Imagine Belieber parte 39

Sua mãe e a Pattie acordaram e foram tomar café. Elas ficaram conversando sobre a festa quando a campainha tocou. Pattie atendeu, ela ficou muito surpresa porque tão cedo receber aquela pessoa! Quem tinha tocado a campainha era ... o Jeremy com a Jazzy de mãos dadas com ele e o Jaxon no carrinho. A Pattie fez uma cara tipo "*--*" e abraçou todos eles. Eles se abraçaram e entraram. Foram todos pra sala de estar. Sua mãe foi até lá para cumprimentá-los e disse:

SM: Pattie, eu vou deixar vocês à vontade. Eu to indo pra casa... quero ver se os garotos não destruíram a casa! :s (risos)

Pattie: Espera! >.< Jeremy, essa é a (nome da sua mãe), a sogra do seu Filho :D 

Jeremy: Sério? O Justin está namorando? :D 

Pattie: Sim, ele dormiu na casa da (nome da sua mãe) com alguns amigos também, daí a gente veio dormir aqui pra deixá-los em paz >.<

Jeremy: Ai nossa! Prazer em conhecê-la! *apertando a mão da sua mãe*

SM: O Prazer é todo meu :) Bom, eu estou indo, quer que eu leve as crianças comigo? Assim o Justin vê os irmãozinhos *-*

Jazzy: É! Eu quero ver o Justin! :DD *ela disse com aquele jeitinho de anjo* 

Todos riem e a Sua mãe diz:

SM: Quer que eu os leve? 

Pattie: Por mim tudo bem! :)

Jeremy: E por mim também! :)

SM: Ok, então vocês vão lá mais tarde? 

Os dois respondem juntos: Sim :)

Sua mãe sorriu e levou as crianças com ela. Eles foram andando até a sua casa. Sua mãe chegou e abriu a porta. Estavam todos arrumados e assistindo tv. Sua mãe disse 'Oi' e todos foram cumprimentar. Quando a Jazzy viu o Justin ela deu um sorriso lindo e correu pros braços dele. Você olhou pra ela e sorriu. 

~~ Você On ~~

Nós estávamos assistindo bob esponja quando a minha mãe abriu a porta da sala. Eu a vi e sorri pra ela. Ela disse bom dia para todos e cumprimentou todo mundo. Eu olhei pra baixo e vi a Jazzy, ela é a coisa mais linda do mundo! *-* Ela viu o Justin e correu pros baços dele... Ele agiu como uma criança, fazendo aquela voz fina pra falar com ela falando coisas tipo 'oi meu bebê! como você está??' Eu quando vi a cena sorri pra ele e ele veio na minha direção, colocou a Jazzy no chão, abaixou pra ficar na altura dela e disse:

Juss: Jazzy, ta vendo essa menina linda aqui? *Nisso você abaixou na altura dela também*

Jazzy: *cariha de anjo* Sim *-*

Juss: Essa é a (seu nome), a minha namorada! *-* Dá oi pra ela meu anjo!

Jazzy: *andando até você e te abraçando* Oii (seu nome) *-*

Você: Oi meu anjo! *abraçando ela e se derretendo toda*

O Justin riu e ficou brincando comigo e com a Jazzy. Eu tenho verdadeira loucura por criança! Adoro elas e principalmente e Jazzy... Ela é especial *-* Eu abracei ela e brinquei bastante com ela, eu levo muito jeito pra criança! Nós ficamos no sofá da sala brincando enquanto minha mãe falava com os garotos. Ela ficava perguntando o que a gente tinha feito e eles falaram que a gente assistiu uns filmes, conversamos, entramos na piscina e dormimos. Ela sorriu e foi pra cozinha tomar um suco. O povo ficou com a gente na sala...


~~ Você Off ~~ // Enquanto isso na casa da Pattie ~~

Pattie: E então? Tudo bem com você e os meninos?

Jeremy: Sim :) A Jazzy reclamou de saudades, ela queria ver você e o Justin então a gente queria fazer uma surpresa! :)

Pattie: Foi muito bom ver ela! *-*

Jeremy: Mas eu vim aqui pra falar de outro assunto com você *ele olhou pro chão* 

Pattie: O que foi Jeremy? 

Jeremy: Eu sei, nós brigamos muito no decorrer do nosso casamento, até que ele chegou ao fim. Mas eu percebi que eu não posso ficar sem você Pat. Eu não consigo. Sabe, a Jazzy vive falando de você e a cada momento que ela diz o seu nome eu... Eu me lembro de todas as viagens e alegrias que a gente passou juntos! Também me lembro de todas as coisas ruins que a gente passou, nós enfrentamos tudo juntos e ficamos firmes e fortes mas chegou uma hora que a gente casou. Mas agora... Agora eu percebi que depois de todo esse tempo eu não vivi a vida e sim apenas existi aqui. Eu não sei viver sem você Pattie! *olhando pra baixo*

Pattie: *Olhando para os olhos dele* Jeremy, eu nem sei o que dizer... Depois de tanto tempo sofrendo a sua ausência. Confesso que ainda sofro com isso! Mas você está querendo dizer da gente... *ele a interrompe*

Jeremy: Da gente voltar. Da gente voltar a ser uma família unida e feliz. E nunca abandonar um ao outro! *olhando nos olhos dela*

Pattie: *os olhos dela se encheram de lágrimas* Eu não sei. *olhando para o chão*

Jeremy: *pegando nas mãos dela* Olha, eu sei que as nossas brigas te magoaram muito e que eu exagerei na maioria delas mas eu prometo, eu prometo que a gente nunca mais vai brigar por coisas bobas! Mas você tem que me dar outra chance Pat. Eu preciso de você!

A Pattie olhou pra ele e suspirou. Aquele "eu preciso de você" mexeu bastante com ela. Ela ainda o amava e com Jeremy não era diferente. Ela olhou bem no fundo dos olhos dele, colocou sua mão direita no rosto dele e disse:

Pattie: Eu sabia que um dia você ia voltar. *ela sorriu*

Jeremy: Isso é um sim?? *sorrindo*

Pattie: Jeremy, eu amo você, você é o amor da minha vida! É claro que isso é um sim! *sorrindo*

Jeremy sorriu e a beijou. Foi um beijo lento e cheio de carinho. Eles estavam na sala de estar, sentados no sofá. Uns minutos depois eles param o beijo e o Jeremy disse:

Jeremy: Agora eu quero ver o meu garoto e contar o que ele esperou anos pra ouvir!

Pattie: Que a gente voltou *-* Sim, o Justin vai ficar muito feliz! :D

Eles sorriram e se levantaram. Jeremy abraçou a Pattie e a conduziu até a porta pela cintura. Eles saíram da casa e foram em direção a sua casa. Eles chegaram e tocaram a campainha. Na sala estavam todos menos a sua mãe. Você olhou com cara de cachorro sem dono pro Justin e ele já entendeu que era pra ele atender a porta. Ele riu e foi atender. Quando abriu a porta levou o maior susto. Viu Jeremy e Pattie abraçados. Ele não pode esconder a alegria e começou a sorrir como um bobo e disse:


Juss: Oi Pai! *-*


Jeremy: Oi Filho! *abraçando ele* Olha, eu e a sua mãe... a gente... 


Pattie: a gente voltou *-*


Juss: * paralisado*  Espera! Isso é sério??? :o Ai meu Deus obrigado! *abraçando os dois* 


Eles sorriram e todos entraram. Quando todos viram a Pattie junto com o Jeremy todos estranharam, mas quando viram o Justin sorrindo já entenderam tudo! *-* Sua mãe foi pra sala e viu Pattie e Jeremy juntos e logo disse:


SM: Ai isso é sério?? *-* Vocês voltaram mesmo? 


Os dois responderam: Sim *-*


Todos-Pattie&Jeremy: AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! õ///


Todos riram e foram dar os parabéns a eles. Jazzy quando viu aquilo ficou com os olhos brilhando e logo perguntou pra Pattie:


Jazzy: Então a mamãe está com o papai de novo? *-*


Pattie: Sim! *-*


Jazzy: E a gente vai morar juntos de novo?? *-*


Pattie olhou pro Jeremy e disse: Se vocês quiserem estão todos convidados! :)


Jeremy sorriu pra Pattie e disse: Vai ser muito bom! *abraçou ela*


Todos sorriram principalmente o Justin. Ele egou na sua mão, te levou até Jeremy e disse:


Juss: Pai, essa é a minha namorada, a (seu nome)!


Você: Oi, muito prazer! *sorrindo meio envergonhada*


Jeremy: Oi! *abraçando você* Você é muito linda, meu filho escolheu bem! *sorrindo*


Você: awn obrigada! *sorrindo*


Jeremy: De nada ;D


Justin sorriu, abraçou Jeremy de novo e disse no ouvido dele:


Juss: Estou feliz por você ter voltado! 


Jeremy: *sorrindo* Eu também garoto! 


Você sorriu e foi sentar no sofá. Justin foi também. Era muito bom pra você ver o Justin sorrir daquela maneira! Ele realmente ficou super feliz com aquilo tudo que estava acontecendo. Vocês ficaram na sala conversando e rindo bastante, ligaram a tv, ficou todo mundo zuando lá... Até que o Justin disse:


Juss: ... 


Continuo amanhã com 5 comentários... 

Obrigada por ler minha #IB gente! *-* To muito feliz mesmo! Quase 40 seguidores no blog? E mais de 19 mil visitas aindaa?? Gente eu to aqui tipo... Super feliz mesmo! Muito obrigada! :D E eu vou continuar com as partes hots do jeito que está viu! >.< husauhasuhsahuashuashusa'



5 comentários:

  1. PERFEITO PERFEITO PERFEITO!!!!! Continua! Ai era bom que realmente a Pat e o Jeremy voltassem! Pode ser que algum dia lol

    ResponderExcluir
  2. OMB O JUSTIN VAI DEIZAE O QUE EM O.O agora to curiosa continua pleasee

    ResponderExcluir