. Nós estávamos fazendo um barulho danado! Sorte que não tinha ninguém em casa! Ele passava a mão no meu corpo todo e eu passava a mão no corpo dele também. 


*Você Off*

Vocês repetiram o movimento até chegar no orgasmo juntos. Vocês pararam e o Justin saiu de cima de você e se deitou ao seu lado. Ele te olhou, sorriu e disse:


Juss: É incrível! Estamos melhorando a cada noite! *ele riu*


Você: (risos) Pensei que era só eu que tinha percebido! (risos)


Ele riu e vocês foram pro banho juntos. Ele ficava abraçado em você. Vocês trocaram carícias até o banho acabar. Vocês saíram do banho, se enrolaram na toalha e o Justin disse:


Juss: Nossa! A gente ficou um tempão aqui em cima né?? *sorriso safado*


Você: Por sua culpa! Agora eu lembrei que a gente tinha que ir na sua casa! (risos)


Juss: Putz é verdade!! (risos)


Você: Você quer ir? 


Juss: Ah não... Ficou tarde e está frio lá fora. Vou ligar pra minha mãe e avisar que eu não vou.. 


Você: Ah você que sabe, você tem algumas roupas suas aqui :)


Juss: Ah então beleza :DD


Justin ligou pra Pattie e ela disse que tudo bem. Ele estava no corredor com a toalha pendurada na cintura, você aproveitou e colocou um pijama, você estava assim:


Se não gostou ignora.


Justin terminou de falar com a Pattie e entro no quarto. Quando te viu ele sorriu e disse:


Juss: Você ta linda! *-*


Você: Ai obrigada amor! *indo em direção a ele e dando um selinho nele*


Vocês se abraçaram e deitaram na cama. Você pegou o controle da sua tv e ligou... Estava passando uma propaganda falando que o Justin ia pro show da Ellen dar aquela entrevista. Você sorriu e olhou pra ele. Ele retribuiu o sorriso e disse:


Juss: Estou ansioso pra dizer pra todos que eu amo você! *-* E que você é a garota dos meus sonhos! *-*


Você: awn *-* 


Então você beijou ele e se aconchegou no peitoral do Justin. Não demorou muito e vocês dormiram. No dia seguinte você acordou e viu o Justin jogado no chão e levou o maior susto!


Você: JUSTIN! o.o *Indo correndo até ele pra ver o que havia acontecido*


Continuo amanhã com 5 comentários... 

O que será que aconteceu com o Justin??? 


7 comentários:

  1. Awn querida obrigada por se ter lembrado amor >.< ai finalmente voltaram as partes hots :P ah e eu espero que não tenha acontecido nada ao nosso jus ahahah
    tá perfeitoooooo (como sempre) continua flor *.*

    ResponderExcluir
  2. adorei esse capitulo♥ posso te pedir uma coisa?bem eu fis um blog de imagine beliebers para mim,vc poderia ver para mim?o blog é esse:

    http://imaginebeliebers-omb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. continua eu so uma nova leitora eu to adorando♥.

    ResponderExcluir
  4. continua por favor eu gostei muito da sua histotia com certeza e a melhor que eu ja li.

    ResponderExcluir
  5. Amooo seu blog, mt divo , por isso voc recebeu um seloo : http://imaginebeliebersjb.blogspot.com/2011/05/selinho.html

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu to mt curiosaa continuaaaaa

    ResponderExcluir